quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SALÁRIO DAS FFAA, EDUCAÇÃO E SERVIDORES PÚBLICOS EM APUROS NAS MÃOS DO GOVERNO DILMA.


Em sessão na Câmara dos Deputados no último dia 22 de agosto de 2012, mais uma vez o deputado federal Jair Bolsonaro cobra da mentirosa Presidente Dilma, seu compromisso de campanha, quando por carta escrita, prometia que manteria a política anual de aumento salarial dos militares das Forças Armadas, algo que não ocorre desde 2010.

No mesmo discurso, Bolsonaro deflagra a tentativa do governo de passar os Colégios Militares de todo o Brasil para responsabilidade exclusiva do Ministério da Educação. Ao mesmo tempo em que a Imprensa divulgou serem estas instituições de ensino as que possuem  os melhores desempenhos nacionais. Mais uma clara tentativa de colocar a Educação do país no mesmo saco de lixo que estão as escolas públicas, norteadas por kit-gays, desvalorização moral dos mestres e políticas salariais para professores que mais aprovam alunos, incentivando a falta de compromisso, pois estes não pensarão duas vezes em dar nota alta ao aluno, visto que possuem um salário de fome e precisam alimentar suas famílias.

Bolsonaro mais uma vez diz quem é Celso Amorim, o Ministro da Defesa de Dilma, que faz política defendendo e patrocinando ditadores como Ahmadinejad e Fidel, ganhando um salário superior à R$ 40 mil enquanto sua tropa mingua, com salários cada vez mais miseráveis.

"Um povo ignorante, miserável e sem estudos é a maneira mais fácil de controlar uma nação."

Veja o discurso do deputado federal Jair Bolsonaro e comprove as escritas acima e muito mais.

Saiba mais em: www.bolsonaro.com.br


5 comentários:

  1. Fico revoltado porque ainda é comum ver imbecis de Classe Média elogiando esse Governo do PT que quer nivelar todo mundo por baixo, tanto econômica quanto intelectualmente. Vamos com tudo Bolsonaro, vocês são nossa última esperança!

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro, só pressionando que eles cederão. Parabéns por mais este dia de batalha. Que consigamos sucesso e que esta Presidente saiba que os militares não estão satisfeitos com o tratamento dado a eles. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sr. Bolsonaro,

    Por pouco perdi o prazo da inscrição para o concurso do exército, mas outros virão.
    Lamentável o que estão fazendo com as Forças Armadas; há pouco tempo vi na tv um processo movido contra um Oficial- Coronel reformado: uma juíza cível condenou -o por danos morais, segundo dizem ele seria um torturador. O que não dizem é que ele serviu o seu país, essa juíza deveria ser grata aos militares por que se não fossem os militares muito provavelmente os comunistas estariam governando até hoje, e certamente essa juíza seria no máximo uma camponesa cortadora de cana, ela e 99.9% da população brasileira estariam na fossa.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Deus!!! " O SENHOR DEUS PODEROSO DE ISRAEL, SENHOR DOS EXÉRCITOS, O MESMO DEUS DE ABRAÃO, DE ISAAK e de JACÓ"!... esse!!! Em nome do: SENHOR JESUS DE NAZARÉ seu filho ÚNICO... esse sim é a nossa ESPERANÇA!!! Assim confiemos.

    ResponderExcluir