domingo, 7 de janeiro de 2018

"MANSÕES" DE BOLSONARO - MAIS UMA CALÚNIA.

COM A VERDADE, FUZILAMOS MAIS UMA CALÚNIA CONTRA BOLSONARO 



As calúnias não param e outras, infelizmente, virão! A mais recentes acusam Jair Bolsonaro de "lavagem de dinheiro" e de possuir, além de uma mansão em Angra dos Reis - RJ, outras duas na cidade do Rio de Janeiro que valeriam R$ 10 milhões. Assista às breves explicações sobre essas piadas nos links abaixo:

Na "enorme" e "luxuosa" sala da "mansão de 3,5 milhões de reais" com amigos, comemorando o aniversário de 15 anos de Eduardo Bolsonaro. 
Início da construção da nossa "mansão de 3,5 milhões de reais". Flávio e seu Avô João na foto.
Terreno entre as "mansões" em Angra dos Reis. Eduardo Bolsonaro, e o avô João à direita.
Jair Messias Bolsonaro e Dona Aparecida, ao lado da barraca em moraram enquanto a obra ocorria.
Terreno em Mambucaba com a casa em ruínas.

- Bolsonaro esclarece à Rádio CBN Recife sobre os assuntos citados: https://goo.gl/aFj5BG

Bolsonaro responde aos ataques canalhas da Folha de São Paulo. https://goo.gl/jLdDGs

A primeira acusação, sobre a casa de Angra dos Reis fica ridiculamente desmistificada pelas fotos acima e, sobre a denúncia feita ao Ministério Público, sobre suas casas no Rio de Janeiro, ocorreram que Rodrigo Janot, Procurador-Geral da República, arquivou a acusação, em 2015, por "ausência de elementos indiciários mínimos que apontem para a prática de ilícitos penais pelo Parlamentar".






Com Jair Bolsonaro apresentando-se como ameaça concreta, e cada dia mais forte, ao plano de poder do PT, neste ano, intensificaram-se os ataques à sua família, com mentiras, calúnias e toda aquela baixaria que sempre os caracterizaram.

. Um comentário isento sobre o patrimônio de Bolsonaro. https://goo.gl/C9rDAw

. Em 2016, Bolsonaro sobre seu patrimônio. https://goo.gl/hGeGEy

O Brasil vive a maior campanha de assassinato de reputação de sua história recente protagonizada pela grande mídia. Chega a ser cômico, com tanto escândalo e crime dentro da política, a pauta são minhas ações lícitas. Escolheram viver no mundo da fantasia onde eu seria o mau.

Sequência de matérias da Folha de SP com valores descontextualizados do tempo. Imóveis de muitos anos atrás não tem o mesmo valor que hoje, naturalmente atualmente mais valorizados. Ministério Público arquivou esta denúncia em 2015. Tratando-se de uma desinformação indutiva e simplesmente para denegrir. Somam os possíveis valores aos bens de todos meus 3 filhos (trabalhadores e bem remunerados) para unicamente passar a ideia de um alto valor atribuído a um único alvo: a Bolsonaro. 

Tudo dentro da lei, mas utilizado por muitos para me igualar com os outros prescindenciáveis já envolvidos em escândalos de corrupção como se estivéssemos à margem das leis como os que eles apoiam. A imprensa aceita qualquer possível presidenciável, menos a Bolsonaro. Aguardemos a próxima tentativa frustrada de manipulação boçal de informação para beneficiar os candidatos do sistema. Brasil, a escolha é de vocês!
-------------------------------------------------------
- SAIBA QUAIS SÃO E COMO DESMENTIR AS FALÁCIAS USADAS CONTRA BOLSONARO. http://bit.ly/1UO3y6S

- O PLANO DA ESQUERDA: ASSASSINAR A REPUTAÇÃO DE SEU ÚNICO E VERDADEIRO OPOSITOR, USANDO MENTIRAS, CLARO. VEJA AS MAIS USADAS: http://bit.ly/1RJlHA8

---------------------------------------------------------------------------------------------------
< ACOMPANHE MAIS DE PERTO O TRABALHO DE JAIR BOLSONARO NAS REDES SOCIAIS:
. JAIR BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / RJ)
- Twitter: @jairbolsonaro
- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro
- Instagram: @JairMessiasBolsonaro
- Home Page: www.bolsonaro.com.br
- YouTube: Jair Bolsonaro
- Snapchat: JairBolsonaro

126 comentários:

  1. Desmentiu a mentira!Parabéns,Bolsonaro's!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desmentiu ? Veja os imóveis da família neste link. Parem de aceitar serem enganados .

      https://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/nova/1588765638852467-os-imoveis-de-bolsonaro

      Excluir
    2. Aceita que dói menos puta esquerdista, ele tem 62 e quse 30 como deputado, então vc queria o que que ele morasse num barraco e doasse seu salario sua vagabunda imbecil!

      Excluir
    3. "Bolsonaro arrumou um partido. É o PSL, Partido Social Liberal. Até então, o candidato da molecada que se acha macho alfa porque joga muito videogame de tiro estava negociando com outros partidos do baixíssimo clero da política brasileira: PSC, Patriota, e o PR de Valdemar Costa Neto. Isso, aquele Valdemar Costa Neto. Esse mesmo.

      A afinidade é natural: Bolsonaro é baixo clero puro-sangue. Nunca teve qualquer relevância parlamentar, nunca participou de um único debate relevante, nunca aprovou um projeto de lei que valesse nada. Quando o PSDB derrotou a hiperinflação, Bolsonaro queria fuzilar FHC. Quando o PT tirou milhões de brasileiros da miséria, Bolsonaro estava decidindo qual das ministras petistas merecia ser estuprada.

