sábado, 15 de janeiro de 2022

ACOMPANHE OS ÚNICOS VERDADEIROS PERFIS DA FAMÍLIA BOLSONARO NAS REDES SOCIAIS.


. PRESIDENTE JAIR BOLSONARO


- Twitter: @jairbolsonaro
- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro
- Instagram: @JairMessiasBolsonaro
- Telegram: Jair Messias Bolsonaro 1
- GETTR: JairBolsonaro
. APP (apple / android): Bolsonaro TV
- Parler: JairMBolsonaro
- Youtube: Jair Bolsonaro

. EDUARDO BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / SP)


- Twitter: @BolsonaroSP
- Fan Page (Facebook): Eduardo Bolsonaro
- Instagram: @BolsonaroSP
- Parler: EduardoBolsonaro
- Youtube: EDUARDO BOLSONARO

. FLÁVIO BOLSONARO (SENADOR / RJ)


- Twitter: @FlavioBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Flavio Bolsonaro
- Instagram: @FlavioBolsonaro
- Telegram: Flavio Bolsonaro
- GETTR: Flávio Bolsonaro
- Parler: flaviobolsonaro
- Youtube: canalBOLSONARO

. CARLOS BOLSONARO (VEREADOR / RIO DE JANEIRO - RJ



- Twitter: @CarlosBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Carlos Bolsonaro
- Instagram: @CarlosBolsonaro
- Telegram: Carlos Bolsonaro
- GETTR: BolsonaroCarlos
- APP (apple / android): Bolsonaro TV
- Parler: CarlosBolsonaro
- Youtube: CarlosBolsonaro

42 comentários:

  1. Onde estão os links dos perfis no facebook?

    ResponderExcluir
  2. Olá, os links estão com erro, indo dar na página inicial do Twitter, Facebook, etc.. Favor dar uma corrigida aí. Abs.

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1553475571575325&id=1401112603478290&comment_id=1570242229898659&offset=0&total_comments=2

    Provas de que o PT é filiado a uma organização internacional, o que contraria o Código Eleitoral.

    Já foi apresentado o pedido de extinção do PT?

    ResponderExcluir
  4. Segue o site de um novo Partido que está buscando se regularizar frente ao TSE:

    www.partidoconservador18.com

    ResponderExcluir
  5. Caramba! A família toda tá mamando na teta governamental?!
    Pow Jair Bolsonaro! Eu quase acreditei em ti!
    Mas, tua família toda na máquina governamental ?! Quero ver o teu discurso de prisão, de cadeia, cadeia de verdade, nada prisão domiciliar pros teus companheiros de governo e sim cadeia igual a dos ladrões de galinha!
    Quero ver o sistema prisional deste "Estado Democrático de Direito" democratizado realmente!
    Quero ver a moralização deste país acontecer no topo da pirâmide!
    Estou d saco cheio d politicagem e Deus quiser político hipócrita e corrupto pagará a dívida pelas promessas não cumpridas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem será tivéssemos famílias honestas como está.Bolsonaro Presidente

      Excluir
    2. André, antes eles do que ex-bbb, palhaços, analfabetos, etc. E no mais, eles estudaram e têm outras profissões. Todos eles são formados em Direito e o Eduardo (Dudu, lindo, por sinal) é policial federal. Eles não são uns vermes que vivem mamando nas tetas do governo. Pelo contrário, contribuem para um governo mais justo.

      Excluir
    3. André seu pau no cu.... budao.... idiotao

      Excluir
    4. André seu pau no cu.... budao.... idiotao

      Excluir
  6. Muito bom, Bolsonaros. E por favor, divulguem isso e deixem bem claro quais são os perfis verdadeiros. Tenho um encontrado muitas paginas falsas usando seu nome e espalhando idéias nazistas (neo-nazistas de verdade, admiradores de Hitler, antissemitas, racistas e xenofóbicos) pelo facebook. Eu tenho batido de frente com essa gente há muito tempo.

