sábado, 31 de março de 2018

OBRIGADO FORÇAS ARMADAS, POR GARANTIREM QUE HOJE NÃO VIVAMOS EM UMA DITADURA COMO A DE CUBA.


. Bolsonaro discursa sobre o 31 de março. https://www.youtube.com/watch?v=qi73jveyJbg

Aos que gostariam de conhecer e aos que não se interessam sobre a outra face da história do Brasil, segue acima alguns recortes de manchetes dos principais jornais brasileiros relativos à intervenção democrática dos militares no Governo João Goulart em 1964, após veementes apelos de centenas de milhares de brasileiros nas ruas do Rio de Janeiro com a “Marcha da Família Pela Liberdade”.

Carlos, Eduardo e Jair Bolsonaro seguram faixa em de agradecimento aos militares em frente à Câmara Municipal do Rio.

1964

Vivíamos num contexto mundial de Capitalismo x Socialismo, estes representados respectivamente pelos EUA e Antiga União Soviética (Guerra Fria).

Ambos buscavam alianças nos demais países do mundo, pois sabiam que o momento vivido era importantíssimo para a formação de uma nova ordem política e econômica mundial.

No Brasil, não era diferente. Os políticos que estavam no controle se aproximavam cada vez mais das Ditaduras Socialistas de Fidel e de Mao Tse Tung. Diante da desordem e corrupção generalizada, a população vai às ruas e exige uma intervenção militar no Governo.

Com apoio maciço da população, da Igreja, da imprensa, dos empresários e da OAB, em 2/Abril de 1964, o Congresso Nacional destituiu Joao Goulart do cargo de Presidente do Brasil e elegeu Castello Branco, com votos de parlamentares como Ulysses Guimarães e Afonso Arinos. A esquerda que hoje governa o país para o caos, já àquela época, tentava implantar uma ditadura do proletariado, aos moldes de Cuba e Uniao Soviética, que os financiava com dinheiro e armas, para sequestrar, assaltar, matar e torturar em nome de causa comunista/socialista - a mais sanguinária que já existiu. É ingenuidade ou ignorância acreditar que lutavam por democracia.

As violentas investidas dos guerrilheiros seguem-se por anos, levando os militares a tomarem medidas enérgicas e prorrogarem seu Governo até 1986, diga-se de passagem que a partir de 1974 com a posse do presidente Geisel, os militares iniciaram a abertura gradual até a passagem democrática de um Governo Militar para um Governo Civil.

Que ditadura é esta em que os militares tomam e devolvem o poder sem disparar um tiro sequer? Por mais que contestem, aquele foi um período de transição de maior desenvolvimento social e econômico de nossa história, como prova o editorial escrito por Roberto Marinho que segue abaixo. E se vivemos hoje uma Democracia, é a prova de que as Forças Armadas nunca pretenderam se perpetuar no poder.

Cuba vive uma república socialista há mais de 50 anos com uma economia decadente à base do “corte da cana” e a pena para quem prega a Democracia é a morte.


Obrigado aos militares de ontem e de hoje, fiéis e verdadeiros escudeiros da Constituição e da democracia! Antes que os incaltos comecem a falar besteira, não falamos de "intervenção militar" e muito menos de "volta da ditadura", até por quê nunca se viu ditadura em que se vota e há Judiciário, Legislativo e Executivo independentes e autônomos, como havia no período do Regime Militar. Um pouco de história não faz mal a ninguém!

Acreditar que Fidel Castro patrocinava uma guerrilha para implementar uma Democracia no Brasil é um insulto à inteligência humana. 

Estudem, questionem, perguntem a seus avós se antigamente viviam pior do que hoje e tirem suas conclusões baseados em fatos concretos, não em falácias e “disse me disse” de CheGuevaras que fumam charutos recheados por algo que aparentemente não é tabaco, disfarçados de bons moços exalando uma ideologia hipócrita e sanguinária, a “Democracia” Comunista.

Manchetes de jornais da época provam que povo queria os militares no Poder.
EDITORIAL DE ROBERTO MARINHO, JORNAL O GLOBO DE 7 DE OUTUBRO DE 1984: http://goo.gl/dNDy2B

VIVA A DEMOCRACIA!
OBRIGADO MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS!
PARABÉNS PELO DIA 31 DE MARÇO!
-------------------------------------------------------------------------
VEJA TAMBÉM:

< VEREADOR CARLOS BOLSONARO (RIO-RJ) É CENSURADO EXPLÍCITAMENTE NA CÂMARA DO RIO. http://goo.gl/9LDtpa

< DEPUTADO ESTADUAL FLÁVIO BOLSONARO (RJ) CENSURADO NA ALERJ AO EXIBIR VÍDEO QUE TORTURAVA A ESQUERDA COM A VERDADE. http://goo.gl/wilGDX

128 comentários:

  1. tenho orgulho de em dia te feito parte do exercito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi aprovado no congresso lei que permite axwntrada de forças estrangeiras e armamwntos em nosso territorio Bilsonaro ate quando as forças armafas assistira impassivel a unstalaçao do Socialusmo vermwlho no Brasil?

      Excluir
  2. Incrível como tais textos demostram que, a ignorância (ausencia de conhecimento) é mais bem quista doq o próprio conhecimento. Os dados são mais favoráveis pois o governo militar manipulava-os. Ditadura militar não deve ser enaltecida, os presos e mortos políticos deste período agradecem. #ForaBolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você não vai viver em cuba ou na china ou na rússia ou em outro país comunista; sem padrinho, você não é nada, não tem liberdade de expressar suas idéias se estas forem de crítica_negativa ao regime e outras benesses que você só encontra em países não totalitários e não governados por revanchistas e/ou comunista. Penso, ainda que a democracia deveria ser mais exercida pelo povo e em pról dele mesmo e não exercida por escolhidos de um povo com baixa cultura, ensino de baixa qualidade e parcial; os votos dos Doutores, Mestres, Baixaréis, e assim sucessivamente deveriam ter peso (P/ex.: Pós-Doutorados_9, Doutorados_7, Mestres_5, Baixaréis_3, Ensino Médio completo_2 e demais_1) - outrossim e ainda como exemplo, carece ser depuradas/aperfeiçoadas vide:
      A Super Democracia - Leandro Zayd Vlog => ( http://www.youtube.com/watch?v=Gfg3dnsInEM );

      Ademais, vide o que já está acontecendo hoje, como forma de desrespeito total ao Estado de Direito e/ou à leis pertinentes - Vide:
      Direito de ir e vir sendo vilipendiado/ladinamente em prol dos “poderosos” => ( http://www.youtube.com/watch?v=NTKsrNbJGsU );
      Começaram as censuras ao direito de livre expressão =>
      ( http://www.youtube.com/watch?v=7JFkBvSRUs4&feature=related );
      Estado de Direito e leis desreipeitados na marra pela ditadura dos poderosos e da grande mídia =>
      ( http://celprpaul.blogspot.com/2012/03/tv-comunitaria-entrevista-deputada.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+PauloRicardoPalProfessorECoronel+%28Paulo+Ricardo+Pa%C3%BAl%2C+professor+e+coronel%29 ); e
      Outros =>
      http://www.youtube.com/watch?v=lcEiPurI6DM
      http://www.youtube.com/watch?v=BblYHIPM92s&feature=related
      http://www.youtube.com/watch?v=y4K_2cLQDi4
      http://www.youtube.com/watch?v=v1iF7FH6NrQ&feature=related
      http://www.youtube.com/watch?v=BSQ1RaIv7kc
      http://www.youtube.com/watch?v=6LhR8lBvidE
      ...

      Procure se informar e não ser formados por quem tem um mar de conhecimento com um dedo de profundidade...

      Finalizo sitando Voltaire => "Posso nao concordar com o que você faz/diz, mas lutarei até a morte pelo seu direito de continuar fazendo/dizendo.".

      Att,

      AdS Goldak.

      Excluir
    2. Em Cuba deve ser melhor ... embora até os haitianos prefiram morar aqui do que lá.

