segunda-feira, 4 de julho de 2011

REFLEXÃO SOBRE AS “COLOCAÇÕES DE BOLSONARO”.


REVISTA ÉPOCA (02/07/2011) 

Jair Bolsonaro: "Sou preconceituoso, com muito orgulho" 

O senhor acha que um deputado federal precisa ser desprendido de preconceitos para avaliar com mais imparcialidade as leis? 
Suzan Vitorino, PE 
 
Bolsonaro - O Congresso é formado por pessoas de todas as vertentes da sociedade e cada parlamentar tem o dever de defender as ideias que o seu eleitorado lhe confia. Se lutar para impedir a distribuição do kit-gay nas escolas de ensino fundamental com a intenção de estimular o homossexualismo, em verdadeira afronta à família é ser preconceituoso, então sou preconceituoso, com muito orgulho. 

Como o senhor avalia a abordagem da imprensa em geral com suas opiniões? 
Allysson Almeida, RJ 
 
Bolsonaro - Nunca me dão o benefício da dúvida. Para mim, tudo é fato consumado. Não posso ter opinião contrária, pois sou tachado de preconceituoso. Tenho paz na consciência e falo o que penso e tenho apoio de considerável parcela da sociedade. 

O deputado avalia que suas declarações são divulgadas corretamente ou distorcidas? 
Ednilson Souza, DF 
 
Bolsonaro - Acontece de tudo. Minhas declarações vendem jornais e revistas e dão audiência no rádio e na TV. As distorções são apenas detalhes. 

CONCLUSÃO: 

Percebam que com a resposta completa dada pelo deputado à pergunta do entrevistador, o sentido da manchete muda totalmente. 

A quem interessa o destaque das constantes colocações sem o contexto completo das argumentações de Bolsonaro? 

TIREm SUAS CONCLUSÕES. 

VEJA A INTERESSANTE ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: http://glo.bo/jChEua

24 comentários:

  1. Mais uma vez a Revista Época está sendo tendenciosa. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. A mídia quer vender e os idiotas q só lêem o título da matéria acham q o deputado disse só aquilo mesmo sem verem a continuação da frase. Brasil um país de Tolos!

    ResponderExcluir
  3. A manipulação da Época foi triste, hein...Mas parabéns ao Jair, sempre firme e forte!

    ResponderExcluir
  4. A IMPRENSA É HOMOSSEXUAL E OS VIADOS SÃO BURROS. COMBINAÇÃO PERFEITA DE MANIPULAÇÃO. ENQUANTO ALGUNS GAYS FIZEREM QUESTÃO DE PENSAR COM O CÚ NUNCA SERÃO RESPEITADOS.

    ResponderExcluir
  5. Homossexualismo é genética, não comportamento. Deputado desinformado.

    Homossexuais são mortos por que entram em briga com cafetões, deputado? Vergonhoso. Vergonhoso.


    Vocês cumprem hoje o papel daqueles que a pouco tempo atrás tinham orgulho de chicotear negros.

    ResponderExcluir
  6. É natural quando um indivíduo comete um crime, especialmente se escandaliza as pessoas, que a sociedade o ponha de lado, o rejeite e até o prenda. É uma discriminação boa. Nem toda discriminação é má. Hoje está havendo uma inversão de valores.

    ResponderExcluir
  7. Um artigo vital produzido pelo diretor da “Human Life International Research”, o sr Brian Clowes, praticamente acabou com o debate no que toca à questão se a homossexualidade entre os padres é a causa primária para o abuso de crianças. Citando numerosas pesquisas, Clowes demonstra que a homossexualidade está fortemente conectada ao abuso sexual de menores, e que o celibato não é a causa de pedofilia.
    Os estudos citados por Clowes incluem:

    O homossexual Alfred Kinsey, o pesquisador sexual americano de maior proeminência, descobriu em 1948 que 37% de todos os homens homossexuais admitiu ter tido relações sexuais com crianças com idades inferiores a 17 anos.

    Um estudo recente publicado nos Arquivos do Comportamento Sexual verificou que “As melhores evidências epidemiológicas indicam que apenas 2,4% dos homens atraídos por adultos preferem outros homens. Em contraste, cerca de 25-40% dos homens atraídos por crianças preferem rapazes. Portanto, a taxa de atração homossexual é 6-20 vezes mais alta entre os pedófilos.”

