quarta-feira, 6 de novembro de 2013

APÓS EXCLUSÃO DE BOLSONARO EM ELEIÇÃO DO SITE CONGRESSO EM FOCO, CREDIBILIDADE DE PORTAL É NULA.


O site Congresso em Foco vangloria-se de anualmente eleger mediante “votação popular” os melhores deputados federais do país, entretanto, a não muito clara escolha democrática desse meio de comunicação caiu por terra na última eleição. 

Todos os anos o PSOL e outros partidos de "esquerda" como PCdoB, ficam em primeiro lugar. Ano passado não foi diferente, elegeram o deputado federal Jean Wyllys do Rio de Janeiro, o mesmo que não votou em defesa dos Royalties de nosso Estado. Jean justificou sua ausência alegando estar em reunião para discutir a reforma do Código Penal; especificamente a legalização da maconha e dos prostíbulos.

Estranhamente soubemos que o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) não está na lista de quase todos os 513 deputados a serem votados. Após constatação, o próprio parlamentar ligou para o site e recebeu como justificativa de sua ausência, a simples, vaga e subjetiva qualificação: "O senhor é considerado HOMOFÓBICO, por isso está fora do quadro! "

Bolsonaro teria que apoiar o kit-gay nas escolas primárias e defender cotas para professores homossexuais, o que segundo eles, provaria que não é homofóbico! 

Ora bolas, a ligação do site Congresso em Foco com os setores de "esquerda" é notória quando lemos suas matérias, e fica mais claro ainda quando notamos seus patrocinadores (Petrobras, Caixa, Banco do Brasil, etc). Entretanto, beira ao ridículo receber esta vaga resposta de um meio de comunicação que se intitula fiscalizador da democracia. 

Seria medo de possivelmente ver o “troglodita, homem das cavernas e preconceituoso” Jair Bolsonaro figurando entre os possíveis ganhadores? De uma coisa sabemos, quando não há justificativas para defenderem o que propõem, é comum partirem para a apelação  ou falácias. 

Uma das justificativas do site para não incluir Jair Bolsonaro na enquete é de que ele possui processos na Justiça, entretanto, não fazem o mesmo juízo de valor quando colocam Jean Willys e outros que possuem denúncias no STF no mesmo processo de escolha.

Vale lembrar também que, o figurão ex-BBB do PSOL e defensor dos direitos humanos, que já levou o prêmio de melhor parlamentar responde a processo em segredo de justiça n° 2005.33.00.000662.5, por humilhar seus alunos na faculdade Jorge Amado na Bahia, quando ele era professor em 2005. Este sim, fato consumado e escrito, podendo muito bem ser utilizado como negação para alguém concorrer à uma eleição qualificada por defesa dos Direitos Humanos.

“DEMOCRACIA PARA ALGUNS É QUANDO CONCORDAM COM O QUE ELES DEFENDEM, QUANDO CONFRONTADOS QUALIFICAM OS OUTROS EXATAMENTE DO QUE ELES SÃO.”

Twitter: @DepBolsonaro
Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro
Instagram: @JairMessiasBolsonaro
Site: www.bolsonaro.com.br

24 comentários:

  1. E tu ainda perde tempo com esse site Bolsonaro? Não dê "ibope" a eles!

    ResponderExcluir
  2. Quando o senhor ou outras pessoas afirmam que o Brasil está vivendo uma ditadura gay, o povo logo pensa que é só teoria da conspiração ou exagero.

    Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório.
    Arnaldo Jabor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arnado Jabour jamais falou isso.
      isso é um dos mitos de internet, assim como a frases que associam a Clarisse Lispector

      Excluir
    2. Desculpem, mas se o PENSADOR.INFO atribuiu este comentário da autoria de Arnaldo Jabor, informo que ele plagiou de um texto de Paulo Lopes, que circula na internet desde 2008, e que ele mesmo, Arnaldo Jabor, recebeu em e-mail.

      O Chacrinha já dizia : Na televisão nada se cria, tudo se copia !