    ResponderExcluir
  7. Estive desenvolvendo um jogo – Super Bolsomitos Bros – com um tema mais “politico”, onde o Super Herói(aka. Super Bolsomito) tem que atravessar uma série de níveis(Esplanada, MASP, Rio de Janeiro, STF) e, como dito no jogo, jogar vários personagens do mundo político no “Vale dos Cassados” para então cassar o mandato dele. A uma chuva de bandeiras de 3 partido diferentes (PT, PSOL e PSTU ). Cada bandeira jogada no “Vale dos Cassados” impede que um “esquerdista” se eleja nas próximas eleições.

    É um jogo sem violência, sem nenhum tipo de incitação ou apologia a qualquer tipo de crime, de fato desenvolvi esse jogo para crianças de todas as idades. É gratuito e gostaria de saber se você ou sua assessoria pudesse jogar e dar a opinião sobre o que achou, quem sabe até mesmo ajudar na divulgação através de Facebook ou Twitter.

    Um pequeno, mas honesto jogo, para um grande cidadão Brasileiro.

    Página no Facebook com imagens do jogo: https://www.facebook.com/SuperBolsomitoBros/

    Link direto para Download na Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.PCDubaum.SuperBolsomitoBros

    Link Apple Store: Em Breve.

    Link Windows Store: Em breve.

    === Descrição===
    O temível Luladrão está a solta! Colocando em pratica varias artimanhas de esquerda ele tenta destruir a cultura e os valores do povo Brasileiro, transformando o Brasil em um ditadura comunista. Levando toda a América a um período de escuridão.
    Apenas Bolsomito, o politico mítico, poderá colocar um fim nas pretensões de Luladrão, guie Bolsomito e casse, de forma legal e legitima, vários políticos de esquerda que estão destruindo o Brasil.
    Pátria amada, pátria livre, Brasil!
    Espero Resposta.
    Grato, Paulo Cezar da Silva Junior.

    ResponderExcluir
  8. A família Bolsonaro tem algum parecer ou proposta sobre a limitação do pacote de dados de banda larga fixa?

    ResponderExcluir
  9. Quero Jair Bolsonaro. Torço muito pela sua ascensão política. Muito mesmo.
    Vim até seu blob pelo mesmo motivo do Pedro Cioni.
    Queria muito que olhasse um pouco mais este problema da limitação do pacote de dados da internet fixa.
    Isso afetará a todos.
    https://jovemnerd.com.br/nerdnews/internet-limite-de-conexao-e-real-e-motivo-de-preocupacao-sim/

    ResponderExcluir
  10. Sigam em frente com a mesma firmeza de sempre. Hoje não será fácil. Essa quadrilha não entregará o poder numa simples votação. MANTENHA A GUARDA ALTA!!! BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia um TFA. " Hoje é o dia muito importante, onde podemos nos livrar de uma corja de marginais que consumiram e destruíram o nosso país , se fala em golpe será? Golpe é sim , deixar a lojas sem condições de funcionamento fechadas, comércio falido,golpe é sim roubar milhões da Petrobrás para financiamento de campanha política , golpe é sim deixa o desemprego assolar a porta da nossa humilde e tão sofrida população brasileira , golpe é sim o país Brasil está entre a 4° pior economia do mundo entre os 5° país mais violento do mundo, golpe é sim desarmar a população brasileira , produtores rurais para deixa essas humildes pessoas na mãos de bandidos assaltantes de pré nome SEM TERRA, VCS NUNCA ME ENGANARAM , golpe é sim tentar intimidar o judiciário de homens e mulheres de bem que estudaram pra está exercendo suas funções na magistratura e não vcs bandidos que nunca trabalharam , nunca foram a porta de um colégios aprender no mínimo bons costumes , isso sim representa golpe ao povo brasileiro, contra esses marginais petistas que vivem da forma de sangue - suga, nunca trabalharam, hoje se colocar um fim nessa dinastia de bandidos ultrajados de bons mocinhos. O INFERNO SE EXISTISSE AINDA SERIA POUCO PRA VCS BANDIDOS BANDIDOS BANDIDOS QUE ACABARAM COM A EDUCAÇÃO ,SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICA DO BRASIL . ASS: LUIZ QUINTINO DE ALMEIDA NETO .'.
    FICA UM TFA A TODOS QUE ESPERAM UM PAÍS MAIS JUSTO E PERFEITO.

