terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Flávio Bolsonaro: Punição Quando Hino Nacional Não For Tocado Em Eventos Esportivos.


Aprovado na ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), Projeto de Lei 2.789/09 de autoria do Deputado Estadual Flávio Bolsonaro (PP-RJ), estabelecendo multa pela não execução do Hino Nacional em competições esportivas oficiais. De acordo com o texto, a multa será proporcional ao público, na relação de uma Ufir (R$ 2,01) para cada dez torcedores. É preciso estimular o Patriotismo tão esquecido nos dias de hoje, recriando o elo nacionalista do povo brasileiro com sua Pátria Amada, Brasil.

4 comentários:

  1. Patriotismo não é cantar o hino, é não roubar do povo...
    Mais uma lei tão útil qnt aquelas... Criado o "Dia do blablabla"

    Tem coisa mais importante pra se discutir e questionar, como fazer um reajuste de 66% qnd a inflacao foi apenas de 20%.

    Vamos ver quando a discussão chegar a nivel estadual, hein!?

    ResponderExcluir
  2. Grande projeto, o povo vai sair ganhando , vai ter comida , educação e trabalho com essa sua iniciativa.,
    Dep. tem coisas mais importantes para fazer por nos ao inves de se preocupar com detalhes, olha ai os medicos, policiais, professores.
    è lamentavel ganhar oi q o senhor ganha para aprovar esses "projetos"

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo projeto, Deputado! As críticas surgem, definitivamente, daqueles desconhecedores da trajetória política dos Bolsonaro, que sempre estiveram na luta pela defesa dos mais importantes interesses nacionais. O resgate do patriotismo é fundamental para qualquer país. É, de fato, muito mais que cantar o Hino, é ter orgulho em cantá-lo, por exemplo, sabendo do cumprimento do seu dever de cidadão ao escolher os governantes mais competentes para direcionar o Brasil à ordem e ao progresso. Entretanto, enquanto o Bolsa Família ofusca a razão da maioria desfavorecida, resta-nos cantar a honrosa canção com a esperança de dias melhores. Saudações!

    ResponderExcluir
  4. Lei inútil, para onde vai esse dinheiro de multas?? ha ha ha... faça mil favor, ao invés de tocar o Hino Nacional coloque aquela música em homenagem a 99,9% dos parlamentares das 3 esferas da adm. pública brasileira: AGENTE SOMOS INÚTIL !!!AGENTE SOMOS INÚTIL !!!AGENTE SOMOS INÚTIL !!!AGENTE SOMOS INÚTIL !!!AGENTE SOMOS INÚTIL !!!AGENTE SOMOS INÚTIL !!!AGENTE SOMOS INÚTIL !!!AGENTE SOMOS INÚTIL !!!AGENTE SOMOS INÚTIL !!!AGENTE SOMOS INÚTIL !!!AGENTE SOMOS INÚTIL !!!AGENTE SOMOS INÚTIL !!!AGENTE SOMOS INÚTIL !!!AGENTE SOMOS INÚTIL !!!AGENTE SOMOS INÚTIL !!!

    ResponderExcluir