segunda-feira, 28 de março de 2016

BOLSONARO NA LISTA DE FURNAS (ELES NOVAMENTE) - DETALHE POR DETALHE.



- Segundo Delcídio do Amaral a Lista de Furnas é FALSA, mas existia corrupção na empresa (relato na foto abaixo).

- A "lista" com 150 nomes foi forjada e seu autor condenado. A "lista" serviria para extorquir alguns dos citados da mesma (relato na foto abaixo).

- Delcídio fala da parceria PT, PSDB e PP que roubava a Estatal, ainda no governo FHC - An. 5 / página 62 da delação. http://zip.net/bks4J0

- No livro "DIÁRIOS DA PRESIDÊNCIA" - FHC conta que "EXIGIU A CASSAÇÃO de JAIR BOLSONARO junto aos líderes da BASE.

- Alberto Youssef, em delação, fala dos desvios em Furnas e Petrobras e diz que JAIR BOLSONARO "não pegava dinheiro". http://zip.net/bms4G0




Sendo bem objetivo cito alguns fundamentos que extinguem qualquer dúvida:

1) essa lista é uma velha história de 2006 e de tão fantasiosa nem a imprensa - que faria facilmente um carnaval com qualquer escândalo de corrupção ligado a Jair Bolsonaro - divulga;

2) o tal diretor de Furnas colocou o dep. Dimas Ramalho, seu próprio filho, na relação de corruptos (???);

3) a única coisa que Jair Bolsonaro interessa ao governo é seu voto. Não é estranho alguém que vote contra o governo receber dinheiro do governo via Furnas?

4) qual é a gerência que o dep. Bolsonaro tinha/tem junto ao PP para influenciar a permanência ou nomeação de algum diretor de Furnas? Nenhuma. Pois o suposto pagamento da lista seria para políticos que apoiassem a permanência do então diretor no cargo.

5) essa tal lista não foi feita em sede de numa delação premiada (não confundir com a recente delação de Delcídio), ou em sede de inquérito ou depoimento na justiça, ou seja, quem a fez não tem qualquer compromisso de comprovar a sua veracidade. A pessoa fez a lista em casa, a assinou e pronto.

6) sujar toda uma carreira militar e política de décadas por meros R$ 50mil não soa um pouco estranho demais?

7) se amanhã eu quiser, faço uma lista com os "donos da lua", boto nomes de proprietários nela, autentico em cartório minha assinatura e a divulgo na internet. E aí? Essas pessoas serão donos da lua?

8) Jair Bolsonaro oficiou ao PGR (MP) para que movimente o processo, para que investigue, pois o seu nome fica lá fritando enquanto o processo não é arquivado ( http://goo.gl/qeL0YP ).

Prezados, daqui para frente vai ser só assim, podem esperar uma chuva de calúnias e mentiras.

- A FALSA LISTA DE FURNAS: http://zip.net/bks4Jz

- Lobista da "Lista de Furnas" é preso em BH. http://zip.net/bys5bg

- JAIR BOLSONARO COBRA QUE Ministério Público (PGR) INVESTIGUE "LISTA DE FURNAS": http://goo.gl/qeL0YP

- YOUTUBE: BOLSONARO X A FALSA LISTA DE FURNAS (CANALHAS). 

ODEBRETCH - NO "CLUBE DOS 200" além do PT, agora surgem os comunistas do PCdoB e PSOL. http://zip.net/bks4Jl - Para tristeza deles o nome de Jair Bolsonaro também não está nessa nova LISTA, logo não podem acusa-lo de CORRUPTO.



