quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA CÂMARA E DEPUTADO PELO PT, PROPÕE COMEMORAÇÃO DO DIA NACIONAL DO PRESO.

Capitão EB - Jair Bolsonaro
O projeto que trata do Estatuto Penitenciário Nacional é um tapa na cara da população ordeira e trabalhadora. Assegura, dentre outros privilégios, alimentação de boa qualidade e preparada por nutricionistas, salão de beleza, xampu e condicionador para os presos e, em sentido inverso, pena de reclusão de 3 a 6 anos para o agente penitenciário que for acusado de negar creme hidratante aos encarcerados, além de multa e perda do cargo.

Enquanto no Maranhão existem 0,62 médicos por 1.000 habitantes, para a mesma quantidade de presos a proposta estabelece 13 médicos, oito dentistas, oito psicólogos, 30 professores, 60 instrutores, etc, demonstrando a preocupação com o bem-estar de homicidas, sequestradores e estupradores por parte do autor do projeto que, curiosa e ironicamente, é o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

Ao garantir alojamento individual como um dos direitos assegurados ao preso, o projeto se assemelha a uma ‘Lei Áurea às avessas’ para os mais de 500 mil encarcerados, considerando que, por falta de celas, 80% seriam postos em liberdade imediatamente, além de impossibilitar a prisão de novos condenados enquanto não se construírem novos presídios.

O projeto, com 119 artigos, ainda institui o dia 25 de julho como o “Dia Nacional do Encarcerado”. Provavelmente o Estado fornecerá meios para que a data seja comemorada com show, churrasco, bebidas, competições esportivas e outras atividades comemorativas. As férias na prisão serão um bom programa no Brasil, segundo os defensores de Direitos Humanos. E para os trabalhadores restará o tradicional ho, ho, ho.

Jair Bolsonaro é deputado federal pelo PP.

DISCURSO DE BOLSONARO SOBRE O ASSUNTO NO CONGRESSO: http://bit.ly/QcKoq2

Matéria na íntegra: Jornal ODIA (02.01.2013) OPINIÃO.

43 comentários:

  1. Isso é uma tremenda vergonha!

    Tinha que ser preso por apologia ao crime o desgraçado que propôs uma merda destas!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez parabéns Deputado Bolsonaro, por bater de frente com essa corja demagoga e corrupta que infesta o congresso e as instituições desse país!

    ResponderExcluir
  3. É desse tipo de gente que o PT e os comunas buscam apoio. Imagina...rs

    ResponderExcluir
  4. Isso é coisa de comunista. Sem preconceito, mas é coisa de comunista...O cara comete crime contra a sociedade, e é homenageado por isso...Era só o que faltava...

    ResponderExcluir
  5. NÃO ACREDITO... MAIS UMA MENTIRA CIRCULADO NA NET

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao senhor que diuturnamente, segue na defesa dos princípios morais e em defesa da família brasileira....

    ResponderExcluir
  7. Festinha com o dinheiro do impostuinte. Que fazem com estepaiz que o Inferno Vermelho erigiu no lugar do Brasil, Deus do céu?! Nem sei que quero o Brasil de volta, o país que conheci jaz.

    ResponderExcluir
  8. bom vamos ser realistas,ai falam como se os presos vivessem como REIS na prisao e sabemos que nao é bem assim, hoje em dia um cara que comete um crime fica preso, e nao tem nenhum tipo de trabalho social, sai pra rua "PIOR" ..... mas isso do dia do preso é uma falta de vergonha total!! agora falta que tenha o dia DO LADRAO ou O DIA DO HOMICIDA

    ResponderExcluir
  9. TEMOS QUE FAZER COMO OS EUA QUE COM UM TRABALHO EXIGENTE NO CAMPO SOCIAL, A TAXA DE ENCARCERADOS ESTA ABAIXANDO ANO A ANO.ESTE ESTATUTO É SO PARA PETISTAS.COM O $$$$$ DE TODOS NOS.

