quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

BOLSONARO MAIS FALTOSO? CONTINUA O JOGO DA MENTIRA!


ASSISTA AO VÍDEO DE BOLSONARO FALANDO SOBRE O ASSUNTO.

- Segue links para verificação:

< Site Câmara dos Deputados:

< Link Caderno de Teses do PT:

< Link que cita matéria do Jornal O GLOBO:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- SAIBA QUAIS SÃO E COMO DESMENTIR AS FALÁCIAS USADAS CONTRA BOLSONARO. http://migre.me/sTcNK
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

< ACOMPANHE MAIS DE PERTO O TRABALHO DE JAIR BOLSONARO NAS REDES SOCIAIS:

. JAIR BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / RJ) 

- Twitter: @jairbolsonaro
- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro
- Instagram: @JairMessiasBolsonaro
- Home Page: www.bolsonaro.com.br

11 comentários:

  1. Bolsonaro presidente 2018!
    O senhor me representa e tenho certeza que representa a parcela da população brasileira que está cansada de incompetência e corrupção!

    Um grande abraço

    3o Sgt Inf Diego Cortadello

    ResponderExcluir
  2. bolsonaro Presidente. Pt deixa de existir.

    ResponderExcluir
  3. Fazendo uma rápida busca aleatória, o sr ONYX LORENZONI - DEM/RS, teve 7 faltas não justificadas, fora as justificadas que passam de 20.

    ResponderExcluir

  4. Segue a busca: http://www.camara.gov.br/internet/deputado/RelPresencaPlenario.asp?nuLegislatura=55&nuMatricula=510&dtInicio=01/02/2015&dtFim=06/02/2016.

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro Pai/Eduardo boa noite... sou seu eleitor, cabo eleitoral confio em voce... Mas tenho que criticar algumas coisa em seus discursos, falta um pouco de pujança. Primeiro os Srs. Apanham muito de Veja e Globo, ta na hora de desmarar o pacto de princeton e o dialogo interamericano q esses veiculos comprovadamente fazem parte... nao bata mais nos pao com salame (Psol, pt, pcdoB) batam na falsa oposição. ... FHC desmascare ele com veemencia. Outro tema importantissimo que os Srs estao deixando de fora a CNBB e a OAB, desmacarem membros do STF e nunca deixe de defender militares, não so os nossos mas de um enfoque importante em Pinoche o verdadeiro salvador da America do sul junto com Francisco Franco que ajudou com a graca de deus a protejer nossa america, se nao estariamos piores que o continente Africano. Denuncie mais esses esquemas mais profundos de poder, pq a ideologia de genero é somente uma distração eles vao e volta. Abraco meu presidente... as ruas de feira de santana ja estao todas pichadas alertando a população e ja esta tendo algum efeito. Abraços

    ResponderExcluir
  6. APENAS UMA DÚVIDA, SR. BOLSONARO, EM 20 ANOS DE VIDA PÚBLICA, QUANTOS PROJETOS APROVADOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota ele tem 25 anos, ele teve 1 projeto aprovado e dezenas de projetos prontos para votação, não se dá qualidade a um deputado pelo nº de projetos aprovados e sim sua competência, etnão rala daqui seu esquerdoso mentiroso.

      Excluir
    2. Na boa cara, muitos de seus projetos buscam justiça e retenção de valores de uma forma brusca, Bolsonaro não tem projetos aprovados por não se vender, embora seja solitário também fica sem rabo preso, pra mim, é uma das ultimas esperanças pra limpar a politica Brasileira.

      Excluir
    3. Na boa cara, muitos de seus projetos buscam justiça e retenção de valores de uma forma brusca, Bolsonaro não tem projetos aprovados por não se vender, embora seja solitário também fica sem rabo preso, pra mim, é uma das ultimas esperanças pra limpar a politica Brasileira.

      Excluir
  7. Os esquerdopatas não botam a cara não.... Se utilizam do anonimato.. Kkk.. Bem característico dessa escória da sociedade.. Covardia é o lema deles.. Pro pão com mortadela que se manifestou aí.. Vai lá apoiar a destruição do país que os seus "líderes" promovem por R$ 30,00 e um pão com mortadela.. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir