segunda-feira, 2 de março de 2015

BOLSONARO DESMENTE QUE TERIA DITO QUE MULHERES TÊM QUE GANHAR MENOS QUE HOMENS.



Assista aos 2min e 35 seg da entrevista em que Bolsonaro fala sobre o tema.

O deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) é entrevistado pelo jornalista João Kleber (REDETV) que, quebrou seu tom humorístico para realizar entrevista esclarecedora e séria com o parlamentar do RJ. Bolsonaro é direto e objetivo quebrando mais uma vez os rótulos que atribuem à sua pessoa, como por exemplo; defender que mulheres ganhem menos que homens. Vamos aos fatos!

Assista a íntegra da entrevista: http://goo.gl/Km7Tau



ANTES DE MAIS UMA TENTATIVA DE DESQUALIFICAR BOLSONARO, EM 2013,  O PARLAMENTAR JÁ ENTENDIA E BATALHAVA EM PROL DA IMPORTÂNCIA DA MULHER ESTAR PRÓXIMA DE SEUS FILHOS, SEM QUE SEU TRABALHO SEJA DESMERECIDO.

"OS MAL INTENCIONADOS UTILIZANDO OS INOCENTES NOVAMENTE."

- REDES SOCIAIS:

. FACEBOOK: Jair Messias Bolsonaro
. TWITTER: @JairBolsonaro
. INSTAGRAM: @JairMessiasBolsonaro
. Home Page: www.bolsonaro.com.br
. YOUTUBE: Jair Bolsonaro

37 comentários:

  1. Que ridículo!!! O cara já disse TEXTUALMENTE, inclusive no programa da Luciana Gimenes que "não contrataria" mulheres porque engravidam!!!
    Aceitem que dói menos!!!
    O pior é saber, agora, que ele quis esse "privilégio" (segundo suas concepções) para as mulheres MILITARES numa clara ação corporativa já que ele também é militar!!!
    Para as militares, como ele, pode licença prêmio de 6 meses! Para as outras mulheres salário menor!!!
    Hipócritas!!! Acham que o povo é bobo e não vai ver a malandragem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que vc não viu o vídeo, ele nunca disse isso, ele falou que empresários podem ter essa visão devido as leis trabalhistas que fariam a mulher trabalhar 5 meses em um ano, fazendo cair a produtividade, mas ele mesmo falou que o contrato deve ser por competência, até pq existem muitas mulheres mais competentes que homens.

      Excluir
    2. Larga de ser doente, cara. O cara falou claramente que é visão dos empresários. "Poste as fontes" LOL, vai no google, preguiçosa.

      Excluir
    3. Ta ai a fonte e o que ele realmente disse.
      http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/12/bolsonaro-diz-que-nao-teme-processos-e-faz-nova-ofensa-nao-merece-ser-estuprada-porque-e-muito-feia-4660531.html

      ''...Entre um homem e uma mulher jovem, o que o empresário pensa? "Poxa, essa mulher tá com aliança no dedo, daqui a pouco engravida, seis meses de licença-maternidade..." Bonito pra c..., pra c...! Quem que vai pagar a conta? O empregador. No final, ele abate no INSS, mas quebrou o ritmo de trabalho. Quando ela voltar, vai ter mais um mês de férias, ou seja, ela trabalhou cinco meses em um ano.''

      Excluir
    4. Ta ai a fonte e o que ele realmente disse.
      http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/12/bolsonaro-diz-que-nao-teme-processos-e-faz-nova-ofensa-nao-merece-ser-estuprada-porque-e-muito-feia-4660531.html

      ''...Entre um homem e uma mulher jovem, o que o empresário pensa? "Poxa, essa mulher tá com aliança no dedo, daqui a pouco engravida, seis meses de licença-maternidade..." Bonito pra c..., pra c...! Quem que vai pagar a conta? O empregador. No final, ele abate no INSS, mas quebrou o ritmo de trabalho. Quando ela voltar, vai ter mais um mês de férias, ou seja, ela trabalhou cinco meses em um ano.''

      Excluir
    5. #BolsoMito201
      #agoraebolsomito
      #somostodosbolsonaro

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Não disse não! Ele fala claramente o que ouve dos EMPRESÁRIOS!!! Por algum motivo sua visão (vermelho-petista) tá distorcida.

      Criança inocente deixa eu te dizer duas coisinhas que provavelmente você não sabe...