    ResponderExcluir
  10. Nota-se o despreparo destes políticos para defender os interesses do povo que os elegeram.. que vergonha!!!!
    Somos reféns de bandidos e esta família quer homenageá-los!!!!.
    Parabéns! devem estar preparando sua cama para ir para a prisão tb.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou maluca..quem quer homenagear os presos com o dia deles, é o PT com esse PROJETO DE LEI. O Bolsonaro quer acabar com essa palhaçada. Entendeu agora? ou quer que desenhe...

      Excluir
    2. Mary, você é doida ou o quê? Você só deve ser mais uma analfabeta funcional do governo comunista do PT. Ele está sendo contra a essa idéia desse deputado petista que pertence a mesma laia do molusco de 9 dedos. Fato!

      Excluir
  11. Parabéns Deputado, o Senhor tem honrado os bons brasileiros, com suas atitudes firmes em defesa do bom e justo. Não deixe que esses bandidos disfarçados de congressistas, continuem levando nosso país para podridão institucional.

    ResponderExcluir
  12. ei bolsonaro leva esses vagabundos pra tua casa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Deputado se tiver metade de deputados igual ao Sr o Brasil seria outro, tem todo meu apoio e se vim para presidente eu voto.

    ResponderExcluir
  14. Eles estão solidarios com os companheiros pensando no futuro

    ResponderExcluir
  15. Bolsonaros e qualquer um que concorde com qualquer lixo proferido por esses imbecis não passam de meros idiotas acéfalos.

    ResponderExcluir
  16. O que o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara (OU SERIA DIREITO DOS MANOS !!!???) está querendo com essa lei é LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA !!!

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Ah é...Me diz qual General ficou milionário após o regime militar? Agora me diz quantos mensaleiros do PT enriqueceram e foram condenados pela Justiça a prisão por corrupção?
      Se você estudou história um pouquinho, deve saber que os guerrilheiros comunistas urbanos e rurais (ARAGUAIA) do PC do B, pegaram armas, assaltaram, sequestraram,torturaram, mataram militares e os próprios companheiros, para instalar aqui uma ditadura comunista igual a de CUBA, ou você acha que eles queriam tomar o poder para instalar aqui uma democracia?
      Se os Militares não tivessem acabado com a guerrilha do Araguaia em 1974, nós teríamos hoje uma FARC no meio do Brasil. E você não estaria votando hoje pra presidente do Brasil, seu energúmeno.
      Esses comunistas do passado, vem promover o homossexualismo nas escolas pra crianças a partir de 6 anos de idade através de um KIT do governo e você acha certo? FORA VOCÊ E VIVA A DEMOCRACIA...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Cara, nada a ver o que você escreveu! Não sou contra os gays e sei que o respeito tem que ser igual para todo mundo, mas daqui há pouco quem é heterossexual que vai acabar sendo discriminado nesse país. Ele está certo em combater o kit gay e as outras mazelas desse governo. Se você é contra, é porque você deve ser da mesma laia dessa corja que se instalou nesse país.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Bruno você é gay? Se você não é contra e nem a favor do kit gay você é oque então? Hipócrita? Ele deu educação pros filhos dele e os tornou homens de verdade, você devia seguir um exemplo desses caso queira educar seus filhos ou então você corre o risco de seus filhos virarem marginais ou na melhor da hipótese irem la na marcha da maconha querendo que seja liberada. E ele está la batendo de frente com os corruptos, e tentando melhorar algo no meio daquela sujeira, e mesmo assim tem gente que reclama.

      Excluir
    6. Meu caro amigo Carlos Neto,

      Disse tudo, amigo. Infelizmente, o Bolsonaro está sozinho nessa batalha contra os corruptos. Esse Bruno só pode ser algum petista alienado ou algum comunista oportunista. Fato!

