quarta-feira, 17 de outubro de 2012

BOLSONARO FARÁ CPI DO KIT-GAY NA CÂMARA DOS DEPUTADOS.


Trechos da matéria do site "CONGRESSO EM FOCO".

Bolsonaro: "Estou me Lixando"

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) nega que tenha feito uma edição deturpada sobre o que disse a psicóloga Tatiana Lionço sobre sexualidade infantil . “Não existiu nenhuma edição de má-fé. Eu achei até, depois que fiz o vídeo, que eu poderia ter melhorado, poderia ter sido mais contundente. Porque é uma afronta à família, é um desrespeito às crianças [...] Não tenho nada a esconder, não. Para mim é um prazer falar desse assunto”, disse.

Segundo o parlamentar, as discussões sobre a questão têm um único objetivo, que é o de levar para as escolas de ensino fundamental materiais pedagógicos que “apoiam o homossexualismo”. “O que está na cabeça deles? É que a criança já nasce homossexual. No meu tempo, não tinha a quantidade de homossexual que tem hoje em dia, percentualmente falando”, afirmou.

Em tom de deboche, o deputado diz que “está muito preocupado com a representação” e que ficaria “sem dormir”. “Eu estou me lixando para eles. E seria um bom momento para mostrar que muito deputado não sabe o que está acontecendo. Deveria era ter uma representação contra os que participaram desse seminário”, disse, acrescentando: “Se depender de mim, os homossexuais vão apanhar muito aqui dentro da Câmara. Vão levar pau aqui dentro, e o pau que eles vão levar não é aqueles que eles gostam, não. Não vão ter paz na Câmara enquanto eu estiver aqui”, afirmou Bolsonaro. (...)

(...) Bolsonaro já avisou que não responderá a nada. “Nunca vou dar satisfação para essa psicóloga que defende o estímulo à homossexualidade para as crianças. Se ela esqueceu do que falou, eu mando o vídeo na íntegra para ela ter acesso às besteiras que falou na audiência pública. Não devo satisfações para essa mulher. O que coloquei no vídeo são palavras dela. Se ela acha que eu vou responder alguma coisa, está equivocada”.

CPI

Mesmo com a polêmica, o deputado quer instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara para investigar material didático distribuído nas escolas de ensino fundamental. “Daqui a duas semanas vou começar a colher assinaturas para instalar uma CPI, cujo objetivo é produzir um relatório final para ser encaminhado ao Ministério Público pedindo que seja julgado inadequado esse material para as crianças dessa idade. Com todos que eu já conversei aqui, todo mundo assina. Quem não assinar é porque está dentro do armário”, afirmou.

> Íntegra da matéria:  http://bit.ly/NNSvUm

> Assista no vídeo abaixo os absurdos que foram falados no Seminário LGBT Infantil na Câmara dos Deputados: 


33 comentários:

  1. É isso aí, Deputado. Estamos contigo, sabemos que a oposição quer prejudicá-lo para se saírem de bonzinhos e vítimas de ataques, querendo distorcer as tuas palavras porque não podem se defender de seus absurdos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Admirável sua luta.Não podemos ficar calados com as afrontas e ofensas, somos um povo forte!!

    ResponderExcluir
  4. A interpretação em legendas do vídeo é equivocada. O deputado Bolsonaro deveria se ocupar da pedofilia praticada por pastores e padres em todo o Brasil. Isto sim é perversão! Educação contra a homofobia é questão de direitos humanos e tem que ser feita sim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há uma série de disciplinas a serem ensinadas nas escolas, tais como: Educação financeira, Educação Moral e Cívica, Música e outras.....
      Com relação a respeito à homofobia, o ensino tem que vir dos pais. Direitos humanos são para todos e não para privilegiados. O nosso Direito termina onde começa o direito do próximo. Tenho certeza absoluta que o deputado Jair Bolsonaro tem séria preocupação com a pedofília, assim como tem com a educação escolar dada às crianças das famílias brasileiras. Crianças da minha família são ensinadas sobre determinados assuntos, no tempo certo. Não será a escola, que no momento, sequer cumpre a obrigação de alfabetizar seus alunos que irá introduzir conceitos sob o seu ponto de vista em mentes pequeninas. Na oportunidade, externo meu profundo respeito ao Senhor Deputado.

      Excluir
    2. cara....o negocio não é "pedofilia praticada por pastores e padres"...o negocio é "pedofilia praticada por pseudo-pastores e pseudo-padres, por homossexuais e por qualquer outro cidadão ! A grande maioria dos pedofilos no mesmo tempo são homossexuais e o grupo que mais abusa de meninos são os proprios homossexuais. Muitos deles se escondem em igrejas e viram pseudo-pastores e pseudo-padres. Mas isto não tem nada a ver com a religião pq muitas vezes pedofilos tb são professores e tal pq buscam proximidade com crianças ! Então nem vem com este papinho estupido de querer atingir igrejas e religiosos pq a grande maioria de estupradores de meninos são os homossexuais !!

