quarta-feira, 4 de maio de 2016

MAIS DETALHES SOBRE AS BATALHAS: IDEOLOGIA DE GÊNERO / SEXUALIDADE PARA CRIANÇAS NAS ESCOLAS:



No Rio de Janeiro, uma cidade onde a esquerda tupiniquim tem grande força, encontramos resistências para que os ideais corretos sejam facilmente difundidos, sejam pela falta de lucidez daqueles que suportam o discurso de divisão de bens, sendo os maiores prejudicados em caso de exito dos ideais socialistas, seja por ser considerado conteúdo insignificante para parte dos legisladores, que de certa forma, realizam seus trabalhos sociais com grande afinco, mas infelizmente, deixam para segundo plano a importância de se posicionar ideologicamente, deixando brechas para que o plano de dominação dos socialistas tenha exito ao longo destes anos.

Continuamos fazendo nosso trabalho, tentando ganhar apoio para aprovação do projeto de lei 867/14 (Escola Sem Partido) e, junto com muitos parlamentares, que já entendem a necessidade de se por um fim na ideologia de gênero (sexualidade para crianças) nas escolas da Prefeitura, extinguindo essas menções e suas derivações no Plano Municipal de Educação, que poderá ser apreciado ainda esse ano.

A fim de que a Prefeitura entenda e aceite a necessidade de uma Educação de qualidade sem que ideologias político-partidárias sejam bandeiras nas salas de aula, confeccionamos Requerimento de Informações questionando e pressionando a isenção do Poder Público na educação das crianças nas escolas, quanto a estes assuntos.

Esta luta está longe de ser ganha, mas sabemos que com nosso esforço, junto com a crescente quantidade de pessoas que despertaram para a importância desse tema, até hoje dominado por políticos de esquerda, num futuro próximo lograremos exito e, no presente deixamos a mensagem da necessidade do resgate dos valores que moldam uma sociedade sadia. Não desistiremos jamais! Vamos crescendo! Brasil!!!

. Link com teor dos Requerimentos de Informação: http://migre.me/tDwhN
-------------------------------------------------------------------------------------------------

. (MAIO / 2016) - Hangout sobre doutrinação ideológica nas escolas e as derivações sobre o assunto, com estudantes da Universidade Federal Fluminense, os Deputados Federais Jair (RJ) e Eduardo Bolsonaro (SP) e o Vereador Carlos Bolsonaro (Rio-RJ). http://youtu.be/rrBjnJo8Ngk

--------------------------------------------------------------------------------------------------
.Acompanhe o trabalho do Vereador Carlos Bolsonaro (Rio de Janeiro / RJ) nas redes sociais:

- Twitter: @CarlosBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Carlos Bolsonaro
- Instagram: @CarlosBolsonaro
- Home Page: www.carlosbolsonaro.com.br
- Snapchat: Carlos Bolsonaro
- Youtube: CarlosBolsonaro

9 comentários:

  1. Obrigada por lutarem pelo nosso Brasil! Que bom que ainda há pessoas como vocês, família Bolsonaro. Que exemplo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor jair bolsonaro que Deus te guarde, você é uma pessoa do bem. honesta e de caratêr e que luta pela familia. O nosso pais, está cansado de tanto descaso com às pesssoas de bem. Pois não tem educação de boa qualidade, não tem saúde, segurança! O sálario é de fome. Pois muitos escravizam o povo(empresários) claro junto com o governo dilma, que finge ser do povão, mais o comunismo não nasceu em lugar de pobre. e sim em lugar de rico (niteroi) o fundador do comunismo é outra farsa.(karl marx) Era de familia rica. por isso defendo o senhor jair bolsonaro, porque tudo não passa de uma farsa! E que Deus guarde os homens de bom coração, que é o senhor (jair) pois em 2018 estarei contigo em favor da familia votarei (sim) farei campanha pra vc entre minha familia e amigos gratuitamente! Um abração e não fuja à luta pois vocé um bom soldado. Deus é contigo

      Excluir
    2. Senhor jair bolsonaro que Deus te guarde, você é uma pessoa do bem. honesta e de caratêr e que luta pela familia. O nosso pais, está cansado de tanto descaso com às pesssoas de bem. Pois não tem educação de boa qualidade, não tem saúde, segurança! O sálario é de fome. Pois muitos escravizam o povo(empresários) claro junto com o governo dilma, que finge ser do povão, mais o comunismo não nasceu em lugar de pobre. e sim em lugar de rico (niteroi) o fundador do comunismo é outra farsa.(karl marx) Era de familia rica. por isso defendo o senhor jair bolsonaro, porque tudo não passa de uma farsa! E que Deus guarde os homens de bom coração, que é o senhor (jair) pois em 2018 estarei contigo em favor da familia votarei (sim) farei campanha pra vc entre minha familia e amigos gratuitamente! Um abração e não fuja à luta pois vocé um bom soldado. Deus é contigo

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. JAIR BOLSONARO - A farsa do "mito" desmontada :
    https://www.youtube.com/watch?v=eEQSdiiWgJU

    ResponderExcluir
  3. JAIR BOLSONARO - A farsa do "mito" desmontada :
    https://www.youtube.com/watch?v=eEQSdiiWgJU

    ResponderExcluir
  4. www.dossieursal.com e www.escolasempartido.org

    ResponderExcluir
  5. Olha este cara defende a eliminação de Jair Bolsonaro, ele deixa bem claro e afirma se não gostou procura a justiça. Eís o video que acabei de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/regimemilitareuapoio/videos/1793682820860820/

      Excluir