    Um estudo dos Arquivos de Comportamento Sexual observou que “Pedofilia parece ter uma associação superior às esperadas pelo acaso com outros dois estatisticamente infreqüentes fenômenos. O primeiro deles é a homossexualidade … Pesquisas recentes estimam que a prevalência da homossexualidade entre homens atraídos por outros adultos está na ordem dos 2%. Em contraste, a prevalência de homossexuais entre os pedófilos pode ser tão alto como 30-40%.”

    Um estudo no “Journal of Sex Research” notou que “… a proporção de agressores sexuais contra crianças do sexo masculino entre os homossexuais é substancialmente maior do que a proporção de agressores sexuais contra crianças do sexo feminino entre homens heterossexuais … o desenvolvimento da pedofilia está mais conectada com a homossexualidade do que com a heterossexualidade..“

    Um estudo levado com 229 pedófilos condenados pela lei publicado nos Arquivos do Comportamento Sexual descobriu que “86% dos agressores sexuais contra homens descreveu-se a si mesmo como homossexual ou bissexual.”
    Implicações?

    Como psicólogos e teólogos tem vindo à público afirmar, o problema dos abusos de menores dentro das instituições cristãs não é um problema de celibato (nem é um problema dos rapazes estarem mais ao alcance dos abusadores) mas sim um problema de homossexuais pedófilos que usam a cobertura da igreja para abusar de rapazes.
    O fato da imprensa secular recusar-se a investigar a relação entre a homossexualidade e a pedofilia revela que os seus ataques aos católicos não é baseado na busca da verdade, nem na defesa das crianças, mas sim em mais uma forma dos ateus tirarem proveito da situação.
    Se eles verdadeiramente se preocupassem com o destino das crianças, eles seguiriam as evidências médicas e investigariam o união entre o comportamento homossexual e a pedofilia.

    Fonte: http://www.lifesitenews.com/news/archive/ldn/2010/apr/10041916

    ResponderExcluir
  8. Quem está acostumado a só ler as Manchetes,e não a matéria inteira,não pode ter sua opinião levada em conta.A postura do Dep.Jair Bolsbnaro é clara direta e transparente:É contra o KitGay como tb sou e milhões d brasileiros,até mesmo gays são contra o KIT. Assim como Héteros,existem Homosexuais inteligentes,de bom senso e q apoiam o Dep. Jair Bolsonaro: O kitGay é algo de quinta categoria,apelativo, leviano e mal feito.

    Ter um BOLSONARO na CAMARA e no CONGRESSO É UMA TRANQUILIDADE para o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  9. Caro Alexandre Marcos,
    não vou poder ler agora a matéria existente no link postado por vc,lerei a noite. Mas diante mão já lhe dou parabéns pelo seu post,algo fundamentado, citando diversas fontes e não algo maniquista, radical e de uma única fonte e tendenciosa.

    abraços,
    Gilda

    ResponderExcluir
  10. Família Bolsonaro, olhem esta Bomba sobre “O Defensor dos Direitos Humanos”, Jean Wyllys.

    http://www.conjur.com.br/2005-jan-25/universitarios_processam_jean_big_brother_brasil

    ABRAÇOS!

    Carlos R. Pioli.

    ResponderExcluir
  11. Compactuo com todas as declarações do deputado Jair Bolsonaro.

    Querem nos enfiar o homossexualismo goela abaixo.

    Se vivo em uma democracia, tenho o direito a expressar minhas opiniões e gostar ou não gostar daquilo que me apetece ou não.

    Não discrimino, mas não aceito o homossexualismo como uma coisa normal e não me renderei a ditadura gay que está sendo imposta.

    ResponderExcluir
  12. "goela abaixo" nada @Vitor Santiago!, querem enfiar o homossexualismo no Brasileiro pelo outro lado. Querem enfiar a "normalidade" do ato no rabo do brasileiro, eu não me conformo com essas coisas.

    ResponderExcluir
  13. Para quem tem o mínimo de inteligência, presta a atenção no que está lendo, irá interpretar o texto da maneira correta, pois é de seu conhecimento que, na Língua Portuguesa, na questão da pontuação, uma só vírgula muda todo o contexto de uma frase.
    Tive uma professora de Português que dizia uma coisa que eu guardo até hoje: "O segredo da interpretação de texto é lermos todo o contexto".

