quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

REAJUSTE SALARIAL PARA AS FORÇAS ARMADAS.


Enquanto os programas sociais que na verdade são cabrestos eleitorais como o Bolsa-Família recebem reajustes anuais de até 45% como ocorrido em 2011, passando para 16,5 bilhões o valor gasto com este programa, em Carta escrita pela então candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, estaria garantido o compromisso de reestruturação financeira anual para Marinha, Exército e Aeronáutica como promessa de campanha.

Após a eleição presidencial, as Forças Armadas receberam como presente de Natal no ano de 2010, o maior corte orçamentário entre os Ministérios como “medida econômica” para contenção de gastos. No ano de 2011 além da execução do corte, seu efetivo não recebeu nenhum reajuste salarial, e para 2012, não há perspectiva orçamentária alguma para um possível reajuste.

Clique na imagem para ampliar.
.(12/06/2012) Bolsonaro discursa na Câmara dos Deputados cobrando aumento salarial dos Militares. http://bit.ly/OzyjHI

.Bolsonaro cobra de Ministro da Defesa compromisso com a tropa. 

29 comentários:

  1. PRESSÃO NESSES SAFADOS DILMA RECEBERÁ MILHÕES PARA COLOCAR AONDE QUISER TALVEZ NÓS DE UM CALA A BOCA ESMOLA DE 8% O QUE NINGUEM DEVERIA ACEITAR CASO ACONTEÇA,COLOCAMOS VARIOS EMPRESTIMOS NOS NOSSO CONTRA -CHEQUE E AGORA NÃO PODEMOS MAS REFINANCIAR POR ORDEM QUE SO PODEMOS USAR 30% ENTÃO QUE TIREM TODOS OS EMPRESTIMOS DOS CONTRA -CHEQUES E QUE SE FAÇA ACORDO COM OS BANCOS QUEM QUISER, A SOLUÇÃO SERÁ DAR UM ROMBO NOS BANCOS QUE PASSARIAM A NÃO RECEBER MAIS NEM UM CENTAVO NOSSO EU QUERO ISSO JÁ O NOME DO BRASIL ESTA SUJO SE O MEU FICAR TMB NÃO ME IMPORTO PQ VIVO EM UM PAÍS QUE HOJE E IMUNDO VAMOS DAR UM CALOTE NESSES BANQUEIROS SAFADOS QUERO QUE TODOS OS MEUS EMPRESTIMOS SAIAM DO MEU CONTRA -CHEQUE SO ASSIM TEREI AUMENTO CHRIS CAMPOS (ESTOU DE SACO CHEIO ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 34 anos e 17 de trabalho militar Bolsonaro se aposentou,(foi para a reserva com renumeração de capitão.
      Quem são os safados ??????

      Excluir
  2. Dói saber q esmagadora parte dos militares votaram em Dilma. Não os culpo, afinal idiotas existem em todo lugar e não vai demorar para arrumar um culpado para a burrice cometida por eles.

    ResponderExcluir
  3. e você votaria em quem no Serra, é tudo farinha do mesmo saco....

    ResponderExcluir
  4. Eu creio no meu Brasil!!
    "Bem Aventurada e a Nação Cujo DEUS é o SENHOR"
    esperem porque vai dá certo!
    O nosso aumento vai chegar, porque ainda existem homens e mulheres que honram a sua palavra.
    Breve iremos ganhar igualmente aos policiais Federal e PM de Brasília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso o Brasil não anda meu pastor, pq colocamos a responsabilidade de mu8dar no "sobrenatural"... temos que paralisar esse país, expulsar esses imundos da política.... nenhum país mudou sem luta....sem revolta de sua populaçao... Deus é petista, quem tem que mudar somos nós....

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FAZ-ME RI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, KKKKKKKKKKKKKKKK, KKKKKKKKKKKKKKKK, NÃO DEVIA HAVER MAIS AULAS DE SOBREVIVÊNCIA NA SELVA E SIM, SOBREVIVÊNCIA SEM DINHEIRO... KKKKKKKKKKKKK, ESTOU RINDO PARA NÃO CHORAR, KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. ****LEI DAS PALMADAS****

    Não tenho dúvida de que os autores e apoiadores da lei são bem intencionados. Mas acho que se equivocaram e erraram o alvo. Uma lei como esta desautoriza os pais – e o faz numa época em que eles mesmos, por diversas razões, já desautorizam a si mesmos. Ao exercer sua autoridade de forma abusiva, o Estado esvazia de autoridade e infantiliza seus cidadãos. Isto é grave. Embora tenha poucos motivos para confiar neste Congresso, espero que vozes com bom senso se ergam para impedir este projeto de virar lei. O deputado Jair Bolsonaro já esta se mobilizando para que esta lei passe pela votação na Câmara dos Deputados, mas caso esta seja aprovada, como todas as leis sem lastro na realidade, não será cumprida. E isto desmoraliza a democracia.

    ResponderExcluir
  6. Tem muito militar que também merece ficar na merda, pois, tem um montes destes b o s t a s que votaram nela(dilma) , eu bem que dizia que ela acabaria de afundar com as FFAA e esses M e r d a s não acreditaram, agora tem mais é que se ferrar mesmo. Um monte de bosta, eu ainda acredito que na próxima alguns entre nós ainda votará nesta víbora!

    ResponderExcluir
  7. Argumentos são questionados com argumentos, não com calão, ou seja, linguagem vulgar, de baixo nível, como as usadas em alguns comentários aqui. Um argumento fortíssimo é o fato do Brasil ser considerado a 6ª economia atual do mundo, mas esquece de alguns detalhes, por exemplo o das Forças Armadas. Sim, porque é sabido que quanto maior for a riqueza de uma nação, maior será a sua necessidade de defesa. E só se pode defender-se do "inimigo" com Forças Armadas bem estruturadas, tanto com relação a equipamentos militares como com o fator humano, o que implicar em uma remuneração condigna.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. O problema é que quem garante que os votos na urna eletrônica é feito corretamente? nos EUA até hoje é no papel, porque será?????

    ResponderExcluir
  10. ...Concordo com quem disse acima, serem todos farinha do mesmo saco...
    Milico no Poder sempre focou austeridade e depois os Governos Civis engessaram e esguelaram os milicos...Só o Collor tomou 84% de aumento em 1990...lembram-se????

    Quem pensar em ganhar bem, deve esquecer ser milico das FFAA...
    E nunca esqueçam que Milico deve se contentar em se sacrificar pela Nação, enquanto todos os demais enriquecem...

    FAZ MAIS DE 30 ANOS QUE TODOS OS MILICOS DAS FFAA AGUARDAM PELO FAMOSO "SOLDÃO" QUE VEM AÍ.....kkkkk

    Vcs achan que uma Presidente, que foi terrorista, ajudou a matar gente, foi torturada pelos milicos de então, etc., vai fazer algo por eles???
    Ela vive no conflito entre o que sente por eles e pelo protocolo do cargo...
    Vcs esqueceriam??? Eu, não....
    Então, conformem-se....ou mudem de profissão...façam concursos para o Judiciário e Congresso, Poderes independentes, onde a bandalheira com Salários não tem controles....

    No Executivo, tirando Petrobrás, Receita Federal, Policia Federal e alguns outros poucos setores, todos os demais são mal remunerados.

    Se voltasse no tempo, teria estudado para um concurso qq função ou cargo no Judiciário...ou Congresso....MARAVILHA!!!!!!!

    A saída é ir para o Judiciário ou Legislativo...precisa estudar menos para entrar e acabam se locupletando...

    ...ou se insistir em ser milico, que vá fazer concurso para PM, num dos Estados do País, que pagam muito melhor...DF Brasilia, Sergipe, etc...

    E isto...Milicos.....conformai-vos....