    ResponderExcluir
  12. Jair bolsonaro, foi o Eduardo que você levou pra ver ted e o marmanjão reacionário ficou horrorizado em choque com o filme?
    Vcs são exemplo de tudo que se deve repudiar em uma sociedade, racistas, preconceituosos,torturadores, reacionários, vcs são um lixo, tenho nojo e vergonha de viver no mesmo país que vcs e de pessoas que votam e dão poder a vocês. ESCORIA.

    ResponderExcluir
  13. Meu Mito... Muito chateada. Você podia ter sido mais light ao dar seu voto em relação ao impeachment. Elogiar o Cunha - sabendo que é corrupto - não pegou bem. Sei, ele foi necessário,sem ele não teríamos essa votação, mas as pessoas não entendem... assim como elogiar o Ustra. Para falar sobre esses assuntos é preciso ter tempo para argumentar e ter um bom entrevistador. Por que fiquei triste? Nas minhas redes sociais, vários amigos disseram que não iam votar mais em ti!!! A VERDADE DEVE SER DITA, MAS MUITA GENTE NÃO ENTENDE... É PRECISO DIZER DE FORMA MAIS LIGHT. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo! Acho que ele poderia ser mais pondenrado nas palavras. Sabemos que tudo que ele faz é sincero, por ser essa pessoa espontânea, mas a mídia podre não perdoa. Então, Mito, por favor, tenha cuidado no que vai falar ou fazer. Estamos com você!!!!

      Excluir
  14. Familia de COBARDES TORTURADORES miliqueros! Nazis fascistas! TOrturadores cagones! Ratas cobardes! Muerte a los fascistas asesinos secuestradores como ustedes!

    ResponderExcluir
  15. Orgulho ❤ Família que me representa!
    Jaqueline Lima- Curitiba ❤

    ResponderExcluir
  16. Deveria ter mais filhos, pra somar nesse time, Bolsonaro presidente !!

    ResponderExcluir
  17. Sr.Flavio, boa noite.
    Sou taxista, sou da categoria que hoje sofre com a PIRATARIA da empresa UBER, que está de forma desleal e ilegal atuando nos principais estados, pedimos encarecidamente uma ajuda do senhor e do seu partido, para que nós ajude. Pois é inacreditável ver MILHÕES em impostos sendo levados para fora do país por uma empresa americana, enviamos ao Juiz Sergio Moro um docie com a. Demonstração comprovada de dumping e evasão de divisas desta empresa, por favor pedisei posicionamento para a retirada deste APP de circulação, somos no RJ, 55 mil taxista, sem contar familiares e amigos.
    Segue meu contato, para que se possível marcar uma reunião URGENTE.
    21964810016 MOREIRA.
    Estamos cansados de promessas de E.Paes e Pedro Paulo.

    ResponderExcluir
  18. Jair Bolsonaro, fala dá privatização dá Petrobras. O povo brasileiro está sendo escravo dessa carniça, no meu estado o litro da gasolina está em média de 4.77 o litro. Privatização já!

    ResponderExcluir
  19. Deixo aqui o meu apoio aos Bolsomitos, que são esses homens de caráter da família Bolsonaro. Também vou fazer campanha de graça para o Senhor, pois no meu ponto de vista, é o único que nos representa. Que Deus abençoe o Senhor e sua linda família e lhes proteja de todo o mal.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia meu nome é Jamison Barros Lima tenho 43 anos tenho acompanhado Jair Bolsonaro a cerca de um ano e meio e cada dia me identifico mais com suas ideologias pois são pensamentos meus que sempre tive porém nunca havia me expressado agora compartilho todas ideologias e ponto de vista do Jair e tenho certeza que juntos chegaremos lá em 2018 apesar de não ser político sempre estou envolvido indiretamente e gostaria de estar atualizado com tudo que possa está acontecendo pra poder debater e defender nossos ideais. Email. - Facebook -jamilsonroma_@hotmail.com watssap 94991895438 endereço. - av Bernardino Furtado 562 centro pau darco-pa CEP 68545000

    ResponderExcluir
  21. Meus pensamentos agora são falados hoje e com certeza colocados em prática em 2019 inclusive quando Jair tiver no partido quê disputara as eleições gostaria de me afiliar

