quarta-feira, 27 de abril de 2016

BOLSONARO CONQUISTA VITÓRIA NECESSÁRIA E JUSTIÇA SERÁ FEITA.

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de janeiro, por 21x2, declarou inconstitucional o decreto 45.628/2016 do Governo do Estado que atrasava/parcelava o pagamento (provento/pensões) dos servidores públicos.

As Ações Diretas de Inconstitucionalidade foram propostas, uma pelo Deputado Estadual Flávio Bolsonaro (PSC-RJ) e, outra por grupo de parlamentares . Agora, fica definido que o Estado não pode mais tomar esse tipo de medida, como fica obrigado a pagar imediatamente os prejudicados. Cabe recurso ao STF.



A CONTA DA FARRA CHEGA AO SERVIDOR:

Servidor de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro e civis, atenham-se aos perigos de reforma previdenciária que estão por vir.


------------------------------------------------------------------------------------------
- Acompanhe de perto o trabalho do deputado estadual Flavio Bolsonaro (PSC-RJ) nas redes sociais:

- Twitter: @FlavioBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Flavio Bolsonaro
- Instagram: @FlavioBolsonaro
- Snapchat: Flavio Bolsonaro
- Youtube: canalBOLSONARO

9 comentários:

  1. Ola Bolsonaro, Sou Marcelo, vivo no USA à 17 anos. E à 3 anos atrás envesti em um sonho dr retornar ao Brasil em um veleiro, ja o tenho com muito esforços. Mas preciso ainda de algumas coisas como as velas e eletronicos de navegação. Então vi pela simpatia que tenho à sua pessoa, a oportunidade de divulgá-lo como candidato a presidência.
    Como? Preciso de seu apoio. E com muito prazer levaria seu nome estampado em meu veleiro desde Louisiania USA ate Florianopolis SC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma pergunta.
      Para diminuir a "pequena diferença" entre a rede pública e privada de educação, não é válido a idéia de obrigar os filhos/filhas de políticos/políticas a estudar na primeira? (Afim principalmente de igualar a qualidade e acabar com as cotas raciais).
      Idéia coerente para reduzir as discrepâncias em qualquer serviço básico.
      Gostaria da resposta, por favor.

      Excluir
  2. Bolsonaro 2018...Não tem como enviar um Bolsonaro para o meu estado????

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro 2018...Não tem como enviar um Bolsonaro para o meu estado????

    ResponderExcluir
  4. Querido Deputado Jair Messias Bolsonaro, tenho apenas 15 anos mas não me conformo com a situação deste país que poderia ser um dos melhores para se viver.
    No mes passado, minha professora de Português iniciou um trabalho sobre ditadura militar e hoje dia 03/05 perguntei se não falaria das coisas boas da ditadura ( muitas dessas coisas aprendi com você. Obrigado ) e em seguida a mesma me perguntou se teve coisas boase durante uma conversa ficou CLARO de que a mesma não sabe absolutamente NADA de história, me recuso a participar desse trabalho e irei gravar para que caso eu tiver resposta, quero fazer uma resposta clara a ela. Queria tambem te convidar para assistir o trabalho e para um debate que irei fazer contra as professoras de Português e História que estão fazendo uma LAVAGEM CEREBRAL e influenciando os alunos do1° Ano. Obrigado desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. JAIR BOLSONARO - A farsa do "mito" desmontada :
    https://www.youtube.com/watch?v=eEQSdiiWgJU

    ResponderExcluir
  6. JAIR BOLSONARO - A farsa do "mito" desmontada :
    https://www.youtube.com/watch?v=eEQSdiiWgJU

    ResponderExcluir