    ResponderExcluir
  11. Deputado, o Senhor tem AUTORIDADE, os Generais tem o PODER, porque os militares das Forças Armadas ainda estão nesse estado de miséria? Cadê a reposição salarial prometida e atrasada há 2 anos. Já foram computados dois reajustes do salário mínimo (2011/12). Sai Ministro, entra Ministro e NADA. Pensem… tudo é reajustado com o mínimo: alimentação, aluguel, escola, saúde, impostos em geral. Será que estes patriotas transcendem as necessidades básicas do homem: não comem, não moram, não estudam ou seus filhos? Será que os BRAVOS SOLDADOS, irão verdadeiramente cumprir seu juramento de “morrer pela Pátria” DE FOME? Por favor, comentem…

    ResponderExcluir
  12. De quê resolve esse blá blá blá? Tá na hora de alguém pegar em armas contra a guerrilheira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e estou pronto para tomarmos o poder novamente.

      Excluir
    2. Tem que ser a sargentada, pq pro oficialato tá tudo bem, promoções certinhas, serviço só nos primeiros 5 anos da carreira, transferência quando quer pra dar um levante.... por isso estamos fudidos, por causa daqueles que deveriam estar pressionando, mas que no fundo estão com a faca e queijo na mão....

      Excluir
    3. Praças e Oficias estão ambos F...... E se nós continuarmos com esta besteira de separar um dos outros é que o negócio vai ficar feio mesmo... Além de sem dinheiro ficaremos sem UNIÃO !!! Não há mais espaço para isso nas FFAA ! Pensamento retrógrado e desinformado... Vejo todo dia Generais, Coronéis, Subtenentes e Sargentos falando da nossa baixa remuneração... Claro que cada um tem o seu padrão de vida e quer mantê-lo !!
      O que nós temos que APRENDER é a votar em MILITAR e para com essa ASNEIRA de quando ver um candidato da farda achar que o cara quer se dá bem... Foi assim que o PT chegou no poder, vamos tirar isso como lição aprendida... MILITAR SÓ VOTA EM MILITAR !!!!!!!

      Excluir
  13. O que essa guerrilheira quer é enfraquecer ainda mais as forças armadas para poder implantar de vez o comunismo no Brasil. Ela queria no início e continua querendo, pode apostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas ações judiciais tramitam hoje na justiça federal para obrigar o executivo a cumprir o Decreto-Lei 667/69 ?!?! NENHUMA !! Nós não sabemos usar a lei a nosso favor ! Temos que nos unir e guerrear juntos, ombro a ombro... Partido Militar Brasileiro (PMB)... Entre e filie-se !!! www.partidomilitarbrasileiro.com.br

      Solução tem ! Só depende de nós ! MILITAR SÓ VOTA EM MILITAR !!!

      Excluir
    2. Para fins de atualização... O Decreto-lei 667 de 02 de julho de 1969 foi modificado pelo Decreto-lei nº 1.406, de 24 de junho de 1975, e pelo Decreto-lei nº 2.010, de 12 de janeiro de 1983.

      No entanto, continua tratando de remuneração:

      "Art . 43 - Os direitos, remuneração, prerrogativas e deveres do pessoal das Polícias Militares, em serviço ativo ou na inatividade, constarão de legislação peculiar em cada Unidade da Federação, estabelecida exclusivamente para as mesmas. Não será permitido o estabelecimento de condições superiores às que, por lei ou regulamento, forem atribuídas ao pessoal das Forças Armadas, considerada a correspondência relativa dos postos e graduações."

      VAMOS A LUTA !!!!!

      Excluir
  14. gostaria de propor ao sr bolsonaro que fale com os nossos cmtes para nos promover ou diminuir nosso intertício só assim os militares terão motivação para pagar as dividas que já não são poucas.

    ResponderExcluir
  15. Eu voz lhe digo quem pode sai fora que as coisas vai piorar mais ainda.

    ResponderExcluir
  16. Carlinhos cachoeira para presidente, pois ele tem mais prestigio do que muitos politicos. só queria ver rsrsrsrsrsrsrsrsrsrkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Gostoria que alguem me falar-se porque a dilma não da aumento para os militares?????quando ela fizer isso escrevo o nome dela com letras maiuscula, e não entendo porque os militares ficam calados entendo os generais pois eles já ganho muito e não vam fazer nada pelos soldados será que eles não se lembram que já foram soldados????acho que não

    ResponderExcluir