      Excluir
    3. Não contesto a afirmação de que na época da ditadura o Brasil em termos sociais era mil vezes melhor do que essa papagaiada vivida hoje... mas não ataco os guerrilheiros, pois com certeza sem eles e sem a pressão do povo os militares não teriam saído "de boa" como está sendo exposto... outra coisa, guerra é guerra, mortes são colaterais.

      Excluir
    4. Ridículo o comentário deste jovem, percebe-se que nada sabe sobre a história do seu próprio país, deve ter escutado alguma coisa nos corredores da faculdade particular que o papai pagou. Conselho, vai estudar garoto... Já que você gosta de Socialismo, vai morar na República DEMOCRÁTICA Popular da Coréia do Norte, lá você irá encontrar uma democracia concebida por um único partido, que por sinal é o Partido dos Trabalhadores (qualquer semelhança é mera coincidência) e, conduzida por um regime totalitário estalinista.
      Ass: Capitão do exército, engenheiro, pára-quedista, formado na Academia Militar das Agulhas Negras (umas das melhores do mundo), concursado!!!!

      Excluir
    5. Claro, se nao hovesse canalhas como Joao Goulart e ladroes comuns como Dil-ma, Lamarca, Marighela e todo esse lixo que ora esta no governo nao haveria necessidade das FFAA intervirem porque nao haveria meliantes assaltando bancos mais ou menos DEZ por dia com mortes e mais mortes de inocentes que atravessassem no caminho. Foi por causa desses malditos terroristas que eles assumiram o poder a pedido do povo que se mobilizou e foi as ruas.pedindo o fim do terrorismo sustentado por Cuba e seu "DEMOCRATICO REGIME" que dura ate hoje. So que hoje e Dil-ma que da dinheiro nosso ao pilantra velho putrefato. As pessoas que esses malditos mataram em assaltos a Bancos nem foram citados na tal Comissao da inverdade e o total deles e de 120 pessoas. Para eles esses mortos nao significam nada enquanto os que mataram hoje recebem pensoes altisssimas sendo que sao assassinos e terroristas ate hoje por estarem destruindo nossa Patria.

      Excluir
  3. "Em 31 de março de 1964, por pressão do povo(..)" Desde quando isso? O golpe que era pra ser dado em 01 de março, em São Vicente, não aconteceu pois nem os generais queriam. vai estudar a história sem manipulação. A História desvelada do Brasil. A Ditadura militar é uma página infeliz da nossa história! #Forabolsonaro.

    ResponderExcluir
  4. Vocês são uma vergonha, um nojo. Abandonem o trabalho público, para isto precisa-se de gente de verdade. Mas o pior vocês mesmo devem sofrer: não poder escapar de ser medíocres. Nojo! Fora bolsonaro!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Por que? Baseado em que? Simplismente inócuo/placebo...

      Quer aprender, p/ex. assista:

      http://www.youtube.com/watch?v=6LhR8lBvidE

      http://www.youtube.com/watch?v=6JT4OJAV3u4&feature=related

      http://www.youtube.com/watch?v=02zEMjA4aT4&feature=fvsr

      http://www.youtube.com/watch?v=zwZNL4N_E-M&feature=related

      http://www.abiplast.org.br/delfimnetto.pdf

      http://www.youtube.com/watch?v=r_IcEP9PxPI&feature=related

      http://www.youtube.com/watch?v=_FvLc9Zzkh0

      http://www.youtube.com/watch?v=lcEiPurI6DM

      http://www.youtube.com/watch?v=BSQ1RaIv7kc


      Fatos...

      Att,

      AdS Goldak.

      Excluir
  6. O BRASIL NUNCA IA VIRAR COMUNISTA, O GOVERNO JANGO ERA UM GOVERNO REFORMISTA COMEÇOU A FAZER UMA TÍMIDA REFORMA AGRÁRIA, OS MOVIMENTOS SOCIAIS ESTAVAM CRESCENDO, UM AMADURECIMENTO POLÍTICO ACONTECIA, COM ORGANIZAÇÕES CAMPESINAS, PARTIDOS, SINDICATOS TODOS CRITICANDO O ESTADO MISERÁVEL DO PAÍS. JANGO SE RECUSOU A FAZER A POLÍTICA DE TOTAL ABERTURA E EXPLORAÇÃO QUE OS NORTE-AMERICANOS PROPUNHAM.
    NÃO HAVIA RISCO REAL DE COMUNISMO NO PAÍS É PRECISO PARAR DE REPETIR-SE ISSO.O
    O GOLPE FOI FEITO EM NOME DOS GRANDES PROPRIETÁRIOS DE TERRA COM MEDO DA REFORMA AGRÁRIA, DAS MULTINACIONAIS COM MEDO DA LEI DE REMESSA DE CAPITAIS, DOS POLÍTICOS TRADICIONAIS COM MEDO DA DEMOCRACIA;
    TODO AMADURECIMENTO COQNUISTADO FOI SUFOCADO POR 20 ANOS DE DITADURA, GERAÇÕES FICARAM SEM VOTAR, SEM PARTICIPAR POLITICAMENTE, A MISÉRIA NO PAÍS SÓ AUMENTOU, E CHEGAMOS AO FIM DO SÉCULO XX COMO UM DOS PIORES PAISES DO MUNDO EM TERMOS DE DESIGUALDADE SOCIAL.
    O GOLPE DESENVOLVEU UMA MENTALIDADE AUTORITÁRIA E TUTELAR NA SOCIEDADE BRASILEIRA, AO INVES DE INCENTIVA-LA A PENSAR COM CABEÇA PRÓPRIA.
    QUEM COMEMORA O GOLPE, COMEMORA A TUTELA, A DITADURA, O SUFOCAMENTE DE ASPIRAÇÕES LEGITIMAS QUE SURGIRAM NO PRÉ 64 E QUE NAUM TINHAM NADA DE COMUNISMO.... IMAGINA, JOVEM GUARDA COMUNISTA..KKK ESSE MEDO FOI CRIADO PELA PRÓPRIA DITADURA, O MEDO ERA DA REFORMA AGRÁRIA, POLÍTICA, UIVERSITÁRIA QUE ATÉ HOOJE ESTÃO PARA SER FEITAS

    ResponderExcluir
  7. ...a pergunta do Murilo vem em boa hr! Só pode ser essa a explicação!!
    Q vergonha ser representado por gnt q pensa assim...

    ResponderExcluir
  8. A ignorância é uma arma perigosa. Deus queira que um dia compreendam o mal que causam com suas palavras, e se envergonhem diante da nação plural que os sustenta, ingenuamente entretanto.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Por que? Baseado em que? Simplismente inócuo/placebo...

      Quer aprender, p/ex. assista:

      http://www.youtube.com/watch?v=6LhR8lBvidE

      http://www.youtube.com/watch?v=6JT4OJAV3u4&feature=related

      http://www.youtube.com/watch?v=02zEMjA4aT4&feature=fvsr

      http://www.youtube.com/watch?v=zwZNL4N_E-M&feature=related

      http://www.abiplast.org.br/delfimnetto.pdf

      http://www.youtube.com/watch?v=r_IcEP9PxPI&feature=related

      http://www.youtube.com/watch?v=_FvLc9Zzkh0

      http://www.youtube.com/watch?v=lcEiPurI6DM

      http://www.youtube.com/watch?v=BSQ1RaIv7kc


      Fatos...

      Att,

      AdS Goldak.

      Excluir
  10. cuzão querendo chamar atenção. #forabolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que? Baseado em que? Simplismente inócuo/placebo...

      Quer aprender, p/ex. assista:

      http://www.youtube.com/watch?v=6LhR8lBvidE

      http://www.youtube.com/watch?v=6JT4OJAV3u4&feature=related

      http://www.youtube.com/watch?v=02zEMjA4aT4&feature=fvsr

      http://www.youtube.com/watch?v=zwZNL4N_E-M&feature=related

      http://www.abiplast.org.br/delfimnetto.pdf

      http://www.youtube.com/watch?v=r_IcEP9PxPI&feature=related

      http://www.youtube.com/watch?v=_FvLc9Zzkh0

      http://www.youtube.com/watch?v=lcEiPurI6DM

      http://www.youtube.com/watch?v=BSQ1RaIv7kc


      Fatos...

      Att,

      AdS Goldak.

      Excluir
  11. Bolsonaro
    Parabens pela coragem de dizer que ninguem tem coragem de dizer.

    Viva 1964! (pena que em 68 a revoluçao virou uma ditadura..)

    ResponderExcluir
  12. FORA BOLSONARO!!!!!!!!!
    A FAMÍLIA BOLSONARO É UMA VERGONHA PRO PAÍS!
    DEVERIAM TER A DECÊNCIA DE DIZER O QUE REALMENTE ACONTECEU DURANTE A DITADURA MILITAR.

    E NOSSOS PRESOS POLÍTICOS? E QUANTOS AINDA ESTÃO DESAPARECIDOS DEVIDO A IGNORÂNCIA DE ALGUNS? E A CENSURA? E A REPRESSÃO À EDUCAÇÃO BRASILEIRA?

    ResponderExcluir
  13. Saiam do armário de uma vez. Vão relaxar um pouco vão, que é isso que vocês mais querem na vida.

    ResponderExcluir
  14. De grão
    Em grão
    Em grão
    Muitas pessoas

    ouvem o chamado que

    clama por
    um mundo melhor. Amém.

    ResponderExcluir
  15. quem postou até agora e criticou o autor do post, não deve ter lido o artigo de Roberto Marinho.
    Incrível, é só ver a insurgencia de pessoas em países que vivem ditaduras de 40 anos e comparar com a ditadura brasileira.
    A questão é: o socialismo é uma praga ideológica que encontra terreno fecundo em estudantes perdidos de classe média, que mal sabem de onde vem e nem sabem para onde vão.
    A ditadura errou? Em alguns pontos.
    O governo LULA errou? sim
    A Dilma errará? Provavelmente.
    A falta de atitude é o pior erro que pode acontecer, por isso a atitude dos militares deve ser vista com um olhar frio, pois do males o menor.
    Ou será que é melhor viver uma ditadura socialista como a do gigante do oriente ?

    ResponderExcluir
  16. Vocês, Bolsonaros, são repugnantes. Vocês envergonham o Brasil.

    ResponderExcluir
  17. da vergonha destas pessoas, pobres coitados, de caráter pútrido, publicando notícias dos vinte anos de escuridão, onde o desenvolvimento social foi nulo, e a vontade da população era o que menos contava.

    Época onde o governo era egoísta, adotando a política da pressão sobre o povo.

    O poder de polícia conferido ao Estado não deve ser utilizado contra a liberdade de expressão, nem contra aqueles de bem, e sim deve ser imposta aos marginais que corroem a imagem do nosso país.

    V E R G O N H A

    #forabolsanaro

    ResponderExcluir
  18. Fico admirado em ver pessoas comentando asneiras sobre presos politicos e pessoas que foram presas ou desapareceram durante o regime militar. Concordo que erros existiram e sempre existira, mas vivi nesta época e quem era trabalhador e levantava cedo para trabalhar e cuidar da sua vida nunca foi prejudicado neste período, ao contrario de hoje em dia.

    ResponderExcluir
  19. Prezados deputados, sou viado, preto e ateu. Devo me suicidar?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Uma pena que eu não tenha vivido a época da ditadura,época essa em que bons homens dominavam o país e combatiam o cuminismo de forma eficáz.Comunismo = Terroristas disfarçados que usavam a discupa de pregar um país livre,para saquear,assaltar,matar e saírem livremente badernizando por aí!
    O que me envergonha hoje é de ter como presidente do meu País uma terrorista,assassina e discimulada!
    #ForaDilmaRoussef #ForaDilmaTerrorista

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Sórdido. Me sinto sujo só de ler este monte de mentiras. Vão dizer isso para as mães que perderam filhos durante este período. Vocês deveriam ser torturados para aprender o que é bom.

    ResponderExcluir
  24. Falam das mães que perderam filhos com a ditadura, das pessoas que morreram ,entre outras coisas

    Mas alguém já parou pra pensar que na época da ditadura eram raros os casos de violência pelas cidades? Tudo era mais tranquilo. Podem perguntar para quem é mais velho, todos dirão a mesma coisa. Antigamente não existiam as barbaridades de hoje

    Façam um comparativo. Hoje em dia muito mais gente é assassinada brutalmente, do que na época da ditadura.

    Metade dos que tão dicordando do texto, vão porque a mídia fala que foi ruim a época da ditadura, mas nunca devem ter estudado a fundo

    ResponderExcluir
  25. ''Em 31 de março de 1964, por pressão do povo'' e da marinha americana, através da operação 'brother sam', que 'passeavam' pela baía do Rio de Janeiro com canhões preparados e apontados... fatos não se discutem e eles estão contra você . mas caro blogueiro (i)responsavel por esse espaço, me responda: vc realmente acredita nisso que escreveu ou só esta fazendo isso pra anteder grupos de interesse ou aparecer? fico curioso

    ResponderExcluir
  26. Caro Marcos, na época a imprensa era proibida de publicar o que estava acontecendo com o nosso país. Hoje, nós temos ciência de tudo o que acontece, com a televisão, internet, jornais... Os veículos de imprensa não sofrem mais com a censura. Você sempre terá a impressão de que na época da ditadura era tudo mais tranquilo, entendeu?

    ResponderExcluir
  27. Vocês, três integrantes estúpidos da família Bolsonaro, são as pessoas mais ignorantes que já vi. Possuem condições para ter acesso a cultura, a informação , a verdade... Porém, preferem ignorar que o mundo gira em torno do
    Sol, para acreditar que ele gira em torno dos seus umbigos.
    Se o país regredisse a um novo "REGIME militar DEMOCRÁTICO" (hahahaha!!!!), com certeza eu faria parte da esquerda extremista, e seqüestraria e torturaria os políticos militares bichas enrustidos, o que lamentavelmente é o caso de vocês.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns a todos os Bolsonaros!!!! Os únicos que têm coragem de expor a verdade e denunciar essa máfia que está no poder hoje em dia!!! História não é a que se conta no jornal (na maioria das vezes por playboys pseudo socialistas). História de verdade é aquela que quem viveu conta!! Como pessoa oriunda de tradicional família de militares, tive o privilégio de saber a verdadeira história dos governos militares, não esse monte de sensacionalismo que pregam atualmente, contada por pessoas que efetivamente vivenciaram o ocorrido!!! Parabéns mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  29. Por que ninguém comenta que antes de 1964 os comunistas patrocinavam guerrilhas no Brasil para fazer com que estas realizassem um golpe para tomar o poder?? Isso eu tenho certeza que os ignorantes que aqui protestam não sabem!!! É muito fácil falar sem informação!!! Minha família teve que se esconder depois de meu avô (acho que Major na época) apreender, em 1961 (3 anos antes do "golpe") um trem inteiro recheado de armamento e fardas, enviados por comunistas, no nordeste do Brasil!!! Essa história ninguém conta!!! Se os militares não tivessem colocado ordem na casa seríamos algo como Cuba hoje em dia!!! Vocês deviam agradecer ao invés de protestar!!!!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Claro que esses jornais iriam fazer campanha a favor dos militares, eles ganharam dinheiro nessa história pow...

    ResponderExcluir
  32. Claro...os jornais e os 800 mil que estavam na marcha!!! Todo mundo com o bolso recheado!!! hahahaha só rindo!!!

    ResponderExcluir
  33. ponto negativo para os dois lados. Em um canto pessoas tomadas de raiva (nao importa o motivo) e de outro um deputado que por mais que eu tenha entendido o que quis dizer, usa palavras asperas e fortes demais. Essa forma de agir dos dois lados nao leva a lugar algum.
    Durante a ditadura militar as coisas aconteciam mais rapidamente, mas nao se tinha uma discussao dos fatos, simplesmente era assim porque era. Nao funciona, e a democracia se faz com mudanças lentas, quanto mais rapida a mudança mais atrtio vai haver.
    No que diz respeito as cartilhas anti-homofobicas,Acho exagero a distribuiçao dessas cartilhas as crianças, pois elas podem e com certeza algumas vao mal interpreta-las. Meter o cacete na criança porque ela demonstra gostar de homens tambem nao funciona, pode ate funcionar por um tempo, depois no final ele vai acabar fazendo as escondidas, se isso vale cada um que decida.
    Dialogo sempre, aposto que se o deputado Jair Bolsonaro agir da mesma forma, porem pensando um pouco mais na hora de bradar aos sete mares o que pensa, vai fazer mais pelo seu eleitorado e ainda evitar alguns processos.

    ResponderExcluir
  34. Ditadura e democracia sao duas palavras que não cabem na mesma frase.

    ResponderExcluir
  35. Isso é uma piada e eu não entendi?? Como podem dizer tantas asneiras? Envergonho-me de ter na política do meu país, "representantes do povo" capazes de valorizar a morte e a repressão. Sobra desinformação histórica (a verdadeira história) e falta respeito. E ainda tem quem comente apoiando-os...tbm o que esperar dos que os elegeram??

    ResponderExcluir
  36. horroroso voces fora do comun vão viver na alemanha terra do hitler voces a favor da ditadura que hoje de voces

    ResponderExcluir
  37. Essa fámilia não me impressiona em mais nada, não duvido em nada se eles tiverem uma suásticas tatuado em algum lugar.
    Provavelmente fazem parte de uma neo klukuskan. Esse tipo de gente é que faz com pessoas como nós, que trabalhamos honestamente e com respeito pelo próximo, sintamos nojo dos políticos brasileiros. Família asquerosa, posso falar isso porque já que os filhos foram criados como ele, são da mesma lata de merda.

    ResponderExcluir
  38. Quem não tem argumento faz oposição com baixaria, ofensas...podemos perceber pelos oposicionistas que aqui escreveram!!! O único que merece os parabéns é o FLORIANÓPOLIS, pois soube expressar sua opinião, mesmo que contrária, de forma educada, com bom nível.

    ResponderExcluir
  39. Como tem gente BURRA aqui. O brasileiro é BURRO. Um dos periodos de maior crescimento de nossa historia foi durante a ditadura militar! É o maior triunfo de nossa historia, e se não fosse o governo militar, hoje teriamos no poder algum comunista ditador e maluco! Teriamos nosso Fidel e provavelmente seriamos inimígos de metade do planeta, como toda nação comunista!

    PARABÉNS a familia Bolsonaro, é motivo de orgulho ter políticos de coragem e opinião no poder! Chega de apoiar o homossexualismo nesse país, chega de imoralidade, chega de tanta liberdade, um povo BURRO e ESTUPIDO como o brasileiro, não merece liberdade! Ahh que sonho seria a volta do governo militar...

    ResponderExcluir
  40. Tenho vergonha de compartilhar o país com pessoas como o senhor. Em todo caso, somos um país livre e democrático, que aceita e respeita as manifestações individuais de todos, inclusive negros e homossexuais, os quais o senhor parece não reconhecer.

    ResponderExcluir
  41. A nação brasileira tem vergonha de tê-lo como nosso representante. Você representa o lixo e o que há de pior em nossa sociedade, mas vamos removê-lo como um tumor maligno!

    ResponderExcluir
  42. Estou completamente de acordo com o Bolsonato, e esses que estão postando besteira aqui podem ter certeza que são MEROS VIADINHOS que não querem você no poder, lute contra eles Bolsonato, e não deixe esses homossexuais tomarem poder, para que um dia nossos filhos, netos, bisnetos possam ver um homem beijando uma mulher, e não o Adão beijando o Ivo!

    ResponderExcluir
  43. Se vivessemos na ditadura de Stalin, Bolsonaro estaria com saudades dos milhares de desesparecidos, dos torturadores, dos delegados estupradores.

    ResponderExcluir
  44. Salve 31 de Março!!
    Brasil acima de tudo.

    "Estaremos sempre solidários com aqueles que , na hora da agressão e da adversidade, cumpriram o duro dever de se oporem a agitadores e terroristas de armas na mão, para que a Nação não fosse levada à anarquia." - Gen. Walter Pires

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Todos os militares deveriam estar sentados para comemorar esse dia, sentados numa belíssima cadeira elétrica!
    Por que vocês não enfiam as suas armas no cú dos seus avós, pais, e filhos que ainda são alienados, e descarregam??

    AINDA BEM QUE O EXÉRCITO BRASILEIRO NÃO VALE MAIS PORRA NENHUMA!
    E QUE SE FODAM TODOS OS PATRIOTAS TAMBÉM!
    VIVA A HUMANIDADE UNIDA!

    P.S.: E esses 3 da foto? Não tenho preconceito contra homossexuais, mas a julgar pela foto, tenho certeza que estes querem mesmo é queimar o anel.

    Eis aqui nossa liberdade de expressão sendo bem utilizada, sem assassinos descarados no poder:

    VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU-VÃO-TOMAR-NO-CU!

    ResponderExcluir
  47. Ainda por cima, consideram valor ao Roberto Marinho.
    Ainda bem que este já morreu.
    O diabo que o tenha.

    ResponderExcluir
  48. Ricardo disse...

    Cala a boca Ricardo seu burro...cala a boca burro.
    A comunicação de 31/03/64 da Embaixada dos EUA no Brasil enviada a Washington diz assim:
    - Os militares tomaram o poder aqui, qual deve ser a nossa posição?
    Claramente mostra que os EUA não estavam envolvidos na Revolução que nos livrou, por um tempo, desses malditos bandidos que comandam nossa Pátria hoje.
    Só tem burro que defende esses canalhas comunistas, burros que defendem o GLBT e Cuba ao mesmo tempo. Vai ver como os homossexuais são tratados em Cuba. Cambada de imbecil.

    ResponderExcluir
  49. Estamos com vc deputado! Até o fim!

    ResponderExcluir
  50. Que pena que ainda existe pessoas que defendem o período ditatorial em nosso país. Mais infeliz é saber que estas pessoas representam o povo brasileiro e que só estão no poder pelo voto democrático.

    Lamentável!

    ResponderExcluir
  51. Bolsonaro, você é uma vergonha.

    É preciso viver num mundo imaginário pra acreditar nessa versão bonitinha do golpe que a democracia sofreu nesse país. É uma estratégia antiga: invente um inimigo, espalhe o medo e culpe-o por todas as merdas que você fizer. No caso, esses "comunistas".

    E a vocês, que comentam por aqui: quem arrota essa bobagem de que a ditadura no Brasil foi "branda" nunca teve parentes torturados nem desaparecidos.

    FORA BOLSONARO!!!

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Aliás, Senhor Bolsonaro, se tudo o que os militares fizeram foi por pressão de uma marcha de alguns milhares de pessoas, tenho uma marcha que você deveria levar em conta:

    A parada Gay leva anualmente MILHÕES de brasileiros às ruas.

    E aí, não vai atender ao apelo do povo?

    ResponderExcluir
  56. "Que ditadura é esta em que os militares tomam e devolvem o poder sem disparar um tiro sequer?"

    Não foi bem assim querido...

    Luto pela morte daqueles que provam o contrário...

    Esperança por aqueles que, como você que postou este texto, ignoram os fatos...

    "PAI, PERDOAI-VOS, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!!"

    PS: E ai, qual a reposta da parada gay?

    ResponderExcluir
  57. Repetindo o matraquear da Éricaqualquercoisa: "Isso é uma piada e eu não entendi?? Como podem dizer tantas asneiras? Envergonho-me de ter na política do meu país, "representantes do povo" capazes de"... AQUI, continuo eu: continuar ENFIANDO AS MÃOS NO MEU BOLSO, porque um bandão de lerdos autosustentados em desconhecimento crasso da POLÍTICA como ciência que é, votou em uma corja de safados, dando continuidade ao latrocínio desenfreado que assola o "congresso" (caberia melhor conluio/conchavo) deste País. As única vergonhas políticas que ostento são dos vagabundos instalados que nos lesam despudoradamente e dos "sábios" que insistem em votar nelles, permitindo que prossigam em seu latrocínio, deixando de lado o conteúdo de campanhas como a "ESPALHE" das últimas eleições. Quanto ao demais, CALEM-SE. Estamos ainda muito próximos dos eventos citados COM DADOS HISTÓRICOS, para julgá-los sem paixões asininas sedimentadas em informações tendenciosas. Um século terá que se passar, par que haja isenção no julgamento. A História falará por si. Não a história contada pelos "romanos", contra os "visigodos". Ou historieta, que é mais próprio. Até lá, apoio irrestrito aos que têm a coragem de se manifestar e mostrar trechos da "Verdade Sufocada".

    ResponderExcluir
  58. Que nojo essa apologia a ditadura dos militares presidentes FILHOS DE UMA BOA ....., deveriam seus esqueletos serem exumados de seus túmulos darem uma boa surra, e depois deixarem ao relento !!! Após ditadura a dívida externa triplicou, a indústria se sucateou... só houve foi o atraso !!! Vocês família Bolsonaro após essa grande imoralidade nunca mais sentirão o gosto do Poder, vão aproveitando seus últimos mandatos !!!

    Pelo bem da democracia e sua manutenção deveria tornar-se crime a apologia à ditadura, momento de tristeza e vergonha brasileiras!!!!

    Nazistas, Fascistas !!!

    Fora GOLPE DE 64 !!!!

    REPÚDIO E NOJO !!!

    ResponderExcluir
  59. Meu Deus !!! Que aberração !!! Que vergonha de ser carioca e saber que pessoas do meu Estado elegeram gente assim, defensores da sacanagem do GOLPE DE 64 !!!


    QUE VERGONHA !!!!!

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Hane disse...
    ler na íntegra em matéria de jornal por ocasião de grave incidente na RM de Curitiba: http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=884913
    Cito: Theodor Adorno (1903-1969) para defender uma formação integral, que proporcione autonomia intelectual,proclamou como grande objetivo educacional evitar que Auschwitz se repita. "Esta máxima deve ser a primeira grande exigência educacional”, afirma.
    Cito: prof.Emmanuel Appel/UFPR (1945) “É preciso combater o nazismo com uma educação que conduza à autorreflexão, proporcionar condições para a libertação de toda e qualquer tutela, para evitar adesões de forma cega aos coletivos. O semiculto, o meio formado, é perigosamente hostil ao cultura e a diálogo.”

    ResponderExcluir
  63. Durante certo período do regime militar as universidades brasileiras se tornaram antro de aliciamento de esquerdopatas que infectaram todo o conhecimento com a ideologia da esquerdálha. Até hoje uma inteligência elevada não pode respirar o ar dos departamentos de humanidades das universidades federais. Tudo fede a ideologia até hoje. Eventos históricos como a Guerra do Paraguai são narradas por "professores" com hálito pútrido esquerdista como Emmanuel Appel do dep. de filosofia da UFPR, um dos que me fez decidir sair do meu país para estudar e vejo aqui no blog que até hoje a herança nuclear esquerdista se propaga. Vejam a entrevista do ex-agente da KGB Yuri Bezmenov revelando os passos da lavagem cerebral comunista: http://www.youtube.com/watch?v=rnQpuQihnRI

    ResponderExcluir
  64. Que loucura essa afirmativa no texto "população vai às ruas e exigem uma intervenção militar no Governo", tô com medinho desses moços que manipulam a história em pró de promoção ideológica pouco interessantes. Meu medo ainda maior é desses malucos com nomes tipo "Hernesto", que desceram de marte com uma enciclopédia alienada.

    Deus me livre e guarde, tem que deixar essa galera na categoria humor negro, porque isso não merece nem debate.

    ResponderExcluir
  65. Bom meus caros repudio esse descaramento politico de ideologismo cretino tanto quanto vocês, repudio o blog, a familia e o lamentável politico Bolsonaro, mas, vamos observar que ele é o que alguns ainda insistem em dizer que não existe no Brasil atual, DIREITA ESCANCARADA, esse ai é hoje mais um dos mentores da TFP Brasileira que existe sim,só não vem por a cara a tapa por ter estrategias politicas que sustentam com essa mascarada ausência. Quanto a esse politicosinho escroto só posso dizer que assim como alguns vai morrer pela boca ja que gosta de falar tanto, mais do que ate os "seus" gostariam.

    ResponderExcluir
  66. Ótima postagem, verdades que a mídia esconde.


    Parabéns família Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  67. Srs. Militares.
    O povo brasileiro não suporta mais escândalos diários e impunidade "nunca antes vista na história deste País".
    É tempo dos srs reagirem. Hoje sou avô e preocupo-me com o futuro de meus netos, com a herança maldita que anistiados e seus parceiros deixarão.
    Pela Pátria e em nome da HONRA, reajam, pressionem, se necessário, reassumam o Governo mas, não cometam os erros de seus companheiros nos anos 70.

    ResponderExcluir
  68. Tem gente aqui que nem viveu a época do regime militar e fica repetindo as falácias vindas dos comunistas. Eu apoio Bolsonaro para que a parte dos militares também seja ouvida. Eu admito que não vivi naquele tempo e, por isso, não vou sair falando se foi o horror ou a maravilha. Como nosso governo infelizmente está dominado por comunas, acabamos só recebendo o lado deles. Ainda assim, prefiro acreditar em Bolsonaro do que em Lula & companhia.

    ResponderExcluir
  69. E outra: os militares têm potencial para melhorar esse país, diferentemente da corja petista.

    ResponderExcluir
  70. VISH!O MOVIMENTO LGBT ESTÁ REVOLTADO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTÃO APAVORADOS NÉ? DANE-SE!!! LOGO TEREMOS UMA DITADURA NOVAMENTE,MAS DESSA VEZ SEM ERROS,COM ACERTOS BEM CERTEIROS NA CABEÇA HEHEHEHE PARABÉNS FAMÍLIA BOLSONARO!!! NÃO PERCAM TEMPO COM ESSAS PORCARIAS SUBVERSIVAS E AVANTE BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  71. PARABÉNS A FAMILIA BOLSONARO QUE SEMPRE NOS HONRAM COM SUA CONDUTA IMPECAVÉL E CORAGEM INABALÁVEL, SÃO PESSOAS COMO VCS QUE NOS ENCHEM DE ORGULHO DE SER BRASILEIROS, ESTAMOS SEMPRE JUNTOS, LUTANDO PELO MESMOS IDEAIS, E SE DEUS QUISER, CONSEGUIREMOS A PAZ, REESTABELECER A MORAL E OS BONS COSTUMES E LIVRAS NOSSO AMADO BRASIL DESTES PORCOS COMUNISTAS QUE ROUBAM A NAÇÃO. SELVA!!!

    ResponderExcluir
  72. Feliz 31 de março, Bolsonarooooooooo!
    E aos queridos militares do meu coração.

    Eu Te Amo Meu Brasil:
    https://www.youtube.com/watch?v=gW9fTy22dFY

    ResponderExcluir
  73. Você sabe de onde eu venho ?
    Venho do morro, do Engenho,
    Das selvas, dos cafezais,
    Da boa terra do coco,
    Da choupana onde um é pouco,
    Dois é bom, três é demais,
    Venho das praias sedosas,
    Das montanhas alterosas,
    Dos pampas, do seringal,
    Das margens crespas dos rios,
    Dos verdes mares bravios
    Da minha terra natal.
    Por mais terras que eu percorra,
    Não permita Deus que eu morra
    Sem que volte para lá;
    Sem que leve por divisa
    Esse "V" que simboliza
    A vitória que virá:
    Nossa vitória final,
    Que é a mira do meu fuzil,
    A ração do meu bornal,
    A água do meu cantil,
    As asas do meu ideal,
    A glória do meu Brasil.

