sexta-feira, 1 de julho de 2011

CARLOS BOLSONARO SOBRE "FRASE POLÊMICA" NO TWITTER: "CHUPA VIADADA".


O vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ) não considerou ofensivas as mensagens postadas na sua página do Twitter em comemoração ao arquivamento das representações contra o pai, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), por quebra de decoro parlamentar. Ele explicou que o "CHuUuuupa Viadada" foi apenas uma forma de "demonstrar sua satisfação diante da derrota do opositor". 


..."A cada voto contrário ao Deputado Bolsonaro no processo de admissão das acusações, recebia inúmeras mensagens de "Chupa Bolsonaro", até o momento em que o placar estava 5x0 para continuação do processo. Após a proclamação do resultado final que foi 10x7 contra a admissão, eu respondi sim, não tenho sangue de barata".

"A maldade está na cabeça de quem interpreta. Usei a palavra ("chupa") para extravasar. E a oposição ficou chupando o dedo."

Valendo-se de um raciocínio peculiar, Bolsonaro - o filho - pleiteia o "direito" de chamar homossexuais de "viado". 

"Ontem (quarta-feira, 29) aconteceu uma premiação, uma tal de "Rio sem preconceito", em que pessoas e personalidades iam ser premiadas por sua luta contra a homofobia. O ex-BBB Daniel falou: "Sou bicha, viado, gay - o que vocês quiserem - assumido". Quer dizer, quando um gay se auto intitula viado é bacana, mas quando eu chamo não é? O que eles querem fazer é uma democracia de...uma ditadura. Eles querem ser chamados de gay e de viado quando quiserem. Mas eu não posso chamar. Isso é injusto. Não ofendi ninguém, mas as pessoas têm o livre arbítrio para interpretar aquela colocação da maneira que quiserem". 

Questionado se, na condição de membro da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal do Rio de Janeiro deveria adotar discurso mais cuidadoso e tolerante, rebateu: 

"Para ser membro da Comissão de Direitos Humanos, você tem que defender o estímulo homossexualismo nas escolas? Cotas para professores homossexuais? Estágio remunerado para travestis como propõe o kit-gay 2? Você tem que defender bandido? Você tem que defender tudo que é errado? Não. Nós temos um outro tipo de pensamento". 

O vereador, que leva na parte interna do braço direito uma tatuagem com o rosto do pai, afirma ser vítima de perseguição e diz não se incomodar quando com ilações sobre sua sexualidade. 

"Desde novembro do ano passado, quando meu pai descobriu a intenção dos "kits gays" (kit anti-homofobia do Ministério da Educação) e começou a divulgar isso pelos meios de comunicação, passamos a sofrer perseguição. Eles chamam a gente de um monte de coisa o tempo inteiro. São xingamentos, são ameaças. Na rua, no Twitter. Em tudo que é lugar. No prêmio "Rio sem homofobia" eles reuniram atores e atrizes do mais alto gabarito do Rio de Janeiro. Fiquei sabendo que fizeram uma paródia insinuando que nós somos homossexuais. Não vejo problema nenhum. Faz parte do jogo democrático. Quando um escultor vai lá para os Estados Unidos e faz uma "obra de arte" - que ele diz é que obra de arte - com punks um transando com o outro e nomina um deles de Bolsonaro, é liberdade de expressão? Quer dizer, a pressão que a gente vem sofrendo é enorme. Nada fiz além de extravasar". 

Apesar da ferocidade das palavras, Carlos Bolsonaro afirmou "não ter problemas com gays" e disse que entre seus empregados há um homossexual. 

"Não vou entrar em detalhes, porque eu nunca conversei com ele se eu poderia expor. Ninguém tem nada a ver com que o outro faz entre quatro paredes. Mas por que transformar políticas sociais para beneficar essas pessoas porque elas têm opção diferente da minha? Isso não existe", indaga."


"Com esta ação, vemos quem são os verdadeiros intolerantes que à todo custo tentam calar quem não concorda com seus ideais e digo mais, estou sendo vítima de héterofobia".

"...O que eu quero neste momento é externar o que a maioria da população está sentindo. Estamos sendo sufocados por todos os lados pela ditadura do homossexualismo e mesmo que custe meu mandato, não me calarei."

20 comentários:

  1. CERTÍSSIMO. Chico Alencar tenta transformar a cidade do Rio de janeiro e o Brasil numa terra de homossexuais, mas graças a Deus temos o senhor na Comissão de Direitos Humanos no Rio e seu pai em Brasília para impedir que tais absurdos tenham exito. PARABÉNS PELO BELO TRABALHO!

    ResponderExcluir
  2. Carlos Bolsonaro, devo te dizer que você tem razão. E até peço desculpas pelas críticas anteriores, pois não conhecia os xingamentos contra vocês.
    Infelizmente já passou dos limites as agressões que você e sua família tem sofrido.
    Basta colocar as palavras chupa bolsonaro (desculpe a expressão) no Google para aparecerem Aproximadamente 136.000 resultados (0,31 segundos)inclusive com vídeos.
    Se colocar entre aspas:
    Pesquisa avançada
    Google.com in English
    Aproximadamente 749 resultados (0,18 segundos)

    Vocês tem que ter muita força para ignorar esses agressores.
    Parece que esses grupos agem a nível internacional para tentar destruir as famílias do mundo ocidental. Ainda bem que no Brasil existem pessoas como vocês que estão lutando com todas as forças contra a anarquia em nossa sociedade e a destruição das nossas crianças.

    Mas, pode ter certeza que a luta de vocês não é em vão.
    Agradeço pela minha família.
    Flavia

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco o normal será ser gay,e ser hétero entrará na lista de doenças na ONU.

    Os homossexuais fazem parte de um grupo Ditadorial miséravel. Só nós,cristãos,que tanto os "combatemos" sabemos disso.

    Toda pessoa que se posiciona contra esse movimnto passa a ser alvo de insultos e perseguições. Assim foi como o Pastor Silas Malafaia,o blogueiro júlio Severo,Deputado Federal Bolsonaro,Deputada Myriam rios ... A lista é longa.


    E o pior,esse movimento recebe apoio incondicional da mídia,que tem colocado a homossexualidade num pedestal "Santo", incriticável e inquestionável.


    Os homossexuais não são democráticos,basta você se posicionar contra que verá.



    Parabéns a você e sua família vereador. Vocês não estão sozinhos,saiba disso.

    ResponderExcluir
  4. VAmos juntos nessa guerra contra essas corjas de gays, midia vendida, politicos depravados.
    Destruir essas cambadas de filho do inferno.
    Não estão sozinhos familia Bolsonaro. Pode ter certeza que a maioria da população apoiam vcs.

    Que Deus lhe abençoem.

    ResponderExcluir
  5. Não existe normal,certo ou errado, cada um escolhe viver a vida do jeito que lhe cai bem, assim como alguns tem o direito de serem contra a homossexualidade,outros tem o direito de exercerem seus direitos,independetemente de sexualidade,se hoje em dia existe a relação homoafetiva,nada mais justo que respeitar,e ninguém precisa engolir,ou suportar essa situação,mas apenas respeitarem,claro que a familia de Bolsonaro foi agredida,mas é resposta a agressões feitas,e como o Adalberto disse que a maioria da população apoia isso,acho que vc está enganado,o brasileiro é solidário e apoia quem está sofrendo agressões que nesse caso são os homossexuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale que não existe certo ou errado pro seu filho quando ele tiver cinco anos de idade e outro menino beija-lo na boca na escola devido à essas políticas pérfidas... Você não tem a mínima noção do que acontecerá se esses políticos imundos implantarem o que querem...

      Excluir
  6. não sou gay, mais odeio você e seu pai! NOJENTO !

    ResponderExcluir
  7. Vejam este Escândalo Nacional Família Bolsonaro!

    "Urnas eletrônicas e Pesquisa Eleitoral no Brasil! ", postei em meu Blog:

    http://cientistasp.blogspot.com/2011/06/urnas-eletronicas-e-pesquisa-eleitoral.html

    Vergonhoso isso!.

    O Deputado Fernando Chiarelli desabafa..

    http://www.youtube.com/watch?v=8JK6mcNxW2c

    Quem comentou sobre isto?

    ResponderExcluir
  8. Chamar gay de viado é um elogio... Injusto é perseguir um hetero que defende a família, às crianças do país inteiro, chamando-o de homossexual, e fazendo pseudo trabalhos de arte com o intuito de agredir a honra dessa pessoa e também a sua família.

    Fique em paz Jovem Bolsonaro! Vc e seu pai merecem toda a nossa solidariedade e nosso respeito.
    Por mim, votaria em seu pai para presidente da república...Amadureçam a idéia... Tenho certeza que a chance de eleição seria grande.

    ResponderExcluir
  9. Se chamam a família Bolsonaro de "Gays"no intuito de ofendê-los,pergunto eu:quem são os verdadeiros homofóbicos?

    ResponderExcluir
  10. Eles foram arrazados ... foram completamente aniquilados e sabem que continuarão à margem da sociedade pleiteando essa alucinação de PL 122 .

    Nunca no mundo inteiro essa PL 122 seria aprovada, nunquinha .

    Não passam de psicóticos e maníecos .

    ResponderExcluir
  11. Meus sinceros cumprimentos, e apoio, à família Bolsonaro.

    Sua argumentação foi simples e muitíssimo eficiente, Carlos, só não vê quem não quer. Engraçado que os GLBTYXZ podem colocar uma tag ofensiva no twitter contra sua família, mas se recebem resposta à altura, daí reclamam.

