segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MOVIMENTO GAY PERDE BATALHA JUDICIAL CONTRA BOLSONARO.

Bolsonaro mostra dois dos livros do kit-gay que já estão nas escolas.
Jornal Extra 

Berenice Seara 

Extra, Extra 

Direito à polêmica 

> A Procuradoria-Geral de Justiça arquivou o processo do Ministério Público Federal de São Paulo contra o Vereador Carlos Bolsonaro, do PP do Rio. 

> O MPF acusou o moço de postar, no Twitter, ofensas aos homossexuais. 

> O subprocurador-geral Antonio José Campos Moreira entendeu que as mensagens “não incitam publicamente ao cometimento de violência”.  

> E completou: “O parlamentar é reconhecidamente um político de posições conservadoras, expressando, com frequência, opiniões polêmicas”. 


Carlos Bolsonaro: “A Justiça reconheceu que nada temos contra a opção sexual de ninguém. Continuarei batalhando contra covardia de se aplicar o kit-gay nas escolas para crianças de 6 anos de idade. Ser processado por ativistas homossexuais com seus argumentos rotineiramente mentirosos é a certeza que tenho de estar no rumo certo, e nada, absolutamente nada, me fará mudar de postura e opinião.”

17 comentários:

  1. Parabéns meu caro, por travar o bom combate!!

    ResponderExcluir
  2. Esta Família só me dá orgulho. Continuem a batalha, vocês são os únicos que defendem um ideal, infelizmente nem os políticos evangélicos fazem mais isto. Parabéns Carlos Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a família Bolsonaro! Por mim, o pai sairia candidato a presidência.
    Moro no estado de SP mas torço por toda a família, porque nosso país está carente dessa luta contra a perversão gay. As famílias estão cada vez mais a mercê dessa organização criminosa gay que está muito longe de representar TODOS os homossexuais. Conheço vários que não compactuam com essas posturas radicais e se envergonham dessas propostas absurdas defendidas pelos radicais. Fora com essas leis esdrúxulas contra a liberdade religiosa e contra a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. A esse comentário:ninguém é contra a liberdade religiosa,por acaso os gays,também têm a livre expressão dos seus atos?Creio que os mesmos têm menos liberdade,é obvio,não têm liberdade de viver sua plena sexualidade livremente e se estes mostrar afeto publicamente,pra você(s)configuraria(m) crime,a saber,atentado ao pudor.Nós,homossexuais,não somos contra a família,tampouco queremos "amordaçar" evangélicos referentes a opiniões ultrapassadas contra gays,não somos pervertidos e não somos organizações criminosas.Nosso objetivo é mostrar quem realmente somos,não podemos viver com uma máscara 24 horas por dia fingindo ser uma pessoa que na verdade não somos.Queremos sim,garantir nossos direitos referentes a estes e ter esses direitos assegurados por lei.Ás vezes,o preconceito e discriminação se revela num simples comentário como esse e muitos outros de mesma natureza,e cuidado!,pois quem muito cuida da vida dos outros acaba se esquecendo da sua,ou melhor dizendo,quem muito se abaixa o .. aparece.

      Excluir
    4. Nada contra a opção sexual de cada um. O problema é quando essa opção se transforma em exibição pública acintosa como muitas `bibas` fazem questão de demonstrar. Atenção: QUALQUER DEMONSTRAÇÃO DE AFETO EXAGERADO, QUER ENTRE PESSOAS DE SEXO DIFERENTE OU IGUAL É MANIFESTAÇÃO DE PROFUNDA FALTA DE EDUCAÇÃO E CONSTRANGE QUEM NÃO ESTÁ PARTICIPANDO DA `FESTA`.

      Excluir
    5. 1°,não é opção e sim uma condição,pois ninguém optaria por uma sexualidade improcriativa e que é um verdadeiro tabus e isenta de direitos.
      2°,Dificilmente acontece demonstração de afetividade entre homossexuais.A frequência se dá mais entre parceiros heterossexuais sem-vergonhas,um lambe-lambe,chupa-chupa de línguas exibidas principalmente em eventos públicos e que frequentemete dou as costas.
      e 3°,sou plenamente contra qualquer demonstração de afeto de qualquer natureza que possa agredir a pessoa.

      Excluir
  4. Parabéns mesmo, estamos juntos nessa luta, mesmo daqui da Bahia! Força!!

    ResponderExcluir
  5. Achei maior exagero esse processo, sem motivo geral, ainda bem que tudo se resolveu agora.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS A FAMÍLIA. SEMPRE TERAM O MEU VOTO.

    ResponderExcluir
  7. É uma atitude meio precipitada,mas que ele próprio tenha em mente que ser homossexual não é uma opção,mas sim, é uma condição sexual natural humana,pois ninguém optaria por um estilo de vida dessas tão perseguida e isenta de direitos.Que ele tenha em mente que ser gay é ser humano,afinal,niguém pediu para nascer.
    Pelo que eu vejo... perdeu pelo menos a confiança,na minha opinião, de pelo menos a metade dos mais de 60 mil homossexuais(dados do IBGE),vivendo em União Estável.Não é digno do meu voto.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns...Continua na luta, estamos com vc!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. parabéns à família Bolsonaro. Passou da hora de vocês fundarem um partido de direita de verdade no Brasil.

    se vcs fundarem um partido, eu vou me filiar a ele com certeza.

    ResponderExcluir
  10. O Brasil está com você Bolsonaro! A Presidência lhe aguarda em 2014!

    ResponderExcluir