terça-feira, 20 de dezembro de 2011

NOVO CAPÍTULO DO "PROJETO DE LEI DAS PALMADAS" DO PT.


No início do ano, com a presença da rainha Silvia, da Suécia, a Câmara iniciou a discussão do projeto de lei que proíbe palmadas ou broncas em crianças e adolescentes. O interessante é que na Suécia a maioridade penal começa aos 15 anos; no Brasil, é aos 18, ou seja, lá o menor com 15 anos vai para a cadeia, aqui o pai é quem será punido se der um tapa no bumbum do filho criminoso.

Para o 1º mundo, quanto pior nossa Educação, melhor para continuar nos explorando. Para político brasileiro também: fica mais fácil conseguir o voto daqueles que, sem cultura, vendem-se por um Bolsa Família.Este governo não tem legitimidade ou exemplo para interferir na educação familiar, pois mostrou seu desrespeito com a família quando tentou impor, nas escolas públicas, o kit-gay.

A criança tem que aprender limites, e palmadas podem fazer valer a diferença para que ela não adquira um comportamento reprovável, diferentemente de tratamento cruel ou desumano, para os quais já existem leis.

Aprovada esta lei, estaremos criando uma geração sem freios. Os pais não terão qualquer autoridade. Absurda a possibilidade de punir pai ou mãe com ‘afastamento do lar’ que reincida numa palmada em filho que não queira fazer o dever de casa ou tomar banho.

Cogita-se ainda criar o 0800 jovem para que filhos denunciem pais. O jovem viciado que não consiga dinheiro deles para comprar drogas pode fazer uso da falsa denúncia para vingar-se. O pai que hoje não der palmada no filho rebelde provavelmente amanhã levará dele um tapa na cara. Em nome da família, é que mais uma vez me insurjo contra uma proposta do governo.

> Bolsonaro consegue assinaturas e frustra aprovação da Lei das Palmadas na Câmara dos Deputados. http://bit.ly/uO6OB1

> Após proibir palmadas, Suécia sofre com geração de crianças mimadas. http://goo.gl/czJffR

FRASE: 
"Se esta Lei for aprovada o próximo passo será abolir as sandálias havaianas no Brasil." 
(Jair Bolsonaro retrucando ato de defensor da Lei das Palmadas ao erguer as sandálias caracterizando-as como armas em audiência Pública na Câmara dos Deputados.)




10 comentários:

  1. Se esta Lei for aprovada e as sandálias abolidas as baratas agradecerão e os ratos Comunistas do PT, PCdoB e PSOL comemorarão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Deputado Bolsonaro! O senhor é o verdadeiro "cara",
    Sempre salvando o povo brasileiro da omissão daqueles que são imprestáveis lá no Congresso, fazendo muito jus ao seu cargo.
    Devem lançar uma campanha: #Bolsonaro Presidente!
    O senhor é um orgulho pra nação.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bolsonaro! Minha família está com o senhor... Precisamos do Senhor na PRESIDENCIA URGENTEMENTE!!!

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro Presidente 2014 e Demóstenes Torres Vice, ou vice- versa. Para um Brasil melhor!!

    Feliz 2012.

    ResponderExcluir
  5. Se vocês se posicionarem contra o aborto, serão eleitos presidentes do Brasil, garanto.

    ResponderExcluir
  6. Caro Deputado Bolsonaro, a classe dos professores da rede particular de ensino carece de uma lei que estipule o piso salarial, a carga horária máxima e quantas horas desse total deverão ser utilizados para planejamento. O PL 6956/10 da petista Maria do Rosário, naufragou nas tramitações enfadonhas da câmara dos deputados e hoje encontra-se arquivado. Tome a frente desse tema. Somos dezenas de milhares de profissionais que precisamos de sua força e de seu destemor. Leia mais em meu blog:

    Projeto de lei que regulamentaria piso salarial da educação particular foi arquivado, sem emendas e nós não nos emendamos de esperar da classe política (http://umaeducadora.blogspot.com/2012/01/projeto-de-lei-que-regulamentaria-piso.html).

    Feliz 2012. Juliana

    ResponderExcluir
  7. BOLSONARO PRESIDENTE!

    SEU VICE...UM REPRESENTANTE RELIGIOSO.
    EM SEU MINISTÉRIO: SOCIÓLOGOS, HISTORIADORES, BONS ECONOMISTAS, ÓTIMOS REPRESENTANTES, COM MUITO CONHECIMENTO, PARA AS RELAÇÕES INTERNACIONAIS!.

    EXISTENTE UM EQUILÍBRIO NO PODER, ESTE SERIA PASSADO
    PARA TODA A NAÇÃO!!!!!!

    O BRASIL PRECISA DE ORDEM, DE FÉ, E PRINCIPALMENTE, FAZER MANTER A ESPERANÇA DOS BRASILEIROS, QUE VEM DIMINUINDO A CADA ELEIÇÃO!!!!

    AS PESSOAS DE BEM ESTÃO DESACREDIDATAS, MUITA DAS VEZES VOTANDO NULO OU EM BRANCO. DEIXANDO PARA QUE OS "SANDUE SUGAS" SEJAM MAIORIA NAS URNAS.

    OBRIGADA PELA SUA LUTA!! MESMO ÁS VEZES DISCORDANDO DE ALGUMAS POSIÇÕES TOMADAS PELO SEU PARTIDO, AINDA PENSO QUE A ORDEM PROPOSTA, SEJA A MOSSA SALVAÇÃO!!

    ATENCIOSAMENTE!
    CIDADÃ COMUM!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Bolsonaro! O Brasil esta carente de políticos que lutam pela seriedade desse País!

    ResponderExcluir