      Bolsonaro se encostou no salário de deputado faz 30 anos, enfiou seus filhos na mesma carreira e é realmente a cara do PSC, do Patriota, de Valdemar Costa Neto. Bolsonaro é um Severino Cavalcanti que só teria coragem de brigar com Gabeira se alguém já tivesse amarrado o ex-guerrilheiro no pau-de-arara." (Celso Rocha de Barros)

      Excluir
    4. Quatro políticos da mesma familia, nenhuma mansão cinematografica, nenhuma cobertura com vista panorâmica, nada suntuoso ou enriquecedor. Apenas imoveis dentro do padrão se média alta ou similar, plenamente compatíveis com o salário de quatro políticos no exercicio regular dos seus mandatos. Obrigado Folha de São Paulo por mostrar que estamos no caminho certo.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Naira Fernandes, saia daki, sua Fake!! Pare de espalhar calunias!! Quanta cara de pau da sua parte vir aki!! Meu Deus!! Vc e' fake, so' fala calunias, e quem te contesta, e' bloqueado !! Vc nao e' bem vinda! Fora, quiridaaaa!!!

      Excluir
    8. @Naira Fernandes vc tem demencia ? cade as provas de que são dele ? o Jornaleco esta acusando, mas cade as provas ? O povo burro que aceita toda mentira que lhes é contada kkkkk

      Excluir
    9. @Lucas Freitas mais um bostejando pelo teclado...

      1- Quem aprova é a câmara.
      2- Ele apresentou 166 projetos ao longo de sua trajetória, dos quais apenas 2 foram aprovados.
      3- vc acha que corruptos que estão lá vão deixar passar projetos que beneficiem o povo ?

      Agora para de teclar merda e #Estude :V

      Excluir
    10. @Marlon Em 30 anos de Congresso Nacional e nenhum projeto aprovado?! Quantos projetos que já beneficiaram o povo já passaram? VÁRIOS. Existem leis que NAO beneficiam o povo e foram aprovadas? EVIDENTE que existe! Mas existe o contrário também e nesse sentido, Bolsonaro não conseguiu apoio para aprovar NADA de relevante para o país. Ou seja: É UM POLÍTICO COMPROVADAMENTE MEDÍOCRE. E ele sabe disso. Vai ser legal ver o chororô dos seus fãs quando a candidatura dele for DETONADA pelo PSDB ou PMDB...pois o PT, com Lula fora, já sabemos que não oferecerá perigo algum. Sem Lula e o PT, Bolsonaro ficará sem discurso.

      Excluir
    11. Como que irão aprovar os projetos dele se a maioria odeia ele? O mais engraçado é que os que mais odeiam são os corruptos. E advinha onde está cheio de corja que ficam ricos através do dinheiro público? Tcharam!

      Excluir
    12. PT tiro milhões de brasileiros da miséria kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    13. Os projetos não foram aprovados pq só tem ladrão corrupto naquele lugar podre. Ainda bem que ele não teve aprovação do Congresso, mais um motivo pra eu votar nele!

      Excluir
    14. Uma pessoa ficar 30 anos como deputado ganhando um salário altíssimo e mais ajudas de custo que sempre são pagas, depois ter filho co vereador também ganhando muito, outro como deputado estadual, na mesma condição e finalmente o último filho como deputado federal, obviamente com salário alto, era de se esperar que tivessem propriedades. Normal. Se não tivessem feito algum patrimônio nesses anos todos eu não votaria em Bolsonaro, afinal, se um cara não é capaz de montar um patrimônio dentro da legalidade com recursos próprios ao longo de 30 anos, seguramente não seria um bom presidente. Agora confio mais ainda em Jair Bolsonaro.

      Excluir
    15. Muito bom Mario! Eu ganhando quase que um salário mínimo, ainda moro com meus pais mas já dei entrada em um apartamento, quem dirá se ganhasse o que um deputado ganha rsrs investiria em casas e alugava tudo rs. Isso é investimento, o cara soube investir no futuro, na família. Gosto assim, de pessoas para me espelhar. Ele poderia muito bem ter investido em outras coisas mas o dinheiro é dele e faz o que bem entender. Foi trabalhando que conquistou. Se o Lula não teve capacidade nem sabedoria de fazer isso e pra ter o triplex teve que roubar alguns milhões ou bilhões até onde sabemos, o problema já não é nosso. Estamos falando de pessoas inteligentes e pessoas que crescem a custa dos outros. #Bolsonaro2018

      Excluir
    16. Acho curioso quando fazem a avaliação de um político pelo número de projetos aprovados, mas esquecem esse critério quando enaltecem, por exemplo, o deputado (sem nenhum projeto aprovado) Jean Wyllys, ao ponto de o premiarem como "melhor deputado".
      O mesmo vale para os critérios de avaliação da "fortuna" da família Bolsonaro, que não usam para outros políticos. Além do mais, não é apresentada nenhuma prova de crime, apenas ilações demagógicas.

      Excluir
    17. @Naiara Fernandes e @Lucas Freitas é melhor vocês aceitarem que dói menos. O Brasil acordou. As mentiras de vocês não cola mais. A esquerda corrupta e suja que quebrou nosso país nao tem um pingo de moral para falar de Jair Bolsonaro, homem honrado e honesto. Vocês calados ja estão errados. Portanto reduzam se a vossa insignificância.
      Ah...é melhor "Jair" se acostumando.

      Excluir
    18. Isso tudo é coisa do PT.o Jair Bolsonaro não teve muito voto na Bahia por que falou que iria criar empregos lá.kkkkkkk Na Bahia não pode gerar emprego .lá é só bolsa família. Vale gás .bolsa criança e outras.....

      Excluir
    19. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Família por favor vejam esse vídeo.

    https://www.facebook.com/ncdiego/videos/vb.1427868403/10209313998833471/?type=2&theater

    ResponderExcluir
  3. Não é porque a o Janot arquivou esse pedido que não existe crime. Todos os links utilizam como argumento APENAS o arquivamento, ninguém tenta argumentar como o patrimônio do deputado mais do que dobrou nesse tempo. E no site do TSE qualquer um pode verificar que ele discriminou dois imóveis na Av. Lúcio Costa por meros R$900.000.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que dobrou nesse tempo por que o salario dos deputados quase triplicou em uma decada ! um deputado recebe 1M por ano ! VOCE não acha plausivel o cara ter uma casa que vale 1M ? DIZER que conseguiu por caixa 2 é muita burrice, mas concordo em dizer que deputados ganham muito, mas achar q ele corrupceu por causa disso é tremenda babozera....
      E tambem não podemos esquecer, que o mercado de imoveis no rio de janero esta em uma bolha economica, ou seja, se ele adquiriu o imovel antes da bolha ou apos as contas mudam muito ! Então para dizer q ele tem uma mansão de 1M nãosignifica que ele comprou por 1M, entende ? provavelmente pagou berm menos por ter comprado antes da bolha... ou deu a sorte de comprar um imovel abaio do prço como meu tio q comprou um apartamento por 400mil e hoje vale 1M n época da bolha isso por que foi num momento q o dono queria se livrar do imovel pois estava em uma briga judicial com a mulher e essa era a manera mais facil de não perde tudo para ela kkkkkkkkkkkkkk. entenda uma coisa para acusarmos de caixa 2 com esses fatos é muito dificl pois para isso tem q saber de tudo nos minimos detalhes... e pelos q a esquerda cuspiu me parece valido tudo declarado pelo jair pelo salario que eles ganham.

      Excluir
    2. O energúmeno o prefeito de bosta da minha cidade, entrou falido e saiu dono de um condomínio fechado e milionário. 2 milhões para um deputado federal que tem inúmeros mandatos? É piada né? Sabes quanto ganha um deputado?
      Arrumem o que fazer, podem chamalo de o que quiser, só não pode chamar de corrupto.

      Excluir
    3. Segundo sua cabeça de girino afobado, um deputado com salário de 32 mil, vai pegar o dinheiro e jogar fora. Não podendo investir ou construir casa, comprar um carro ou até mesmo guardar num banco. Enquanto você e os outros amebas esquerdinhas perdem tempo procurando erros no Bolsonaro, os corruptos roubam este país na sua cara e te chama de "eleitor".

      Excluir
    4. Pablo: por vc não vai investigar como o LuLadrão ficou milionário. E assim provar a inocência dele seu ridículo retardado mental.

      Excluir
    5. Que seja, eu o patrimônio do Lula e seus filhos? Renans, Jucas, Aécio et caterva?

      Excluir
    6. ele ganha um salario compativel com os imoveis, ele nao bebe,nao fuma e nao tem uso de drogas eles e seus filhos por isso podem ter bens.SE NAO TIVESSE AI SERIAM INCAPACITADOS PARA TAL.

      Excluir
    7. coisa de petista eh sempre se apegar a uma mentira sem provas e usar isso como argumento. O cara eh capitao do exercito, ganha ainda dinheiro por isso, a familia toda eh bem empregada, filho delegado, empreendedores, e ainda estao na politica recebendo oq todos outros ganham, alem disso o bolsonaro eh deputado a 26 anos, tem q ser muito burro mesmo pra nao fazer um calculo simples do patrimonio do bolsonaro.

      Excluir
    8. Outro eleitor de Lula falando merda.Bolsonaro tem todo direito de construir seu património.Porque você não questiona os filhos do Lula que estão tudo milionários?

      Excluir
    9. O cara estudou.... não o inveje conquiste... Esse ano é ano de mudanças com PQD Bolsonaro na presidência....o paraquedista és um monstro e vai conquistar o mundo..

      Excluir
    10. se para bom entendedor meia palavra basta, para um mau, nem uma imagem é suficiente.

      Excluir
    11. Argumentos de defesa rasos demais, esperava mais, não jogar uma defesa de um único imóvel sobre o todo, parece defesa do lula.

      Excluir
    12. Não Fernando vc que é burro mesmo, todos os imóveis estão declacarados no imposto de renda dele seu imbecil, leia texto direito idiota!

      Excluir
    13. Exploited. Me fala em qual parte do texto os bolsonaros falam de todos os imóveis que possuem/possuíram e como chegou ao patrimônio de 15mi. Eu voto nele hoje, mas sabendo que o eleitorado dele é parecido com o petista, fica difícil.

      Excluir
    14. Colega procura se informar ,, como a folha é mentirosa ,, na materia diz que o mesmo tem imoveis milionarios , sendo que nos ultimos 10 anos não houve valorização ,,, ao mesmo tempo diz que a casa do Jair Bolsonaro fica em uma das regioes mais valorizadas do Rio de janeiro ,, Ué ???? a 10 anos atras se comprava uma apartamento popular por menos de 100 mil reais,, hoje nao se consegue por menos de 300 mil ....

      Excluir
  4. Todo mundo é inocente até que se prove o contrário.
    Qualquer bandido conhecido pode ser inocentado por falta de provas.
    Então, até que se prove ele é inocente.
    E tem mais, acho que você está por fora dos preços de imoveis.
    Qualquer terreninho chinfrim de 13 x 22 não baixa de R$ 250.000,00.
    Agora me diz, qual político você conhece que em toda sua vida política conseguiu construir um patrimônio de apenas, e eu digo, apenas R$ 900.000,00. Isso é piada né?
    Qualquer prefeito do interior possui muito mais que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto , a 10 anos atras um simples AP custava menos de 100 mil reais , hoje o mesmo imovel nao se compra por menos de 350 mil .........

