terça-feira, 18 de março de 2014

A AMIZADE VEM DE BERÇO: PSOL, PT E PCdoB REJEITAM MOÇÃO DE LOUVOR QUE CULMINOU NA MORTE DO TERRORISTA BIN LADEN, PROPOSTA POR BOLSONARO.


”Se Bin Laden tivesse sido morto no Brasil, certamente seria tratado como desaparecido político, pois seus restos mortais jamais foram encontrados.” 

À época da morte de Bin Laden, o deputado federal Jair Bolsonaro propôs moção de aplausos aos americanos em relação a tal feito (REQ 32/11). Para aprovação deste requerimento seria necessário sua aprovação na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, entretanto, parlamentares do PT , PSOL e PCdoB que faziam parte daquele colegiado foram decisivos para REJEIÇÃO da proposta. 

A suspeição e as vezes a certeza de ligações do governo brasileiro com ditaduras e terroristas a cada dia fica mais visível e sem vergonha. 


. Ivan Valente (PSOL-SP) 

. Benedita da Silva (PT-RJ) 

. Dr. Rosinha (PT-PR) 

. Perpétua Almeida (PcdoB-AC)

. Alfredo Sirkis (PV-RJ)

ÍNTEGRA DA MOÇÃO PROPOSTA POR BOLSONARO: 

Clique na imagem para ampliar.

31 comentários:

  1. Show!!! Você é o Melhor meu querido... Sou seu Fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU MILITAR DA RESERVA DA MARINHA E QUERO DEIXAR MEU ELOGIO A ESSE BRAVO GUERREIRO, É O UNICO QUE NOS DEFENDE DE TUDO DE RUIM QUE ESTA ACONTECENDO COM OS MILITARES DAS FORÇAS E QUERIA QUE ELE FALASSE ALGUMA COISA , PORQUE SEMPRE QUE CHEGA AS ELEIÇÕES, APARECE UNS OPURTUNISTAS FAZENDO REUNIÕES COM PROMESSAS. SARGENTO ALTIVO.

      Excluir
  2. Você tem que ser Presidente Cara!!! Eu sei que você ñ iria conseguir consertar o Brasil... mas... com certeza, iria melhorar BASTANTE!!! Forte Abç...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Léo mas é impossível melhorar o Brasil sem antes limpar a corja que esta lá, de todos os partidos. OK, os pestistas devem ser os mais daninhos, mas os outros não são nem um pouco santos. O psdb poderia ter derrubado e prendido a quadrilha toda quando estourou o mensalão. Por que sera que não fizeram nada???

      Excluir
  3. Terroristas e esquerdistas são tudo farinha do mesmo saco, ou melhor, merda da mesma latrina!!

    ResponderExcluir
  4. Você representa a mim e muitos outros Brasileiros, falando o que pensa e querendo o melhor para a família e os cidadãos de bem, estamos cansados desta corja que fala bonito para defender bandidos e disseminar a cultura lgbt.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo JAIR conte comigo para o que precisar,continue firme nos seus ideais e muita saúde para continuar combatendo essa corja.



    ResponderExcluir
  6. Sr. Deputado Jair Bolsonaro. Confesso que não entendo quase nada de política, mas o pouco que entendo dá para saber que estamos a beira de um caos. Eu e meu marido já estávamos sem esperança para melhorias para o nosso querido país Brasil. E hoje conhecendo o seu trabalho e a sua luta em proteger e preservar as famílias e os trabalhadores, venho aqui prestar o nosso apoio e dizer que pode contar com o nosso voto e de mais alguns de minha família para PRESIDENTE. oBRIGADA E ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  7. Estou contigo Bolssonaro, temos que acabar com esses comunistas de merda. Fora PTralhas!!!

    ResponderExcluir
  8. BALÃO LIVRE: http://balaolivre.blogspot.com.br/2014/02/eleicoes-2014.html

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro Presidente 2014!!!

    Queremos:
    Cadeia pra bandido
    Maioridade penal aos 16
    Porte de arma para cidadão de bem
    Polícia aparelhada e livre
    Redução de impostos
    Intervenção estatal mínima

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Vamos avante!!! Para que os mau vença, basta que o bom fique de braços cruzados!!! Parabéns meu representante!!!

    ResponderExcluir
  13. POR FAVOR JAIR BOLSONARO, CANDIDATE-SE À PRESIDENTE POIS VOTAREI EM VOCÊ E OLHA QUE NUNCA FIZ BOCA DE URNA PRA NINGUÉM, MAS PRECISAMOS DE GENTE QUE TENHA FIRMEZA NO SEU CARATER E NAS SUAS DECISÕES, CHEGA DE MORAR NUM PAÍS ONDE SÓ TEMOS SUGADORES DO SUOR ALHEIO.

    ResponderExcluir
  14. Vcs tem que assumir o poder para acabar com as falcatruas que perpetra no PT e Cia's.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Esse povo nosso elege essas merdas tipo "DR Rosinha" merece esse bando de cubanos que estão entregando o país.

