quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

JAIR BOLSONARO (NOTA À IMPRENSA): "JAMAIS PEDIREI DESCULPAS À DEPUTADA MARIA DO ROSÁRIO."




JAMAIS PEDIREI DESCULPAS À DEPUTADA MARIA DO ROSÁRIO

A questão aqui é ideológica e não de gênero. Nunca foi.

As mulheres brasileiras não merecem ser estupradas. Nenhuma mulher merece. Eu tenho mãe, esposa e filha. Racionalmente é possível entender minha discussão com a Deputada Maria do Rosário como uma reação à ofensa inicialmente dirigida a mim. E só.

Sou autor do Projeto de Lei 5398/2013, que aumenta a pena para estupradores e propõe tratamento químico voluntário para inibição do desejo sexual como requisito para obtenção de livramento condicional e progressão de regime. Jamais me declarei como estuprador nem fiz qualquer apologia a essa prática. 

O órgão competente da Câmara dos Deputados, que apurou o episódio à época, em 2003, arquivou o processo por unanimidade de votos. 

Meu repúdio à Deputada Maria do Rosário reside em sua postura ao privilegiar bandidos em detrimento de pessoas de bem, no fato de fazer parte de um partido político que se alinha com o que há de pior na concepção socialista-comunista, nessa farsa midiática de tentar me desqualificar por suposições, encobrindo questões mais relevantes como o desvio de dinheiro de empresas para financiamento ilegal de campanhas, na patética “Comissão da Verdade” e no caso “Celso Daniel”, dentre tantos outros escândalos.

Enquanto os meios de comunicação e os oportunistas que ocupam as tribunas do Congresso Nacional, levianamente, “enquadram-me” como estuprador, o povo brasileiro, homens e mulheres, são violentados pela corrupção e pelo projeto de poder dos que me atacam.

Com todo o respeito que as mulheres e os “movimentos” que as defendem possam merecer, peço que usem outro mastro, não a mim, para que possam hastear suas bandeiras, pois já estou ocupado defendendo a bandeira do Brasil.

JAIR BOLSONARO

Deputado Federal – PP/RJ

REDES SOCIAIS:

. FanPage Facebook: Jair Messias Bolsonaro
. Twitter:  @JairBolsonaro
. Instagram: @jairmessiasbolsonaro
. Site: www.bolsonaro.com.br
. Youtube: Jair Bolsonaro

20 comentários:

  1. Esse é macho honrado que honra as calças que veste. Bolsonaro presidente do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. DEPUTADO EU SOU TÉCNICO ENFERMEGEM DA MARINHA. SÓ EXERÇO NA MARINHA
    DEPOIS DE 10 ANOS ESTÃO NOS OBRIGANDO A PAGAR O CONSELHO REGIONAL( COREN ).

    PRIMEIRO: VOU TIRAR DINHEIRO DO MEU BOLSO SENDO Q SÓ TRBALHO NA INSTITUIÇÃO MB.
    SEGUNDO: NÃO TEMOS GARGA HORÁRIO PRA TRABALHAR LÁ FORA. POIS ESTRAPOLA 60 HORAS SEMANAIS.
    TERCEIRO : EU QUERO TER O DIREITO E A GARGA HORÁRIO PRA TRABALHAR LA FORA. MAS ELES NÃO DEIXAM.
    QUARTO: QUEREMOS O DIREITO DE INSALUBRIDADE POR COMPENSACAO ORGANICA, DE ACORDO COM A NR 8 MINISTÉRIO DO TRABALHO.

    QUINTO: O QUE OS CONSELHOS REGIONAIS FAZEM COM TANTO DINHEIRO???

    POIS HOJE TEM 300 MIL ENFERMEIROS NO BRASILVEZES 400, 00 (MÉDIA) = 120 milhões de DILMAS (R$)
    Por favor (CPI) investiguem todos os conselhos regionais do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi direitos humanos defender policial que morreu em confronto com BANDIDO só vejo defendendo corrupto e bandido.
    Se já fizeram eu não fiquei sabendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista no YouTube o Olavo de Carvalho, especialmente os hangouts com os Bolsonaros. Voce vai entender, que se trata tudo de uma grande manobra pra encurralar o cidadão de bem como eu e você e iniciar um regime totalitário de proporções nunca vistas aqui na América. Pense numa União das Repúblicas Soviéticas Socialistas da America Latina. Estaremos oprimidos como Polônia, Chechenia, Republica Tcheca, Yugoslavia etc.

      Excluir
  4. https://www.facebook.com/pages/Capit%C3%A3o-Bolsonaro/787107141350498

    ResponderExcluir
  5. Eles ´so estavam esperando uma brecha pra te tirar do caminho deles, mas ñ vamos permitir essa injustiça.Essa mulher tem pq ser processada pelos danos morais e calunia q te fez... Queria q ela fosse pra cadeia, pra ficar na companhia de quem ela tanto defende..