      Excluir
  5. Não entendi,ele declara 850 mil com 5 mandatos e em 2010 e em 2014 ele declara 2 milhões..!!!Não entendi..!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe fazer conta, por isso não entendeu.

      Excluir
    2. Eu também desconfio, Martins RAF!

      Excluir
    3. Façam a conta dos salários deles seu imbecis, vcs são tão burros que não sabem nem quanto é 2+2!

      Excluir
  6. Engraçado o link dar erro , então ele n tem mansão na barra ? 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  7. O nobre deputado Jair Bolsonaro, provavelmente, passou os anos anteriores à aquisição dos supostos imóveis se alimentando de vento, visto que não gastou um realzinho sequer para poder fazer jus às compras dos imóveis... será que essas casinhas humildes não ficam localizadas em algum quilombo?

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, peço encarecidamente pra que reveja os likes, precisamos de uma posição pra que venhamos nos proteger contra a esquerda! Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Os links estão corrompidos... por favor postem os links corretos

    ResponderExcluir
  10. Essa postagem é de Abril de 2016 no FB do Carlos Bolsonaro... precisamos de respostas para estas acusações!

    ResponderExcluir
  11. Ano eleitoral só começando. O importante de responder a altura e desmentir o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  12. Mostre o ilícito, que eu dou crédito a essas postagens . Tendencioso e maldoso esses posts

    ResponderExcluir
  13. O desespero desses marginais de extrema-esquerda não tem limites!!! Ainda bem que nosso capitão desmascara de pronto!!! #ÉMelhorJAIRseAcostumando

    ResponderExcluir
  14. Acredito que este tipo de jogada advinda da esquerda, já está saturando ou saturada. O jogo sujo vai existir porém, o jogo limpo aliado á verdade, prevalecerá. Não tem pra onde correr, é Bolsonaro. Observação, há um mês, tínhamos um almoço marcado com você Bolsonaro aqui no DF,liderado pelo Coronel Arnoldo e várias lideranças do DF e em cima da hora, foi desmarcado. Ficamos muito tristes e chateados. Há possibilidade de remarcar ou já era? Apesar que a que vc foi no COPM, deu muita pouca gente mas, faz parte.
    Um abraço.
    Mackalister
    Brasília DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mesmo sendo eleitor do Bolsonaro para entrar nesta idiotice que isto é coisa de esquerda ou do PT, DEIXA DE SER OTÁRIOS PESSOAL. A PROCUREM UM CLIPPING SOBRE A FOLHA, em relação ao PT e lula, e vao se dar conta que o político que a folha mais ataca é o PT. Estão parecendo os imbecis do MBL que deram para falar que a globo é militante de ESQUERDA, RESPONDA, e os 850 mil de ajuda moradia ,sendo que o cara tem casa em Brasilia?

      Excluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quanta baboseira só por que o cara esta subindo 5% nas pesquisas cada mê que passa, chamem o IAR BOLSONARO de corrupto, chamem...

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus eles estão desesperados! E o pior q os esquerdopatas estão querendo derrubar o mito a todo custo. N irão conseguir!! " Brasil a cima de tudo, Deus a cima de todos" #Bolsonaro2018
    Como dizia Zagalo VCs VÃO TER Q ME ENGOLIR

    ResponderExcluir
  17. É melhor os bitolados jair se preocupando, até outubro a imprensa vai vasculhar tudo, kkkk

    ResponderExcluir
  18. BOLSONARO PRESIDENTE !!!!!

    A FOLHA DE PAPEL HIGIÊNICO FOI PATROCINADA COM R$ 225 MILHÕES NOS GOVERNOS DO PT. ISSO ELES NÃO DIVULGAM NÉ ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.diariodobrasil.org/grupo-uol-folha-de-sp-recebeu-aporte-de-mais-de-r-225-milhoes-durante-governo-petista/

      Excluir
    2. Amigo, quando Lula for impedido de se candidatar, vocês e o Bolsonaro vão falar o quê? Vai acabar esse discurso de "esquerdopatas", porque não é crível que vocês achem que Meirelles ou Alckmin sejam esquerdopatas! A candidatura Bolsonaro está nos seus últimos dias....é melhor já ir se acostumando...

      Excluir
  19. Todos sabemos que a carga contra Bolsonaro tende a crescer assustadoramente. Lentamente os MAVs esquerdistas voltam a ativa e cada vez mais agressivos e mentirosos. Mesmo nossa precária democracia está em risco. O aparelhamento do estado em todos os níveis facilita o trabalho da esquerda e já se percebe clara perseguição à cidadãos que não se alinham a esse pensamento. Ainda que o apoio à candidatura Jair Bolsonaro venha crescendo exponencialmente, podemos confiar em quem conta os votos? Espero que não seja uma guerra perdida! Apesar disso, contem comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A reportagem fala de 13 imóveis e quase dois milhões em aplicações financeiras. Falta explicar isso...

      Excluir
    2. Trabalho, investimentos ao longo dos anos e nenhum processo de corrupção

      Excluir
  20. Imóveis valorizam muito mesmo, em 2003 eu tinha um polo classic de 16 mi reais, quase troquei em um terreno em um condomínio que valia na época 13 mil reais, hoje o Polo Classic não vale nada e o terreno vale 300 mil, é normal em 10 ou 15 anos os imóveis ter essa valorização, não tem nada de anormal, veja bem uma valorização de 2.300%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha um apartamento q meu pai pagou 180 mil reais e comprou pagando 100 mil dolares na epoca q o dolar tava desvalorizado no jardim paulista, vendemos pra mudar pro interior depois q meu pai perdeu o emprego, recentemente pesquisando o preco daquele apartamento quase 20 anos depois de termos vendido ele por 250 mil reais e descobri q esta valendo 1,200,000 milhoes...

