quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CARLOS BOLSONARO É ELEITO VICE-PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS EM 2013.


Câmara Municipal do Rio de Janeiro escolheu a formação das Comissões Permanentes que compõem a Casa. 

Em reunião realizada entre os 3 parlamentares que compõem a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, sendo um do PSDB, um do PP e um do PSOL, ficou escolhida democraticamente, mediante votação a formação da referida.  

A presidência ficou com a vereadora Teresa Bergher (PSDB); defensora da comunidade israelense no Rio de Janeiro, expõe a importância do apoio do Brasil à soberania israelense no Oriente Médio para a manutenção da democracia no mundo. 

O vice-presidência ficou com o vereador Carlos Bolsonaro(PP) que defende a redução da maioridade penal e o controle da natalidade como maneiras sérias de combate à miséria e à violência. 

O PSOL ficou com a posição de vogal na comissão de Direitos Humanos; defensor da legalização das drogas, principal partido que defende as causas de ativistas homossexuais e cotas em todos os níveis sociais, bem como terroristas como Battisti e ditaduras a exemplo de Cuba. 

Jornal Extra (Berenice Seara) “Vereadores do Rio escolhem os membros das comissões”. http://glo.bo/XGm9Qg

17 comentários:

  1. Obâ, agora os cidadãos do bem terão direitos humanos, também. Parabéns, senhor Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. Os ditadores GAY tem quer sair da CDH. Fora ditadura GAY.

    ResponderExcluir
  3. A minoria torturadora precisa que defendam seus direitos humanos, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "minoria torturadora". Rapaz, eu sei que você ouviu isso de algum professor homossexual, comunista ou maconheiro (ou os três). Aprende a pensar sozinho, não existe Santo no meio político; todas as ideologias torturaram e mataram milhões de pessoas queira você e os comunas ou não. A esquerda coleciona assassinos e genocidas, e você vem falar da gente. Por favor né...Eu me formei cercado de gente como você mas nunca abaixei a cabeça para militante, professor ou aluno. E eu ao contrário de milhões estudantes cabeças de bagre não mudo meu discurso para me enturmar e fazer demagogia de graça por aí. O que com certeza é o seu caso.

      Excluir
  4. Que porcaria. Até parece que os direitos humanos são só para defender homossexuais. Ninguém tem noção da importancia e abrangencia de uma comissao dessas...

    ResponderExcluir
  5. VÃO TOMAR NO CU SEUS EVANGELICOS ALIENADOS DO CARALHO!

    ResponderExcluir
  6. Mais um doente que acha que o mundo inteiro é errado e ele é certo.
    Meus pêsames ao Brasil, que cada vez mais conta com dirigentes sem cérebro e cheios de poder.
    Uma lástima. Esse monte de ignorantes, que seguem esse ser carregado de preconceito, são essas pessoas sem instrução alguma, sem senso ético, não sabem nem ao menos fazer pesquisa no google.
    Sabem quem foi o pai deste estúpido? sabem quem é a família deste estúpido? o que já fizeram pelo Brasil?
    Saibam o que falam, pelo amor de deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai me desculpar senhor paulo, mas quem age assim são vocês. Vocês são o tipo que não admite opiniões contrárias e que ao menor sinal da ausência de argumentos usam a boa e velha arma dos comunas; "Facista!". Pessoas sem instrução alguma? Eu tenho toda instrução que alguém pode ter e não concordo com essa imposição homo-afetiva a uma população de mais de 90% de Cristãos. O pai desse estúpido veio de uma família humilde e grande do interior, se tornou militar e alcançou tudo que alcançou por mérito próprio sem cotas e sem "bolsa-esmola". Passar bem, senhor puxa saco de comunista.

      Excluir
    2. Muito bom, Santino Forelli!! Concordo com cada palavra. Olha que afirmações sem embasamento algum: "sem cérebro" "monte de ignorantes" "sem instrução alguma".. parece estar falando de si próprio. Copiando o que tem sido dito e repetido por esses comunistas baixos. Lamentável

      Excluir
  7. Maravilha, começa a reação da maioria decente e trabalhadora contra a desordem comunista que está se instalando nesse país!!! MORTE A PESTE VERMELHA!!! BOLSONARO PRESIDENTE!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que pena que o nosso vice-presidente o presidente do comitê de Direitos Humanos tenham uma visão tão fechada achando que estávamos vivendo uma Ditadura gay... Poucos repararam que não foi apenas os gays que se beneficiaram no comitê passado, mas também negros, mulheres e assim por diante... Me envergonha ver que vocês diminuem o partido PSOL de forma tão drástica. E o que eu me sinto pior é ver que tais governadores tenham tanta ignorância (na raiz da palavra, sem querer ofender) a ponto de diminuírem os outros partidos com fins de destruir a imagem e em benefício próprio.

