sexta-feira, 7 de março de 2014

CARLOS BOLSONARO É ELEITO VICE-PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA CÂMARA DE VEREADORES DO RIO.



Trecho entre aspas retirados de matéria do Jornal O GLOBO
Ruben Berta


Disputa na Comissão de Direitos Humanos

"Procurada, a presidência da Câmara ainda não se manifestou sobre as críticas. Além do discurso de Jimmy Pereira, a quinta-feira também foi de polêmica na Comissão de Direitos Humanos. O vereador Carlos Bolsonaro (PP) foi eleito mais uma vez vice-presidente por escolha da presidente da comissão, Teresa Bergher. O outro membro, Renato Cinco (PSOL), tentou o cargo, mas teve que se contentar apenas com a posição de vogal.

— Nunca prometi nada ao Cinco. Na luta do rochedo contra o mar, eu é que apanho? Minha posição foi democrática, segui o plenário. Na votação dos membros da comissão, eu tive 15 votos, o Bolsonaro 12 e o Cinco dez — argumentou Teresa.

Depois de rumores de que teria ficado insatisfeito com a postura de Teresa, Cinco procurou apaziguar os ânimos nesta quinta-feira:

— Simplesmente, achei que deveria marcar posição ao querer a vice-presidência. Não entendo como um vereador que é contra os direitos humanos ocupe esse cargo na comissão. No primeiro ano, era novato e não quis brigar.

Bolsonaro, de sua maneira, respondeu a Cinco:

— A escolha dos cargos foi baseada na nossa votação em plenário e ele (Cinco) concordou que fosse assim. Defender direitos humanos é defender a maconha, defender vagabundo? Acho que ele precisa relaxar, fumar um baseado de alguém que defende porque está muito nervoso."


Defendendo as mesmas bandeiras do pai, Carlos leva rotineiramente aos colegas parlamentares argumentos que normalmente não são defendidos nas Casas de Lei Brasil a dentro.

A redução da maioridade penal, o controle da natalidade, a defesa dos cidadãos de bem e não de bandidos, contra o kit-gay nas escolas primárias, entre outras, são as ideias defendidas pelo filho de Bolsonaro.

É comum pessoas dizerem que tais ideias não podem ser defendidas por vereadores pois não possuem poder para modificarem tais regras. Entretanto é claro que o debate sobre os temas citados passam por todos os membros da sociedade, principalmente entre os vereadores, cujos cargos são considerados os primeiros passos para uma carreira política. Ou seja, o berço do ideal de um político é a Câmara de Vereadores de sua cidade, e levar estas ideias a seus colegas que pleitearão outros cargos políticos são uma das prioridades da Família Bolsonaro.

OS IDEAIS NÃO MORREM.

46 comentários:

  1. Parabéns, Carlos! E parabéns ao Rio!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.. O Rio de Janeirocprecisa de vocês...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carlos ! Representando sempre muito bem a família Bolsonaro e nós da direita

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, o Rio e o Brasil precisa de pessoas que defendam a moral e a famailia, não a liberdade a qualquer custo. Ou melhor, a libertinagem.

    ResponderExcluir
  5. parabens carlos bolsonaro e desça o cacete nesse bando de safados

    ResponderExcluir
  6. Engraçado esse hipopótamo maconheiro se considerar mais de direito humano que o Bolsonaro onde isso?????!!!!!! Parabéns ao povo carioca! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TE ENTENDI? QUEM É HIPOPÓTAMO MACONHEIRO?

      Excluir
    2. leia a materia que vai entender...carlos cinco e conhecido por defender a legalização da maconha..

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, vereador! Nem tudo está perdido!

    ResponderExcluir
  9. precisamos de mais bolsonaros na nossa política.

    ResponderExcluir
  10. que bando de merda de gente ridicula! vao todos a merda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai da o cu vadia,sem não tem argumentos é melhor nem digitar

      Excluir

    2. A boca fala do que o coração está cheio o seu é de M

      Excluir
    3. Bolsonaros incomodam vagabundos...kkkk

      Excluir
  11. É isso ai Família Bolsonaro, é Cacete e Bala!

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS, E TORCEMOS QUE O JAIR BOLSONARO SAIA CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA.!

    ResponderExcluir
  13. Até aqui em Massachusetts estamos celebrando, viva Rio de Janeiro, viva Bolsonaro.......vai virar grito de guerra.......Bolsonaro neles

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. É com posturas como a sua e de sua família que a gente espera um Brasil melhor. Um tapa na hipocrisia. Parabéns.