      Excluir
    3. e outra coisa para @Observatório Critico: Este papinho de homofobia é pura hipocrisia pq o seu comentário é pura CRISTOFOBIA ! Homofobia quase não existe no Brasil. O problema para pessoas igual vc é que basta vc não concordar com as exigências gayzistas para eles te chamam de homofobico. Isto é um absurdo ! Se vc já quer ensinar algo na escola, basta vc usar a palavra "preconceito" em geral pq existem mil tipos de preconceitos. Mas os gayzistas sempre querem privilégios para espalhar esta sexualidade perversa dentro das escolas !

      Excluir
    4. Educação contra qualquer tipo de preconceito,discriminação ou violência deve ser combatida em benefício de todos que por uma razão ou outra sofre qualquer tipo de violência,assim, é necessário mudar o CP e o tipo penal de lesões corporais,infâmia,injúria,calúnia,rixa e também desacato e aumentar suas penas.O que estão fazendo com essa porcaria de kit Gay, é retirar do ser humano o direito de escolha.A criança não terá escolha nenhuma com essa porcaria de kit gay,ela já será orientada (a ser gay), com a ideia que é normal, natural.Não terá a oportunidade de escolher a heterossexualidade,será viciada em comportamentos homossexuais.O que estão querendo fazer chama-se "doutrinação".Doutrinação Gay.Educação é respeitar o próximo e não DOUTRINAR as pessoas.Essa função não é da escola,não é do movimento gay e de nenhuma Instituição do Estado.A doutrina vem do simples convívio dos indivíduos dentro de uma sociedade.FORA DOUTRINAÇÃO GAY.Esses movimentos gays estão fazendo a homofobia crescer mais a cada dia que se passa.Eu converso e tenho colegas gays, mas jamais convidarei qualquer um que se proclame gay a vir na minha casa e compartilhar de amizade com minha familia.Ninguém de familia gay,seja casal ou filho.Na minha casa quem manda sou eu.

      Excluir
  5. Dep. Jair Bolsonaro, o sr. tem total apoio da grande maioria do povo brasileiro.
    O Brasil precisa de gente como o sr.
    Deus lhe abençôe ricamente.
    Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, deputado, continue lutando por nossas crianças contra esses seres satânicos.

    ResponderExcluir
  7. Jair Bolsonaro

    O movimento em pró e defesa dos direittos do homem está com você.
    Não abaixe a cabeça, você é um dos únicos que tem voz pra falar por nós, mas as coisas vão mudar com o tempo. Muitos já estão acordando deste sono profundo que vive nosso país e não vamos nos calar perante a militância homossexual que só quer imbutir sexualidade precoce na cabeça de nossas crianças.

    O Movimento masculinista está com você.

    Podem atingir nossas mulheres e crianças por serem emocionalmente mais fracos, mas nunca vão atingir a racionalidade do homem justo.

    ResponderExcluir
  8. Apoio total ao Dp. Bolsonaro, e em memória do Dr. Enéas Carneiro devemos acabar com a deturpação do senso crítico instituído pelos pseudo-democratas e neo-liberais a mando da cúpula financeira internacional Sionista. O verdadeiro inimigo está muito além do que se pode ver. Abraços

    ResponderExcluir
  9. Como vai funcionar a assinatura? compartilhamento no facebook? há algum site para essa assinatura? Wagner

    ResponderExcluir
  10. MANDA VER, SENHOR DEPUTADO, PONHA ESTES APOIADORES DO KIT GAY, PARA CORRER, INCLUSIVE ESTA INFELIZ, TATIANA LIONÇO, QUE SE DIZ PSICÓLOGA. TENHO VONTADE DE LAVAR O FOCINHO E A BOCA DELA COM ÁGUA SANITÁRIA!

    ResponderExcluir
  11. Deputado Bolsonaro,

    Eu concordo com a maioria das coisas que falas. Discordo, porém, na postura com a qual você manifesta suas opiniões.

    Estamos em meio a uma guerra política e, por isso mesmo, não basta estar certo. Há de se saber jogar o jogo.

    Quando você diz: "Se depender de mim, os homossexuais vão apanhar muito aqui dentro da Câmara.", qualquer pessoa inteligente sabe que você não está sendo literal. Todavia, ao fazer isso você fornece forte munição para os seus adversários distorceram as suas palavras e a sua imagem perante a sociedade. Isso é bom para a nossa causa? Não!

    Por isso, cara deputado, peço - pelo bem da nossa causa! - que vigie o modo de falar. Palavras bem escolhidas têm mais poder que um bom argumento. Por favor, pense nisso. Sugiro, se quiseres, a leitura do livro Psicologia das Multidões de Gustav Le Bon.

    Respeitosamente,

    seu eleitor Vitor Grando.

    ResponderExcluir
  12. Grande deputado...
    Sem a sua ferrenha luta, o Brasil já teria "homossexualizado" as nossas crianças. A sua voz e atitudes são o nosso esteio. Em nome de meus filhos e netos, fico muito grato por defendê-los dessa doutrina diabólica, esquerdista e petista.
    Não desista, por favor... Deus está a seu lado nesta batalha árdua.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Grande exemplo de familia e luta pelo bem de nossos filhos!
    Eu acredito que a viadagem e a falta de vergonha na cara são os novos vilões que deveremos combater.