      Excluir
  21. depois falam em discurso de ódio !!! vergonha inventarem mentiras. O Mito saiu por cima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A reportagem fala de 13 imóveis e quase dois milhões em aplicações financeiras. Falta explicar isso...

      Excluir
  22. Melhor Jair se acostumando, porque a partir de abril de 2018 a esquerda comunista vai ficar direto no assassinato de reputação, quem viver verá !

    ResponderExcluir
  23. A reportagem fala de 13 imóveis e quase dois milhões em aplicações financeiras. Falta explicar isso...

    ResponderExcluir
  24. da vontade de chorar com tanta mentira pra cima do mito :(

    ResponderExcluir
  25. Pais que é sede de copa e olimpiadas os imoveis super valorizam mesmo, inteligente é quem comprou no passado e foi paciente e esperou valorizar. Os jornalistas da foia não sabem disso, por isso estão forçando com os valores.

    ResponderExcluir
  26. Só faltam as fotos dos 13 imóveis(2014-2017)! Fotos nostalgia todo mundo tem!
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/01/1948703-apos-reportagem-sobre-patrimonio-bolsonaro-fala-em-blog-em-calunia.shtml

    ResponderExcluir
  27. FSP lixo, tem que ser muito trouxa pra não perceber o jogo que jornaleco está fazendo. Queria ver todo esse empenho para esclarecer a evoluçao patrimonial do filho do Lula, ou as obras do metrô ou rodoanel em SP.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. "SALVADOR DA PÁTRIA".
    Querem colar esta pecha no Bolsonaro. É uma armadilha da galera bolivariana.

    ResponderExcluir
  30. NAO SE JULGA UMA PESSOA PELO SEU PATRIMÓNIO E SIM PELO SEU CARÁTER.

    E EVIDENTE O MEDO QUE UM HOMEM HONRADO E HONESTO E LEAL A SEU POVO CAUSA NOS ABUTRES DA NAÇAO, POIS VÃO TENTAR DESCONSTRUÍ SUA IMAGEM A QUALQUER PREÇO.

    QUE DEUS TENHA COMPAIXÃO DE NOSSO POVO.

    ResponderExcluir
  31. NAO SE JULGA UMA PESSOA PELO SEU PATRIMÓNIO E SIM PELO SEU CARÁTER.

    E EVIDENTE O MEDO QUE UM HOMEM HONRADO E HONESTO E LEAL A SEU POVO CAUSA NOS ABUTRES DA NAÇAO, POIS VÃO TENTAR DESCONSTRUÍ SUA IMAGEM A QUALQUER PREÇO.

    QUE DEUS TENHA COMPAIXÃO DE NOSSO POVO.

    ResponderExcluir
  32. NAO SE JULGA UMA PESSOA PELO SEU PATRIMÓNIO E SIM PELO SEU CARÁTER.

    E EVIDENTE O MEDO QUE UM HOMEM HONRADO E HONESTO E LEAL A SEU POVO CAUSA NOS ABUTRES DA NAÇAO, POIS VÃO TENTAR DESCONSTRUÍ SUA IMAGEM A QUALQUER PREÇO.

    QUE DEUS TENHA COMPAIXÃO DE NOSSO POVO.

    ResponderExcluir
  33. SAFADEZA, COMO SE POSTANDO UMA FOTO DE UMA COISA JUSTIFICASSE ALGO

    ResponderExcluir
  34. Vocês não são nada demais. E nós perdemos todos os dias.

    ResponderExcluir
  35. VOCÊS NÃO JUSTIFICARAM NADA DO QUE FOI NOTICIADO. FOI LEVANTANDO QUE VOCÊS POSSUEM 13 (TREZEEEE) IMOVEIS COM VALORES TOTAL ACUMULADO DE 15 MILHÕES. EM NENHUM MOMENTO COLOCAM VALORES INDIVIDUAIS. SOBRE A CASA EM ANGRA APENAS CITARAM QUE FOI DECLARADO QUANDO CANDIDATO. VOCÊS BOLSONAROS COMO SEMPRE JUSTIFICAM COM MENTIRAS, APREENDERAM BEM COMO O LULA COMO ENRIQUECER NA POLITICA. E AINDA DIZEM QUE O BOLSONARO NÃO ENTENDE NADA DE ECONOMIA.. XUPA ESSA FALADORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é cego e não consegue enxergar algo tão obvio? Lugar que é sede de copa e olimpiadas, os imoveis super valorizam mesmo! Essa foia ta tentando forçar com os valores mas é essa valorização mesmo.

      Excluir
    2. AO INVÉS DE FALAR BESTEIRA, FICA QUIETINHO AMIGO, NÃO FAZ FEIO NÃO, RIO EM CRISE E OBRAS POR FAZER E IMOVEIS VALORIZANDO. QUAL MUNDO VOCÊ VIVE?

      Excluir
  36. eu ia responder "fórum" mar vou deixar pra lá! Prefiro responder na urna.

    ResponderExcluir
  37. Sempre disse e repito; se Bolsonaro e família continuarem sendo honestos, jamais vão chegar ao patrimõnio de Lula e família.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. o choro é livre haha esquerdopatas desesperados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquerdopatas?! Com Lula e o PT fora, vocês irão chamar Meirelles e Alckmin de esquerdopatas?! hahahaha....A candidatura Bolsonara ACABA no dia que Lula não puder mais concorrer. Melhor já ir se acostumando...

      Excluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Na cidade que moro, não é muito grande, 10 anos atras uma casa de 3 quartos em um bairro mediano longe do centro custava 40 mil reais, hoje em dia a mesma casa custa 150 mil. Se eu soubesse que ia valorizar tanto assim eu tinha financiado umas 2 casas e tinha esperado ate o fim da olimpiada pra revender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não financiou, comprou tudo a vista, leia a matéria da folha...

      Excluir
  42. Eu não vejo a hora do Bolso-mito estar na presidência! Conte com meu voto e de toda minha familia! Medo? Nenhum! Quero direito a armas, defesa do patrimônio familiar, defesa dos valores cristãos, direito a vida, a liberdade religiosa etc. Eu vivi na época da famigerada "ditadura militar" e vivia sossegado, em paz. Andava na rua com segurança. A TV, não era essa bandalheira.... Essas mentiras esquerdistasnão colam mais!

    ResponderExcluir
  43. >Só mesmo sendo eleitor do Bolsonaro para entrar nesta idiotice que isto é coisa de esquerda ou do PT, DEIXA DE SER OTÁRIOS PESSOAL. A PROCUREM UM CLIPPING SOBRE A FOLHA, em relação ao PT e lula, e vao se dar conta que o político que a folha mais ataca é o PT. Estão parecendo os imbecis do MBL que deram para falar que a globo é militante de ESQUERDA, RESPONDA, e os 850 mil de ajuda moradia ,sendo que o cara tem casa em Brasilia?

    ResponderExcluir
  44. Por volta de 2006 um amigo meu comprou uma casa no condomínio Vivendas do Sol, um condomínio na mesma avenida e bem próximo ao de Bolsonaro, por R$ 800.000.
    Hoje vale R$ 2.400.000. Ele ganhava razoavelmente bem, porém bem menos que um deputado. Como todo mundo, ele comprou o imóvel financiado e não teve problemas
    para pagar. Agora, pessoas que não param para pensar, podem concluir que ele é rico ou tem algum esquema, mas é uma pessoa comum de classe média alta que ganha uns
    15 mil reais por mês. A verdade é que os imóveis no Rio sofreram uma supervalorização nos últimos anos e quem comprou antes disso acabou com um patrimônio "milionário".
    Outro conhecido na mesma época também comprou um que valia 280 mil e semana passada me disse que está avaliado em 750 mil (virou quase um milionário).

    Se for pegar pessoas que compraram imóveis na barra nos 80 ou antes, então nem se fala. Naquela época era possível comprar imóveis em frente à praia que hoje valem
    2 milhões de reais, por 150.000 dolares.

    Bom, considerando essa supervalorização, o salário de um deputado (34 mil) e o fato de serem 4 (3 deputados e 1 vereador) que possuem esse imóveis, não vejo
    nada demais. Só a folha tentando te convencer a votar no candidato deles que provavelmente será o Alckmin ou Luciano Huck.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofisma pouca é bobagem em FixPhone Assistência... Bolsonaro na cadeia, cadê o Pixuleco do Bolsonaro vestido de presidiário?

      Excluir
  45. BOLSONARO PRESIDENTE 2018 !!!! PETISTAS E TUCANOS VAGABUNDOS: A HORA DE PRESTAREM CONTAS COM O PRESIDENTE ESTÁ CHEGANDO. A CADEIA SERÁ POUSADA PRA VOCÊS SEUS VAGABUNDOS IMUNDOS !!!!

    ResponderExcluir
  46. É impressionante como existem fanáticos doutrinados que realmente caem no seu papo furado. Patrimônio incompatível, sonegação de mais de um milhão na compra de imóveis de luxo, o caso da JBS, no qual preferiu "doar" ao PPtrolão ao invés de denunciar as propinas em 2014, mas para os fanáticos, um PUTA HONESTÃO! BOLSONESTO, aquele que apenas sonega, e não nega, né não?

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Agora tenho mais um motivo p votar no Bolsonaro !!! Quando se constroi um patrimonio de forma honesta é isso mesmo que dá p crescer sendo político. Honestamente achei até muito pouco quando se compara ao patrimônio de outros políticos por ai (p não citar os envolvidos em corrupção e falcatruas) ... ou seja dá p saber que

    "ninguém é MITO por acaso" !

    Parabéns para todos aqueles que conseguem com muito suor e trabalho vencer na vida e conquistar seus objetivos!

    ResponderExcluir
  49. A notícia dos valores declarados no IR e o valor atual, para os leitores mais intelectualizados da Folha, é uma aberração.
    Seriam maus administradores os Bolsonaros que de há muito recebem cerca de R$ 33.000,00 cada um, se não tivessem formado um patrimônio razoável. Eu tenho uma casa que o valor de aquisição é R$ 90.000,00 e o valor atual é de cerca de R$ 2.000.000,00

    ResponderExcluir
  50. A notícia dos valores declarados no IR e o valor atual, para os leitores mais intelectualizados da Folha, é uma aberração.
    Seriam maus administradores os Bolsonaros que de há muito recebem cerca de R$ 33.000,00 cada um, se não tivessem formado um patrimônio razoável. Eu tenho uma casa que o valor de aquisição é R$ 90.000,00 e o valor atual é de cerca de R$ 2.000.000,00

    ResponderExcluir
  51. os ptralhas agora vão apoiar Meirelles e Alckmim, como se isso fosse novidade, sempre estavam juntos e agora vem dizer que o PT fora a candidatura de Bolsonaro vai deixar de existir. Só sendo um imbecil pra achar isso, ó imbecil quem vota em Bolsonaro são as pessoas de bem, pessoas que querem o melhor pra essa nação que vocês esquerdopatas e isso inclui Meirelles, Alckmim, Lula, Temer e tantos outros estão envolvidos e tudo junto. Por isso votamos em Bolsonaro. E vocês irão tentar mas nunca conseguirão provar que o Bolsonaro é corrupto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, quando Lula for impedido de se candidatar, vocês e o Bolsonaro vão falar o quê? Vai acabar esse discurso de "esquerdopatas", porque não é crível que vocês achem que Meirelles ou Alckmin sejam esquerdopatas! A candidatura Bolsonaro está nos seus últimos dias....é melhor já ir se acostumando.....Fim de linha para o BOLSONADA!

      Excluir
  52. hahahaha eu sabia que estava com as cartas nas mangas , isso deixou vocês mais forte , daqui pra frente as calunias serão grandes , continuemos a mostrar o bom trabalho parabéns a família bolsonaro

    ResponderExcluir
  53. ate uma vendedora da avon tem casa melhor que bolsonaro e ninguem fala nada! o cara ganha 36 mil livre e nao pode ter uma casa boa? ate eu q sou pobre tenho casa slk esssas esquerda e uma merda no pais

    ResponderExcluir
  54. O Jair Bolsonaro precisa rapidamente enterrar esse assunto. Chega de ficar justificando.
    Já explicou.
    Quanto mais explica, mas lenha vai colocando na fogueira.
    É que os caras querem. Que ele morda a isca e fique nesse assunto.
    Quanto mais fala, mais o assunto espalha.
    Enterra, muda de assunto, ignora!

    ResponderExcluir
  55. Na verdade a matéria fala de uma série de imóveis que não tem nada a ver com Angra, em angra falam apenas de um terreno... Mas os outros imoveis dele e dos filhos??? É isso que eu gostaria de saber... Obs: não sou de esquerda mais não sou fanático... https://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/nova/1588765638852467-os-imoveis-de-bolsonaro

    ResponderExcluir
  56. Os assaltantes do Brasil (PSDB, PMDB, PT, PP, REDE e quase todos os lixos chamados de partido..) estão tremendo de medo caso Jair Bolsonaro torne-se Presidente da nossa Nação, dalhe Bolsonarroooooooooo!

    ResponderExcluir
  57. Boas notícias para todo o mundo
    Você está procurando dinheiro para começar seu próprio negócio? ou procurando dinheiro para pagar seus débitos ou pagar todas as suas contas? não se preocupe mais. Entre em contato com hackers ilimitados, eles irão ajudá-lo com um cartão de caixa eletrônico BLANK que pode retirar até $ 5000 por dia e também abrirá uma conta bancária online que será creditada com uma boa quantia de dinheiro. A partir desta conta bancária on-line, você pode transferir dinheiro para todos os seus entes queridos e também receberá um cartão de caixa vazio que você pode usar para retirar até US $ 5000 por dia. Esta conta será aberta em seu nome e toda a informação para acessar esta conta será dada a você.
    Acabei de obter o crédito da minha conta com a soma de US $ 300.000, isso é real e também consegui pagar todas as minhas contas. Tente e registre-se agora e obtenha sua conta aberta imediatamente e receba o cartão de caixa vazio e comece a retirar dinheiro todos os dias. Entre em contato com o Sr. Luis via unlimitedhackersnetwork@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. JAIR BOLSONARO é o que tem MELHORES PLANOS para o BRASIL que, nas mãos de Lula e Dilma foicou em total MISÉRIA e DECADÊNCIA MORAL !!
    .
    SE OS COMUNISTAS QUEREM COMER FEZES.....FIQUEM A VONTADE. Mas não ofereçam a nós, defensores da família e dos bons costumes!
    .
    .

    ResponderExcluir
  59. Jair Bolsonaro pelo que vejo não tem outro pessoa para comandar o Brasil do jeito que estar hoje entregue a bandidagem estou com vc jair por um Brasil mais seguro a sim tem que acabar com o mst vc vai ganhar milhões de pessoas do seu lado

    ResponderExcluir
  60. Só isso é a sua defesa Bolsonaro? Só isso?? Pesquisem no google por: “Veja as 32 perguntas sobre patrimônio que a família Bolsonaro não responde”. Se é assim tão "honesto" responda as perguntas e deixe seus filhos responder... as fotos dessa casa em Angra dos Reis não quer dizer nada, por que nunca mostra a casa onde mora atualmente? Tá com medo de que ? Leva a folha para ver por dentro a sua atual casa, a outra que tem também no mesmo condomínio de luxo. Você não é o "Mito" ? Ou agora já Virou o "Mico"? Estamos no aguardo...

    ResponderExcluir
  61. Bolsonaro... se é tão honesto, e está sendo injustiçado pela Folha de SP então meu camarada você tem de PROCESSAR o jornal! Tá esperando o que?? Sua imagem está sendo destruída, e sua candidatura vai virar pó... a polícia já deve estar encima do caso investigando, (pode ter certeza disso), então meu "amigo" ou você processa a filha de SP exigindo uma indenização multimilionária (para aí sim você ser um milionário) ou você daqui a pouco estará sendo hostilizado pelos mesmos que o idolatra agora. Ou você vê isso a sério AGORA ou vai acabar muito mal para você... (Obs. Daqui a pouco estoura a bomba, policia federal fazendo buscas e prendendo toda a família Bolsonaro, por corrupção, lavagem de dinheiro, e sonegação de impostos, vai vendo...

    ResponderExcluir
  62. Esse povo da mídia joga muito sujo, cuidado, senhores.

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde familia patriotas exijo uma proposta do Jair Bolsonaro não so de prendrem os ladrões corruptos e sim fazerem devolver o que roubaram da nação brasileira ,meu muito obrigado desde já meus agrdecimeagrad , rumo a vitória tamos juntos

    ResponderExcluir
  64. https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/01/1948526-patrimonio-de-jair-bolsonaro-e-filhos-se-multiplica-na-politica.shtml

    ResponderExcluir
  65. https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/01/1948527-filho-de-bolsonaro-negociou-19-imoveis-e-fez-transacoes-relampago.shtml

    ResponderExcluir
  66. Boa noite.
    Os eleitores de Bolsonaro precisam saber os critérios que o levaram a indicar Onyx Lorenzini para a pasta dá Casa Civil.
    Ele confessou, após delação premiada envolver seu nome,que recebeu recursos ilícitos.
    Por que foi indicado ?Bolso Bolsonaro desconhecia o caso ?