      O TEXTO de Paulo Lopes :

      A degeneração dos valores éticos e morais está semeada...
      Temos um Congresso CORRUPTO , que certamente aprovará a PL 122 .
      A senadora Marta Suplicy ( aquela que disse : Relaxa e goza ! ) é a relatora . Em sendo aprovada - a PL 122 - o Brasil viverá um estado policial !
      Até o Supremo ( STF ) legisla na omissão do Legislativo !

      Acessem e vejam vídeos produzidos pelo MEC com crianças sendo estimuladas a serem gays e beijando-se (tabuada que é bom não se aprende) : http://www.ogalileo.com.br/noticias/nacional/video-mec-fara-propaganda-do-homossexualismo-para-criancas-de-7-a-10-anos

      Se um casal contratar uma babá para cuidar da filha de 5 anos e descobrir que a mesma é homossexual e , divergindo dessa conduta , demití-la : PENA DE 2 A 5 ANOS !

      Se um padre pedir a 2 gays que estejam se beijando dentro da igreja para que parem ou se retirem : PENA DE 2 A 5 ANOS !

      Logo teremos beijos GAYS ( ou pegação ) entre jogadores dentro do campo de futebol , em comemoração de gol ( espero que no Flamengo não ! ) , direto pela Globo , antes do Faustão .

      É provável que um cidadão de toga ( bem graúdo e que ganha R$ 26.723,13 mensais - não posso falar o nome , perdão ! ) , demonstrando afetividade , sente no colo do seu colega , durante um pequeno intervalo da sessão de julgamento , com transmissão direta pela tv !

      Um PM na troca de turno , dê um beijo na boca do colega que está chegando !

      Num futuro próximo aprovarão a pedofilia , o incesto , etc .
      Dirão : Não se pode reprimir um sentimento humano de afetividade !

      Em março de 2.008 mandei um e-mail para alguns amigos que em parte constava :

      1- Na Idade Média o homossexualismo era combatido.

      O Conselho de Naplouse , em 1.120, decretou que todo adulto condenado por ter cometido voluntariamente o pecado de sodomia (homem com homem ou mulher com mulher) seria julgado sumariamente, amarrado numa pira em praça pública e queimado na fogueira ;

      2- Atualmente o (des)governo 'Lulla' quer que o povo aceite a prática ;

      3- No futuro , caso venham novos mandatos , como na Venezuela , o povo será obrigado a praticar o homossexualismo ..
      O ex-Deputado José Genoino já provou empalação . Será que gostou ?

      Saudações !
      CHEGA DE DITADURA GAY !!!

      (Paulo Lopes)

      Excluir
    3. O que menos importa é autoria do texto. porque independentemente de quem o escreveu, ele diz tudo

      Excluir
  3. "ale lembrar que o figurão ex-BBB do PSOL e defensor dos direitos humanos, que levou o prêmio, responde a processo em segredo de justiça n° 2005.33.00.000662.5, por humilhar seus alunos na faculdade Jorge Amado na Bahia, quando ele era professor em 2005. Este sim, fato consumado e escrito, podendo muito bem ser utilizado como negação para alguém concorrer à uma eleição."

    Bolsonaro é bom nos ad hominens, mas péssimo nos argumentos relevantes para o assunto.

    ResponderExcluir
  4. É engraçado esses analfabetos virem atacar os Bolsonaro

    ResponderExcluir
  5. Esse congresso nacional é uma tremenda farsa, já não representa o povo brasileiro a muito tempo. Os alienados influenciados por novelas e uma mídia tendenciosa ainda afrontam pessoas que lutam por um país melhor, deviam se informar antes de publicarem besteira. Parabéns deputado Jair Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  6. Eu enviei para o site um mail perguntando sobre a ausência do mesmo . Eis a resposta :
    Olá, Marcelo,

    Obrigado pelo contato. Segue trecho do regulamento do Prêmio Congresso em Foco 2013:

    11. Poderão ser votados quaisquer parlamentares que exerçam ou tenham exercido o cargo de deputado(a) federal ou senador(a) no ano de 2013, ainda que se encontrem licenciados do mandato no momento da votação, desde que: a) não sejam acusados de práticas criminosas em inquéritos ou ações penais em andamento no Supremo Tribunal Federal; b) não respondam a processos nos conselhos de ética da Câmara dos Deputados e do Senado Federal; c) nem sejam alvo de denúncias de grave violação aos direitos humanos (como acusações de racismo, exploração de trabalho escravo e homofobia).