    Força familia Bolsonaro.

    De seu grande fã Ney Pantoja.

    ResponderExcluir
  14. Mete esses gayzistas na cadeia!

    ResponderExcluir
  15. Os vermelhos estão tomando conta de tudo. Aí vem mais um fórum para perpetuar os esquerdistas brasileiros. Precisamos montar alguma frente para rebater os parasitas, pois Porto Alegre já está se tornando o sonho do Tarso, do Olívio, da Dilma, Lula... estamos virando uma Havana.
    O problema é que existe um braço do hezbollah na Venezuela que, com certeza, participará da "reunião" dos terroristas.

    Mais um Fórum com o patrocínio PT/FARC/MST.

    "Porto Alegre sediará o Forum Social Mundial Palestina Livre em novembro
    Entre os dias 28/11 e 01/12 será realizado em Porto Alegre o Forum Social Mundial Palestina Livre."

    http://www.pt.org.br/noticias/view/porto_alegre_sediara_o_forum_social_mundial_palestina_livre_em_novembro


    Site Oficial:http://www.wsfpalestine.net/

    Alguns grupos já confirmados:

    PCB,PSTU,MST,CUT,PV,PT,PCdoB
    Frente em Defesa do Povo Palestino
    União Democrática das Entidades Palestinas no Brasil
    Comitê Catarinense de Solidariedade ao Povo Palestino
    Centro Cultural Árabe-Palestino Brasileiro de Mato Grosso do Sul
    Sociedade Árabe-Palestina de Corumbá
    Comitê Árabe-Palestino do Brasil
    Sociedade Palestina de Santa Maria
    Centro Cultural Árabe-Palestino do Rio Grande do Sul
    Sociedade Palestina de Brasília
    Sociedade Palestina de Chuí
    Sociedade Islâmica de Foz do Iguaçu
    Sociedade Islâmica do Paraguai

    ResponderExcluir
  16. Bolsonaro para Presidente Espalhem essa mensagem

    ResponderExcluir
  17. http://queporraeessamaluco.blogspot.com.br/2012/11/o-revolucionario-psol.html
    Denuncia contra o Psol do Rj...

    ResponderExcluir
  18. Bolsonaro para presidente.

    ResponderExcluir
  19. bolsonaro presidente,,,vamos espalhar a ideia e eleger o unico dep que representa milhares de pessoas do bem e que querem viver em paz com dignidade e decencia ..vamoso parar de sustentar bandidos.que custam milhões ao estado...sou de são paulo e estouem campanha para bolsonaro presidente 2014

    ResponderExcluir
  20. Não quero a inocência da minha filha violada na escola com esta porcaria!

    BOLSONARO AJUDE-NOS POR FAVOR! SEGUE PARA A PRESIDÊNCIA...

    ResponderExcluir
  21. Seria uma ótima escolha para ser presidente, o meu voto e de minha família seria dele. Ainda que ele não fosse presidente, mas que fosse o governador do Rio de Janeiro, não por eleição direta, mas,colocado pelos militares que estivessem governando o País. Pois já seria uma grande vitória para o povo Brasileiro e posteriormente os militares lhe indicarem para assumir a presidência do Brasil. O Brasil só conseguirá sair desse mar de lama em que mergulhou, se as forças armadas tomar conta dele, caso contrário, as coisas irão de mal a pior. Pense nisso Deputado Jair Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  22. O povo brasileiro está vivendo em uma DEMOANARQUIA, ou seja uma anarquia do diabo. O PT conseguiu enganar muita gente, inclusive a mim. Quando surgiu as campanhas pelas diretas já, o próprio slogan já dizia tudo. No tempo do regime militar eramos felizes e sabia. Hoje estamos pagando um alto preço pela mal escolha que fizemos, como presente, ganhamos a violência, a corrupção, a impunidade e a insegurança em qualquer parte desse País. A imoralidade, a depravação e tudo mais quanto não presta, está dominando o Brasil. Então agora vamos usar o seguinte slogan: MILITARISMO JÁ! MILITARES NELES! Vamos salvar o Brasil, divulgando esse slogan para toda a nação brasileira.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Estão confundido LIBERDADE e LIBERTINAGEM!!!

    ResponderExcluir
  25. Deputado Jair Bolsonaro,

    Parabéns pela coragem e iniciativa. Pena que não há mais homens sérios e comprometidos como V. Exª. Que Deus continue a abençoá-lo.

    ResponderExcluir
  26. já não basta pornografia até em açougue, sapataria etc etal... agora kit gay ....sim !eu não mando mais nada ,só sirvo pra dar comida e teto !!!o filho não é meu ? o estado não quer um bom cidadão e cobrar de mim depois ? cada em sege o que quiser na sua privacidade ,coisa que não faço a minima questão de saber .é demais pra minha cabeça imagine para uma criança .

    ResponderExcluir
  27. Parabéns BOLSONARO e todos que defendem os dispositivos LEGAIS em defesa da família da moral da ética e bons costumes. Deus acima de tudo.

    ResponderExcluir