sexta-feira, 18 de novembro de 2016

CANALHAS EM AÇÃO NOVAMENTE - ESPALHAM QUE "BOLSONARO TERIA VOTADO PELO FIM DO UBER".


Sobre o Projeto que "proibiria" o UBER:

É inconstitucional e se tivesse sido votado em alguma das outras 18 vezes que foi colocado em pauta, estaria computado o meu voto CONTRÁRIO à proibição do aplicativo, tendo sido sempre esse o meu posicionamento. Infelizmente, somente neste dia em que eu não estava presente por conta de uma viagem, a matéria foi apreciada.

Ressalto que independente do resultado da votação a UBER funciona por decisões judiciais no Brasil inteiro e certamente aqui não é e nem será diferente independente de sanção do Poder Executivo. O jornal o Globo de hoje (17/11/2016) explicita nas palavras da autora do PL o reconhecimento de que a matéria não tem valor legal, mas somente quis levar adiante a proposta para forçar o Prefeito a regulamentar o aplicativo, visto que, em sua opinião, cria-se uma concorrência desleal caso isso não aconteça.
Sou a favor de que o cidadão carioca e brasileiro tenha o direito de escolha, tendo em vista que a concorrência gera bons serviços e exige que os interessados se aperfeiçoem.

Caros amigos, por diversas vezes durante minha atuação parlamentar na Câmara Municipal do Rio de Janeiro fui voto único em vários projetos, como contra o aumento de decibéis nos templos religiosos; contra aumento do número de vereadores; contra o monopólio da UNE na emissão de carteirinha de estudante; contra o Informe Câmara, que gastou milhões em verba pública com publicação de matérias irrelevantes, entre outros. Não seria diferente agora. Ressaltando ainda que a UBER foi uma das bandeiras do então candidato à Prefeitura do Rio, meu irmão, o Deputado Estadual (RJ) Flávio Bolsonaro.

Um abraço a todos!
VEREADOR CARLOS BOLSONARO (RIO DE JANEIRO - RJ) 
---------------------------------------------------------------------------------------
 - SAIBA MAIS - DIFAMAÇÕES E MENTIRAS SÃO APONTADAS AGORA TAMBÉM PARA FILHOS DE BOLSONARO. https://goo.gl/uUlHWd

- AÇÕES DO VEREADOR CARLOS BOLSONARO NO RIO DE JANEIRO. https://goo.gl/X6Tfsk
--------------------------------------------------------------------------------------
ACOMPANHE O TRABALHO DO VEREADOR CARIOCA CARLOS BOLSONARO NAS REDES SOCIAIS:

- FACEBOOK (FANPAGE): Carlos Bolsonaro
- TWITTER: @CarlosBolsonaro
- INSTAGRAM: @carlosbolsonaro
- SNAPCHAT: Carlos Bolsonaro
- SITE: www.carlosbolsonaro.com.br

10 comentários:

  1. Carlos, nós acreditamos em você e não deixaremos que sujem seu nome, cada grito, cada ofensa, cada calúnia deles, será calada com a verdade é continuaremos batalhando para que a verdade seja exposta, mas temos que tomar cuidado porque a verdade machuca eles

    ResponderExcluir
  2. Este canalhas que tentam a todo custo caluniar a família Bolsonaro !!!!! 2018 esta logo ai !!!!

    ResponderExcluir
  3. Homem de Conduta ilibada... acreditamos nisso nobre guerreiro!

    ResponderExcluir
  4. Homem de Conduta ilibada... acreditamos nisso nobre guerreiro!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo esclarecimento Carlos. Deus abençoe e guarde vc e sua família.

    ResponderExcluir
  6. Continue assim honesto honra à DEUS PRIMEIRO 2 seu pai e sua e família 3 o voto do povo que confia em vc .se está tendo perseguição é por que vc está no caminho certo e correto.DEUS TEVE ABENÇOE E NÃO ESQUEÇA DEUS ESTÁ CONTIGO DEUS HONRA QUEM OBEDECI À DEUS O GRANDE PODEROSO O GRANDE EU SOU JEOVA JIREH.

    ResponderExcluir
  7. A família Bolsonaro eu bato palmas. Um dia irei ver o Jair Bolsonaro na presidência e acabando com a marginalidade. Não aos direitos humanos pra bandidos.

    ResponderExcluir
  8. Por favor me ajude com o minimo possivel,porque os medicamentos chegaram e preciso pega-los amigos de boa vontade para mim ajudar financeiramente para o tratamento de câncer, que custará quase 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais),já entro no sétimo e onze anos de tratamento..Meu nome é Adilson Moreira de Jesus,brasileiro, moro à Rua Cristovam Barreto, 376,Pilão,cep 44001 666, telefone 75 991094379 e 75 32216526,conta na CEF ,bco 0068,013,conta 00228598-6,não podendo trabalhar devido os problemas..e posso depois mandar as notas fiscais para testificar o que estou pedindo.Deus abençoe atodos mesmo os que me criticarem por tal atitude, sabendo que estamos para ajudar uns aos outros nas necessidades.O valor do medicamento 1.499,00

    ResponderExcluir