quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

EMENDAS DO VEREADOR CARLOS BOLSONARO PRIORIZAM SAÚDE, CONSERVAÇÃO E DEFESA DOS ANIMAIS PARA O ORÇAMENTO DE 2012.

Carlos Bolsonaro, a segunda pessoa da direita para a esquerda.

Como de praxe, o vereador Carlos Bolsonaro prioriza suas emendas orçamentárias individuais visando o bem estar da cidade como um todo. Diferente das prioridades habituais de outros parlamentares que compreensivelmente focam determinadas regiões do município, normalmente as que tem maior quantidade de votos.

Para o exercício do ano de 2012, foram prioridades macro do vereador, dentro de seu reduzido orçamento individual; 

A Secretaria de Saúde foi contemplada para ampliação do número de cirurgias de laqueaduras e vasectomias. A exemplo de seu pai, o deputado federal Jair Bolsonaro, que é autor do projeto de emenda à Constituição 301/96, que visa desburocratizar a realização destas cirurgias para quem as queiram fazer, o parlamentar também acredita que o combate à miséria e à violência passa obrigatoriamente por uma política de planejamento familiar. 

A Secretaria de Conservação foi outra a receber emenda individual, pois acreditamos que uma das principais prioridades da cidade do Rio de Janeiro é a manutenção das vias, bem como qualquer outro espaço público de responsabilidade deste setor do município merece ser olhado com mais atenção pelas autoridades públicas. 

Por fim, a Secretaria dos Direitos dos Animais também recebeu atenção prioritária do vereador Carlos Bolsonaro. Sabe-se da carência financeira deste setor para combater o crescimento desproporcional da população de cães e gatos desabrigados no Rio de Janeiro. Estes acabam gerando doenças, acidentes e preocupações a nossos municípes. Acreditamos que uma política de apoio a este setor mereça ser apreciada, esclarecendo e dando visibilidade à questões que são motivo de atenção de grande parcela da sociedade carioca. 


4 comentários:

  1. E ainda aparecem aqueles idiotas q só pensam em se beneficiar por serem homossexuais dizendo q a única coisa q os Bolsonaros fazem é lutar contra os gays. Abaixo kit-gay e continuem fazendo o belo trabalho de sempre, pois vcs são merecedores do respeito de todas as pessoas normais q não colocam a opção sexual acima de tudo.

    ResponderExcluir
  2. A Família Bolsonaro existe muito antes desta história de LGBT. Faltam argumentos para os homossexuais defenderem sua causa q criam cotas e privilégios para uma pessoa simplesmente por sua opção sexual. Na falta de argumentos acusam os Bolsonaros de serem o que eles são. CAMBADA DE FALSOS MORALISTAS. A luta de vcs é bela mto antes desta história de kit-gay. Continuem assim. Belo trabalho, Família!

    ResponderExcluir
  3. A luta por cotas, livros didáticos que orientem as crianças a não serem preconceituosas e a prisão para os que ofendem os homossexuais são direitos legítimos e necessários para uma democracia mais justa. Nós homossexuais não aguentamos mais ser esculhambados por pilantras, canalhas, corruptos e assassinos como Bolsonaro. Agora aparecem querendo castrar os pobres alegando investimento na saúde. Me poupem seus calhordas homofóbicos. QUE MORRAM!

    ResponderExcluir
  4. Se. Vereador!
    Particularmente desejo, embora com certo ceticismo, que algum dos projetos acima sejam levados avantes pela Prefeitura, basta olhar o estado de nossas vias públicas e as "obras" que são feitas;
    quanto ao planejamento familiar isso seria imprescindível no Brasil, não apenas na cidade do Rio de Janeiro mas, com tanta bolsa família, bolsa isso e aquilo não creio que venha vingar e, finalmente, quanto à Secretaria do Direito dos Animais espero que o projeto em si esteja pautado pela seriedade e não como defendem alguns que se dizem humanos e racionais - que os pobres animais carentes sejam recolhidos e sacrificados - quando o correto seria proteção a esses seres inocentes, muitas vezes vítimas dos "humanos", com um trabalho de conscientização da população (sei que não será nada fácil) mas se a Secretaria der o exemplo (com castração gratuita e propragandas inibindo maus tratos) e punir quem maltrata os animais teremos uma chance. Espero, realmente, que a Secretaria em questão tenha, de fato, um olhar e carinho especial de sua parte pois da minha sempre fiz e faço tudo para ajudar a amenizar o sofrimento dos animais abandonados, inclusive recolhendo-os, tratando e dando a eles um lar.
    Desejo boa sorte ao Sr. Vereador e como eleitora de Vossa Senhoria tanto quanto do Exmo. Sr. Deputado Jair Bolsonaro, acordando com as iniciativas e lutas da Família Bolsorano me resta torcer para que continuem na linha correta que até o momento vem trilhando.

    ResponderExcluir