    ResponderExcluir
  9. Que desgosto. Que desgosto. Não é só a causa LGBT (que é uma causa ENORME e muito relevante), é muito mais abrangente o que o Bolsonaro, o Feliciano e toda a ditadura da moral (deturpada) e dos bons costumes (para esse recorte "dominante" da sociedade) ofendem. É a Comissão dos Direitos Humanos E MINORIAS. Que afronta essa nova diretoria. Me sinto lesada de tantas formas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minorias? Desde a última vez que eu fiquei sabendo, nem os negros nem as mulheres eram "minoria" aqui no Brasil. LGBT é uma causa enorme porque a maioria dos jovens se junta a isso porque simplesmente está na moda ser de esquerda, pseudo-intelectual etc. O movimento LGBT quer privilégios e nao direitos. Além dos mais querem impor a uma maioria esmagadora da população brasileira, os hábitos de apenas uma minoria. Não é isso que vocês criticam? Imposição da minoria sobre a maioria? Pois é exatamente isso que você e seu "grandioso" movimento está fazendo.

      Excluir
  10. E essa piada de Bolsonaro presidente... hahaha e essa história de que negros, homossexuais, mulheres e por aí vai não são TRABALHADORES. Sai do seu condomínio muito bem gradeado. Vai dar uma volta na rua e ver o mundo de verdade. Se liga.

    ResponderExcluir
  11. Acho engraçado que os ativistas do movimento LGBT,não conseguem entender que essa abordagem de FORÇAR a sociedade a conviver (digo conviver porque "aceitar" não é bem a palavra) com essa onda de mudança total dos costumes, só causa mais estranheza, antipatia e reupgnância PELOS MÉTODOS impositivos, não pelas pessoas hossexuais, que isso fique claro!! Tenho dois homossexuais na família, NASCERAM assim, desde 3 anos era clara a situação, são pessoas NORMAIS da família, amados,nunca existiu qualquer tipo de tratamento diferenciado! E por que existiria?! São pessoas instruídas, bem sucedidas na vida e são terminantemente CONTRA esse movimento. Justamente por entenderem que não se muda uma mentalidade de uma sociedade inteira em 2, 3 anos! Não existe isso! Forçar livros didáticos nas escolas com conteúdo explicativo sobre pessoas homossexuais? Sou contra sim, porque a criança é uma esponja, e mesmo no caso de ser homossexual, ela vai ficar no mínimo confusa!! Pois O FATO é que na natureza, tudo é macho e fêmea, não tem um terceiro gênero, então ela não vai entender tão facilmente quanto muitos pensam. Acho legal que os homossexuais tenham direitos sim, principalmente no caso de União estável/casamento, já que no caso de uma união de mais de 30 anos, se um morresse, o outro ficava sem direito sobre os bens do companheiro, o que, a meu ver, é um absurdo, já que construíram uma vida juntos. Acho que a principal questão é: não venham querer FORÇAR uma situação, pois não vai dar certo! É exatamente essa coisa de "forçar a barra" que gera o preconceito! Se eu sou contra minha irmã de 10 anos, ver um casal de mulheres de beijando na rua sou homofóbica?! Por que? Uma coisa não nada com a oura!!Não discrimino ninguém! Tenho amigos íntimos homossexuais! Tudo pra esse povo é homofobia! Deviam estudar melhor o sentido da palavra, e não tentar dar um novo significado a ela! Acho que esse movimento tem muitas coisas a serem repensadas!

    ResponderExcluir
  12. amigos eu quero e que se foda...se o cara e gay e gosta de dar a bunda o problema e dele...se e o cara e alienado e da ate as cuecas porque o pastor manda ele é outro otario,porem nao me acho melhor nem pior que ele...nao tenho proconceito com nada sei lhe dar com todo tipo de gente e sempre sou tratado e trato muito bem todos independente se é viado crente ou macumbeiro porem o que eu nao tolero e bandido e é exatamente o que mais vem aumentando entao qualquer um que apoiar causas para acabar e exterminar essa raça eu apoio..assim como conte lopes,coronel telhada e o carlos bolsanaro...morte aos bandidos!!!!! traficantes,trombadinhas, estupradores, sequestrador, a sociedade nao precisa esperar um lixo desses se regerar e ficar pagando a conta pois ha milhoes de pessoas de bem e trabalhadoras

    ResponderExcluir