Mais uma vez o tiro sai pela CULATRA, cuja primeira sílaba está na boca do LULA e na alma desses PARTIDOS.
---------------------------------------------------------------------------------------------

< O PLANO DA ESQUERDA: ASSASSINAR A REPUTAÇÃO DE SEU ÚNICO E VERDADEIRO OPOSITOR, USANDO MENTIRAS, CLARO. VEJA AS MAIS USADAS: http://zip.net/bqs5Gq

< SAIBA QUAIS SÃO E COMO DESMENTIR AS FALÁCIAS USADAS CONTRA BOLSONARO. http://zip.net/brs4Kz

---------------------------------------------------------------------------------------------
< ACOMPANHE MAIS DE PERTO O TRABALHO DE JAIR BOLSONARO NAS REDES SOCIAIS:
. JAIR BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / RJ)
- Twitter: @jairbolsonaro
- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro
- Instagram: @JairMessiasBolsonaro
- Home Page: www.bolsonaro.com.br
- YouTube: Jair Bolsonaro

22 comentários:

  1. Eu acredito nos Bolsonaro! Não conseguiram sujar Jair com essa lista no passado e é por isso que ele fala aos bandidos com a cara limpa e nenhum desses vagabundos tem coragem de olhá-lo no olho!

    ResponderExcluir
  2. Querem manchar a tua imagem, mas a única coisa que farão espalhando falsas informações como verdades absolutas será te promover, mito. Estamos juntos, 2018 é logo ali! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  3. Estimado Cap Jair Bolsonaro,
    Como um de seus milhares de admiradores, gostaria de pedir um grande favor a vc como patriarca de uma família tão correta: não permita que seu filho seja candidato a prefeito neste momento. Acredito que seria muito difícil conseguir fazer um bom trabalho com a escassez de recursos para os estados e municípios e a completa falencia da estrutura de Estado. Seria como "dar um tiro na água", queimar uma vela boa pra defunto ruim. É certo que sairia vencedor, disso não há nenhuma dúvida, mas não é o melhor momento. Continuem fazendo o trabalho que estão fazendo tão bem, e não queimem cartucho e nem o nome da família, pois certamente a esquerda faria de tudo pra "travar" o trabalho dele, minando o Sr em 2018. Como um bom atirador, o Sr sabe que tem que esperar o melhor momento, mesmo que se possa acertar de primeira.
    Um grande abraço a toda a família!
    Gustavo.

    ResponderExcluir
  4. Tenho imensa admiração e respeito por essa família de pessoas honestas e dignas de ocupar os mais altos cargos no país. Que Deus abençoe a todos vocês.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma tentativa frustrada de sujar o nome de um dos políticos mais transparentes e honestos que o Brasil já teve. Bolsonaro 2018 "PresidentO! PRESIDENTOOOO" (Seguindo a lógica da anta que governa nosso país atualmente).

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, deputado, não me deixo levar por nada do que eles dizem, porque eles sim são mentirosos. Imagino que se algum dia contarem uma verdade, ninguém acreditaria... Quanto ao senhor, nem de longe o imagino participando de negociatas e colocando em cheque a confiança de tantos brasileiros no seu trabalho e caráter, vendendo nossos votos. Este é um papel que não lhe cabe e quem dera não coubesse em ninguém em quem confiamos e damos o voto. Não se preocupe, os seus lhe conhecem bem. Fique firme.

    ResponderExcluir

  7. Desde de 2006 não conseguiram provar o que a PF já tinha comprovado.

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u79588.shtml

    ResponderExcluir
  8. É a honestidade e integridade de um homem, por sua vez sua família que estão de fato quebrando as pernas dessa "intelligentzia" esquerdista.
    Só ouvir falar em Bolsonaro, essa facção treme nas bases.
    Bolsonaro(s) já os acompanho a um tempo, e digo! Cada situação que acontece e investem contra vocês, corrobora mais ainda pra que eu os tenha sempre como meus candidatos, e mostrando por A+B porque VOTO e convenço outros a depositar o único fio de esperança na política em você.
    Estamos Juntos!

    ResponderExcluir
  9. Familia Bolsonaro, queria tomar esse momento para los dizer o quão verdadeiramente Jesus ama vocês! É Preciso sim lutar firmemente para nossos ideais aqui nessa vida terrena mas também buscar a salvação de nossas almas para a vida eterna!

    Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo. Pois a promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, para todos quantos o Senhor, o nosso Deus, chamar". "Salvem-se desta geração corrompida!"

    Se o Sr crer no céu, aonde apenas irá adentrar o de coração limpo, por outro lado existe também o inferno... Por favor, faça o bem e siga os passos de Jesus seja quem for que esteja lendo !!! O inferno é real... busquem o Reino do céus e tudo vos será acrescentado!

    Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido".
    Lucas 19:10

    ResponderExcluir
  10. bolsonaroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u79588.shtml
    Foi em 2006, mas o título da matéria era “Novo laudo da PF indica que lista de Furnas é autêntica.”

    Ou a PF agora é mentirosa??????

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo está cansado de saber que desde 2002 a polícia Federal como a Grande maioria dos órgãos públicos está instrumentalizado, já não funciona mais como deveria, leia o livro do Romeu Tuma Júnior, assassinato de reputações um e dois e vai entender perfeitamente o que estou falando

    ResponderExcluir
  13. O senhor deputado Jair Bolsonaro é realmente a única oposição da esquerda!! O Brasil vive numa pseudo-democracia de esquerda. PMDB, PSDB tudo de esquerda!! O sistema político é falho e muito corrupto (se vende). Queremos uma solução já!! O Brasil perde muito com esses caras que vendem os nossos recursos a preço de banana ou até dão de graça (leia se: Cuba, Venezuela). Poderíamos ser a maior potência mundial se não fossem os canalhas que desde 1500 fazem burradas e esquemas corruptos :/

    ResponderExcluir
  14. O senhor deputado Jair Bolsonaro é realmente a única oposição da esquerda!! O Brasil vive numa pseudo-democracia de esquerda. PMDB, PSDB tudo de esquerda!! O sistema político é falho e muito corrupto (se vende). Queremos uma solução já!! O Brasil perde muito com esses caras que vendem os nossos recursos a preço de banana ou até dão de graça (leia se: Cuba, Venezuela). Poderíamos ser a maior potência mundial se não fossem os canalhas que desde 1500 fazem burradas e esquemas corruptos :/

    ResponderExcluir
  15. 16/06/2006 - 09h50
    Novo laudo da PF indica que lista de Furnas é autêntica
    PUBLICIDADE
    RUBENS VALENTE
    da Folha de S.Paulo

    A Polícia Federal confirmou ontem a autenticidade da chamada "lista de Furnas", documento de cinco páginas que registra supostas contribuições de campanha, num esquema de caixa dois, a 156 políticos durante a disputa eleitoral de 2002. No total, eles teriam recebido R$ 40 milhões.

    Segundo a assessoria da direção geral da PF, em Brasília, perícia do INC (Instituto Nacional de Criminalística) concluiu que a lista não foi montada e que é autêntica a assinatura que aparece no documento, de Dimas Toledo, ex-diretor de engenharia de Furnas, empresa estatal de energia elétrica. A PF informou, contudo, que não tem como atestar a veracidade do conteúdo da lista. Os papéis citam empresas que teriam colaborado para um caixa dois administrado por Dimas Toled
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u79588.shtml

    ResponderExcluir
  16. Na real eu ainda não acredito em, todos os Bolsonaro! Acho os filhos dele Muito inexperientes e o próprio Jair ainda não me convenceu 100% sobre sua experiencia, mas sobre sua integridade e honestidade, não duvido! acho sim um forte candidato para 2018 e se continuar nessa crescente, terá meu voto e o de muitos amigos que pensam igual! Ainda não convenceu, mas tá no caminho certo!

    ResponderExcluir
  17. Já a algum tempo tenho vontade de dizer-lhe.BOM DIA MEU PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  18. Falou tanto e não explicou nada. A lista é verdadeira e está nos autos do processo.

    ResponderExcluir
  19. Uai! A PF disse que é verdadeira a lista e que o mentor desta lista era seu amigo Aécio Neves protegido do Gilmar Mendes, que esta no STF por indicação do FHC, que tinha um tal procurador chamado Geraldo Engaveteiro
    que nunca abriu processo contra político....a lista de furnas é tão verdadeira quanto seu nome que foi registrado no cartório...

    ResponderExcluir