    ResponderExcluir
  16. É isto aí, garoto, a fruta nunca cai longe do pé, siga o seu velho e pau na vagabundagem, que vão fumar maconha e morder fronha lá em Cuba, Caracas, La Paz, na Conchichina, mas bem longe daqui.

    ResponderExcluir
  17. Sempre afirmo que a pior mazela social da história humana se chama SOCIALISMO E/OU COMUNISMO, que eu chamo de SOCIALIXO! Conseguem ser piores que o antigo império romano e o Nazismo de Hitler. Muitos mias pessoas morreram nas mãos desses alucinados e alienantes, que aliciam os incautos com uma aparência de justiça social e paraísos aos moldes cubanos e soviéticos.

    O problema desse lixo chamado Comunismo é que ele se torna uma cultura, um mode de existência em complexidades sociais, políticas e econômicas que simplesmente deterioram uma nação, assim como um câncer acaba com uma pessoa. A formidável 1ª ministra britância Margaret Thatcher dizia: "Quer combater a eventuais crises na Inglaterra com Socialismo é o mesmo que tentar tratar um paciente com leucemia utilizando sanguessugas". A pessoa deve ser muito idiota ou mal intencionado para acreditar que isso seja a solução

    Cuidado com todos os partidos de orientação de esquerda, como: PT, PSDB, PSB, PCB, PCdoB. PCO, PSOL, PSTU, PPS, SDD, PV, entre outros, pois representam a escória humana na Terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua Anta PSDB não é partido de esquerda...Agora a eleição de um Bolsonaro na CDDH é uma piada de mal gosto para todos que lutam por justiça social e direitos humanos nesse país. Essa familia tem que participar de comissão nazistas e fascistas que tem muito haver com eles.

      Excluir
    2. Pronto. Esse Miguel, no mínimo, é mais uma bichinha revoltada! Cala essa tua boca, vagabundo!!!

      Excluir
  18. Parabéns a toda família Bolsonaro e contem com meu voto, principalmente o Jair Bolsonaro caso consiga a candidatura a presidente desse país! Precisamos de um governo civil, democrático e sobretudo, de direita. Nunca tivemos isso nesse pais a exceção de um pouco com Juscelino Kubitschek, o restante ou foram governos ditatoriais civis, ou governos militares (que não julgo ditaduras, mas de intervenção e transição) e governos BURROS, ou o que o valha, de esquerda!

    FORA ESQUERDAS!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns. Mantenha-se firme, busque argumentos coerentes e muita resiliência. A sociedade brasileira ainda não sabe, mas precisa.. E MUITO, de pessoas que defendam bons princípios e não apenas bons benefícios.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Carlos! Muito bem representrado!

    ResponderExcluir
  21. Parabens, Carlos. Com homens como você e seu pai, o Brasil tem esperança de um futuro melhor. Nunca desista do nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns ao povo do Rio e parabéns a família Bolsonaro

    ResponderExcluir
  23. Devemos esclarecer o porquê de votar nos Bolsonaro aos menos esclarecidos, pois todos querem moralismo mas continuam votando em quem é a favor da desordem. Da-lhe BOLSONARO!!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Carlos, caso tivesse sido eleito Presidente, quem ganharia era a população ordeira do Rio de Janeiro... Lucio Lucena, Blog do "Saco Mucho".

    ResponderExcluir
  25. fico feliz com as vitórias da família Bolsonaro... vitória da família brasileira!

    ResponderExcluir
  26. Parabens !! A intolerância ganha mais espaço no governo !!!

    ResponderExcluir
  27. Aí galera assinem a petição... vamos lutar para ver Jair Bolsonaro candidato a presidência!

    http://www.avaaz.org/po/petition/Francisco_Dornelles_Queremos_que_Jair_Bolsonaro_concorra_a_Presidencia_da_Republica/?copy

    ResponderExcluir
  28. Parabéns!!! O resto do pais transformado em zumbis de esquerda precisa acordar!!!

    ResponderExcluir
  29. Precisamos de Bolsonaros no Brasil todo!

    ResponderExcluir
  30. sera que alguém civilizado,que ama a família e que pensa nos bons costumes e na segurança ,tem a cara de pauu de dizer que Bolsonaro ta errado nos seus pensamentos politico,

    ResponderExcluir
  31. Tem sim sabe quem? o PT RsRsRsRsRs....

    ResponderExcluir