sexta-feira, 22 de março de 2013

REPRESENTANTES DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS E INFLUENTE USUÁRIO DE REDES SOCIAIS PREGAM MAIS AGRESSÕES E A MORTE DE JAIR BOLSONARO, TAMBÉM NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO.



20/03/2013 - Twitter 

. Manifestante representante das Minorias organizando ato durante a primeira sessão da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados em 2013. Após divulgação de suas ameaças Nayane Christine bloqueou seu twitter para que pessoas comuns não possam ter acesso às suas mensagens.



21/02/2013 - Twitter 

. Usuário com quase 300 mil seguidores prega a morte do deputado federal Jair Bolsonaro no dia 21 de março por ocasião de seu aniversário.

. Veja mais ameaças dos defensores dos Direitos Humanos e Minorias: http://bit.ly/WIYhyt

8 comentários:

  1. Não deixe barato Capitão! Registre um BO, até para se resguardar em possível reação por legítima defesa! Não confie em inimigo. Selva!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Deputado Jair Bolsonaro. O sr. melhor do que ninguém, deveria saber que a imprensa não faz alarde com o barulho dos pequenos.
    Uma pessoa insignificante dessa não tem valor, respeito, moral nem credibilidade para falar algo que se aproveite e seja digno de se colocar como matéria principal. Esse protestante barato é a rele da sociedade humana, o um tipo de lixo pior do que hospitalar, pq o hospitalar ainda contamina e ele nem isso faz, pois comentários como esses não contamina ninguém que já tenha a mente formada. Sr. Bolsonaro só a palavra dos grandes tem impacto na sociedade, mídia e no meio dos grandes e pequenos. Não se deixe abater com isso! O sr. é maior que tudo isso!

    ResponderExcluir
  3. Defensores dos direitos humanos. Pregando a morte de um ser humano?
    Essa é tal tolerância que essa gente prega?

    ResponderExcluir
  4. Leia a matéria “Marco Feliciano foi eleito pela democracia, não pela intolerância.”

    prsalomaocarvalho.wordpress.com/2013/03/21/marco-feliciano-foi-eleito-pela-democracia-nao-pela-intolerancia/ … … … … Abraço.

    ResponderExcluir
  5. O dia que ameaças intimidarem um militar, aí sim, um vou acreditar que esse país não tem mais jeito. Mas enquanto as ameaças partirem dessa raça inferior, nada teremos a temer. Parabéns por mais esse aniversário Deputado, que Deus te abençoe e multiplique seus dias na Terra.

    ResponderExcluir
  6. Fique esperto, Deputado, onde há fumaça ha fogo.

    ResponderExcluir
  7. Vocês sao a esperanca de nosso Pais, nao desista nunca, estou com vocês sempre e sempre terao meu voto em todas as eleicoes que vierem,nao se deixem abater esse povo so que saber de baguncar o nosso País, anarquisar,roubar,e destruir nossas familias,nunka desistam e se cuidem pois a esquerda é covarde,joga sujo e baixo, abracos a todos e muito obrigado pelo trabalho que vocês veem fazendo por nóis cidadoes,apesar de hoje nao me encontrar no Brasil mais tenho muitos amigos e familia toda...abraco e desejo vitória a vocês abraco

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca fui militar na vida.Sempre foi o meu sonho ser para-quedista ou um Comando das FA brasileira, mas o curso de minha vida eguiu outros rumos.Se tivesse sido, teria sido o melhor dos oldados, o mais combativo, o mais corajoso, o de mais enfrentamento.Hoje, como civil, continuo teno espírito de soldado, de jamais recuar, de jamais me dar por vencido .Não se ganham guerras, nem debates, nem disputas quaisquer, com demonstrações de fraqueza, nem recuando. Combates se ganha atacando, sempre.Não se deve dar tempo de o inimigo se recuperar, nem respeirar . Deve ser uma ação em cadeia, um ataque após o outro ,tudo antecipadamente planejado e já com precalços previstos.Sendo assim, toda e qualquer manifestação de intolerância deverá ser combatido. São nos combates que nos tornamos fortes por dentro e por fora.

    ResponderExcluir