    A que ponto chegamos!

    Parabéns pelo trabalho em defesa da família, da moral e dos bons costumes - qualidades que tem faltado, e muito, para muitos brasileiros, infelizmente.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Tem uns ignorantes que afirmam que homossexualidade é questão genética kkkk, SÓ EXISTE CROMOSSOMO XX E XY... Isso não passa de estratégia de engano da nociva militância gay, aliás vejam o que o líder colorido Luís Mott disse na entrevista do Jô: "Nós precisamos de vocês heterossexuais. Amamos vocês para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais"

    Segue o endereço:
    http://www.youtube.com/watch?v=mF3Z9dO2IBE

    Não é a tôa que tentaram empurrar o kit gay goela abaixo.

    MUITO CUIDADO COM ESSA GENTE, SÃO LOBOS EM PELE DE CORDEIRO!!!

    Bolsonaro é JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  13. Venho também disponibilizar o link (endereço) com o texto que desmascara a nociva agenda gay e suas reais intenções, o texto chama-se A AGENDA GAY E A SABOTAGEM DOS DIREITOS HUMANOS, está em PDF aqui:

    http://pt.scribd.com/doc/30932186/Agenda-Gay

    Repassem sem dó!

    ResponderExcluir
  14. E para quem tem princípios, e dá valor a família, indico que sigam o blog do Júlio Severo:

    http://juliosevero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Aew Bolsonaro para presidente do Brasil já tenhe meu voto,chega desse monte de gente querendo fazer a nossa opinião pertence apenas a nos mesmos.

    ResponderExcluir
  16. Caramba, amei tudo o que eu li. O chupa foi ótimo!
    Essa parada da tv, eu quase n assisto tv, na novela s´[o tem viado e sapatão, virou moda. Querem impor isso pra sociedade como se fosse normal. Cada um com seu gosto, com sua opção, mas não impor para os outros. A única coisa que eles têm que ter direito ´a união estável, pq não é justo a pessoa morar junto com outra e ela n poder ter direito a plano de saúde, pensão etc. Só isso e não se fala mais nisso. è a única coisa. Tão fazendo um auê pq a palavra homofobia é modinha. Eu n gosto da palavra gay, americanizou pra ficar lindo. Antes era viado, bicha, boiola e sapatão. Aí veio o gay. Ah, meu poupe. Isso tudo é purpurina!

    ResponderExcluir
  17. Em reportagem no G1, o Grupo Gay da Bahia (GGB) desmonta a farsa da “onda homofóbica”:

    “Em todo ano passado [2010] foram 11 assassinatos por motivação homofóbica.” (11 de 260 é 4%) , no G1: http://tinyurl.com/3p95reg

    Isto coloca um fim na tal “onda de homofobia” que supostamente assolaria o Brasil, e de que os 260 gays teriam sido assassinados exclusivamente por serem gays, em 2010.

    Muitos dos assassinatos de homossexuais não têm motivação de ódio, e o Grupo Gay da Bahia revela isso:

    “Em muitos casos, os autores dos homicídios são os acompanhantes das vítimas.” (GGB via G1; isto é, gays que matam gays.)

    Aqui tem um site que contesta os relatórios de ativistas gays, e mostra as FONTES, e com números mostra como ocorrem muitas destas mortes, crimes passionais, companheiros de sexo casual, garotos de programa, etc, além dos dados de 2011, tem até mesmo os dados do GGB, para 2001 e 2004:

    http://homofobianaoexiste.wordpress.com

    Existe preconceito? Sim, mas não como ativistas gays pintam na mídia. Lembrem-se que em média morrem 50.000 brasileiros por ano, pelos mais variados motivos.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Não sou gay, não sou politico, não sou do seu partido, não sou ninguém. Eu sou apenas do povo, eu sou um zé ninguém. Um Zé Ninguém como todos os outros zés por aí, que acordam cedo pra trabalhar, que pegam ônibus lotado, que esperam médicos na rede pública, que não podem andar por aí com um aparelho de celular mais moderno pra não serem assaltado e perder algo que comprou em dez vezes e talvez ainda estejam pagando. Não estudei em boas Faculdades, não conheço o exterior, nunca fui a gringolândia e nem mesmo ao Rio Grande do Sul. Trabalho muito com muita responsabilidade pra ganhar míseros seiscentos e cinquenta reais, e ainda saem os descontos, e me sobram trezentos e pouco, de onde pago a faculdade. Como eu disse, eu sou do povo, eu sou um zé ninguém, mas vejo de perto e conheço meu povo. Sei quem é quem e sei a quem importa o que. Dentre tudo uma coisa eu sei mais, que o senhor Jair e Você são uns babacas. e ponto final

    ResponderExcluir