segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ENGANAÇÃO: A "RECUPERAÇÃO SOCIAL" DOS CHEFES DO TRÁFICO COM R$2.000 POR MÊS DO AFROREGGAE.


                                                       COMUNICADO Nº 13 / 2011

 Rio de Janeiro, 9 de setembro de 2011.

           MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA E TRAFICANTES DO AFROREGGAE 

Meus Amigos.

Leiam e comentem meu artigo, publicado do Blog Casos de Polícia, do jornal Extra, mostrando que a ocupação pelo Exército Brasileiro, em conjunto com a Polícia Militar, no conjunto de favelas do alemão incomoda muita gente, não apenas o tráfico.


Abaixo, um vídeo, publicado por anônimo no YouTube, que derruba duas farsas de uma só vez: a de que o “ex-traficante” Mister M não possuía envolvimento com o tráfico e a da ONG AfroReggae, que mostra uma face “social” no Caldeirão do Hulk e outra face para ajudar seus amigos do “contexto”.

Foi essa mesma ONG que negociou, recentemente, em nome do Governo do Estado, com os traficantes do complexo do Alemão para que saíssem da favela antes da entrada das forças policiais. Como “prêmio” pelos serviços prestados, recebe milhões de verbas públicas, dinheiro dos nossos impostos, e “recupera” traficantes como o Tuchinha, da Mangueira, que está empregado no AfroReggae, e o Mister M, do complexo do Alemão, que quer seguir a carreira de modelo.

Assistam abaixo se isso parece uma passarela da moda e se Mister M parece infeliz no tráfico de drogas:


FLÁVIO BOLSONARO 
Deputado Estadual RJ 



. Para receber os COMUNICADOS gratuitamente, cadastre-se em www.flaviobolsonaro.com.br
. Twitter: @FlavioBolsonaro

Um comentário:

  1. Tenho 1 amiga que perdeu 2 (DOIS) filhos na matança do Rio !!! SOS!!! PS.: Sou solidária a sua luta; tenho homossexual na família (ele é mt amado p/nós) mas acho que não devemos, ABSOLUTAMENTE, incentivar os hábitos infelizes !!! Chacina do Andaraí/agosto/2005 (6 anos de impunidade)!!! Flavinho e Braulio eram os nomes dos seus filhos!!!

    ResponderExcluir