quinta-feira, 9 de junho de 2016

NÃO É PRECISO SER GAY PARA RESPEITAR GAYS. É PRECISO RESPEITAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO. O QUE A IMPRENSA OMITE:


Não é preciso ser gay para respeitar os gays, não é preciso ser mulher para respeitar as mulheres... É preciso respeitar o próximo como a si mesmo, exatamente ao contrário do que faz, todos os dias, o ex-BBB Jean Wyllys!

Parte da imprensa, que insiste em nos atacar com mentiras e distorcer o que falamos, precisa entender que, com a internet, as pessoas têm acesso, imediato e permanente, ao que realmente somos e fazemos - sem censura.

Com uma pesquisa rápida, qualquer um entende que socialismo e liberdade não se misturam, um anula o outro. Nos poucos países socialistas do mundo, que ainda não ruíram com modelo tão insustentável, os gays são perseguidos.

O que uma pessoa faz na sua intimidade compete somente a ela e ninguém tem o direito de interferir, muito menos o Estado.

Tentar antecipar a sexualidade das crianças, a partir dos 6 anos de idade, nas escolas com o chamado "kit-gay" é, além de covardia, um crime!

Um forte abraço a todos os gays!

< O que pensam os gays que apoiam Bolsonaro e rechaçam Jean Wyllys. http://migre.me/u3K7H

------------------------------------------------------------------------------
- Acompanhe de perto o trabalho do deputado estadual Flavio Bolsonaro (PSC-RJ) nas redes sociais:

- Twitter: @FlavioBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Flavio Bolsonaro
- Instagram: @FlavioBolsonaro
- Snapchat: Flavio Bolsonaro
- Youtube: canalBOLSONARO

7 comentários:

  1. Bom dia Deputado.

    Gostaria de saber porque no Estado do RJ, o preço da arma ficou tão caro em comparação aos outros estados??

    Segundo o representante da imbel, estamos pagando 212% de imposto em comparação com SP.

    gostaria de saber tambem, como tá o andamento do projeto de lei que isenta os polícias dos impostos na compra das armas?.

    Segue em anexo tabela de preços enviada pelo representante da imbel.

    Grato desde já

    Valdiney SANTOS.

    ResponderExcluir
  2. Deputado, por favor faça chegar ao seu pai nosso apelo de vocês nos visitarem em Macaé, faremos uma festa popular linda!

    ResponderExcluir
  3. Preconceitos e outras ignorâncias, não se eliminam debaixo dos holofotes da punição, propaganda e cusparadas gays rasteiras. Pior ainda se for severa, pois estimula ainda mais a rebeldia e a confrontação daqueles que reprovam a imputação da imoralidade como algo bom. Se punição resolvesse algo - tal como a doma de um animal que se coloca sob os caprichos do domador - esta sociedade a muito estaria um paraíso.

    Desde que o mundo é mundo, a punição tem sido uma medida paliativa apenas, mas os problemas se arrastam até então e sem soluções aparente. Assim, essa atitude tem sido um tiro no pé, pois pior que a evidência de uma ignorância, são suas ações nas sombras e pior, imprevisíveis.

    O único remédio contra os apedeutas de ambos os lados, é a 'educação' de qualidade e a fomentação das discussões morais e cívicas na sociedade e claro, um pouco de paciência. Bem contrário deste atual ensino gerador de imbecis funcionais que se vê hoje por meio desta educação fingida e altamente secularizada, da qual, deve ser banida urgentemente antes que a geração dos sensatos termine e a sociedade tenha que reinventar a roda.

    Percebam que o covarde apenas esmaga aqueles que são fracos, pois, enquanto os gays lutam contra os cristãos que os querem aceitar, ignoram a ação nas sombras do socialismo e do islamismo que os está engolfando e logo irá estrangular a todos, gays, homossexuais e cristãos literalmente.

    Tal empreitada demanda tempo, e por não quererem perder tempo, mais tempo ainda é perdido com meios absurdamente ineficazes, próprio da educação que receberam. Implantam a punição e a imputação da sexualidade contrária como única solução, quando o problema não está na atitude evidente, mas sua raiz é totalmente invisível, pois se encontra na alma. Querem ministrar remédinhos para dor externa enquanto o câncer está comendo por dentro o ser.

    O embate nestes termos é gigantesco, doloroso e sem vencedores, pois, de um lado os gayzistas afrontam a todos e do outro lado os anti-gayzistas se empedernecem e no meio deste fogo cruzado, ficam os homossexuais decentes e os apáticos, enquanto os verdadeiros culpados riem de todos os tolos e assistem o embate e o enfraquecimento pela exaustão para então mostrarem sua face, aí será tarde demais até mesmo para o Chapolim Colorado ou o Neymar salvar a todos, pois são estes os super-heróis desta sociedade tola.

    ResponderExcluir
  4. Olá sou dono do "MentiramParaMimSobreoJair.com", teria como entrarem em contato comigo? É de grande importância.

    email: renan.lorenzi@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Já vencemos todas as dificuldades, as vagas foram autorizadas, o Concurso foi prorrogado, o banco de talentos foi finalizado, temos parecer favorável da seplag, da procuradoria, do chefe da casa civil, a verba ja foi destinada para o curso, não está faltando mais nada.
    ACADEPOL pronta para receber 248 futuros Oficiais de Cartório.
    Pelo cumprimento do acordo, convocação pra matrícula e início do curso de formação.
    #248OficiasdeCartorio
    #ImpedidosdeCursarAcadepol
    #Nãotemosmaistempo
    #ValidadedoConcursoExpirando

    ResponderExcluir
  6. Já vencemos todas as dificuldades, as vagas foram autorizadas, o Concurso foi prorrogado, o banco de talentos foi finalizado, temos parecer favorável da seplag, da procuradoria, do chefe da casa civil, a verba ja foi destinada para o curso, não está faltando mais nada.
    ACADEPOL pronta para receber 248 futuros Oficiais de Cartório.
    Pelo cumprimento do acordo, convocação pra matrícula e início do curso de formação.
    #248OficiasdeCartorio
    #ImpedidosdeCursarAcadepol
    #Nãotemosmaistempo
    #ValidadedoConcursoExpirando

    ResponderExcluir