Uma punição mais rígida para estupradores poderá se transformar num projeto de lei a ser defendido em Brasília. O autor do texto, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP), vai encaminhar terça-feira a pauta ao deputado federal Jair Bolsonaro (PP), pai dele.
“Em países com esse recurso, a reincidência caiu de 90% para 3%. Quem comete essa barbárie acaba voltando a atacar quando sai da cadeia. Esse crime só vai se resolver com uma medida drástica”, defendeu Flávio.
Flávio acredita que a castração química dos acusados pode ser um caminho para diminuir a reincidência do crime. A castração é feita com uso de medicamentos que diminuem a libido.
Mais notificações
O Instituto de Segurança Pública (ISP) divulgou esta semana que o número de notificações de estupro aumentou: foram 497 casos em fevereiro, contra 475 no mesmo período do ano passado.
Um caso recente é o de uma menina de 13 anos, cujo suspeito é um ex-vizinho da vítima. Ele teria passado três dias com a garota, percorrendo bairros das zonas Oeste e Norte, até que a adolescente conseguiu fugir e denunciou o suposto agressor. Ele nega o crime.
Fonte. Jornal ODIA: http://bit.ly/YtKnST
- PROJETO ENTÃO TORNOU-SE REALIDADE SENDO APRESENTADO POR SEU PAI, O DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO: PL 5398-2013
< REDES SOCIAIS:
. FACEBOOK (FANPAGE): FLÁVIO BOLSONARO
. TWITTER: @FLAVIOBOLSONARO
. INSTAGRAM: @FLAVIOBOLSONARO
. HOMEPAGE: WWW.FLAVIOBOLSONARO.COM.BR
. YOUTUBE: CANAL Bolsonaro
- PROJETO ENTÃO TORNOU-SE REALIDADE SENDO APRESENTADO POR SEU PAI, O DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO: PL 5398-2013
< REDES SOCIAIS:
. FACEBOOK (FANPAGE): FLÁVIO BOLSONARO
. TWITTER: @FLAVIOBOLSONARO
. INSTAGRAM: @FLAVIOBOLSONARO
. HOMEPAGE: WWW.FLAVIOBOLSONARO.COM.BR
. YOUTUBE: CANAL Bolsonaro
como funcionaria a aplicação da pena? quais remédios químicos seriam usados? como seriam usados? e por quanto tempo seriam usados?
ResponderExcluirPassa a faca! ! !
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVocês piraram? Com feministas falando até em "estupro consentido", vocês vêm com uma loucura dessas?
ResponderExcluirQuero ver quando um filho seu for acusado injustamente de estupro.
Desculpe, mas vc ja parou pra pensar que esse tipo de crime pode ocorrer dentro da sua casa?
ExcluirE em como todo crime julgado esse nao vai ser diferente, ou seja vai haver falhas sim, porém o numero de estupros caira muito. portanto eu penso que os fatos justificam os atos.
Não, não penso. Eu não sou um estuprador, nem meus filhos, teu filho duma puta. Você e esse Bolsonaro devem ter o caso arrancado por isso.
ExcluirFOCO CRISTÃO: AMIGO(A) SE VC ACHA QUE É INJUSTO PEGA O CHAMPINHA E LEVA PRA TUA CASA PRA DIRIGIR PROS SEUS FILHOS.
ExcluirRafael curtiu isso.
ExcluirEssa postagem é antiga pra caramba mas só vou falar isto: É voluntário! Se a pessoa já julgada e condenada aceita ela te a pena reduzida.
ExcluirNão curto a família Bolsonaro, mas nessa questão eu assino em baixo!
ResponderExcluirCastração quimica nesses safados mesmo!!
Porque você é um bosta covarde feminista de merda. Você merece ter seu saco arrancado e queimado, seu bosta. Tomara que você seja acusado e preso por estupro que não cometeu, seu bosta, Seu eunuco de merda.
ExcluirVocês são loucos! Coisa mais comum é mulher beber, transar e dizer que foi estuprada! E juiz condena. O que vocês ganham com isso? Voto de feminista?
ResponderExcluirAprovar lei sexista anti homem é coisa de esquerdista.
