segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

FAMÍLIA BOLSONARO DEFENDE O PROJETO DE INICIATIVA POPULAR EM PROL DA SEGURANÇA PÚBLICA.


Meus amigos,

Por sugestão da Assessoria Parlamentar da PMERJ, estamos iniciando uma campanha de coleta de assinaturas em apoio ao projeto de lei de iniciativa popular que endurece as penas de crimes praticados contra servidores com atuação na área da segurança pública, tornando-os hediondos. (clique no link abaixo ter acesso ao teor e assinar o projeto)


A idéia surgiu em São Paulo, em função das recentes covardias que criminosos têm feito contra policiais e seus familiares, e nesta segunda-feira (03/Nov), às 11:00, foi realizado e tive a oportunidade de presidir, na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, um ato público de adesão institucional ao projeto com a presença de autoridades, entre elas: O Presidente da ALERJ, a Chefe de Policia Civil (Delegada Martha Rocha), o Comandante Geral da PMERJ (Cel. Erir Ribeiro), o deputado federal Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro e mais de 200 policiais da ativa e da reserva.

Vamos fazer nossa parte, proteger quem nos protege e assinar a petição pública. Afinal, estamos do mesmo lado!

FLÁVIO BOLSONARO 
Deputado Estadual RJ

3 comentários:

  1. Apoiado e assinado!

    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Não e por nada não, mas e a população? nem direito a Legitima defesa na minha casa eu posso! Hediondo e deixar uma população inteira neste enorme País chamado Brasil desarmada! e a merce dos Marginais!

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite! Sou jornalista de minha pequena e pacata cidade chamada Capim Grosso -BA com apenas 30 mil habitantes mas parece uma cidade de 100 ou 200 mil em vários aspectos, enfim...tenho como atingir meio milhão de pessoas com minhas postagens e eu gostaria de saber mais sobre o Deputado Bolsonaro e como poderemos fazer uma parceria. Precisamos melhorar o nosso país e quero que saibam que podem contar comigo e com o meu meio de comunicação para ainda mais difundir um projeto que ainda está engatinhando mas que acredito que pode dar certo para o nosso país. Qualquer coisa entrem em contato no meu whatsapp 7499402230 me chamo Geovane e quero ver meu país mudado.

    ResponderExcluir