quinta-feira, 24 de março de 2011

A VERDADE SOBRE A MEIA-PASSAGEM P/ ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS COTISTAS.


Projeto de Lei 739/2010, aprovado na Câmara Municipal do Rio de Janeiro dá meia-passagem em ônibus do município do Rio de Janeiro para estudantes universitários cotistas de faculdades que possuírem a carteirinha da UNE. 

O único voto contrário foi do Vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ), que defendeu-se alegando ser está uma prática de oportunistas querendo obter vantagens pessoais. 

“Seríamos favoráveis à este tipo de vantagem se todos os estudantes universitários fossem beneficiados. E quanto aos estudantes que suas famílias deram o suor para pagar suas escolas para que alcançassem o curso superior, não são merecedores de incentivo?” 

A verdade sobre a UNE é que esta classe se beneficia de recursos provenientes do pagamento de suas carteirinhas por estudantes de boa fé que acreditam obter descontos financeiros em alguns tipos de evento, e estes recursos vão diretamente para campanha de políticos de seu interesse. 

Quase que anualmente a UNE recebe milionárias verbas públicas provindas dos Governos para ganharem apoio ou simplesmente obterem o silêncio dos barulhentos “estudantes profissionais”, como podemos notar facilmente ao escrevermos a referida sigla no google. 

O velho papo furado utilizado por este grupo, de que a família Bolsonaro é contrária à sua atuação porque combateram o Regime Militar e porque são contra os "negros", vai por água abaixo quando desmascaramos suas antigas atuações em nome dos “estudantes” brasileiros. 

PRIVILÉGIOS PARA PEQUENOS GRUPOS ORGANIZADOS SÓ ACIRRAM O PRECONCEITO E ENCHEM OS BOLSOS DE ALGUNS. 

MEIA-PASSAGEM PARA TODOS OS ESTUDANTES! 

BRASIL ACIMA DE TUDO!


Saiba Mais em: http://bit.ly/i8B3yH

11 comentários:

  1. É contra porque papai sempre teve carrinho pra te levar na porta da sua escola particular,não é?
    Racistas!Preconceituosos!Filhos de facista de terceiro mundo!
    Me envergonha e me ENOJA saber que vocês nasceram em solo de um Brasil tão diversificado e misto,e misturado!!
    esse país não merece vocês!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com os Bolsonaro. Sou filho de família pobre, pois meu pais eram trabalhadores rurais e vivíamos com um único salário mínimo por mês e tudo que conquistei é através de meu esforço. Entrei em faculdade pública porque me dediquei e estudei mais do que muitos. Agora vem espertinho que tem preguiça de estudar e só porque é afro-descendente tem direito a cota? Se é pra ter cota tem que ser para todo pobre independente de cor. Cota deve ser por renda familiar.

    ResponderExcluir
  3. Tenho nauseas de ver tais comentarios...

    ResponderExcluir
  4. Apoio a família Bolsonaro. Se fui estudante de rede particular é mérito dos meus pais que trabalharam muito para ter dinheiro para pagar. Chega de gente querendo se encostarno governo e obter vantagens pessoais. Isso é uma falta de respeito, inclusive, com outros estudantes universitários. Lamentável esse tipo de conduta.

    ResponderExcluir
  5. Se fui e voltei do colégio de carro, uma coisa eu garanto não foi com gasolina paga pelo governo nem carro custeado pelo governo. Foi investimento próprio.

    Agora é feio andar de carro?

    Aguina está falando muita bobagem. O Brasil não precisa é de você que vem ao blog destilar sua opinião que não condiz com a realidade.

    ResponderExcluir
  6. Támbem foi com muito sacrifício que fiz meu nível superior, graças a DEUS, consegui me formar. Eu concordo com Bolsonaro, afinal de contas nos DCEs da vida oq mais se vê é maconheiro.

    ResponderExcluir
  7. Aguina... se você não teve pai, não queira que o estado faça esse papel. Estado tem que dar leitinho agora é?
    Arregace as mangas e trabalhe seu crápula sangue-suga.

    ResponderExcluir
  8. FACISTAS DE MERDA...FAMILIA MALDITA

    ResponderExcluir
  9. o ruim é que as pessoas apreciam a pobreza pois isso na cabeça vazia das pessoas é sinal de honestidade. Ninguém pensa que alguém trabalhou pra conseguir um carro e pra mantê-lo. Não foi através de cota ou dinheiro. Suor é necessário, vc que tanto defende que precisa de auxilio do governo pode ser o que não trabalha e nem pretende fazê-lo.

    ResponderExcluir
  10. Civismo.Essa palavra deixou de existir há tempo no Brasil, para ser substituída pela falácia da Meritocracia.
    Trbalhar para fazer circular a riqueza, dando oportunidade as que mais necessitam, etc...? Que nada. O que os Bolsonaro pregam é: cada um cuida do seu umbigo.

    ResponderExcluir
  11. Os membros da família Bolsonaro, em especial os filhos não tem o direito de usar os lemas dos militares que fizeram o curso de Forças Especiais. Vocês não suaram a camisa, ou melhor o uniforme militar, são apenas dois políticos mauricinhos que JAMAIS teriam coragem ou raça para concluir o curso. Aqueles caras suam, sangram e vencem seus corpos por isso é justo que usem esses lemas. Vocês suaram onde? Na Câmara? Deixem de ser hipócritas, vocês sequer são militares...

    ResponderExcluir