sexta-feira, 28 de setembro de 2012

FLÁVIO E CARLOS BOLSONARO IMPEDEM A CRIAÇÃO DE “COMISSÕES DA VERDADE” NO ESTADO E MUNICÍPIO DO RIO, RESPECTIVAMENTE.


Após a criação da dita “Comissão da Verdade” no Congresso Nacional, com intuito de apurar os excessos cometidos apenas pelos militares durante o período do Regime Militar, os petistas partidários da matéria tentam agora, no Estado e no Município do Rio de Janeiro, emplacar as mesmas comissões. 

Intrigantemente, os idealizadores destas propostas foram os mesmos que pegaram em armas, assaltaram, sequestraram, estupraram e assassinaram para tentar implantar uma ditadura comunista no Brasil, e, agora, se negam a investigar os crimes cometidos por seus grupos que, ironicamente, estão no Poder. 

As “Comissões da Verdade” estadual e municipal visam, a exemplo da de Brasília, pendurar companheiros ganhando polpudos salários pagos com erário público, reabrir a janela para novos pagamentos de milionárias e vergonhosas indenizações a pseudo perseguidos políticos e, ao seu final, produzir relatórios a serem implementados nos livros escolares, mentindo sobre a história do Brasil. 

Assim, pousariam os esquerdistas como os verdadeiros heróis da pátria, combatentes da “ditadura”, implementadores da democracia no Brasil. Mas acreditar nisso quando eram patrocinados por Cuba e China é subestimar a inteligência da nação brasileira. 

Na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, vem usando há alguns meses artifícios previstos em lei para impedir a votação da criação da Comissão estadual da Calúnia. Por fim, o projeto foi retirado de pauta pelo governo, pois o mesmo encontra enorme dificuldade para aprová-lo. Pequena vitória conseguida, fazendo com que a matéria somente retorne à pauta de votação após as eleições. 

Já na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, o vereador Carlos Bolsonaro, suspendeu, também utilizando artifícios previstos em lei, a votação da “comissão municipal da verdade”, ficando a possível apreciação da matéria para o final do ano. 

Muito temos que agradecer os militares por terem impedido que esta corja tenha tomado o poder em 1964, pois, caso contrário, certamente estaríamos cortando cana e fadados ao “paredão”, destino comum do povo pensante dos países socialistas. 

Os militares impediram que, desde aquela época, estivessem no poder, sugando os cofres públicos, pessoas como José Dirceu e José Genoíno, que hoje respondem no Supremo Tribunal Federal aos crimes de corrupção e formação de quadrilha. 

A família Bolsonaro não medirá esforços para evitar que o PT e o PSOL mudem a verdadeira história do Brasil.

4 comentários:

  1. Que comissão da verdade é essa, que tenta modificar a história! Os militares sim que estão sofrendo com o autoritarismo de Dilma. Vamos mostrar então os dois lados da história.

    ResponderExcluir
  2. Vereador Carlos Bolsonaro, parabéns pelo excelente trabalho, e por sua reeleição.
    Contem sempre com meu voto, todos os Bolsonaro.
    Viva os verdadeiros defensores da liberdade neste país, VIVA 64!!!

    ResponderExcluir
  3. esses dois da foto nao podem recebr tranfusoes hetero heim!!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa que gatos!!!faria os dois!!!

    ResponderExcluir