      1-Todo parlamentar defende uma bandeira. Ele como militar reformado também representa a grande comunidade dos militares;

      2-Mulheres militares não tem direito a licença maternidade como outra mulher Civil devidamente empregada. Lembrando que a licença é de 5 meses podendo acumular a férias.
      É impressionante como as pessoas distorcem os fatos para endossar suas convicções. Como a postagem é antiga, espero sinceramente que essa pessoa tenha mudado de opinião dado aos acontecimentos recentes. Impressionante. As pessoas que o regime militar combateu estão quase todas presas hoje!! Coincidência?!

      Excluir
    8. Sr. Guirma, sua 'incelência' com essa esquerdopática erística autoproclama-se aspirante a 'inteliquituár' dos MAV(Militância em Ambientes Virtuais). O seu 'deproma' será dado pelo do PSOL do Marcelo Frouxo ou do PDT do Ciro Sardinha?

      Excluir
    9. Bolsonaro simplesmente falou dados do IBGE. É aquilo né, esquerdistas na maioria concordam com as ideias de Bolsonaro, o fato é que ele sendo uma concorrência forte para seus políticos de estimação (Lula), jamais darão o braço a torcer. Conheço vários esquerdistas que concordam em castração, pena de morte, redução da maior idade penal, mas o fato de vir do Bolsonaro é o mesmo fato de Lula falar dos viadinhos de Pelotas ou das mulheres do grelo duro. Não adianta, a esquerda só não quer sair do poder, eles não estão nem ai pra população.

      Excluir
    10. Acho que você não viu o vídeo mesmo....senso crítico e a forma mais inteligente de adquirir a verdade ....

      Excluir
  2. Advilson, me desculpe, mas Bolsonaro falou claramente, no vídeo da Luciana Gimenes, que ele não empregaria mulher com o mesmo salário que homem... Pagaria menos. Link abaixo:
    https://www.youtube.com/watch?v=l6qQjuzof1c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro, e não deve mesmo. O problema é que você ta pensando que isso quer dizer que a mulher ganharia menos. Ele disse que não pagaria "O MESMO SALÁRIO", não falou se pagaria MAIS ou MENOS do que o homem. É por competência. Vocês criam um caso com uma coisa tão simples.

      Excluir
    2. unknown, se ele falou que é injusto a mulher trabalhar por "5 meses " (como se mulher fosse um coelho e tivesse filho a cada espirrada), e deixar mais dividas nas mãos do empresário. De acordo com as afirmações dele ja é bem óbvio.

      Excluir
    3. Corrigindo: (...) de acordo com o que ele afirma ouvir dos EMPRESÁRIOS que realmente conhecem de fato as dificuldades de empreender.

      Carol faz o seguinte. Abre sua empresa, assina a carteira de todas as suas funcionárias. Quando uma, apenas uma, sair de licença maternidade vem aqui relatar pra gente suas dificuldades em honrar com os compromissos mensais de sua pequena/média empresa, com orçamento apertado tendo que pagar mais um salário para suprir uma lacuna funcional durante seis meses. É o que acontece com o empresariado brasileiro. Mais de 70% das empresas no Brasil são pequenas e médias tentando se estabelecer e nem todas conseguem gerir eficientemente essa questão de licença diante de tantas variáveis no micro e macro ambientes e com toda a burocracia estatal.

      O que falta pra esse povo é empatia com quem gera riqueza e emprego. Só olha pro próprio rabo.

      Excluir
    4. A questão Cain é que "pagar menos" não o tira desse problema! Vamos aprender a enxergar pelo angulo inteiro, não apenas cada lado separado.

      Excluir
    5. Vi ele dizer claramente que não contrataria

      Excluir
    6. Fake essa história que ele não empregaria mulher com o mesmo salário que homem. Ouça o video, ou até pausem o que ele disse foi "eu não empregaria com MENOS salário". Ouçam com atenção e verão isso.

      Excluir
  3. Pqp, Parei quando li Luciana Gimenez

    ResponderExcluir
  4. por que o video está cortado??????

    ResponderExcluir
  5. por que o video está cortado??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerson Lima
      Esse "teu link" ( http://goo.gl/Km7Tau "
      não serve : UNKNOWN ( Google )

      Excluir
    2. Hahahah. É muito simples alcancar a resposta;empatia.

      Abra uma empresa contrate funcionários celetistas, pague dois salários (um pro funcionário e outro de imposto sobre mão de obra para o governo) e desguarneça seu corpo funcional por 6 meses tendo que contratar outro funcionário pra suprir a lacuna, incidindo em mais custos.
      Óbvio que empresas maiores têm um maior planejamento no que tange ao tema e conseguem gerir eficientemente essa questão. Entretanto no Brasil mais de 70% das empresas são de pequeno e médio porte. Isso significa orçamento apertado e o próprio empresário trabalhando ombro a ombro com seus colaboradores. Diante dessa situação, um desfalque funcional refflete diretamente na produtividade e no resultado dessas empresas. Não quer dizer que mulheres não devam ser empregadas, pelo contrário. Existem muitos aspectos a serem considerados, dentre eles a competência, há muito tempo já provada, pois mulheres alcançam melhores resultados em diversas áreas.

      É bastante óbvio que o empresário tem a liberdade de estabelecer um perfil profissiográfico que vai garantir o alcance dos objetivos estabelecidos. Ou seja, é perfeitamente plausível essa conduta dos empresários. A incapacidade da sociedade brasileira gerenciar suas responsabilidades faz com que o empregador tenha esse posicionamento. Até para ter filho devemos ter planejamento. Isso reflete responsabilidade com a vida profissional e pessoal, impossível dissociá-las. As mulheres abdicaram da vida familiar e ingressaram, de forma legítima, no mercado de trabalho, se esforçando na busca por uma carreira. O mínimo que se espera, além da competência, é responsabilidade nesse equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

      Excluir
    3. ***
      Mães dão prejuízo pois faltam ao trabalho para cuidar de filhos doente... Vamos pensar um pouquinho , vamos ???
      ***

      Sim, crianças ficam doentes e sim, elas precisam de cuidados! Agora, pasmem: estudos comprovam que o PINTO não cai quando o pai leva o filho ao pediatra ou vai à reunião na escola sem a presença da mãe.

      Eu acredito que como importante vetor de mudança de comportamento e pelo próprio peso que tem na vida das pessoas, empregadores podem (e devem) não apenas incentivar, como premiar, por exemplo, pais que se dediquem a dividir os cuidados na criação dos filhos.

      Que tal gastar aquela verba bacana de endomarketing fazendo campanhas nesse sentido? Ou apenas não ser um chefe escroto que marca reunião às 19 assumindo que os filhos do seu funcionário "estão com a mãe"? Ou, ainda, não fazer aquela cara de KU com hemorroida quando o funcionário vier contar que chegará mais tarde pois tem consulta no pediatra? E NEM PENSE em perguntar: "mas e a mãe?".

      A mulher merece Leis mais fortes para a sua proteção.

      Excluir
  6. Os ESQUERDISTAS querem políticos de fala mansa, ironicos, mentirosos.Quando veem um homem sério gritar Justiça e Ordem....se rebelam. ..Precisamos de pulso firme....chega de mi mi mi....Bolsonano...parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em parte, pois, "condenar" uma mulher por ela engravidar, ainda citando como se ela tivesse uns 5 filhos por ano (sendo que a taxa de natalidade diminuiu consideravelmente desde 2000), onde usa gravidez como justificativa para diminuir os salários femininos (sendo que 51,4% no Brasil são mulheres ). Onde hoje, é impossível somente o homem sustentar sua família e casa, precisando assim da ajuda de sua esposa. Ele relata a visão machista dos empresários, mas jamais se diz, contra. Esse, é o problema, pois logo na constituição de direitos humanos, artg 5 nº 1 diz que, TODOS são iguais perante as leis, mas há sempre separações raciais, de sexo, de classes num ambiente de trabalho

      Excluir
    2. Imagino seriamente que vc nao tenha mae, nem esposa. Porque se tivesse nao teria essa visao de esquerda e direita e sim de desigualdade e retrocesso na luta pela igualdade entre homens e mulheres.