    Eu venho da minha terra,
    Da casa branca da serra
    E do luar do meu sertão;
    Venho da minha Maria
    Cujo nome principia
    Na palma da minha mão,
    Braços mornos de Moema,
    Lábios de mel de Iracema
    Estendidos para mim.
    Ó minha terra querida
    Da Senhora Aparecida
    E do Senhor do Bonfim!

    Por mais terras que eu percorra,
    Não permita Deus que eu morra
    Sem que volte para lá;
    Sem que leve por divisa
    Esse "V" que simboliza
    A vitória que virá:
    Nossa vitória final,
    Que é a mira do meu fuzil,
    A ração do meu bornal,
    A água do meu cantil,
    As asas do meu ideal,
    A glória do meu Brasil.
    Você sabe de onde eu venho ?
    E de uma Pátria que eu tenho
    No bôjo do meu violão;
    Que de viver em meu peito
    Foi até tomando jeito
    De um enorme coração.
    Deixei lá atrás meu terreno,
    Meu limão, meu limoeiro,
    Meu pé de jacaranda,
    Minha casa pequenina
    Lá no alto da colina,
    Onde canta o sabiá.

    Por mais terras que eu percorra,
    Não permita Deus que eu morra
    Sem que volte para lá;
    Sem que leve por divisa
    Esse "V" que simboliza
    A vitória que virá:
    Nossa vitória final,
    Que é a mira do meu fuzil,
    A ração do meu bornal,
    A água do meu cantil,
    As asas do meu ideal,
    A glória do meu Brasil.

    Venho do além desse monte
    Que ainda azula o horizonte,
    Onde o nosso amor nasceu;
    Do rancho que tinha ao lado
    Um coqueiro que, coitado,
    De saudade já morreu.
    Venho do verde mais belo,
    Do mais dourado amarelo,
    Do azul mais cheio de luz,
    Cheio de estrelas prateadas
    Que se ajoelham deslumbradas,
    Fazendo o sinal da Cruz !

    Por mais terras que eu percorra,
    Não permita Deus que eu morra
    Sem que volte para lá;
    Sem que leve por divisa
    Esse "V" que simboliza
    A vitória que virá:
    Nossa vitória final,
    Que é a mira do meu fuzil,
    A ração do meu bornal,
    A água do meu cantil,
    As asas do meu ideal,
    A glória do meu Brasil.

    ResponderExcluir
  74. O que não faltam aqui são internautas que MORREM DE MEDO DA FAMÍLIA BOLSONARO.

    Me lembro de um sujeito em outra postagem, que disse que os Bolsonaro são "uma família de Fascistas querendo tomar o poder". Esse aí tem medo, não falta neguinho apavorado por aqui.

    ResponderExcluir
  75. Morte aos cães fardados da Ditadura!

    ResponderExcluir
  76. Ditaduras militares no mundo: EGITO, LÍBIA, SÍRIA, CUBA, RÚSSIA, CHINA, COREA DO NORTE, SOMÁLIA, SUDÃO, VENEZUELA... chutem qts são comunistas!!!! Vão à merda, seus comunistas! A cadea a todos os envolvidos nos 21 anos de desgraça é POUCO!

    ResponderExcluir
  77. Pq Bolsonaro nunca falou sobre o apoio a grileiros em Brasília?!! Devem todos levarem uma BOA SURRA! A sociedade n aceita a ausência de julgamento... vossa hora virá... e meu fuzil ja ta carregado à nuca DE CADA MILITAR QE APOIOU 64!

    ResponderExcluir
  78. JK era comunista?! Serra era comunista?! Herzog era comunista?! Carlos Lacerda era comunista?!!! Ahhh taa!!! E qual foi o grau de "capitalismo" de RORIZ, MARCO MACIEL, AGRIPINO MAIA, SARNEY, ACM e tal p receberem tanto apoio dos conchavos militares?!!!! SEUS LAMBEBOTAS FILHOS DE UM PUTA (ditadura)!

    ResponderExcluir
  79. Parabens familia Bolsonaro.
    Apesar de ter um monte de pessoas idiotas comentando. Realmente não existiu ditadura. Minha familia Cristã, meus avós, trabalhadores, integros, nem souberam que existiu uma suposta "ditadura" no Pais. Mas a "ditadura" existiu para os vagabundos, rebeldes, comunistas lixos e depravados mentais, que infelizmente estão ai hoje no poder e exaltando tudo quanto é lixo de imoralidade e corrupção e prostituição e sodomia.
    Hoje sim, vivemos numa ditadura, governados por minorias onde a maioria fica calado.

    Seria bom que os militares tomassem o poder denovo do Pais e fuzilassem todos esses lixos esquerditas e fundamentalistas dos sem noção.

    ResponderExcluir
  80. Hora de terminar o serviço. E ver se dessa vez, mata as cobras e estoura os ovos.É uma guerra não tem lugar prá peninha, ou brasileiro ou defunto.

    ResponderExcluir
  81. Se não souber como, imita. Brasileiro é bom nisso.
    Cingapura e uma cidade jardim. Todos os prédios e residências nascem como frutos no meio das árvores e flores. Não existe poluição nem trânsito congestionado. Apesar de ter partidos políticos, juiz de plantão e parlamento, um só homem octogenário de casa tem o poder de modificar qualquer lei e decisão. Tudo é disciplinado por chibatadas nas nádegas com vara de bambu aplicadas em praça publica. Um babaca americano, jovem riquíssimo foi a Cingapura, comprou um spray e pichou uma Mercedes Benz. Foi preso na hora e condenado a 24 chibatadas em praça publica. O pai do babaca, muito rico e amigo do então presidente Clinton pediu ajuda do governo americano. Clinton pediu ao papa que juntos solicitassem perdão para o jovem. Pela primeira vez Lee Kuan cedeu e transformou as 24 chibatas na bunda com vara de bambu em 12 e o jovem americano foi levado de volta aos EUA em jato privado como traseiro ferido pelos vergalhões das chibatas e passou seis meses de hospital esperando sarar.
    Atualmente, a renda per capita de Cingapura excede a média da União Européia. A cidade-Estado funciona sem maiores problemas em um sistema metropolitano totalmente planejado. A ilha é o primeiro país do mundo a ser conectado por fibra óptica em toda sua extensão e deve tornar-se também o primeiro país a livrar-se do fumo e das drogas. A cidade é limpa, pois o ato de jogar lixo nas ruas é punido com multas pesadas e trabalho comunitário realizado com uniformes verdes e expostos na mídia. E há coexistência relativamente pacífica com o mundo muçulmano circundante, embora toda a população continue a ser organizada em milícia armada.
    Assepsia: Assepsia é o conjunto de medidas que permitem manter um ser vivo ou um meio inerte isento de bactérias - Prática que visa a reduzir a contaminação (por bactérias, vírus, fungos e outros parasitas) - Ausência de infecção - Método empregado para impedir que um determinado meio seja contaminado - Ausência de organismos patogênicos -
    Corre na internet um texto sobre a violência em Cingapura, diz o texto que:
    ... Um Militar, com mão de ferro, assumiu o comando do país. Em meses, dos cerca de 500 mil presidiários sobraram somente 50. Todos os outros (criminosos confessos) foram fuzilados. Todo homem público (político, policial, etc) corrupto foi fuzilado (Existiam milhares de provas contra eles). Todos os empresários ladrões foram fuzilados ou fugiram rápido do país.
    Aquela multidão de drogados que ficavam dormindo nas ruas, fugiram desesperados para Kuala Lampur, ou seriam fuzilados. Tinha uma mensagem de televisão onde o novo governo avisava que o país estava com câncer e que a única solução era extirpá-lo. Tipo, se algum parente seu foi extirpado, compreenda, ele era um câncer para a nação.
    Depois de ter feito toda a limpeza no país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, esse militar convocou eleições diretas e se candidatou para presidente. Venceu as eleições com 100% dos votos.
    Hoje, Cingapura é um dos paises mais seguros de se morar. Já no avião, a ficha de desembarque tem um "DEAD" (morte) bem grande em vermelho e a explicação da penalidade sobre o porte de drogas. Com zero virgula nada de cocaína encontrada, o sujeito ou é sumariamente fuzilado, ou é condenado a prisão perpétua com trabalhos forçados.
    Um surfista brasileiro, tentou entrar em Cingapura com uma prancha de surf recheada de cocaína. Óbvio que ele traçou a sua própria morte. E a mãe do jovem traficante apareceu na TV pedindo para o Lula interceder pelo filho, não adiantou nada.
    Nos hotéis, os "Guias da Cidade" tem uma página explicando que a polícia de Cingapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia (isso porque na antiga Cingapura, sem lei e ordem, as mulheres que saíam sozinhas eram estupradas).
    Plínio Sgarbi
    O DIFÍCIL VAI SER ACHAR UM HOMEM!OS QUE EXISTIAM JÁ FIZERAM SUA PARTE.

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Boa noite camaradas

    Salve o glorioso Exercito Brasileiro pelo seu prodigioso e honrado trabalho de salvar a pátria das formigas vermelhas que espalham morte onde pisam, dizimando mais 100 milhões de vidas inocentes ao redor do mundo e deixando uma herança maldita chamado politicamente correto ou para os íntimos marxismo cultura.

    Brasil acima de tudo!!!




    ResponderExcluir
  88. A Paz de Cristo,

    Como prova do meu amor cristão deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

    C ultivar uma vida de oração.
    R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
    E star sempre disposto a obedecer a Deus.
    S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
    C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
    E sperar de Deus a orientação para a vida.
    R evestir-se do poder do Espírito Santo.

    Nós precisamos CRESCER na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Convido a visitar o blog do irmão J.C. repleto de mensagens abençoadoras; algumas polêmicas, porém ricas de entendimento.

    Acesse:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  89. Olha, o inicio dos anos 60 podemos AFIRMAR HISTORICAMENTE como o AUGE da GUERRA FRIA..Cuba mandando tropas pra a África, a URSS instalando misseis em Cuba, etc..Agora esse fenômeno que envolveu todo o CONE SUL do CONTINENTE AMERICANO(DITADURAS MILITARES)deve ser bem ESTUDADO..O BRASIL jamais seria esquecido dentro desse CENARIO da GUERRA FRIA(dimensão continental, importância estratégica, etc..)..Os grupos guerrilheiros que COMBATIAM A DITADURA MILITAR eram treinados e apoiados por DITADURAS TOTALITARIAS COMUNISTAS, ISTO EH FATO HISTORICO...PORTANTO ESSA TESE DE QUE NAO HAVIA AMEACA COMUNISTA AQUI NO BRASIL EH BASTANTA FRACA E INCONSISTENTE...

    ResponderExcluir
  90. Analisando alguns comentários postados, muitas coisas me impressionaram. Vamos por partes:

    1.A cara de pau e o cinismo da esquerda,essa hipocrisia socialista, comunista e esquerdista é tanta, que não tem como mensurar.
    Vou deixar Roberto campos falar: "É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esquerda: que admiram o socialismo de Fidel Castro, mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar - bons cachês em moeda forte; ausência de censura e consumismo burguês. Trata-se de filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola..." (Roberto Campos)
    Um pequeno recado: Aos que criticam o capitalismo e os EUA, sugiro que saiam dos seus computadores, deletem seus facebooks, abstenham de sua coca-cola, dividam a sua riqueza com um mendigo, etc. Comunismo no bolso dos outros é ótimo, mas quando atinge o seu próprio patrimônio acham ruim! Chega dessa zorra aqui no Brasil, Estudar e trabalhar que é bom ninguém quer!

    2.O desconhecimento e a ignorância: A violência comunista;
    "Uma revolução não é o mesmo que convidar alguém para jantar, escrever um ensaio, ou pintar um quadro... Uma revolução é uma insurreição, um ato de violência pelo qual uma classe derruba a outra" (Mao Tsé-Tung).


    Na olimpíada mundial de violência, os militares brasileiros da revolução de 1964 não passariam na mais rudimentar das eliminatórias. Perderiam feio para os campeões socialistas, como Lênin, Stálin e Mao Tsé-Tung. Seriam insignificantes mesmo face a atletas menores, como Fidel Castro, Pol Pot, do Camboja, ou Mengistu, da Etiópia.

    Os mortos ou desaparecidos em poder do Estado, ao longo das duas décadas de militarismo brasileiro, pareceriam inexpressivos a Fidel, que só na primeira noite pós-revolucionária fuzilou 50 pessoas num estádio. Nas semanas seguintes, na Fortaleza La Cabaña, em Havana, despachou mais 700 (dos quais 400 membros do anterior governo). E ao longo de seus 37 anos de ditadura, estima-se ter fuzilado 10 mil pessoas. Isso em termos da população brasileira equivaleria a 150 mil vítimas. Tiveram de fugir da ilha, perecendo muitos afogados no Caribe, 10% da população, o que, nas dimensões brasileiras, seria equivalente à população da Grande São Paulo.

    cont...

    ResponderExcluir
  91. 3.O perfil de líder esquerdista:O perfil de Che Guevara;
    Sua identificação com uma das personalidades mais desapiedadas da História Moderna, a faz notar em uma carta que dirige desde a Costa Rica à sua tia Beatriz, em 10 de dezembro de 1953: “Em El Paso, tive a oportunidade de passar pelos domínios da United Fruit convencendo-me mais uma vez do quão terríveis são esses polvos capitalistas. Jurei ante uma foto do velho e pranteado kamarada Stalin, não descansar até ver aniquilados todos estes polvos capitalistas “

    Durante sua intervenção na Assembléia Geral das Nações Unidas, em 11 de dezembro de 1964, Guevara expressou: “Nós temos que dizer aqui o que é uma verdade conhecida, que sempre expressamos ante o mundo: fuzilamento, sim, temos fuzilado, fuzilamos e continuaremos fuzilando enquanto for necessário. Nossa luta é uma luta de morte. Nós sabemos qual seria o resultado de uma batalha perdida e os “gusanos” (Che foi a primeira pessoa a usar esta expressão, que significa literalmente “vermes”, ao referir-se a qualquer inimigo. E ninguém fez nada, após ele ter feito essa confissão. Que cara de pau!!!!!!!!

    4.O genocídio e a crueldade Comunista:
    Produziu quase 100 milhões de vítimas, em vários continentes, raças e culturas, indicando que a violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas, sim, algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos e, depois, em vítimas.

    A aritmética macabra do comunismo assim se classifica por ordem de grandeza: China (65 milhões de mortos); União Soviética (20 milhões); Coréia do Norte (2 milhões); Camboja (2 milhões); África (1,7 milhão, distribuído entre Etiópia, Angola e Moçambique); Afeganistão (1,5 milhão); Vietnã (1 milhão); Leste Europeu (1 milhão); América Latina (150 mil entre Cuba, Nicarágua e Peru); movimento comunista internacional e partidos comunistas no poder (10 mil).

    O comunismo fabricou três dos maiores carniceiros da espécie humana - Lênin, Stálin e Mao Tse-tung. Lênin foi o iniciador do terror soviético. Enquanto os czares russos em quase um século (1825 a 1917) executaram 3.747 pessoas, Lênin superou esse recorde em apenas quatro meses após a revolução de outubro de 1917.

    Alguns líderes do Terceiro Mundo figuram com distinção nessa galeria de assassinos. Em termos de percentagem da população, o campeão absoluto foi Pol Pot, que exterminou em 3,5 anos um quarto da população do Camboja.

    ResponderExcluir
  92. Continuação:

    Fidel Castro, por sua vez, é o campeão absoluto da "exclusão social", pois 2,2 milhões de pessoas, equivalentes a 20% da população da ilha, tiveram de fugir. Juntamente com o Vietnã, Fidel criou uma nova espécie de refugiado, o "boat people" - ou seja, os "balseros", milhares dos quais naufragaram, engordando os tubarões do Caribe.

    A vasta maioria dos países comunistas é culpada dos três crimes definidos no artigo 6º do Estatuto de Nuremberg: crimes contra a paz, crimes de guerra e crimes contra a humanidade.

    Comparados ao carniceiro profissional do Caribe, os militares brasileiros parecem escoteiros destreinados apartando um conflito de subúrbio... Enquanto Fidel fuzilou entre 15 mil e 17 mil pessoas (sendo 10 mil só na década de 60), o número de mortos e desaparecidos no Brasil, entre 1964 e 1979, a julgar pelos pedidos de indenização, seria em torno de 288, segundo a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, e de 224 casos comprovados, segundo a Comissão de Mortos e Desaparecidos do Ministério da Justiça. O Brasil perde de longe nessa aritmética macabra.

    Em 1978, quando em nosso Congresso já se discutia a "Lei da Anistia", havia em Cuba entre 15 mil e 20 mil prisioneiros políticos, número que declinou para cerca de 12 mil em 1986. No ano passado, 38 anos depois da Revolução de Sierra Maestra, ainda havia, segundo a Anistia Internacional, entre 980 e 2.500 prisioneiros políticos na ilha. Em matéria de prisões e torturas, a tecnologia cubana era altamente sofisticada, havendo "ratoneras", "gavetas" e "tostadoras". Registre-se um traço de inventividade tecnológica - a tortura "merdácea", pela imersão de prisioneiros na merda.

    Causa-me infinda perplexidade, na mídia internacional e em nosso discurso político local, a "angelização" de Fidel e Guevara e a "satanização" de Pinochet. Isso só pode resultar de ignorância factual ou de safadeza ideológica.

    Pinochet foi ditador por 17 anos; Fidel está no poder há 39 anos. Pinochet promoveu a abertura econômica e iniciou a redemocratização do país, retirando-se após derrotado em plebiscito e em eleições democráticas como senador vitalício (solução que, se imitada em Cuba, facilitaria o fim do embargo).

    Fidel considera uma obscenidade a alternância no poder, preferindo submeter a nação cubana à miséria e à fome, para se manter ditador. Pinochet deixou a economia chilena numa trajetória de crescimento sustentado de 6,5% ao ano. Antes de Fidel, a economia cubana era a terceira em renda por habitante entre os latino-americanos e hoje caiu ao nível do Haiti e da Bolívia.

    O Chile exporta capitais, enquanto Fidel foi um pensionista da União Soviética e, agora, para arranjar divisas, conta com remessas de exilados e receitas de turismo e prostituição. Em termos de violência, o número de mortos e desaparecidos no Chile foi estimado em 3.000, enquanto Fidel fuzilou 17 mil!

    Apesar de fronteiras terrestres porosas, o Chile, com população comparável à de Cuba e sem os tubarões do Caribe, sofreu um êxodo de apenas 30 mil chilenos, hoje em grande parte retornados. Sob Fidel, 20% da população da ilha, ou seja, algo que nas dimensões brasileiras seria comparável à Grande São Paulo, teve de fugir.

    Em suma, Pinochet submeteu-se à democracia e tem bom senso em economia. Fidel é um PhD em tirania e um analfabeto em economia. Desculpe me, errei nos cálculos, não é 37 anos de ditadura dos castros, é 54 anos infelizmente...

    ResponderExcluir
  93. Finalizando:

    5.Conclusão e um balanço comparativo:Sempre vai haver esquerdista cara de pau, que adora confundir as coisas,ou se fazer de confuso, mas, vamos refrescar a memória destes fingidos, mais uma vez. Pelo que eu sei, ou melhor pelo que todo mundo sabe, quem matou milhões e milhões de pessoas foi STÁLIN, LÊNIN E O MAO tsé tung NA CHINA. Ressaltando mais uma vez, afinal a repetição é didática.
    Hitler com seu nazifacismo matou no máximo 20 milhões de pessoas. STÁLIN, NA UNIÃO SOVIÉTICA MATOU MAIS DE 20 MILHÕES DE PESSOAS, sem contar o seu coleguinha chinês o estrupador de criancinhas, o tal do MAO TSé TUNG, COM SEU GENOCÍDIO em massa, matando 65 MILHÕES DE PESSOAS.
    SEM CONTAR O POL POT NO CAMBOJA, O FIDEL E O CHE EM CUBA, ENFIM A LISTA É LONGA.
    É Só pra constar, falso e hipócrita não era Hitler, era STÁLIN. Pois Hitler, tudo o que fez, já tinha avisado que ia fazer, no seu livro "MINHA LUTA", ele deixou isso bem claro. Agora STÁLIN SE FINGIA DE DEMOCRÁTICO QUANDO LHE CONVINHA, ISSO É HISTÓRICO, MAS QUE CARA DE PAU!!!

    TOTAL:

    NAZIFACISMO 20 MILHÕES de mortes

    COMUNISMO 100 MILHÕES de mortes

    E AGORA? QUEM É O PIOR??????????????????????

    Parabéns! Nobre e honesto dep. Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver quando a corja dele jogar um familiar seu em uma cova rasa ( como já fez inúmeras vezes) se vc vai beijar os pés desse assassino de sangue, seu bosta

      Excluir
    2. Quero ver quando a corja dele jogar um familiar seu em uma cova rasa ( como já fez inúmeras vezes) se vc vai beijar os pés desse assassino de sangue, seu bosta

      Excluir
  94. O Brasil ama essa família! Obrigada por existir!!!! Sejam muito abençoados e felizes! Eterna gratidão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam ir pra guilhotina. Câncer do Brasil. Bolso deles é oque interessa. Maldito seja cães do inferno!!!!! Vcs vão pagar, a maior justiça é de DEUS, e ele não se vende!!!

      Excluir
  95. O Golpe dado nas Forças Armadas - http://www.alertatotal.net/2016/09/o-golpe-dado-nas-forcas-armadas.html

    ResponderExcluir
  96. ACHO MTO ENGRAÇADO FALAM DA DITADURA MILITAR , FALAM EM GOLPE , DIZEM ESTES TERRORISTASINHOS Q ESTAVAM DEFENDENDO A LIBERDADE E A DEMOCRACIA, ATE PARECE Q HA LIBERDADE E DEMOCRACIA NOS PAISES COMUNISTAS . MATARAM ,SEQUESTRARAM E ASSALTARAM E RECLAMAM Q FORAM TORTURADOS,DIREITOS HUMANOS E PRA QUEM E HUMANO ,VIVA OS MILITARES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá militares .Vamos ficar de olho no Brasil ajudem o Bolsonaro. Não vamos deixar fraldar as eleições. Vocês são o Brasil parabéns.

      Excluir
  97. https://www.facebook.com/163502374403090/videos/258863031533690/

    ResponderExcluir
  98. Criei um espaço para Jair Bolsonaro quem quiser seguir aqui o link https://jairbolsonaro2018.wordpress.com

    ResponderExcluir
  99. Pelo amor de deus .Bolsonaro vamos ganhar essa eleição. Por que se o PT ganhar acabou o Brasil .

    ResponderExcluir
  100. Sou presidente da associação dos pescadores profissionais e amadores do quarto distrito de Angra dos Reis queria parabenizar pela nossa vitória e dizer que precisamos conversar alguns assuntos sobre projetos para nossa região os pescadores o aguarda ansioso

    ResponderExcluir
  101. Temos tudo documentado prontinho para ser entregue ao presidente inclusive uma camisa da associação ok pecp por gentileza fazer contato (24)993330932

    ResponderExcluir
  102. Estou aguardando uma resposta positiva abraços

    ResponderExcluir
  103. O governo do Bolsonaro foi um fracasso, agora tu não ganha nem no par ou ímpar mais.

    ResponderExcluir