quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Carlos, Jair, Flávio e Eduardo Bolsonaro em Mambucaba (baía da Ilha Grande).


Carlos Bolsonaro, Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro. A família encontra refúgio de férias em um vilarejo de pescadores, situado em Mambucaba (Angra - RJ).

14 comentários:

  1. Oi Gente!! lembram de mim?? a Simone, de Tarituba... que saudades daquele tempinho, né... e que foto é essa??? bem naquela época mesmo...
    Sucesso a vocês, continuem fazendo esse trabalho bonito que vcs fazem!!

    Um abraço e fiquem com Deus!

    Simone.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençõe essa família linda e tire também o olho grande, a inveja e os livrem do mal.
    Que por onde cada um de vocês andarem sejam guardados por nosso Senhor Jesus Cristo!
    Eu os admiro pela coragem que têm.
    Flávio continue lutando pelos Bombeiros do RJ, que são nossos heróis abaixo de Deus.
    Abraços.
    Bolsonaro Presidente!

    ResponderExcluir
  3. Essa família merece governar o país. Precisamos de um homem para manter com a moral no país.

    Monarquia já! Família Bolsonaro lá!

    ResponderExcluir
  4. Sou um grande fã e admirador do trabalho que vcs fazem...deixo aqui claro que deputado, e defensor dos direitos dos cidadãos, tenho 24 anos, sempre acompanhei e me interessei por política, nada mais justo para um cidadão de bem que cumpre com seus deveres e contribui com seus impostos, tenho orgulho de existir pessoas como vcs a Família Bolsonaro na vida pública, pois tirando a família bolsonaro e mais uns 10 políticos contados no dedo o restante não presta pra nada, e deveria sim ir pro paredão de fuzilamento...pois estão todos sendo financiados por algo que não quer que o Brasil não vá pra frente de forma alguma...não existe outra explicação para as atitudes omissas desses políticos que fazem e agem e argumentam tantas besteiras, falhas e ainda usufrui do nosso dinheiro, do contribuinte e nada é cobrado deles e nada é feito e nenhuma punição é aplicada, infelismente estamos entregue a impunidade de 90% da população brasileira que parece não ter forças pra lutar contra esses ou ainda não conseguem enxergar a maldade que acontece debaixo dos panos quentes para que seja manipulado a midia e que nada vejam...Pois bem, vc vai no youtube ou pega um jornal qualquer, a Capa do jornal é sempre sensacionalista, sempre algo pra vender jornal e as notícias mais importantes pra nós mesmo cidadãos ficam nas entre linhas em letras minúsculas, quando assim são veículadas, vc entra no youtube e põe qualquer vídeo de uma baboseira qualquer algo fútil e vc verá milhões de acesso, agora vc põe um vídeo coerente, correto, de educação, respeito, moralidade, vc vê 5 mil acessos e quando vê isso para uma população de 200 milhões de habitantes é muito preocupante...

    ResponderExcluir
  5. Eita Família LindaAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não tinha mulher lá não? Vocês não me enganam seus enrustidos, devem comer-se um ao outro.

    ResponderExcluir
  7. A maioria das pessoas tem a tendência de criticar negativamente justamente aquele que age em favor delas mesmas. Poucos fazem o que realmente é preciso ser feito. É claro que poucos tem coragem. Bolsonaro, você é voz de muitos, diria até que da maioria. Sabemos que a família brasileira em geral não vai carregar nenhuma bandeira, não fará protestos nas ruas, não irá às portas dos tribunais, nem do Congresso Nacional. A família brasileira está ocupada cuidando de seus filhos, dos afazeres domésticos e etc. A esperança é ter alguém que fale com o rigor necessário com aqueles que brincam com as instituições e valores. Muito obrigado por dizer aquilo que todos temos vontade de dizer, mas não temos coragem!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei sem palavras, vocês disseram tudo. Não me arrependo dos meus votos que entreguei a essa família e minha única reclamação é a falta de respostas para os emails que envio ao Dep. Jair Bolsonaro. Tanto que não escrevi mais, não sei se por isso ele deixou e enviar o seu boletim. Vamos dar uma força e tentar fazer do Jair Bolsonaro o nosso candidato à presidencia e elege-lo, o que é mais importante. Outra coisa. Ele deveria debater constantemente no plenário sobre as urnas eletronicas. Aquilo é uma fraude e todos eles sabem, assim como nós, exigir o voto impresso sem desculpas esfarrapadas. O mais dsejo muita saúde e paz a essa grandiosa família.
    Sueli Bessa Guerra

    ResponderExcluir
  9. Quantas pessoas têm a felicidade de ter irmãos filhos do mesmo pai e mesma mãe? Esses quatros jovens são felizes porque foram gerados e criados por um pai e uma mãe.Ter um pai e uma mãe dentro de casa é fundamental para as crianças. Eu tive meu e pai e minha mãe dentro de casa até 2016 quando meu pai morreu com 84 anos.

    ResponderExcluir