terça-feira, 5 de novembro de 2013

CONSELHO DE ÉTICA ARQUIVA POR 11X0, MAIS UMA REPRESENTAÇÃO DO PSOL CONTRA BOLSONARO.


Após ouvir as argumentações do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), defendendo-se da representação provocada pelo PSOL por suposta agressão ao senador Randolfe Rodrigues, que tentou impedir o militar e parlamentar, Jair Bolsonaro, acessar a quartel do Exército Brasileiro, o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados rejeitou por 11x0 a denúncia proveniente do partido de Chico Alencar, Jean Wyllys e Ivan Valente.

. Assista a íntegra da defesa de Bolsonaro, desmentindo e desmascarando diversas acusações e posturas rotineiramente criadas pelo partido socialismo e liberdade. http://goo.gl/D4GZVf


2 comentários:

  1. MAIS UMA VEZ O SENHOR DEPUTADO JAIR BOLSONARO PROVOU CLARAMENTE QUE ESSES ESQUERDISTAS DOENTES COMO O DEPUTADO CHICO ALENCAR E SEUS AMIGOS IDIOTAS SÃO TODOS MENTIROSOS, ESSES FALSOS DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS DESSE PARTIDO CRIMINOSO QUE E O PSOL, QUEREM SEMPRE SE FAZER DE VITIMAS DA SOCIEDADE DE PERSEGUIDOS E DESCRIMADOS MAS NA VERDADE REPRESENTAM A VERDADEIRA CORJA DA SOCIEDADE, NO PSOL TEM DE TUDO DE PEDOFILO COMO O O BIG BROTHER JEAN WYLLIS A LADRA DEPUTADA ESTADUAL JANIRA ATE O FALSO DEFENSOR DE MINORIAS CHICO ALENCAR, TEM DE TUDO O QUE NÃO PRESTA, POR ISSO SÃO CONTRA O DEPUTADO JAIR BOLSONARO POR QUE COMO DIZ O DITADO E CONHECENDO OS INIMIGOS DE ALGUEM QUE SE CONHECE VERDADEIRAMENTE UMA PESSOA.

    ResponderExcluir
  2. Gosto da sua atuação contra esses ex-guerrilheiros cujas ações não tiveram nada de nobreza, apenas cometeram crimes comuns entre os quais assaltos à bancos para financiar uma luta armada cuja finalidade era implantar uma ditadura comunista pior que a ditadura que combatiam. Eu não entendo como o exército pode condecorar a Dilma, será que o soldado morto pelos comparsas da Dilma também receberá homenagem póstuma pelo exército e sua família recebera indenização? O assalto do cofre do Ademar não digo nada porque como é sabido era dinheiro roubado, aliás o lema do Ademar era "Rouba mas Faz". O Gabeira disse no programa "Roda Viva" que esse pessoal da Guerrilha queriam impor outra ditadura pior que a militar. Alíás ele disse ainda que nem guerrilha teve foram apenas ações armadas. O Gabeira e o Vladimir Palmeira fizeram auto critica e abandonaram a ideologia comunista, e criticaram o regime cubano dizendo que é uma ditadura apesar do Lula dizer que é democracia. A Dilma acho que continua comunista porque nunca soube dela fazer auto critica e tem afinidade com Cuba e as Farc. Um abraço Bolsonaro,continue brigando com esses comunistas que ainda querem levar dinheiro público atravéz das indenizações.

    ResponderExcluir