Pelo que eu entendi, a castração química seria aplicada a estupradores. Se irão confundir algum tipo de abuso moral com estupro, é outra questão. Esse argumento pseudo anti-feminista aí é como dizer que não se deve punir ladrão porque podem confundir o sujeito que pegou emprestado uma grana e esqueceu de devolver. Existem crimes diferentes, intensidades diferentes com que se comete o mesmo crime, e também medidas punitivas diferentes e proporcionais a cada um. Aliás, por isso existe código penal. Deixem de ser zé-manés. Um safado que pega uma mulher à força e a violenta merece mesmo castração química (senão coisa pior). Pode ser você? Então é contigo mesmo que estou falando (Foco Cristão). E pode acontecer na sua casa? Sim, porque mesmo um vizinho pode trair a nossa confiança (respondendo ao imbecil desse Mercado Dante, que é contra a castração química, mas quer arrancar e queimar o saco do outro... um baita de um retardado mesmo). Parabéns ao Bolsonaro! Ele sim está prestando um bom serviço à nação. Continue em frente! (meu twitter: @Panoram_Conserv )
ResponderExcluirA velha covardia intelectual de sempre. Em vez de discutir sobre a pena em si, prefere insinuar que quem é contra a pena estaria defendendo nenhuma punição para estuprador.
ExcluirQuem disse que não há punição para estupradores? É desse seu pensamento conservador mangina que veio o femininismo. O feminismo sabe muito bem se aproveitar desse pseudo-conservadorismo quando lhe convém, com coisas como o tal "estupro consentido".
O feminismo que defende a libertinagem é o mesmo que defende cadeia para um homem por apenas olhar para uma mulher.
Insinuei que quem é contra a pena proposta, pelo argumento apresentado por deficientes intelectuais como você, é contra uma punição mais rígida e eficiente para estupradores, e não contra pena nenhuma (eu não insinuo nada, eu afirmo diretamente as coisas). E outra, ninguém aqui está dizendo que o sujeito que olha para uma mulher deve receber essa pena (talvez mereça, no máximo, uma bronca). Percebe a diferença? Uma coisa é olhar, outra é estuprar. Se não sabe diferenciar uma da outra, então talvez não saiba diferenciar um assalto à mão armada de um simples calote entre colegas, achando que não se deve aplicar a devida punição àquele por medo de atingir esse. Quer dizer, tem que ser muito retardado mesmo.
ExcluirDe qualquer forma, pode ser que da primeira vez tenha tido problema pra ler e compreender o meu comentário. Uma segunda vez talvez ajude: Existem crimes diferentes, intensidades diferentes com que se comete o mesmo crime, e também medidas punitivas diferentes e proporcionais a cada um. Aliás, por isso existe código penal. Deixem de ser zé-manés.
O que está em questão aqui é endurecer uma pena para estupradores e evitar que voltem a praticar o mesmo crime. Mas estamos falando de gente que pode pegar sua irmã à força, levar para um canto, arrancar a roupa dela e praticar atos sexuais. Será que, caso essa lei estivesse em vigor, nessa hora você estaria dizendo: "Querem acabar com a virilidade do cabra, malditas feministas neuróticas"? Porra, te manca.
Não seja um idiota útil.
ExcluirO submetido ao processo nem sofre nada. O Estado só estará produzindo um peso para ele mesmo carregar.
Você é tão "inteligente" que acha que a coisa afetada seria a tal "virilidade do cabra". Quanta burrice.
Nossa, esse assunto é muito complicado.
ResponderExcluirE se o sujeito for caluniado? Sabemos que existem muitos casos em que pessoas são presas injustamente. Se pegarem um inocente e puni-lo dessa maneira e anos depois descobrir que ele é inocente?
Se fizessem essa intervenção da libido em homens que realmente são os culpados, seria ótimo, mas existem casos de erros judiciais...
Tal feitio a um homem limpo de mãos, seria uma barbárie... Lembrem-se: existem as feministas que odeiam homens e condenam até seus olhares. REVEJA BEM O QUE VOCÊ PROPÕE FLÁVIO BOLSONARO...
Nem sempre o crime de estupro é tão claro quanto o cometido por esse rapaz de 16 anos num ônibus.
ExcluirDeve-se levar em conta também que o submetido ao processo não sofre nada. Não é uma punição de fato. Em contra partida, o Estado estaria criando um peso para ele mesmo carregar. Tal procedimento não apenas acaba com a libido, mas também com o potencial da pessoa produzir num trabalho.
Bandido tem que trabalhar e não se tornar mais uma carga para gente bancar a vida toda.
Não sei se você vai ver, mas é voluntário, depois de condenado e preso o agressor escolhe fazer ou não e se aceito ele tem a sua pena reduzida.
ExcluirMas aí não é problema da lei, é problema de sua aplicação. O mesmo argumento poderia se estender a qualquer coisa: "Ah, mas e se o ladrão for caluniado? E se o assassino for caluniado?". Então não podem punir ninguém de forma alguma, porque até o cárcere é um grande abuso para o sujeito inocente que fica 10 anos preso.
ResponderExcluirMas aí a sociedade não funciona, né. Devemos ter leis fortes e eficientes e procurar aplicar da melhor maneira. Deixar de aplicá-las por conta desse medo de alguém ser caluniado é confessar que somos realmente muito incompetentes para investigar e julgar corretamente os diversos casos que existem. Mas se somos tão incompetentes para tomar qualquer atitude, então deixa o crime rolar solto mesmo.
A questão é que uma pena de restrição de liberdade (cadeia) pode ser reversível a qualquer momento, mas CASTRAÇÃO QUÍMICA e PENA DE MORTE não.
ExcluirNem sempre o crime de estupro é tão claro quanto o cometido por esse rapaz de 16 anos num ônibus.
ExcluirDeve-se levar em conta também que o submetido ao processo não sofre nada. Não é uma punição de fato. Em contra partida, o Estado estaria criando um peso para ele mesmo carregar. Tal procedimento não apenas acaba com a libido, mas também com o potencial da pessoa produzir num trabalho. [2]
Bandido tem que trabalhar e não se tornar mais uma carga para gente bancar a vida toda.
Se o sujeito é um doente e possui esse desvio de conduta a castração química com medicamentos pode ajudá-lo.
ResponderExcluirNão causa nenhum mal ao coitadinho e além do mais, não é definitiva.
Nem é uma punição.
Apenas é uma maneira de controlar esse tipo de indivíduo que pode estar em qualquer lugar pronto para atacar uma criança também.
Qual é o problema?
Nossa nota de alerta e repúdio a esse projeto que dá consecução à agenda feminazista: http://conservadoresateus.blogspot.com.br/2013/04/aviso-nota-de-alerta-acerca-do-projeto.html
ResponderExcluirFala, filho da puta. Ainda estás vivo, desgraça? Voltou a pastorear ovelhas?
ExcluirSó estupradores encubados que são contra esse projeto de lei.Depois ninguém sabe porque o Brasil é o país da impunidade,pois quando tem uma iniciativa como essa poucos apoiam.
ResponderExcluirMas muitos apoiarão quando alguém conhecido for violentado.
já é um começo, mas seria bom arrancar o pênis
ResponderExcluiresse projeto é absurdo ...Vocês da família Bolsonaro piraram ou estão do lado das Feminazistas ? Há um número enorme de falsas denúncias de estupro , principalmente no âmbito doméstico, em casos de divórcio onde o Homem briga pela guarda das crianças , as mulheres usam deste expediente pra ficar com as crianças. Há também muitos casos , de mulheres que vão pra balada , bebem pra caramba, ficam doidonas , fazem sexo com estranhos, e depois que passa o efeito do álcool , dão uma de coitadinha dizendo que foram estupradas.Vcs tão é com merda na cabeça.
ResponderExcluirAbusrdo é escrever tanta asneira. E pirado é quem defende estuprador. Se mulheres vão para balada, bebem, ficam doidonas e fazem sexo com estranhos o problema é a falta de EDUCAÇÃO e hoje educação é uma coisa rara. Tem gente mal educada que sai por aí escrevendo bobagens e usando palavras chulas se achando o máximo. Sujinho...Vai lamber sabão! Vai!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEntrei neste blog pela primeira vez, pesquisando sobre o assunto "castração química". Considero o estupro a pior atrocidade que pode acontecer com um ser humano e sinto náuseas sempre que vejo notícias a respeito. Eu queria morrer 100 vezes para não ser estuprada ou ver alguém do meu meio sendo vítima dessa barbárie.
ResponderExcluirO caso da adolescente estuprada no Paraná recentemente foi pra mim a "gota d'água. Quero descruzar os braços e fazer alguma coisa no sentido de colaborar na redução desse crime animalesco.
Como a Constituição garante o respeito à integridade física do cidadão, imagino que haveria problemas em relação à constitucionalidade da lei e o recurso seria um Projeto de Emenda Constitucional.
Comecei criando uma Petição na Avaz.Org, apesar de não saber muito bem como funciona.
Tenho muito interesse pelo assunto e gostaria de saber como está o andamento do projeto.
Posso contar com a atenção da Família Bolsonaro?
Meu e-mail: normasuelyb@hotmail.com
Obrigada!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir