Após criação de Lei (3764/04) de nossa autoria proibindo a afixação de galhardetes (faixas e cartazes) em postes passarelas e viadutos da cidade do Rio de Janeiro, nota- se a melhoria na disciplina de afixação deste tipo de material nos bens públicos, mais perceptíveis em períodos eleitorais.
Materiais que emporcalhavam as ruas de nossa cidade, entupiam bueiros e transformavam o painel da Cidade Maravilhosa em algo totalmente desprezível.
Medidas neste sentido vem sendo tomadas ao longo dos tempos para melhorarmos não somente a qualidade de vida dos cariocas, mas também , a busca do bem estar dos milhares de turistas que nos visitam anualmente.
Na certeza de estar ajudando no combate à poluição visual na Cidade Maravilhosa, o Vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ) apresentou Projeto de Lei 845/2011, exigindo que toda forma de engenhos provisórios (banners, galhardetes, faixas, cartazes, balões e prismas verticais) com o fim de promover eventos na cidade do Rio de Janeiro, sejam políticas, culturais, esportivas, religiosas e etc, deverão ser retirados 48hs após a realização do evento a que se destinam sob penas especificadas no Projeto de Lei exposto no link abaixo.
Saiba Mais: www.carlosbolsonaro.com.br
Com essa carinha linda,você não quer que eu acredite que você ´macho,não é,donzela?!
ResponderExcluirFacista infeliz e demagogo!
Contra a poluição visual? Então exclui essa porcaria de foto da postagem! Ninguém quer ver a foto de um gay dentro do armário!!!
ResponderExcluirCara, como tem gente frustrada e que confunde as coisas à seu bel prazer... Agora até o fato de ser bonito virou problema! rsrs
ResponderExcluirParabéns, Vereador, e continue na empreteitada vitoriosa de sua família, em prol de dias melhores para que a sociedade carioca e brasileira volte à ter um mínimo de valores positivos.
Aquele abraço e Brasil Acima de Tudo!!!