      Excluir
    3. Afirmar que o gênero é o único aspecto que justifica a desigualdade salarial é uma visão rasa do assunto. Existem muitos outros aspectos mais relevantes como:
      1-Nivel de instrução;
      2-Experiência Profissional;
      3-Qualificações;
      4-Tempo de empresa;
      6- Horas extras;
      5- Habilidades Intrapessoais e interpessoais valorizadas no ambiente corporativo (liderança, praticidade, capacidade de comunicação, de negociação, de solução de conflitos, de suportar pressões é etc.) e uma série de outras características.
      Entretanto devemos considerar que a mulher tem a possibilidade de abdicar temporariamente da carreira para dedicar-se à vida familiar. Isso inclui ter filho, acompanhar o crescimento do filho, acompanhar o desenvolvimento intelectual do filho, cuidar da casa... enfim. Isso incide em custos na carreira da mulher, pois é um tempo que poderia ser dedicado a qualificações, horas extras de trabalho, resumindo, focar na carreira. Enquanto o seu concorrente direto homem está em foco total no desenvolvimento profissional. Isso considerando que classificações salariais ocorrem semestralmente, o que aumenta seu salário, e as promoções por mérito costumam considerar o esforço demandado no ambiente corporativo. Logo podemos imaginar que a mulher que sai em licença maternidade, em termos gerais, fica prejudicada nessa avaliação de desempenho.

      Não é descabido pensar que exista uma espécie de força social patriarcal que corrobora com esse contexto. No entanto não podemos desconsiderar as razões biológicas e naturais à mulher que contribuíram na construção desse status quo. A comprovação se dá com um pequeno percentual de mulheres que ocupam altos cargos corporativos e do funcionalismo público que literalmente abdicaram de tudo para competirem no mercado e consolidarem suas carreiras.

      Excluir
    4. Não tem politico que de jeito no brasil, nem esquerda nem direita, nem em cima nem embaixo, povo é corrupto. Vamos imaginar só homem trabalhando e pagando contas, as mulheres cuidando dos filhos e a paz mundial reinara. é possível? acho difícil, porém sonhar não é proibido.

      Excluir
  7. PQ SO PARA MILITARES? E O RESTO NAO CONTA??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o resto já tem licença maternidade, as militares não!

      Excluir
    2. certissimo, isso mesmo os civis ja tem essa lei

      Excluir
  8. Dinheiro do cartão em branco


    VOCÊ SABE QUE VOCÊ PODE HACK UMA ATM MACHINE COM UM CARTÃO ATM PROGRAMMADO?


    Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear qualquer caixa eletrônico em todo o mundo, cartões bancários da nossa empresa podem ser usados ​​para retirar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e outlets.We vender este cartão para todos os nossos clientes e compradores interessados em todo o mundo, o cartão tem um limite diário de retirada de US $ 5.500 em caixas eletrônicos e até US $ 50.000 em gastos com a loja. Se você precisar de qualquer outro serviço de hacker virtual, estamos aqui para você a qualquer hora do dia.


    EMAIL US AT: americanewbllankatm@gmail.com

    Aqui estão as nossas listas de preços para CARTÕES ATM:


    SALDO: PREÇO


    US $ 5.000 ------- US $ 500


    US $ 7.000 ------- US $ 700


    US $ 8.500 ------ US $ 850


    US $ 10.000 ---- $ 1000


    $ 100.000 ---- $ 10000


    Isso inclui frete grátis e encargos! Agora: via e-mail: (americanewbllankatm@gmail.com) OU

    whatsApp nós em :: +1 (409) 547-4163



    NOTA: Não pense que você não pode fazê-lo, muitas pessoas em todo o mundo nos beneficiaram também, também planejamos cartões que sacam REAIS

    ResponderExcluir
  9. mais que ele disse que não contrataria uma mulher com o mesmo salário ele disse,ta no vídeo!

    ResponderExcluir
  10. ***
    Mães dão prejuízo pois faltam ao trabalho para cuidar de filhos doente... Vamos pensar um pouquinho , vamos ???
    ***

    Sim, crianças ficam doentes e sim, elas precisam de cuidados! Agora, pasmem: estudos comprovam que o PINTO não cai quando o pai leva o filho ao pediatra ou vai à reunião na escola sem a presença da mãe.

    Eu acredito que como importante vetor de mudança de comportamento e pelo próprio peso que tem na vida das pessoas, empregadores podem (e devem) não apenas incentivar, como premiar, por exemplo, pais que se dediquem a dividir os cuidados na criação dos filhos.

    Que tal gastar aquela verba bacana de endomarketing fazendo campanhas nesse sentido? Ou apenas não ser um chefe escroto que marca reunião às 19 assumindo que os filhos do seu funcionário "estão com a mãe"? Ou, ainda, não fazer aquela cara de KU com hemorroida quando o funcionário vier contar que chegará mais tarde pois tem consulta no pediatra? E NEM PENSE em perguntar: "mas e a mãe?".

    A mulher merece Leis mais fortes para a sua proteção.

    ResponderExcluir