quarta-feira, 9 de julho de 2014

JORNAL DOS BAIRROS (SANTOS - SP): CONHEÇA O POLICIAL FEDERAL, EDUARDO BOLSONARO, CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL POR SÃO PAULO.

A foto mostra Bolsonaro em operação. (clique na imagem para ampliar).

Eduardo Bolsonaro, 29 anos de idade, formado em direito pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), é filho do conhecido Deputado Federal Jair Bolsonaro. Possui quatro irmãos, sendo dois deles também ligados à política, Flávio Bolsonaro que é Deputado Estadual e Carlos Bolsonaro que é Vereador pala cidade do Rio de Janeiro. 

Eduardo Bolsonaro é Policial Federal, lotado na capital de São Paulo, onde comunga e reverba na mesma linha na qual destaca fervorosa defesa de uma política que vai na contra-mão da atual esquerda brasileira, ou seja, uma aproximação dos mercados americano e europeu, redução da carga tributária, a valorização da família, a criminalização dos movimentos sociais como MST, redução da maioridade penal e uma política de planejamento familiar. 



Clique na imagem para ampliar.

Jair Bolsonaro
. Facebook: Jair Messias Bolsonaro
. Twitter: @DepBolsonaro
. Instagram: @JairMessiasBolsonaro

Eduardo Bolsonaro
. Facebook: Eduardo Bolsonaro
. Twitter: @BolsonaroSP
. Instagram: @BolsonaroSP

11 comentários:

  1. Verdadeiros representantes do povo brasileiro, teem meu apoio, meu respeito, e meu voto!

    ResponderExcluir
  2. Torcendo pela sua vitória nas urnas!

    ResponderExcluir
  3. Tem meu voto e os de minha familia ... o Brasil precisa de politicos como a familia Bolsonaro

    ResponderExcluir
  4. vc e toda a familia bolsonaro,tem o meu voto da minha familia e de todos os que eu conseguir convencer.vcs sao motivo de orgulho para as pessoas do bem.estamos juntos

    ResponderExcluir
  5. PROFISSIONALIZAR AS FORÇAS ARMADAS, LIMPAR O FUNDO DE PENSÃO DA PETROBRÁS PETROS, QUE CUMPRA OS CONTRATOS, IMPLANTAR A NATALIDADE RESOONSÁVEL, LAQUEADURA E VASECTOMIA PELO SUS ATÉ A SEGUNDA GRAVUDEZ PARA QUEM RECEBE BOLSA, DESEMVOLVIMENTO TECNOLÓGICO, FORA O SUBDESENVOLVIMENTO DE EXPORTADOR DE MADEIRA NATIVA E COMMODITIES.

    ResponderExcluir
  6. Votei e não me arrependo. 2018 quero ver seu pai na presidência, por que ai sim poderemos falar em mudança. Por hora tanto faz o PT ou o PSDB. Que em 2018 ele vença, precisamos de um brasil melhor de reformas políticas em todos os âmbitos.

    ResponderExcluir
  7. VC tambem seri um ótimo candidato a Presidencia.
    Vamos mudar a cara do Brasil
    JAIR BOLSONARO

    ResponderExcluir
  8. Estamos querendo mudanças.Estamos com voces família Bolsonaro.

    ResponderExcluir