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. BOLSONARO DEVE SER O NOVO PRESIDENTE DO BRASIL, DAI A CONVERSA FICA MAIS IGUAL, A TURMA FESTIVA SOME IGUAL BAMBIS, ' BOLSONARO PARA PRESIDENTE DO BRASIL ", PARA O BEM DA FAMÍLIA E LIMPEZA DA SOCIEDADE.

      Excluir
    9. Esse tal de Bruno ou "Bruninha", é dos que não leem jornais, vivem em cima do muro, como todos os bundões omissos e desinformados. Não percam tempo trocando frases com esse tipo de imbecil. E, para aqueles que dizem votar no Bolsonaro pra Presidente, seria muito bom se existisse Democracia e imparcialidade. No Atual estágio, tem que haver,sim, um golpe militar. o
      Bolsonaro têm condições de reunir um grupo de Oficiais coesos com seus ideais e colocarem tropas nas ruas, barrar os aeroportos impedindo a fuga dos corruptos e colocá-los, todos na cadeia. No Brasil de hoje, com essa tal bolsa-vagabundo, quem decide eleições não são os que leem jornais, são os que limpam a bunda com eles.

      Excluir
  18. Deram abertura política antes da disciplina. Quiseram assim, foram ás ruas gritar feito loucos pelas DIRETAS JÁ então agora estão sofrendo as consequências nefastas da esquerda. Liberdade não é libertinagem e somente a disciplina liberta. Assalto a bancos, sequestros, homicídos não são crimes políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se faz a assalto a bancos, comete sequestros e homicidios com a afinalidade de alcança o poder, não precisa ser muito inteligente para dizer que são crimes politicos.

      Excluir
  19. EU CONCORDO COM A DATA COMEMORATIVA!... MAAASSS, desde que ela seja estabelecida após A CORJA que (des)governa este país libertar os milhares de "ladrões de galinha" que estão reclusos e empilhados no "nosso" sistema de masmorras e, assim, promover a liberação de vagas penitenciárias suficientes para "acolher", pelo menos: 90% dos atuais membros do Executivo; 75% dos membros do Congresso Nacional; e uns 50% do judiciário federal... Só pra começar!... Pois, feito isto, o resto da higienização nas instâncias inferiores se darão em efeito cascasta... Aí, com os poucos que sobrarem no controle dos Poderes da República, teremos uma melhor chance de estabelecermos uma verdadeira democracia neste país... Onde o PODER REALMENTE EMANE DO POVO, DE FATO E, DE DIREITO... Assim sendo, esta data comemorativa proposta, não só, será benvinda, como também merecerá se transformar em feriado nacional... E EIS QUE, FINALMENTE, SURGIRÁ UM EXCELENTE MOTIVO PARA O POVO COMEMORAR!... E, QUE ASSIM SEJA!
    ;)

    Nelson de Azevedo Neto
    Maricá - RJ

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Deputado, te parabenizo pela sua luta e infelizmente, essa esquerda nefasta está destruindo o nosso país. Foi com o PSDB e agora o PT. O PT está conseguindo ser pior que o PSDB e nunca vi um governo tão corrupto quanto esse. Cadê os militares da década de 50 e 60? Acho que as mazelas da esquerda também contaminou até os nossos militares, pois a maioria é conivente com essa sujeira que se instalou no país.