    ResponderExcluir
  18. Oi gente.
    Vocês ainda não perceberam que houve uma mudança no eixo da política?
    Hoje no Brasil não existe mais oposição!!!
    PSDB e outros são tão de esquerda (Fernando Henrique Cardoso, Alckmin, José Serra) quanto o PT.
    Eles fazem essa briga toda, só pra ver quem vai desfrutar do poder e nadar de braçada, mas são todos socialistas e seus governos levam para um mesmo fim e o fim do caminho socialista é um só (antigamente se chamava comunismo), ditadura!!!

    Sou da opinião de que deveríamos ter somente dois partidos, um liberal e um conservador, assim você saberia em quem esta votando e quais suas intenções políticas, como no tempo da ARENA e do MDB.
    Porque vocês acham que eles criaram tantos partidos????
    Pra ninguém saber mais em que está votando.

    Também não deveria haver reeleição presidencial (não esqueçam que foi o FHC que permitiu isso e acabamos no Lula I, Lula II, Dilma I e ai,ai,ai...de nós, se tiver o Dilma II, porque depois vem de novo o Lula III e o Lula IV, o que seria = a 24 anos de governo PT = DITADURA DO PT = DITADURA COMUNISTA).

    Nós brasileiros (conservadores) não estudamos política e queremos ser os ban-ban-bans da cocada branca.
    A esquerda vive fazendo seminários, grupos de estudo, reuniões, etc... e nós não!!!
    Nós precisamos estudar política...pergunto:
    Alguém aí já leu a ata do último Foro de São Paulo?
    Acredito que a grande maioria, mas grande mesmo, NÃO!!!
    Pois é...como queremos lutar contra algo que nem sequer conhecemos direito!
    Temos que nos reunir, na casa dos amigos, ler livros que falam sobre a atual situação (ex: O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser um Idiota - Olavo de Carvalho; Esquerda Caviar - Rodrigo Constantino; O Eixo do Mal na América Latina - Heitor de Padua; Os E.U.A. e a Nova Ordem Mundial - Olavo de Carvalho; Assassinato de Reputações - Romeu Tuma Jr; e tantos outros).
    Daí sim, estaremos preparados para debater com qualquer esquerdista e derrotá-lo, colocando-o no seu devido lugar (sociopata) e dessa maneira, irmos abrindo a mente de nosso povo, tao embotada pela propaganda perversa que a mídia dominada (maioria) e comprada (o que sobrou), jogou nas nossas fuças por anos a fio.

    Hoje a mídia é todinha do governo.
    Só na internet encontramos algo que ainda não foi contaminado:
    Mídia Sem Máscara, Rádio Vox, Foro Brasil (criado pra combater o Foro de São Paulo).
    Os repórteres e jornalistas de hoje, são todos do partido ou comprados pelo governo, com raras exceções, como Rodrigo Constantino, Paulo Eduardo Martins, Rachel Sheherazade, Heitor de Padua, Graça Salgueiro, Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo e outros.

    ResponderExcluir
  19. Quanta utilidade. Certamente é o caminho para resolver os problemas que temos no Brasil. Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Excelentíssimo Senhor Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro, Venho perante Vossa Excelência sugerir o que segue:

    A redução da maioridade penal foi rejeitada pela Câmara, porém há uma saída, a PENA CONTINUADA.

    HOJE funciona assim: O menor comete ato infracional, é apreendido, cumpre medida sócio educativa na Fundação Casa e após os 18 ou 21 anos é liberado com a ficha limpa.

    Com a PENA CONTINUADA ficaria assim: O menor comete crime, é preso e após a maioridade é transferido para a Penitenciária do Estado para TERMINAR de cumprir o restante da pena. Ex: O menor com 15 anos de idade comete crime e recebe como pena 12 anos de prisão, ele cumpre a pena na Fundação Casa até completar os 18 anos de idade e termina de cumprir os outros 9 anos na Penitenciária do Estado, e ficaria registrado na ficha de antecedentes o crime cometido por ele.

    Espero que aceite a sugestão.

    Adriana Zamith Nicolini (inteiror de São Paulo)

    ResponderExcluir
  21. Jair queremos porte de armas para os cidadão de Bem , Estamos com vc.

    ResponderExcluir
  22. Concordo que PT é um câncer neste país.

    Agora, por mais que defenda diversos pontos de vista em comum com o Bolsonaro, fazer questão de manifestar apoio ou qualquer coisa à respeito de "EUA vs. Osama", poderia acarretar um atentado terrorista no Brasil, como resposta da facção terrorista.

    Obs.: se eliminaram, eliminaram apenas o Osama, a al-Quaeda continua aí.

    Sabemos muito bem como o Brasil é organizado, preparado, justo e seguro, certo?
    Errado. Nosso país, tenho certeza, é de todos o mais fácil de sucumbir a atentados.
    Como exemplo, veja como o país sucumbe nas mãos de políticos corruptos e facções criminosas.

    Então, já temos coisas ruins suficientes, acho que não devemos elogiar os EUA por ter "dado um jeito" em um terrorista que é inimigo só dos EUA e daqueles que publicamente vestem a camisa deles.

    ResponderExcluir
  23. A comissão de ética do PSOL resolveu arquivar o caso Janira Rocha. PSOL O partido que grita a todos ser ético, esquerda socialista de moral e bons costumes,diferente, íntegro, e superior aos demais partidos. Aliados e coniventes com as falcatruas prova ser MAIS UMA VERGONHA NACIONAL. Isso é nojento, Causa-me náuseas.

    ResponderExcluir