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Em pesquisa na internet por questão natural achei este blog e estou lendo as informações dos temas que é importante e bom para os trabalhos diários aqui no dia a dia em nossos Serviços de Rádio JORNALISMO. Atuamos na área de Jornal Rádio TV e fazemos IMPRESSÕES DE CORDEL da nossa literatura de Cordel. Então tem muitos aqui em nosso região que fala sobre este nome BOSSANARO BOSSANARO BOSSANARA E eu fui pesquisar outros sites achei este blog da FAMÍLIA e estou seguindo o mesmo Cajazeiras PB Em 15 de maio 2017 nosso in mail almanaquedosertao@hotmail.com NOSSO BLOG A VOZ DAS COMUNIDADES DISTRITO DE VAZANTE PB

    ResponderExcluir
  26. NOSSA PREOCUPAÇÃO É A QUESTÃO DA CONCLUSÃO DO EIXO NORTE DO PROJETO DO RIO SÃO FRANCISCO Aqui para Cajazeiras PB região do Alto Piranhas com 16 municípios e Sousa PB região do Rio do Peixe e com uma média de mais 14 municípios e a nossa região do Vale do Pianco com mais de 20 municípios
    As secas castigaram o ALTO SERTÃO PARAIBANO com 07 anos seguidos a destruição dos animais foram enormes morreram de fome e sede por falta de água das chuvas e por isso a esperança dos NORDESTINOS estão na transposição do RIO SÃO FRANCISCO para salvar mais de 12 milhões de pessoas então amigo nos seus pronunciamentos e ações tente convencer seus amigos em BRASÍLIA principalmente o GOVERNO FEDERAL os SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS para com urgência urgentíssima providenciarem uma forma de acelerar a conclusão da irrigação do Velho Chico para as nossa região abandonada sofrida e esquecida por todos dos Poder Central
    Cajazeiras PB Em 16 de maio de 2016
    O Secretário do Povo CHICO DO RADIO

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Já conheço Bolsonaro por muito tempo. Eu não esperava essa explosão de aceitação nas redes sociais, que está fazendo um trabalho de voluntariado firme e corajoso. Estamos levando o seu nome no mais elevado patamar de divulgação incutindo anseios na população. Sei que ele será eleito já no primeiro turno das eleições de 2018 e fará aquilo que o povo espera....Parabéns para o povo!

    ResponderExcluir
  30. Boa noite e bom final de semana para toda família.
    Venho por meio deste fazer sugestão para o ministério da saúde do governo Bolsonaro, nosso excelentíssimo ministro General Pazuello.
    Como é de costume, precisamos frequentar as clinicas públicas e hospitais públicos venho observando que somos obrigados suportar em nossas unidades, momentos até desagradáveis com programações televisivas em parte nocivas ao interesse da área da saúde. Para melhorar o funcionamento das unidades em prol da saúde da população, venho sugerir que haja um bom período para informações com foco na saúde com apresentação de aconselhamento médicos e nutricionistas com o cuidado social nas diversas especialidades médica e nutricional para fornecer informações relevantes dentro das unidades, chega de ouvir somente assuntos jornalísticos que em muitos casos só trazem pertubação aos usuários no momento que precisa de aconselhamento saudável.Uso de orientação nutricional seria muito bem vindo neste espaço tão carente de boas informações. A gente vai nestas unidades, passa o tempo todo ouvindo globo, globo e globo com seus informativos nada confiáveis. Por favor, pelo menos nestes ambientes precisamos de boa orientação para a saúde antes da consulta. No mais fico agradecido por este cuidado intelectual. Um abraço deste patriota. Não sou bolsonaista, sou patriota com as família patriota deste Brasil.

    ResponderExcluir
  31. Não faça acordos com os governadores e prefeitos cagões, no final eles vao colocar toda a culpa em você, segue seu instinto, a verdade vai aparecer, cuida do povo e o povo vai onde for preciso com você.

    ResponderExcluir
  32. Quando seu pai vai finalmente usar PGR, MPs e PF para prender os governadores e prefeitos que desviaram BILHÕES nessa pandemia? Não precisa de investigação nenhuma, precisa só voz de prisão o mais rápido possível.

    Ou ele age, ou irão continuar sabotando seu governo. Acorda, Carlos!

    ResponderExcluir