    Quem é comunista não pode ser considerado um cristão e sim um ateu!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔPA!... Alto lá; Tony Maverick... Não convém misturar alhos com bugalhos... O que tem haver cristãos ou ateus com (pseudo)comunistas canalhas?!?!?... Para sua informação sou ateu (não militante), mas não sou comunista, e muito menos canalha... E, ambos sabemos muito bem que maus elementos existem em todos os seguimentos da sociedade... Inclusive entre religiosos, sejam estes adeptos do cristianismo, ou não... Os membros da máfia italiana, por exemplo, eram/são todos cristãos católicos fervorosos... A organização terrorista al Qaeda é essencialmente mulçumana e seus membros adoradores do profeta Maomé... No entanto, ambas as organizações cometeram/cometem todo o tipo de atrocidades por objetivos torpes... Em contrapartida, já conheci "comunistas" e, principalmente, muitos ateus, bem razoáveis e, por outro lado, vários religiosos e/ou militares detestáveis... É claro, que o inverso também se faz verdadeiro... Portanto, meu jovem, não devemos generalizar com base apenas em títulos ou rótulos... Pois, fica claro que, somente estes qualificantes não traçam o caráter completo de um indivíduo... Agora, podemos até concordar que em círculos específicos do nosso conjunto social há uma certa inclinação dos indivíduos para a transgressão das regras comuns estabelecidas, além de uma persistente tendência a inversões de valores caros aos princípios humanísticos e/ou culturais intrínsecos da sociedade na qual estão inseridos... Agora, se este é o caso da maioria dos indivíduos com orientação ideológica comunista/socialista; isto eu ainda não sei... Mas, que entre CORJA que se encastelou no Poder é notório uma enorme concentração de canalhas; DISSO EU NÃO DISCORDO... Aliás; TENHO A CERTEZA!

      PS: ... Só pra constar e a título de curiosidade: Sou oriundo de famílias cristãs católicas e com várias gerações de militares das 3 FA’s, e outros tantos policiais civis e militares na família... E, apesar de me autodeterminar como um ateu, nenhum dos meus familiares me consideram a “ovelha negra” da família... Muito pelo contrário, pois os que me conhecem sabem que apesar de eu não me prestar a fé religiosa ou a idolatrias divinas ou terrenas... o meu bom caráter é natural e inabalável... No entanto, não sou (como ninguém é) o dono da verdade absoluta... Registre-se.

      Nelson de Azevedo Neto
      Maricá - RJ

      Excluir
    2. Caro amigo Magnum,

      Acho que me interpretei mal. Nem todo ateu é comunista, mas todo comunista é ateu, entendeu?! Falei aquilo porque se você olhar a cartilha do comunismo/marxismo/socialismo, eles são contra a qualquer tipo de religião.

      Um grande abraço!

      Excluir
  22. os carras fazem um mote de porcaria por a i ,e eles dizem - hó coitadinho não é culpa deles é culpa do pai ,ou quem sebe da mãe ,do sistema,do estado; depois dizem que é falta de oportunidade ,agora ser pobre é sinônimo de mau caráter !ou o raio...a maioria desses elementos frequenta os( hotéis do estado) regularmente ,e dizem que la é um inferno ,imaginem só com essas regalias todas.-Quer fazer faculdade? é só ir pra cadeia ,é regime de internato mais vale a pena ,tem teto comida da boa ,roupa lavada, é tudo de bom -quem paga ? há quem paga são os babacas que pagam os impostos. pó sacanagem !!!

    ResponderExcluir
  23. Boa noite camaradas.

    Os comunas não tem qualquer respeito pelo o povo brasileiro primeiro desarma o cidadão trabalhador e agora que lançar hordas e mais hordas de maginais contra nossas casas que são nossa trincheira, defendemos nossa famílias de políticos comunas canalhas como esses que só favorecem a degenerados e desajustados.
    Em breve faltará postes e árvores para enforca esse traidores da pátria.

    Levante-se e lute, lute novamente pois foi para isso que nos nascemos.

    Brasil acima de tudo!!!

    ResponderExcluir
  24. Precisamos de leis iguais à dos norte-americanos, vagabundo pensaria dez vezes antes de cometer crimes.

    ResponderExcluir
  25. bolsonaro Presidente do Brasil!!

    sem mais

    o terror das hordas comunista!!

    ResponderExcluir
  26. Vergonha.......... Tenho nojo desse lixo humano chamdo PT!
    Bolsonaro para presidente,já!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir