quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MESMO COM AMEAÇAS FEITAS À BLOGUEIRA CUBANA, CHICO ALENCAR (PSOL-RJ) NEGA PROTEÇÃO POLICIAL À YOANI SANCHÉZ. POR QUE SERÁ?


Chico Alencar celebra a liberdade do terrorista Battisti no Brasil.

O deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ) é tão democrático quanto antagônico, o conhecido professor de história que envia mais recursos para causas homossexuais do que para a educação minguante do Estado que o elegeu, também defende Cesare Battisti, julgado e condenado à prisão perpétua por quatro assassinatos na Europa.

Sua postura de defender  e exigir asilo político ao assassino italiano foi tão clara quanto as águas dos mares caribenhos, mas percebe-se que o afinco na defesa do que considera justiça vale mais para os companheiros de ideais do que para pessoas comuns.

Após chegar ao Brasil, a blogueira Yoani Sánchez foi ameaçada e repudiada moral e fisicamente por simpatizantes do PT, PSOL E PCdoB nos diversos locais que passou, levando a que alguns parlamentares elaborassem pedido de escolta da Polícia Federal para a cubana enquanto estivesse em nosso território.

Não por coincidência, o deputado federal Chico Alencar, também do PSOL, foi um dos políticos que com o mesmo afinco que defendeu o terrorista Battisti, votou contrariamente ao pedido de proteção da blogueira, como mostra o painel de votação do plenário da Câmara dos deputados ao analisar a matéria citada.

Para o assassino e terrorista Battisti, a liberdade, para  blogueira Sanchéz,  o terror.

Esse é o PSOL que veste-se de cordeiro quando acendem os holofotes, mas deixa sua fantasia no armário quando o assunto é justiça de verdade.

O PSOL é o PT pintado de rosa.

Assista a fala do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) sobre a realidade cubana durante encontro com a blogueira Yoani Sánchez. http://youtu.be/ejviJ_PKM5c

Jair Bolsonaro saúda a liberdade de expressão e chegada de Yani Sanchez ao Brasil.

7 comentários:

  1. Bolsonaro preocupado com a integridade física e moral de uma visitante cubana?! - Aqui, deputado, no Brasil tem gente brasileira sofrendo ameaças, ataques diretos e precisando de qualquer tipo de proteção policial a décadas: http://noticias.r7.com/distrito-federal/noticias/estudante-da-unb-e-agredida-vitima-de-homofobia-20130219.html

    ResponderExcluir
  2. Ora, para isso cabe exigir seus (dela) direitos previstos no Código Penal Brasileiro, bastando para isso procurar a polícia, bem diferente do caso em questão Sr. Alexandre. Caso ache isso pouco, contrate um segurança, como fazem as pessoas preocupadas com a violência, ou a insegurança no País que não atinge só a ela.. Bem diferente do caso em questão, onde temos uma trama internacional contra uma pessoa defensora dos direitos humanos (portanto também dos gays) e militante contra o regime comunista de um país. Caso não saiba a diferença, fale para ela ir morar em cuba, aí então ela conhecerá o verdadeiro preconceito. Fala
    sério....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comparei nem confundi os casos que você citou. É para mim muito clara a diferença entre um e outro. Não critiquei a blogueira: reconheço que sua opiniões são válidas. Critiquei, sim, o Sr. Jair Bolsonaro que NUNCA mostrou nem demonstrou disposição para debater os verdadeiros atentados às liberdades cometidos aqui no Brasil, e agora, sem mais nem menos, defende liberdades individuais?! - claro, só e quando convém a seus interesses!!!! - hipocrisia é coisa pouca...

      Excluir
    2. Alexandre Ribeiro, você, assim como todo homossexual não tem argumento e quando qualquer pessoa vai expressar suas opiniões vocês só tem um argumento: Chama de HOMOFÓBICO. vAI PLANTAR BATATA NA LUA. Se vocês bichonas querem direitos, eu também que sou um cidadão de bem quero que faça valer os meus também.

      Excluir
  3. Como "NUNCA mostrou nem demonstrou disposição para debater os verdadeiros atentados às liberdades cometidos aqui no Brasil". Ficou maluco? É só digitar o nome do Jair Bolsonaro no Youtube, que você vai ver as dezenas de videos dele no congresso e em programas de televisão, em que ele briga dentre outras coisas, contra os atentados a liberdade promovido pelo partido comunista chamado PT. Sim, ou voce acha que o PT, fundado e criado por comunistas guerrilheiros criminosos, dentre eles a nossa grande "STELLA", é um partido sindical? Fala sério... E o Bolsonaro é perseguido por isso, lá no congresso, com dezenas de representações. O problema é que só o Bolsonaro assume que é de direita (ainda bem) e briga mesmo, com esses comunistas do PT. Agora, quando a ARENA que já está registrada, voltar com força total, e isso vai acontecer daqui a dois anos, ele não vai estar mais sozinho, é aí vamos ter alguma esperança de melhora nesse Brasil, pode crer...

    ResponderExcluir
  4. Quem apoia partidos de esquerda está sendo conivente com a destruição do Brasil!

    ResponderExcluir
  5. O problema dessa "minoria" lgbt é a total INTOLERÂNCIA ante o contraditório e as diferenças; ou seja: são avessos a DEMOCRACIA. Pior ainda: não aceitam a existência da heterossexualidade, querendo a todo momento eliminá-la. Prova disso são o apoio ao kit gay, a propaganda e apologia ao homossexualismo na infância e adolescência e as manifestações públicas de seu "orgulho lgbt". Alguém já viu, por acaso, uma passeata do "orgulho hetero"? Como já disse um comentarista aqui: VÃO PLANTAR BATATAS NA LUA !

    ResponderExcluir