quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vereador Carlos Bolsonaro é Vice-Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.


O Vereador Carlos Bolsonaro como Vice-Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal, defende a redução da maioridade penal e uma política de controle da natalidade como forma de se combater a miséria e a violência no Brasil.

Saiba Mais: www.carlosbolsonaro.com.br

3 comentários:

  1. Família que admiro e respeito, pela integridade, moral, princípios e honestidade, seria de grande honra convidá-los a conhecer, postar, e seguir o meu blog onde postei uma nota que enviei ao excelentíssimo Deputado Jair Bolsonaro através do Facebook e postei alguns vídeos no qual talvez o único político que conheço fala as verdades que o PT tenta encobrir e distorcer com mentiras.
    Deixem seu comentário e postagem lá é muito importante na união de nossas forças por um país digno e os valores morais, éticos e verdadeiros do conceito de família, se não fizermos nada o sistema e quadrilha corrupta articulada pelo PT vão continuar com seus absurdos e impunes e prestem atenção pois querem ensinarem e incitarem as crianças de nossas famílias a se tornarem Homosexuais, causando assim o total desagregamento familiar e os valores que procuramos preservar.
    http://bolsonaropresidente.blogspot.com
    Desde já agradeço a todos e parabenizo mais uma vez a Família Bolsonaro.
    Atenciosamente,
    Rodrigo Lutz Filho.

    ResponderExcluir
  2. DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS!

    ResponderExcluir