quarta-feira, 29 de outubro de 2014

VEREADOR CARLOS BOLSONARO (RIO/RJ): COMO COMBATER A DOUTRINAÇÃO IDEOLÓGICA DE ESQUERDA NO BRASIL.


Passa pelo plano de governo do PT e da esquerda brasileira a tentativa de transformação da história do Brasil, via relatórios finais das Comissões da Verdades criados em Estados e Municípios e mediante a doutrinação ideológica nas escolas e nas ruas do Brasil.

Engana-se quem acha que tais atitudes são falta do que fazer. Tratam-se de planos extremamemte orquestrados para que de maneira natural, as pessoas aceitem sem perceber a mentira imposta pelos compromissados com os ideais comunistas.

Infelizmente, este crescente movimento de alienação populacional não é levado a sério na esmagadora maioria das Casas Legislativas do Brasil. Grande parte dos parlamentares permitem desde a substituição de nomes de logradouros públicos que tenham nomes de militares por outros considerados heróis comunistas, passando pelo aval de autorização de doutrinação ideológica educacional em suas respectivas esferas de Poder, chegando ao desleixo de autorizarem criações de Comissões da Verdade totalmente parciais. 

Mesmo que não acreditem, posso afirmar por experiência de convívio, que a esmagadora maioria destas propostas são autorizadas, não por identificação com os ideais socialistas de poder, mas sim, porque os representantes do povo não se interessam ou não são cobrados por seus eleitores para combaterem estes ideais doutrinadores.

Enquanto vereadores, deputados estaduais e deputados federais não entenderem o que está por trás deste Plano de Poder Comunista (a mudança da história contada pelo fortalecimento da mentira) não conseguiremos combater esta avalanche. Cabe a cada um de nós expormos em nossos municípios e Estados o que está por baixo dos panos dos governos socialistas.

Aqui na cidade do Rio de Janeiro, conseguimos impedir a criação da Comissão Municipal da Verdade, apresentamos projeto de lei contra a doutrinação ideológica nas escolas do município (batalha próxima de acontecer) e, rotineiramente desmistificamos projetos de lei malfadados com ajuda dos colegas parlamentares e as vezes com o entendimento do Poder Executivo, via nossa exposicão, arquivamos projetos que versam sobre os temas citados anteriormente.



Na maior parte das vezes existe o sentimento de que ao invés de produção legislativa, estamos apenas lutando para impedir o avanço da mentira, transparece um sentimento de improdutividade. Entretanto, mesmo que muitas das vezes sozinho, conseguimos ir adiante com aprovação de propostas boas para o município como mostrado em postagens anteriores, bem como, quando converso com amigos que nos apoiam, surge o sentimento do dever estar sendo cumprido para a manutenção da verdade para futuras gerações. Este sim, o maior tesouro que podemos deixar para nossos filhos e netos.

Atenciosamente,

Vereador Carlos Bolsonaro (Rio de Janeiro – RJ)

REDES SOCIAIS:

- FaceBook FanPage: Carlos Bolsonaro
- Twitter: @VerBolsonaro

9 comentários:

  1. PARA COMBATER A ESQUERDA COMUNISTA, DEVEMOS CRIAR UM CADASTRO, EM ESTADOS DE FRONTEIRA COM PARAGUAY, de todos os moradores e atualiza-lo a cada 4 meses, por QUE tem ESQUERDISTA FORAGIDOS NO PARANÁ, E NINGUEM FAZ NADA!!! PQ ESCAPAM PARA O PARAGUAY!!! ATÉ EBOLA TA ENTRANDO NO BRASIL, NAO HA CONTROLE DE FRONTEIRAS E ADICIONAIS DE FRONTEIRAS NÃO SAO PAGOS PELO PT!!!!

    ResponderExcluir
  2. A tropa está logo atrás de vocês, Bolsonaros! O Exército não está morto! Está muito vivo e atento! Estamos com vocês! AVANTE! SELVA!

    ResponderExcluir
  3. Creio que caiba uma correção aqui:
    "chegando ao desleixo de autorizarem criações de Comissões da Verdade totalmente imparciais."
    Na verdade a intenção não seria dizer que as comissões não são imparciais?

    ResponderExcluir
  4. Antônio Dias Toffoli é nossa brecha para que possamos fazer a anulação das eleições.

    ResponderExcluir
  5. Vamos pra cima de Dias Toffoli,ele é a trinca gigante que o PT deixou pra anularmos as eleições e impeachmar a Dilma,o que estamos esperando......Vamos alarmar isso,temos pouco tempo, pelo amor de Deus família Bolsonaro vcs são guerreiros dessa Nação e tem influência gigante no exército,vamos pra cima temos pouco tempo.

    ResponderExcluir
  6. Sou fã dessa família, homens de honra, pena que Pernambuco não tem um representante da família Bolsonaro. Quando vierem ao Estado avisem, quero muito dar um abraço em agradecimento por defenderem a família e o Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Ele quer ser líder revolucionário?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir