sábado, 25 de abril de 2015

LEI DE BOLSONARO OBRIGA HOSPITAIS CONVENIADOS AO S.U.S. A OFERECEREM SERVIÇO DE PEDIATRIA, HOJE EM FALTA NO RIO DE JANEIRO.


A Câmara Municipal do Rio de Janeiro aprovou por unânimidade o Projeto de Lei 1389/12 de autoria do vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ) criando a lei 5627/13, que visa amenizar os problemas de saúde da nossa população, pois obriga os prestadores de serviço particulares, conveniados ao SUS, a existência de pediatria emergencial em seus estbelecimentos. 

Atualmente, além de convivermos com as dificuldades enfrentadas pelos serviços públicos de saúde do nosso Município, também nos deparamos com a precariedade existente no atendimento da rede privada de saúde, em especial, no que tange ao pronto atendimento pediátrico. 

Por muitas vezes, temos que percorrer vários bairros da cidade até conseguir atendimento médico de urgência para uma criança, pois as unidades hospitalares da rede privada de saúde, em sua grande maioria, não possuem em sua estrutura os serviços de pronto atendimento pediátrico. 
 

Portanto, em nossa cidade, constata-se a necessidade de expandir este serviço a fim de que a população, em especial as crianças, sejam beneficiadas com um atendimento mais efetivo e mais próximo aos seus locais de moradia. 


REDES SOCIAIS:

. FACEBOOK: CARLOS BOLSONARO
. TWITTER: @CARLOSBOLSONARO
. INSTAGRAM: @CARLOSBOLSONARO

Um comentário:

  1. o deputado Bolsonato assinou a pec 37? Acabei de ler um post

    ResponderExcluir