    ResponderExcluir
  67. LUCAS FREITA, vc é burro assim mesmo, ou foi ficando enquanto crescia. Vai arrumar um trabalho e vai estudar politica melhor. Acusando um homem de caráter e seus filhos. Queria eu e minha família ter muitos Bolsonaros na Câmara, tenho certeza que nosso pais já seria de primeiro mundo e não um pais do levar vantagens enquanto muitos morrerem e filas de hospitais e ficam mais burros, porque quanto mais ignorantes mais preso eles ficam dos intelectuais.
    Agora então teremos na Camara também um cara de grande coração, mas que não leva desaforo para casa o Deputado Alexandre Frota. Agora sim, veremos muitas mudanças e os corruptos vão chorar as mortes em suas costas. Familia Bolsonaro, parabens pelo lindo trabalho, e tenho em vista o certo, se tem homens ou garotos com fuzis ou pistolas em favela, tenha certeza que estes não querem nada com os estudos ou com trabalho digno, então projetil neles, na cabeça e se os familiares não gostarem que os tente convercer agora meter na cabeça deles que o crime não compensa, se não, vai aparecer com a cabeça estourada ou furada por sniperes. Deus os abençoe e os proteja dos maus e corruptos.

    ResponderExcluir
  68. Espero que o juiz Mouro, pegue o dinheiro roubado por Maluf, Cesar Cabral, coloque na cadeira Pezão e muitos outros.
    Prenda Guilherme Boulos por incitar a violência e ataque a terrenos.
    Que não tenhamos mais medo de sair as ruas, ficar sentados em bares, andar a noite pela Lagoa Rodrigo de Freitas RJ sem ser molestado.
    Atirar e matar todos que estiverem com fuzis e pistolas nas mãos em qualquer comunidade, tenho certeza que bandido pé de chinelo vai viver, porque vai sair do crime, não vão querer perder sua vida a toa. Que todos que forem abatidos, seja filmados e comprovados que estavam com armas nas mãos, para que bandidos não explore a comunidade para ir as ruas fazer barricadas e acusar que mataram pessoas inocentes que sabemos muitas vezes que quem os mata é bandidos e depois colocam a culpa nos policiais.
    Sejamos inteligentes e sabios.
    Vamos dar armas a população, eu sou um deles, se estiver armado e ver alguém sendo assaltado a minha frente, vou meter chumbo grosso. Bandido bom é bandido a 7 palmos abaixo da terra.
    O Brasil e rico em tudo, só precisa mandar para vala corruptos e ladrões. Vamos ter que criar novos presídios, pois não vão caber todos nos atuais. E mais, nada de regalias em prisões, bandido tem que odiar estar preso como se fosse o inferno, assim eles não vão querer mais ser presos. Nada de geladeira, fogão, celulares e etc. Ali não é um lugar de recreação e sim lugar de cumprir pena.
    Mudar as leis dos direitos humanos que só da vantagens para ladroes e politicos.
    colocar tudo numa gaiola só.

    ResponderExcluir
  69. Bruno Guerreiro de Moraes, você é um fanfarão, idiota, arruaceiro, homem da discórdia, melhor nem homem acho que seja. Covarde, você acha mesmo que a família Bolsonaros, precisa de um merda como você que só fala besteira. Esta achando que o povo brasileiro é burro, você muitos outros que aqui vem, para criticas são burros e ignorantes. Não sabem o que falam e deveriam se calar, pois os Bolsonaros vem ai com tudo. Para calar tua boca e de muitos atores, atrizes, e apresentadores que foram contra e vão ter que nos engolir, pois venceremos e você ainda vai mamar e os teus da teta das melhoras no nosso Brasil. Seus merdas.

    ResponderExcluir
  70. Não esqueço a fala do idiota do Bonner comentando para o Bolsonaro: Você tem um patrimonio de R$2.000.000,00 que é um previlegiado entre a maioria do povo Brasileiro. Agora eu tenho uma pergunta para o Bonner: E o patrimônio dele em quanto é ? Tenho certeza que ele ganha 15 vezes mais que o Bolsonaro no mínimo E quem banca a Rede Globo somos nós o povão. Essa Mamata vai acabar.....

    ResponderExcluir
  71. Hello, the bitcoins load is currently available, do you want to load your empty Bitcoin wallet? If you are interested, please send an email to ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM. also with pirated (ICT) at affordable prices. grade changes and updates.Hacking of Facebook and all hackers of social networksYahoo Hack, Gmail Hack, Outlook Hack, etc. experts in hacking databases,Analyst and computer consultant,School transfer and falsification of certificates.Start of banking session, transfer of money and, Dead funs, WU Transfer, MoneyGram, credit transfer, Credit Wipe, Repair Credit Report, bitcoin hack.Verified accounts for transfer.For all your cybernetic work and hacking.Deletion of criminal records and recovery of lost files.Software installation and monitoring of CCTV.Note: We will show you a test before paying money. We recently pirated a UK bank account to transfer money to any of the accounts of interested people.Please, they so much work with  seriousness and determination to achieve an objective. Only a serious request is expected.Contact us at alliancehacker999@gmail.com list of services is described as follows1. change of university degrees2. WhatsApp Hack3. hacking bank accounts4. Hackers pirate5. Email account hack6. Pirated site7. Server has been blocked8. Sales of Spyware and Keylogger software9. Recover lost files / documents10. Eliminate hacking of criminal records11. Databank hack12. Sale of cards of elimination of all type13. IP not traceable14. Individual computer hack15. Money transfer16. Accreditation17. Facebook hacking18. Bitcoin loadingtheir service is one of the best when it comes to online work.Email: ALLIANCETHACKER999@GMAIL.COM ...

    ResponderExcluir