    Mediante isto e comparando com a situação postada, prefiro afirmar que a manchete foi de má fé, pois altera todo o contexto verdadeiro, afinal, a revista ÉPOCA cometeria um erro grotesco desse? Acho que não.


    Força Bolsonaro, a mídia não, mas nós (sociedade) sim estamos com você!


    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Bolsonaro pela coragem de dizer a verdade e não se omitir quando chamado a dar a sua opinião.

    ResponderExcluir
  15. Tem uns ignorantes que afirmam que homossexualidade é questão genética kkkk, SÓ EXISTE CROMOSSOMO XX E XY... Isso não passa de estratégia de engano da nociva militância gay, aliás vejam o que o líder colorido Luís Mott disse na entrevista do Jô: "Nós precisamos de vocês heterossexuais. Amamos vocês para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais"

    Segue o endereço:
    http://www.youtube.com/watch?v=mF3Z9dO2IBE

    Não é a tôa que tentaram empurrar o kit gay goela abaixo.

    MUITO CUIDADO COM ESSA GENTE, SÃO LOBOS EM PELE DE CORDEIRO!!!

    ResponderExcluir
  16. Venho também disponibilizar o link (endereço) com o texto que desmascara a nociva agenda gay e suas reais intenções, o texto chama-se A AGENDA GAY E A SABOTAGEM DOS DIREITOS HUMANOS, está em PDF aqui:

    http://pt.scribd.com/doc/30932186/Agenda-Gay

    ResponderExcluir
  17. E para quem tem princípios, e dá valor a família, indico que sigam o blog do Júlio Severo:

    http://juliosevero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Bolsonaro, o Brasil está do seu lado! Isso tudo é apenas barulho de uma elite política e midiática anti-cristã. Nós vamos vencer a guerra cultural. Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  19. Está aqui o começo do apocalipse! Olhe o que o que fizeram com o pastor aqui na praça da sé,por ele estar pregando a palavra de Deus e um homosexual passar e se sentir ofendido. http://youtu.be/-zQ8piq_zX8

    ResponderExcluir
  20. Esta aonde o deputado Bolsonaro....esqueceu de lutar pelos militares.. não manda nem mais uma notinha nem um comunicado...nado do auxilio invalidez...cade aquela garra pela família militar.
    E quando ligamos para os gabinetes perguntando algo... sempre dizem o mesmo...nada postado porque não obtivemos nenhuma novidade...assim que tiver ira para o site...mais de primeiro eram postada ate as tentativas que o dep. fazia. Sem mais Elisia

    ResponderExcluir
  21. Graças a pessoas como você que tem a coragem de dizer o que realmente pensam. A intolerância, discriminação, violência ou ,seja, os crimes contra a humanidade estão vencendo neste país espero que tudo que você está plantando colha 100 por 1.

    ResponderExcluir
  22. Primeiro: Possuo um grande desprezo por sua pessoa e tudo o que você representa, e realmente acho que uma pessoa RACIONAL, o que falta muito neste país deveria sentir o mesmo nojo que eu tenho por pessoas iguais a você.
    Segundo: Que todo seu vomito verbal recaia sobre você e sua corja.
    Terceiro: Tenha uma infeliz existência ^_^

    ResponderExcluir
  23. Deputado Jair Bolsonaro e família gostaria de parabenizá-los!!! Poucos tem essa coragem!!! Por favor saia como PRESIDENTE em 2014 e exponha suas idéias. O Brasil precisa de PATRIOTAS e não de BANDIDOS em todas as esferas do governo.

    ResponderExcluir
  24. Não é preciso nem pensar muito para tirar uma conclusão em relação a essa pessoa, vil, ignorante. Basta ver seu histórico.
    Em primeiro lugar , foi militar. Não conseguiu ser nada na vida e optou pela carreira militar, coisa que as pessoas em geral que não possuem nenhuma competência para exercer qualquer atividade fora do âmbito militar, optam em fazer.
    Depois , não satisfeito com a carreira militar, pois deveria ganhar pouco e ser tratado mal por pessoas mais ignorantes que ele , troca o rumo de sua vida para a vida pública e vai ser político para tentar, eu disse tentar disseminar sua ignorância através da força que acha que tem por ser político.
    Comentário:
    BELA PROFISSÃO !!!!!!! OPCÃO DE ESCOLHA FEITA PELOS MESMOS QUE ESCOLHEM A CARREIRA MILITAR.

    ResponderExcluir