quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PROJETO DE BOLSONARO PUNE BLACK BLOCS E PICHADORES EM GERAL.


Quando a legislação não pune criminalmente como deveria, incentiva o cometimento de crimes e a periculosidade dos mesmos tende também a crescer, deixando a sociedade em risco, algo que acontece cada vez mais a cada dia passado.

Atualmente, políticos utilizam de jovens, em sua grande maioria menores, como massa de manobra político partidária, pois sabem que estes são inimputáveis perante a lei, ou seja, fazem o que querem sem serem punidos, ou quando são, a branda e falha legislação permite que voltem rapidamente para a "militância", muitas das vezes cometendo crimes, como a pichação de bens público e privados.

A criação do Projeto Pichação Zero (PL 2056/2016) vem com o intuito de fazer com que o Poder Executivo cumpra a punição financeira,  responsabilidade municipal, para aqueles que usualmente pichem os bens públicos e particulares, sob a argumentação de protesto, coisa que a lei qualifique como atitude criminosa.

A NOVIDADE da progressão dos valores de multas, como cria o projeto, aplicadas àqueles que forem flagrados pichando nestas "manifestações", ajuda o estado, que devido ao caos econômico em que vive, crie uma cultura investigativa, arrecadando diante dos crimes praticados pelos idiotas úteis. Lembrando ainda que tal iniciativa atinge os pichadores que não participem de movimentos políticos, mas qualquer um que cometa este crime e que usualmente saia impune.

- Conheça o projeto e a justificativa e entenda melhor sobre o assunto: http://carlosbolsonaro.com.br/pdf/pichacaozero.pdf
--------------------------------------------------------------------------
 - AÇÕES DO VEREADOR CARLOS BOLSONARO NO RIO DE JANEIRO. https://goo.gl/X6Tfsk
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SAIBA MAIS SOBRE O TRABALHO DO VEREADOR CARIOCA CARLOS BOLSONARO, ACOMPANHANDO-O NAS REDES SOCIAIS:

- FACEBOOK (FANPAGE): Carlos Bolsonaro
- TWITTER: @CarlosBolsonaro
- INSTAGRAM: @carlosbolsonaro
- SNAPCHAT: Carlos Bolsonaro

8 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa e que venho 2018, Bolsonaro presidente!

    ResponderExcluir
  2. Bela iniciativa. Precisamos mesmo acabar com esta afronta. E em São Paulo, não tem ninguém elaborando leis similares??

    Abraço vereador

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa positiva, precisamos limitar os absurdo, pichar e coisa de vandalos.

    ResponderExcluir
  4. BOLSONARO . VOCÊ TEM MESSENGER ? PELO MESSENGER EU PODERIA ENVIAR O VÍDEO . MANDEI PARA UM JAIR BOLSONARO , MAS NÃO SEI SE É FALSO OU VERDADEIRO , ESTE JAIR .
    HOJE ALGUÉM PUBLICOU NO FACEBOOK QUE VÃO VOTAR HOJE UMA MEDIDA QUE PODE AFETAR A LAVAJATO E LIVRAR DEPUTADOS , SENADORES ETC DE SEREM CONDENADOS . ISTO É VERDADE ? VOCÊ CONCORDA COM ISTO ?

    ResponderExcluir
  5. HOJE - TERÇA-FEIRA . 15 DE NOVEMBRO DE 2016 .
    BOLSONARO . VOCÊ TEM MESSENGER ? PELO MESSENGER EU PODERIA ENVIAR O VÍDEO . MANDEI PARA UM JAIR BOLSONARO , MAS NÃO SEI SE É FALSO OU VERDADEIRO , ESTE JAIR .
    HOJE ALGUÉM PUBLICOU NO FACEBOOK QUE VÃO VOTAR HOJE UMA MEDIDA QUE PODE AFETAR A LAVAJATO E LIVRAR DEPUTADOS , SENADORES ETC DE SEREM CONDENADOS . ISTO É VERDADE ? VOCÊ CONCORDA COM ISTO ?

    ResponderExcluir
  6. Isso vai ao encontro do vídeo que eu fiz na rua...

    https://www.youtube.com/watch?v=DBpFMRZ-lOk

    ResponderExcluir
  7. Vejam o que eu achei no meu bairro https://youtu.be/7Ujx-TSAbiE

    ResponderExcluir
  8. Anos, preciso falar urgente. É muito importante, é facilitar chegar a Presidência. Tem algo a mais... MT-BA
    Tel. 71-98623.7005 + 98808-2769 + 99354.5304 aguardo urgente.

    ResponderExcluir