quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CARLOS BOLSONARO FOI O ÚNICO A VOTAR CONTRA O BOLSA-FAMÍLIA MUNICIPAL.


Carlos Bolsonaro foi o único vereador carioca que votou Contra a criação do Bolsa-Família Municipal. Programa de Governo que estimula a miséria, pois os agraciados não poderão trabalhar e ter renda superior específica, caso contrário perderão seus "benefícios". Cria-se assim o cabresto político, agora também na cidade do Rio de Janeiro. A Velha e Conhecida frase cai como uma luva nesse momento. "É PRECISO ENSINAR A PESCAR E NÃO SIMPLESMENTE DAR O PEIXE."

3 comentários:

  1. Prezado vereador Carlos
    Sou prof da UnB, de Brasilia. Mas minha familia é do Rio e todos votam em voces, lutadores poelo valores conservadores.

    Preciso conversar com o seu pai, Dep Jair, sobre o que se passa na UnB, que será tema de uma matéria porreta da Veja, que sairá nesse final de semana. Fui um dos entrevistados pela revista.

    A matéria vai tratar do aparelhamento da universidade pública nacional pelas forças de esquerda, colocando para 2o plano a educaçao. Ideologia passou a ser o principal produto de nossas universidades federais (UFRJ inclusive !). Isso tem que parar.

    Meu tel em Brasilia
    61 9216 0014

    meu email:
    m_hermes_lima@yahoo.com.br

    Sou um dos poucos professores conservadores da UnB que luta com transparencia contra a esquerdizaçao de nossas universidades.

    abraços

    Marcelo Hermes-Lima
    Prof de Bioquímica Médica

    ps: troquei emails com seu irmao Flavio, na época em que ele processou a UERJ pelas odiosas cotas raciais.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, também acredito que deve-se ensinar a pescar. Porém é muito fácil votar e não propor algo que resolva o problema não?
    Vamos lá quero ver trabalho, quero ver uma proposta de verdade, talvez um bolsa família em troco de serviços prestados à comunidade, ou estímulo à geração de empregos, um coisa é votar contra simplesmente por fazê-lo outra é propor algo mais vantajoso defender seu ponto de vista (e de seus eleitores) e fazer algo realmente efetivo.

    Sai da praia e vai pro escritório P*%%@...

    ResponderExcluir
  3. Estou sentindo na pele gente que não quer aceitar emprego, por ter bolsas que "pagam mais" para ficar em casa fazendo nada!!
    Ignorem os que xingam cobrando soluções que eles mesmos nunca teriam a capacidade de propor, como é dito, são ignorantes.
    Deve haver incentivo ao empregador sim, e só ganha quem trabalha! mas da forma como vcs. estão tratando do assunto já é um bom começo, não incentivam vadiagem. Estou com vcs.

    ResponderExcluir