domingo, 25 de janeiro de 2015

FALTA D'ÁGUA NO BRASIL: SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO E A NATALIDADE.



< POPULAÇÃO NO MUNDO:

. 1987 – 5 bilhões de habitantes

. 1998 - 6 bilhões de habitantes

. 2011 – 7 bilhões de habitantes

< POPULAÇÃO NO BRASIL:

. 1987 – 140 milhões de habitantes

. 1998 – 165 milhões de habitantes

. 2011 – 195 milhões de habitantes

- A cada ano o Brasil aumenta mais de 2,5 milhões de habitantes.

- 20% dos partos no Brasil são em meninas entre 10 e 19 anos.

- Por ano, a capital de São Paulo, agrega 150.000 novos habitantes.

- Por ano, a capital do Rio de Janeiro, agrega 40.000 novos habitantes.

Apenas economizar ou racionar o uso de água não será suficiente para as necessidades humanas. Precisamos, urgentemente, de uma política de planejamento familiar. A Proposta de Emenda à Constituição 584/2002 do deputado federal Jair Bolsonaro facilita a realização de cirurgias de laqueadura e vasectomia, aos que queiram fazer. 

Eleitos deputados federais em seus Estados, Jair e Eduardo Bolsonaro, respectivamente no RJ e SP, discutirão e exposição desta matéria, que ganhará ainda mais força no Congresso Nacional. Já Flávio Bolsonaro, que é deputado estadual pelo Estado do Rio de Janeiro, desde seu primeiro mandato, dá prioridade ao envio dos recursos de seu orçamento individual para a Secretaria de Saúde, com a finalidade de ampliar da quantidade de cirurgias de laqueaduras e vasectomias a serem realizadas na Rede de Saúde Pública de seu Estado. 

Além disto, o jovem parlamentar fluminense é autor das leis estaduais 4916/06 e 5646/10, que versam sobre este tema, criando mecanismos para a ampliação e explanação do assunto hora exposto.

Já o vereador carioca, Carlos Bolsonaro como vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, defende estas bandeiras entre seus colegas e, anualmente destina valores expressivos de seu orçamento individual para a ampliação de realização de laqueaduras e vasectomias em seu município.

Saiba mais nas Redes Sociais abaixo:

. DEPUTADO ESTADUAL (RJ) FLÁVIO BOLSONARO:

- FACEBOOK FANPAGE: FLAVIO BOLSONARO
- TWITTER: @FLAVIOBOLSONARO
- INSTAGRAM: @FLAVIOBOLSONARO

. DEPUTADO FEDERAL (SP) EDUARDO BOLSONARO:

- FACEBOOK FANPAGE: EDUARDO BOLSONARO
- TWITTER: @BOLSONAROSP
- INSTAGRAM: @BOLSONAROSP

. DEPUTADO FEDERAL (RJ) JAIR BOLSONARO:

- FACEBOOK FANPAGE: JAIR MESSIAS BOLSONARO
- TWITTER: @DEPBOLSONARO
- INSTAGRAM: @JAIRMESSIASBOLSONARO
- SITE: WWW.BOLSONARO.COM.BR

.VEREADOR CARLOS BOLSONARO (RIO DE JANEIRO (RJ):

- FACEBOOK FANPAGE: CARLOS BOLSONARO
- TWITTER: @CARLOSBOLSONARO
- INSTAGRAM: @CARLOSBOLSONARO
- SITE: WWW.CARLOSBOLSONARO.COM.BR

10 comentários:

  1. Política de planejamento familiar já! O Brasil não suportará este aumento exponencial da população! Pior mesmo é quando o governo estimula a paternidade irresponsável atravésda bolsa carinhoso.

    Parabéns aos Bolsonaros por sempre atacarem os problemas em sua raíz ao invés de aparar as arestas como o desgoverno do PT faz!

    Grande abraço e que Deus dê forças para vocês seguirem em frente!!

    ResponderExcluir
  2. aos Bolsonaros, juntem-se aos bons onde estiverem!

    ResponderExcluir
  3. Sou a favor da laqueadura, vasectomia e de alguma ação com crianças a partir dos treze que hoje em dia já engravidam tão precocemente. De fato algo deve ser feito e o quanto antes.

    ResponderExcluir
  4. Cara família Bolsonaro,
    Sugiro o endosso com a citação do livro Freakonomics. No livro o autor prova, a partir de econometria, que a redução da criminalidade e aumento da qualidade de vida nos Estados Unidos nos anos 60, esta diretamente ligada à legalização do aborto.
    Enquanto não existir maturidade para discussão do assunto, não é preciso ser esperto para saber que o efeito de laqueaduras e vasectomias é rigorosamente o mesmo.
    No mais, deixo aqui meu sincero agradecimento por me representarem de forma tão genuína (por favor não confundir com Genuíno)
    SDS,

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,
    deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
    E se gostar e desejar comente.
    Como já estamos perto do Natal, desejo-lhe um Natal Feliz e cheio de paz e saúde.
    Que Deus vos abençõe e guarde.
    António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Prezado Deputado Jair Bolsonaro, boa tarde,


    Como o senhor bem sabe, o Brasil vive um momento delicado. O crime organizado avança sobre nossas instituições e corrói a sociedade. Acredito que são poucos os cidadãos que podem falar que dormem despreocupados. Também, por inúmeros motivos, criminosos do colarinho branco nunca tiveram tantas facilidades para operar como nestes dias. Por esses motivos, sugiro que o Senhor pense na possibilidade de ser candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro. Infelizmente, devido à força descomunal que o petismo se tornou, não acredito que o Senhor teria chances de ser eleito Presidente da República em 2018. No entanto, como Deputado Federal mais votado nesse Estado, penso que suas chances são reais. Sendo eleito e combatendo a criminalidade com pulso firme, o Senhor teria o apoio popular necessário à candidatura presidencial. Além disso, um militar Governador do estado mais armado e dominado pelo crime organizado deste país seria estratégico para a cooperação entre os setores de inteligência militar e policial em uma ampla frente de combate à criminalidade. Pense na idéia, Deputado Bolsonaro.


    Obrigado,

    Paulo Coelho

    ResponderExcluir
  7. Olá Sr. Carlos, como está?
    Fica aqui um video pra voce e sua familia Bolsonaro usar contra esses bandidos... é um video impactante que poderia por exemplo ser usado na comissao dos direitos dos manos(humanos?) que o sr. Jair Bolsonaro opoe-se com louvor...Sao palavras fortes que os proprios esquerdistas assumem que queriam dominar com uma forma de ditadura do proletariado...entao por que nao investigar?
    Abraço, fica com Deus.
    https://www.youtube.com/watch?v=jguhH-QwBgY&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  8. Concordo em gênero, número e grau. E digo mais: laqueadura e vasectomia aos drogados, principalmente os de São Paulo. Essas pessoas não têm responsabilidade alguma para gerar filhos; aos muito pobres e ignorantes que só fazem filhos pensando em bolsa família e largam as suas crias para os professores educarem.

    ResponderExcluir
  9. O Desabafo do Patriotismo
    Achava que eu existia no coração de cada brasileiro, muito embora, eu já tenha sido mais aprazível há uns doze anos atrás, no entanto, hoje corro risco de morte.
    A fatalidade de meu descrédito nasceu no seio daqueles que se intitulam redentores do bem social, levantadores da bandeira vermelha cuja própria cor traduz nocivamente o sangue dos malvados e perversos da forma mais fraudulenta que um filho de minha mãe Pátria possa experimentar.
    Deixei-me usar nas falas, nas promessas, nas declarações destes algozes sem dignidade que me macularam perante minha mãe – a pátria – cuja cidadania dormia serena na esteira da Democracia, mas, hoje impulsionada pela aparência enganadora dos lobos em pele de cordeiros devasta nosso país numa enorme depravação.
    Desgastado, debilitado, procuro demonstrar ao povo brasileiro que a liberdade é a mais digna expressão democrática e que ali me encontro.
    Corruptos filhos desta pátria dilaceram-me aos poucos nos corações esperançosos desta terra Brasil.
    Desmoralizado pela fragilidade a que me exponho perante outras terras patriotas, incompreendido por não insurgir-me, vou vergonhoso, mas não acovardado, renascer das entranhas dos corajosos, dos dignos, dos justos, dos verdadeiros guardiões da lei e da ordem, onde me levantarei e sobreviverei.
    A liberdade clama por mim, violentada, ameaçada, vitimada e disfarçada, impõe transparência.
    Eu chegarei a passos inquietos, ainda que tardio, no âmago da verdadeira Democracia.
    Brasileiros, aguardem por mim!
    Grato, Patriotismo!

    ResponderExcluir
  10. http://blogdemirianmacedo.blogspot.com.br/2011/06/verdade-eu-menti_05.html

    ResponderExcluir