segunda-feira, 12 de setembro de 2011

BOLSONARO DESMASCARA NOVO GOLPE: PT TENTA MODIFICAR A HISTÓRIA DO BRASIL NOS CURRÍCULOS ESCOLARES.

    
Depois de ouvir, mais uma vez, uma discussão parcial (indutiva) sobre a "comissão da verdade" na Rádio CBN, contatei a emissora e enviei o e-mail abaixo. 
Peço ampla divulgação sobre o que há de concreto nesta comissão dos crápulas. 

Um abraço - Jair Bolsonaro 

Sra. Priscila / rádio CBN 

Caso haja interesse, seguem algumas observações sobre o PL 7376, que cria a "Comissão da Verdade": 


"SE O GOVERNO ESTIVESSE TÃO PREOCUPADO COM AS VIOLAÇÕES DOS DIREITOS HUMANOS DO PASSADO, PODERIA DAR EXEMPLO, E COMEÇAR A APURAR O SEQUESTRO, TORTURA E EXECUÇÃO DO PREFEITO CELSO DANIEL do PT. 

Art. 2° - A COMISSÃO DA VERDADE ... SERÁ INTEGRADA POR SETE MEMBROS DESIGNADOS PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA . 
Obs - qual a isenção desta Comissão? A atual Presidente, agente ativa no processo indicará todos seus integrantes, isto é democrático?! Que verdade poderemos esperar desta Comissão? Qual seria,por exemplo, o relatório de uma CPI, com todos indicados pelo PT, para apurar o enriquecimento do Palocci? Ou os dólares na cueca do assessor do irmão do Genoíno? 

Art. 3 - II -PROMOVER O ESCLARECIMENTO DOS CASOS DE TORTURA, MORTES, DESAPARECIMENTOS FORÇADOS E OCULTAÇÃO DE CADÁVERES ... 
Obs - e os atos praticados pela esquerda, como sequestros, justiçamentos, carro-bomba, roubos a cofre e bancos, bomba no Aeroporto de Guararapes, dinheiro recebido de Cuba para financiar a luta armada (Fidel merece uma estátua do tamanho do Cristo pela sua luta em prol da democracia no Brasil), etc, tudo vai ser esquecido? Para onde foi a grana do assalto ao cofre do Adhemar? 

Art. 4° VII - PROMOVER ... A RECONSTRUÇÃO DA HISTÓRIA ... BEM COMO COLABORAR PARA QUE SEJA PRESTADA ASSISTÊNCIA ÀS VÍTIMAS DE TAIS VIOLAÇÕES. 
Obs - estão criando a "bolsa-ditadura 2". Com depoimentos comprados, a exemplo do Araguaia, não faltarão centenas vendilhões para assinar qualquer depoimento já feito. O atual bolsa-ditadura já consumiu R$ 4 bilhões da Nação. 

Art. 4° - III - CONVOCAR PARA ENTREVISTAS ... PESSOAS QUE POSSAM GUARDAR ... RELAÇÃO COM OS FATOS ... 
Obs - começou o circo. Vão convocar velhos generais, coronéis e sargentos para submeterem a execração pública. 

Art. 4° - § 2° - DETERMINAR A REALIZAÇÃO DE ... DILIGÊNCIAS PARA A COLETA DE ... DOCUMENTOS E DADOS. 
Obs - Será o "pé na porta" na casa e apartamentos dos velhos militares. Têm esta Comissão mais poderes que as atuais CPIs. 

Art. 4° - § 2° - OS DADOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES ... FORNECIDOS À COMISSÃO NÃO PODERÃO SER DIVULGADOS ... A TERCEIROS, CABENDO A SEUS MEMBROS RESGUARDAR SEU SIGILO. 
Obs - é a censura, leia-se: qualquer documento, etc., que venha a comprometer um petista graúdo (delações, traições, treinamento de guerrilheiros em Cuba, execuções sumárias, justiçamentos, recebimento de dinheiro de países comunistas, etc), deve ser mantido seu sigilo. 

Art. 4° - § 3° - É DEVER DOS MILITARES COLABORAR COM A COMISSÃO DA VERDADE. 
Obs - e quem não quiser colaborar , qual a pena? Na prática revoga-se a Lei da Anistia. Vão começar prendendo o Cel Brilhante Ustra. 

Art. 11 - A COMISSÃO ... AO FINAL ... DEVE APRESENTAR RELATÓRIO ... CONTENDO OS FATOS EXAMINADOS, AS CONCLUSÕES E RECOMENDAÇÕES. 
Obs - No relatório constará todos o fatos heróicos de José Dirceu, Genoíno, Franklin Martins, Tarso Genro, Dilma, alguns aloprados, Stédile, Greenhalgh, etc, com a recomendação para o MEC, do Ministro Haddad, fazer constar no currículo escolar do 1° grau, sob o título, a novíssima História Brasileira, os HERÓIS DE ONTEM, HOJE E SEMPRE. 

De forma muito mais contudente estarei nos próximos dias divulgando na Câmara a verdadeira história dos mentores desta Comissão, bem como apelando para meus pares para que não joguem no COVIL DAS HIENAS a Instituição Exército Brasileiro, uma das Forças que garantiram nossa democracia no passado. 

Atenciosamente 

Jair Bolsonaro - Cap EB - Deputado Federal

11 comentários:

  1. Valores totalmente invertidos. Vergonha nacional,infelizmente maior parte do povo não se interessa pelo assunto,pois foram criados ao modo pão e circo. Família Bolsonaro,o que eu posso fazer por vcs em SP eu faço,mas precisamos de um de vcs aqui em SP, aqui não podemoas escolher em quem votamos,sorte do RJ que tem vcs e azar o nosso né? =/ Maio que aquele que está contra nós é aquele que está conosco!

    ResponderExcluir
  2. Sr. excelentíssimo Jair Bolsonaro para Presidente...

    ResponderExcluir
  3. Jair Bolsonaro para Presidente!!! Admiro sua posição em favor da família e do bom senso. Por não ter medo de expor suas idéias e enfrentar de cabeça erguida. Continue assim deputado, o senhor é uma voz na Câmara de todos aqueles que não podem expressar sua vontade. Que Deus esteja com o senhor.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Bolsonaro é um homem admirável! Nosso país está precisando de mais políticos de bom carácter, assim como vossa excelência.

    ResponderExcluir
  5. Isso aqui é um blog de uma família de fascistas, loucos para dar um golpe e tomar o poder!! Tenho vergonha de dizer que existem paralamentares brasileiros como vocês e pior que existem eleitores brasileiros que votam numa corja como esta!!!

    ResponderExcluir
  6. Você não deve saber o que é fascismo... Muito menos quem está louco para dar um golpe e tomar o poder! Preste bastante atenção aos acontecimentos atuais! Por acaso tem assistido aos noticiários? O "CQC" não é tele-jornal, hein?
    Votei, voto e sempre votarei na família Bolsonaro! Pena que eles só "existem" aqui no Rio...

    ResponderExcluir
  7. A tal comissão da verdade vai falar que o EXERCITO SO DEU O GOLPE MILITAR porque o PAÍS CORRIA um sério risco de ser uma colônia da RÚSSIA a ex; de ATÉ HOJE CUBA? E QUE ESSES intitulados ditos heróis da resistencia contra o golpe de 1964, eram todos a favôr do comunismo RUSSO , SE NÃO FOSSE ESSE GOLPE HOJE SERÍAMOS UM CONTINENTE e não uma ilha como é CUBA mergulhados no mesmo destino de esquerda, que a ilha de FIDEL tem hoje? se houve excessos por parte dos militares, cabe APURAR PORQUE HOUVE, a verdade NUNCA ESTA SOMENTE EM UM DOS LADOS! tem-se tbem que responsabilizar os que colocaram o país em tamanho perigo a ponto de ser necessário um golpe militar para que elenão afundasse de vez com IDEAIS MALUCOS dos canabineiros da época.

    ResponderExcluir
  8. Uma comissão nomeada por uma ex-terrorista, ex-ladra, não poderá jamais trazer a legitimidade necessária a algo tão difícil de ser feito com justiça. A única coisa que trará, será mais negrume e fedor ás paginas já por demais negras da sujeira, daquele período tão escuro de nossa história.

    ResponderExcluir
  9. BOLSONARO PRESIDENTE EM 2014. PARA VARRER ESSA IMUNDÍCIE COM BALA DE METRALHADORA, PARA BEM LONGE DO NOSSO BRASIL.

    ResponderExcluir
  10. PRECISAMOS DE UM PRESIDENTE DE PULSO FIRME COMO BOLSONARO QUE FEZ OPOSIÇÃO SOZINHO ATÉ AGORA CONTRA ESTES CORRUPTOS QUE AINDA QUEREM TRAZER A CPMF DE VOLTA E DIZEM Q O BRASIL ESTÁ BEM...EU VOTO NO BOLSONARO PARA PRESIDENTE, O UNICO QUE PROVOU SER HOMEM DE BEM E DE VERDADE NA POLITICA DESTE PAÍS...

    ResponderExcluir