sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BOLSONARO EXPLICA AS CAUSAS IMEDIATAS DA INVASÃO HAITIANA ILEGAL NO BRASIL.

Jair Bolsonaro, o primeiro da esquerda para a direita.

Estive no Haiti, em 2007, em missão oficial da Câmara dos Deputados e, numa confraternização, observei uma autoridade local servindo-se de três salgadinhos sempre que se aproximava uma bandeja. Comia um e colocava dois no bolso. A miséria é indescritível. Verdadeiro flagelo sob o ponto de vista humanitário.

O futuro do país está comprometido pela falta de recursos naturais e de mão de obra qualificada. Deixar tal quadro e viver em outro país é a solução mais fácil. 

A atual opção pelo Brasil decorre do fato de que os Estados Unidos, com seu altíssimo poder de policiamento, não mais os aceitam em seu território, uma vez que, somente no Estado da Flórida, já existem 1,2 milhão de haitianos e cubanos.

Em que pese o aspecto humanitário, a questão deve ser tratada com responsabilidade. Além da falta de qualificação profissional, os haitianos não falam nosso idioma. Pelo local em que estão, na fronteira, até para sobreviver, serão presas fáceis para o narcotráfico e outras atividades ilegais — ou engrossarão as fileiras dos miseráveis nacionais.

Fala-se, ainda, em permitir que tragam seus familiares, o que elevaria catastroficamente o contingente de imigrantes desqualificados que será somado aos 13 milhões de brasileiros beneficiados com bolsas famílias por se encontrarem desempregados.

Fluxos migratórios, sem a preocupação com a sustentabilidade, já ocorreram em outros países. As consequências foram severas políticas repressivas decorrentes dos problemas sociais e violência originados de medidas humanitárias mal planejadas. 


Jair Bolsonaro é deputado federal pelo PP

Jornal ODIA (13.01.2011) 

6 comentários:

  1. O Bolsa Família é a garantia da manutenção dos Petistas no poder. Miseráveis recebendo esmola em troca de voto. A política de Direitos humanos do PT só desfavorece o cidadão que quer trabalhar e não depender de auxilios de cunho eleitoral. A Classe Média paga pela politicagem dos votos e os Petistas mamam nas tetas do dinheiro público brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. De acordo... Brasil não deve virar o país acolhedor de povo algum, já nos basta não conseguirmos cuidar nem de nossos índios... eu quero que os haitianos se virem, meu povo sofre com fome, descriminação e ainda por cima violência por parte de desgraçados que tentam tomar suas terras e ainda assim ninguém faz nada! Políticos que me perdoem, mas eu quero "que se foda" a democracia! Por mim a solução ainda está na ditadura! o povo só cria "juízo" e limites quando tem alguém que os force a cria-los...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e obrigado pelo seu ótimo trabalho no Congresso Brasileiro. Pois,queremos o Sr.Jair Bolsonaro para Prefeitura do Rio de Janeiro e para o futuro Presidente do Brasil. Conte conosco, fiéis a Pátria onde fazemos a diferença para com D-US, Pátria e Família!!

    *Twitter: https://twitter.com/#!/An0n_S3c

    *Facebook: https://www.facebook.com/anonimosec

    *Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6333107661400344901

    Sejam todos bem vindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que serão recrutados para o "exército vermelho" do Foro de são Paulo... Só não ver quem não enxerga!!!

      Excluir
  5. Olá! Eu gostaria de dizer que Bolsonaro esta fazendo um ótimo trabalho dentro das questoes familiares, e mostrando para o povo que devemos trazer novamente o respeito para os lares de todos brasileiro. Mas dentro de questão de imigraçao, esta um problema meu esta hoje. Existe uma grande migraçao de haitianos, e isso esta sendo um problema para o meu município, por que nao esta suportando os gasto com esses imigrantes, sao mais de 1800 haitianos e o Governo Brasileiro diz que vai dar um tempo para a sua legalizaçao, e vai disponibilizar seca de 1 milhao e meio de reais para todos eles. Bom!! Eu sinceramente nao sei onde isso irá terminar, por que nós nao temos empregos suficientes nem para a populaçao do estado e daí fico pensando quando essa imigraçao irá parar. P/ quem convive na verdade com esse tipo de situação, no caso no meu município se torna ate receoso falar algo! Mais acho que realmente deveriam tomar providencias em relação a isso pois de qualquer forma prejudica a visão do Estado, gerando assim uma pobreza maior, ou nesse caso falando de um todo o IDH, fica com uma margem la em baixo. Ja que o governo Lula procurou focar seu objetivo na pobreza, não podemos deixar a desejar casos como esses, devemos pensar no futuro... daqui mais uns anos como vai se encontrar essa situação? provavelmente parte da população em si se torna prejudicada com esse tipo te imigração, sem contar com os problemas de saúde que podem ser ocasionados! porém o alvo do Brasil é o SLOGAN DO LULA QUE ERA: BRASIL UM PAÍS DE TODOS! então dai da pra ser tirado uma conclusão ( QUEM ASSISTIU VELOZES E FURIOSOS 5, VAI ENTENDER QUE FOI UMA CRITICA " SE ESQUECEU QUE ESTAMOS NO BRASIL?" )
    Os governantes do estado do Acre, nao saber o que fazer e o município de Brasiléia já nao tem dinheiro para mante-los...espero que aqui nesse blog eu posso ter uma ajuda do seu senhor deputado, ja que o senhor olha pela nossa dignidade e patriotismo.

    ResponderExcluir