    http://congressoemfoco.uol.com.br/premio-congresso-em-foco/regulamento-do-premio-congresso-em-foco-2013/

    Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

    abraço,
    Felipe Aguiar
    http://congressoemfoco.uol.com.br
    61 3322-4568

    Em 15/07/2013, às 15:27, www-data escreveu:



    Comentários: Por que o deputado Jair Bolsonaro não está na lista ?
    È um racismo velado .

    ResponderExcluir
  7. Quando ejaculamos em uma vagina, podemos reproduzir mesmo que não queiramos e se nasce alguem não querido, esse ser sofrerá e fará os outros sofrerem.
    É o preço que se paga pelo sexo irresponsável, ter que gerar o não querido.
    Mas e o "sexo anal"? Quando se ejacula em um ânus, está se inseminando excremento, está se buscando reproduzir merda. Só que a merda e os coliformes todos nascem, pois a merda não tem periodo fértil e tampouco os coliformes fecais!! Só que ânus não é vagina e não serpe para parir vida, só merda, e o preço é que alem da merda cagada, o personagem sodomita gera merda pela alma.
    São seres que tem suas almas imundas de merda, merda reproduzida via ânus.

    Sexo é reprodução e todo comedor de cu é um reprodutor de merda.
    Se isso não é crime de lesa humanidade, é o que?

    Não se aquilata a porta da vida ao esgoto do corpo, a não ser que queiramos virar merda!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, deputado Bolsonaro, por sua brilhante atuação em prol dos princípios cristãos e democráticos,que se acham neste momento sob ataque da velha esquerda que ainda tenta nos impingir uma ditadura marxista!
    O senhor é a voz de grande parte da população brasileira, continue firme!

    ResponderExcluir
  9. Caro Bolsonaro.
    Não ligue para este IMBECIS.
    Obrigado por defender a família e os bons costumes em nosso país.

    ResponderExcluir
  10. O senhor deveria se candidatar a ser presidente... Certamente é o homem mais bem preparado para por ordem na casa e governa o Brasil....
    Selva!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tamo junto!
    Voto sempre na Família Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  12. Eu mandei um e-mail pra esse site, dizendo que eu queria votar no Bolsonaro e exigia saber o porquê de não terem posto o nome dele lá. Olha a resposta que me deram:

    ------
    Você pode votar em qualquer parlamentar, desde que:

    "a) não sejam acusados de práticas criminosas em inquéritos ou ações penais em andamento no Supremo Tribunal Federal; b) não respondam a processos nos conselhos de ética da Câmara dos Deputados e do Senado Federal; c) nem sejam alvo de denúncias de grave violação aos direitos humanos (como acusações de racismo, exploração de trabalho escravo e homofobia)."

    Segue link para ler o regulamento do Prêmio Congresso em Foco:

    http://congressoemfoco.uol.com.br/premio-congresso-em-foco/regulamento-do-premio-congresso-em-foco-2013/

    abraço,
    ~Felipe Aguiar
    http://congressoemfoco.uol.com.br
    http://twitter.com/congemfoco
    http://www.facebook.com/congressoemfoco
    (61) 3322-4568

    ResponderExcluir
  13. Pelo visto não foi só eu quem recebeu o mesmo email, e essa "regra" foi uma tática para que não mostrassem que o Jair Bolsonaro iria ganhar com a maioria esmagadora de votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Andresa. Só que eles não explicam a permanência do Jean Wyllys.

      Excluir
  14. Esses gays já se tornaram cansativos. A Globo afundou o Brasil na lama da sodomia, quando criou o cristofóbico Jean Wyllys.

    ResponderExcluir
  15. O Willis é o pior deputado do Brasil, com as bandeiras mais imundas, desrespeitosas e mentirosas da câmara dos deputados. Um câncer a ser esquecido nas próximas eleições por todo aquele que ama sua família, seus filhos, nosso país e nosso Deus.

    ResponderExcluir