    ResponderExcluir
  6. Viva Bolsonaroooooooo!! O Brasil precisa de mais parlamentares a sim como vc, quanto a homens simples como eu, estaremos te apoiando por defender com tanta coragem o Brasil e seus filhos... mas o que nao fogem a luta. Parabéns e que DEUS te proteja.

    ResponderExcluir

  7. Há décadas e décadas que a tática dos simpatizantes da estrela vermelha é impedir a expressão alheia, seja avacalhando comícios dos opositores, seja com os porretes linguísticos de seu dicionário de novilíngua politicamente correto. Só que dessa vez quebraram a cara...
    A deputada gaúcha se arrependerá o resto da vida de ter metido o nariz onde não foi chamada. Por não conter o prurido esquerdista naquele dia da entrevista do Bolsonaro, acabou criando um situação que o fortaleceu. Já deve estar ciente disso, amargando um pouquinho. Se ainda não está, em breve estará.

    ResponderExcluir
  8. https://www.academia.edu/9894664/Representa%C3%A7%C3%A3o_criminal_contra_os_que_acusaram_Jair_Bolsonaro_por_seu_discurso

    ResponderExcluir
  9. Todo brasileiro de bem que apoia Bolsonaro, isto é, milhões de brasileiros, deve ficar atento a mais essa manobra da esquerda criminosa do Brasil, e se preciso for ocuparmos a Esplanada dos Ministérios em apoio a Bolsonaro!

    Chega de manipulações da esquerda e da mídia aliada a esses PaTifes!

    ResponderExcluir
  10. Enquanto pipocam em vários pontos do Brasil pessoas que querem cassar o mandato do deputado Jair Bolsonaro, eu estou do lado contrário. Defendo com o deputado e seu mandato. É verdade que o comentário foi infeliz. Ele poderia passar sem essa. Mas não foi criminoso, ofensivo nem sequer atentatório à dignidade do Congresso Nacional, se é que aquela casa legislativa ainda tem alguma dignidade.

    Antes de mais nada, o simples fato das palavras proferidas pelo deputado terem sido parte de um discurso feito na tribuna da Câmara, no uso de suas prerrogativas de deputado tornam seu discurso absolutamente impassível de gerar qualquer processo contra o mesmo. O artigo 53 da Constituição Federal é expresso em relação a isso. Assim, ainda que fosse ofensivo, discriminatório ou mesmo incitador da prática de crimes, o fato de ter sido proferido na tribuna no tempo regular reservado ao deputado o tornaria impassível de qualquer processo criminal ou mesmo disciplinar, independentemente de qualquer consideração sobre o mérito de seu conteúdo.

    Mas mesmo que essa imunidade não pudesse ser evocada, o discurso, por seu conteúdo não poderia ser considerado como criminoso. O deputado disse que NÃO estupraria a deputada Maria do Rosário. Isso NÃO pode ser considerado como uma ameaça à deputada, a não ser que ela reivindique o direito de ser estuprada pelo autor do discurso e o acuse de ameaçar não cumprir com esse dever.

    Não pode também ser considerado como uma incitação ao crime. Bolsonaro não proclamou o direito para ele ou qualquer outra pessoa para a prática dessa violência.

    É importante lembrar também que o deputado, ao proferir essas palavras, estava apenas relatando um fato que aconteceu 11 anos antes. Se algum crime houve relacionado com essas palavras, ele aconteceu em 2003 e já estaria prescrito.

    Impossível pensar que as pessoas que acusaram o deputado - políticos profissionais com muitos anos de experiência - não soubessem disso. Por isso mesmo eu os acusei de denunciação caluniosa. vejam no link a seguir https://www.academia.edu/…/Representa%C3%A7%C3%A3o_criminal… protocolado na Procuradoria Geral da República sob o número de protocolo 20140073976.

    Convido os que pensam como eu a saírem em defesa do deputado com atos como esse.

    ResponderExcluir
  11. Mandou bem Bolsonaro, parabéns por tudo que tem feito em pró da nossa sociedade!

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro... por favor, pense em candidatar-se a presidente e arrumar essa bagunça... militares já!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. O problema do Jair Bolsonaro é que parece que e.e, com oficial do Exército, não fez curso de inteligência ou contra-inteligência. Ele não aproveita as fraquezas da Esquerda para jogar pesado contra todos eles, usando as táticas corretas da guerra política. Jair, aprenda com o David Horowitz, um ex-comunista, filho de pais soviéticos cujo sonho era morar nos Estados Unidos como espiões da KGB. Ele agora é um ex-esquerdista que ensina a todos a Arte da guerra Política.
    É assim que a Esquerda vê a politica: como uma guerra. enquanto a Direita vai para os debates, a Esquerda vai para a guerra. Usam táticas de controle de frame para se identificar e conquistar a plateia e coloca-la contra o direitista, que é colocado na posição de elitista, contrário ao povo.
    Existe um excelente blog sobre o assunto que o Jair e todos os Bolsonaro deveriam ler todos os dias, para aprender como se lida com a Esquerda e se neutraliza os jogos dela. Sempre ao ataque, sempre no ataque. Esqueça essa coisa de se explicar, se desculpar. toda vez que um direitista se explica, ele perde.
    eu não vou me cansar de avisar aos Bolsonaro: vocês já deveriam estar aproveitando o ataque dos radicais islâmicos na França para atacar o projeto de lei do Jeânus Wylys, para se ensinar o islã nas escolas do Brasil, ferindo a laicidade do Estado. E já deveriam estar capitalizando em cima disso, atacando as afirmações de Dilma sobre conversar com o Exército Islâmico, afirmando enfaticamente que o PT apoia o terrorismo por que é terrorista.
    Uma dica que eu deixo aqui tanto para o Jair como para o Flávio e o outro irmão cujo nome não me lembro: ROTULAR A ESQUERDA, USANDO PREFERENCIALMENTE APELIDOS PEJORATIVOS NEGATIVOS E HISTÓRICOS. o exemplo que eu uso quando um esquerdista quer criticar minha opinião é chamar ele de patrulhador, de AI-6 do PT, de a Inquisição Bolivariana do PT, etc.
    O blog é: http://lucianoayan.com/

    ResponderExcluir
  14. O problema do Jair Bolsonaro é que parece que ele, com oficial do Exército, não fez curso de inteligência ou contra-inteligência. Ele não aproveita as fraquezas da Esquerda para jogar pesado contra todos eles, usando as táticas corretas da guerra política. Jair, aprenda com o David Horowitz, um ex-comunista, filho de pais soviéticos cujo sonho era morar nos Estados Unidos como espiões da KGB. Ele agora é um ex-esquerdista que ensina a todos a Arte da guerra Política.
    É assim que a Esquerda vê a politica: como uma guerra. enquanto a Direita vai para os debates, a Esquerda vai para a guerra. Usam táticas de controle de frame para se identificar e conquistar a plateia e coloca-la contra o direitista, que é colocado na posição de elitista, contrário ao povo.
    Existe um excelente blog sobre o assunto que o Jair e todos os Bolsonaro deveriam ler todos os dias, para aprender como se lida com a Esquerda e se neutraliza os jogos dela. Sempre ao ataque, sempre no ataque. Esqueça essa coisa de se explicar, se desculpar. toda vez que um direitista se explica, ele perde.
    eu não vou me cansar de avisar aos Bolsonaro: vocês já deveriam estar aproveitando o ataque dos radicais islâmicos na França para atacar o projeto de lei do Jeânus Wylys, para se ensinar o islã nas escolas do Brasil, ferindo a laicidade do Estado. E já deveriam estar capitalizando em cima disso, atacando as afirmações de Dilma sobre conversar com o Exército Islâmico, afirmando enfaticamente que o PT apoia o terrorismo por que é terrorista.
    Uma dica que eu deixo aqui tanto para o Jair como para o Flávio e o outro irmão cujo nome não me lembro: ROTULAR A ESQUERDA, USANDO PREFERENCIALMENTE APELIDOS PEJORATIVOS NEGATIVOS E HISTÓRICOS. o exemplo que eu uso quando um esquerdista quer criticar minha opinião é chamar ele de patrulhador, de AI-6 do PT, de a Inquisição Bolivariana do PT, etc.
    O blog é: http://lucianoayan.com/

    ResponderExcluir
  15. A todos aqui.Ataquem sempre a Esquerda. Ela é inimiga das minorias, por que usa as minorias para seus interesses políticos e para obter poder e dinheiro.Quando um negro ou um homossexual, ou um nordestino ou uma mulher não comem na cartilha da esquerda, eles a rotulam e ameaçam, como aconteceu com o Joaquim Barbosa, com o travesti de Pernambuco( hoje, ex-travesti recém-convertido ao evangelho) que gravou um vídeo contra o LGBT e foi ameaçada de morte, com o negro que criticou o Jeânus Wylys e foi chamado pelo deputado de negro gordo e burro. Como as mulheres que não são a favor das feminazistas e são ofendidas por elas. A Esquerda não representa ninguém, apenas o seu projeto de poder às custas das massas.
    Qualquer um que se rebelar será objeto da inquisição do PT e aliados.
    Sempre ataquem a Esquerda nesse tipo de acusação, de frame, até por que isso é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leiam e ouçam Olavo de Carvalho!!! Ele, o Lobão, Danilo Gentili, Rachel Sheherazade e a família Bolsonaro são os únicos que estão em evidência e que falam o que nós tentamos expor à sociedade!

      Eu estou atacando todo esquerdoso possível sempre que consigo, pois a única via é a reação. SOMOS REAÇAS, vamos tentar defender nossas famílias e nosso país.

      Seja o povo livre para viver como quiser, sem preconceito e distinção de raça, cor, credo e opção sexual, mas não manipulado e nem sejam criadas castas privilegiadas em detrimento dos outros.

      Seja defendida a saúde, a vida e a integridade de quem for, independente de qualquer circunstância ou condição.

      Por fim, queremos a revogação do desarmamento do cidadão de bem. NÂO À Portaria Colog 1/2015, já estamos sob a ditadura comunista!

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir