quarta-feira, 20 de março de 2013

INTOLERÂNCIA? DE ONDE VEM.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E LER AS AMEAÇAS QUE SOFREMOS.

Tomei liberdade de tornar público 19 das centenas e quem sabe milhares de ofensas que eu e minha família sofremos diariamente na rede social chamada de twitter. 

Desde que o deputado federal Jair Bolsonaro em novembro de 2010 denunciou o que acontecia na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, sofremos diariamente todos os tipos de xingamentos de baixo calão e ameaças de agressão e morte. 

Diante da tentativa de transformarem a sexualidade em política pública, o movimento LGBT escolheu como inimigo de suas ideias, a Família Bolsonaro.

Filmes pornográficos para crianças, seminários LGBTs infantis e a grande quantidade de dinheiro público destinados para as Paradas Gay sem que o cidadão soubesse para onde estava indo seus impostos. Tais citações foram deflagradas com a coragem de enfrentar o covarde movimento gay que utiliza de grande parte da imprensa para manutenção de seus “ideais”. 

Destruir a família é a maneira mais fácil de governar os então desorientados, entretanto, os ativistas homossexuais não esperavam enfrentar a forte resistência de alguns parlamentares independentes e da Igreja Evangélica. 

Hoje, a Comissão de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados sob nova presidência transforma o perfil daquela antiga sala de reuniões, pondo fim à farra dos ativistas homossexuais. Temas de interesse nacional sobressairão diante da antiga pauta LGBT. Entretanto, enfrentamos forte resistência dos que se dizem perseguidos. Nosso âmbito de debate fica somente no universo de ideias, mesmo assim, tentam nos desqualificar a todo custo. 

Rotineiramente sofremos ameaças, protestos, acusações, difamação e processos, simplesmente por sermos contrários ao que propõem os membros do PSOL e do PT. 

Viemos diante desse comunicado externar o que sofremos quando defendemos o que acreditamos. Se um dia por acaso respondermos na mesma moeda certamente seremos processados, presos, achincalhados e condenados pela opinião “publicada” de alguns meios de comunicação. 

Percebam que os que dizem ser perseguidos é que são os verdadeiros intolerantes, pois fogem do patamar de ideias e ameaçam qualquer um que vá contra o que pensam. 

Transmitam a seus amigos que não têm acesso à essas informações e mostrem a eles como funciona os direitos humanos da esquerda brasileira.

Atenciosamente,

VEREADOR CARLOS BOLSONARO (PP-RJ)

35 comentários:

  1. Nunca desistam, Bolsonaros, vocês não estão sozinhos!

    ResponderExcluir
  2. Esses ativistas de minorias extremistas são muito burros. As redes sociais dos liberais são ostras cheias de pérolas! deram tiro no próprio pé. rs

    MPF, prende essas criaturas, lugar dos bichos violentos é na jaula!

    Bolsonaro para presidente.

    ResponderExcluir
  3. Esquerdistas com raras exceções estão sempre fazendo as mesmas coisas. Ou estão se fazendo de vítimas, ou estão fazendo vítimas.

    Patético!

    Deveria mandar prender essas criaturas mesmo!

    AVANTE FAMÍLIA BOLSONARO! ESTAMOS COM VOCÊS ATÉ O FIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Até saudosos da ditadura militar temos nessa "grande família cristã". VIVA, VIVA, VIVA!!!

      Excluir
    2. A FAMÍLIA BRASILEIRA, ESTA JUNTO NESTA LUTA, O BEM SEMPRE VENCE AS TREVAS!

      Excluir
    3. Sério? Não parece! Você é A TREVA e não foi vencido(a) até agora...

      Excluir
  4. Família Bolsonaro, minha família e eu estamos com vocês.

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE COM VOCÊS, EU E A MINHA FAMÍLIA ESTAMOS COM VOCÊS SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  6. Só lamento ver, que a maioria dos que são contra esses absurdos provocado pelo Movimento LGBT, não se manifestam, não saem as ruas para calar a boca dessa mídia safada, que está levando o nosso belo país a ruina.
    Eu mesmo tento alertar as pessoas sobre essas imbecilidades, mas não consigo o êxito que pretendo.
    Avante família Bolsonaro e contem com a minha colaboração no que eu puder ajudar, não aguento mais ver tanta hipocrisia nesse país.
    Só fazendo uma resalva: Quando é que os militares vão acordar e honrarem a farda que vestem, como fizeram os militares em 64?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Família Bolsonaro leia esta matéria: Folha de São Paulo precisa se retratar com o Pastor Marco Feliciano. http://wp.me/p1uBiQ-ll Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Apóio!!! Continue honrando meu voto!!!

    ResponderExcluir
  9. Apoiadíssimo. Bota essa corja de homossexuais vagabundos para trabalhar, e parar de fazer bandalha com o dinheiro publico. Vai quebrar pedra na pedreira para patrocinar essa vergonha chamada de parada gay e coisa que o valha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI LAMBER UMA BUCETA, SUA MAL COMIDA!!!

      Excluir
    2. Vergonha é essa sua maquiagem de Patati Patatá! Ridícula!

      Excluir
  10. Tem que acabar com a parada gay financiada pelo Estado!!

    ResponderExcluir
  11. Acabou a FARRA DA DITADURA GAY!!! Acabou a FARRA DA GAYSTAPO!!!! Acabou a FARRA DA MINORIA!!! AVANTE IRMAOS!!! ATE O FIM DA PESTE VERMELHA QUE ASSOLA O CONTINENTE!!!!

    ResponderExcluir
  12. A maioria dessas amebas que dizem que vão fazer e acontecer não passam de um bando de frouxos que não tem fibras para fazer o que prometem .

    ResponderExcluir
  13. Apoio Bolsonaro para a Presidência da República. Pra cima Bolsonaro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Pra cima de uma penteadeira pra passar um batom e um blush!

      Excluir
  14. Apoio Bolsonaro para Presidência da República. +1

    Se candidata à presidência Jair Bolsonaro! :)

    ResponderExcluir
  15. Daqui do finzinho do Brasil, eu 1º Tenente do Corpo de Bombeiros de Bagé-RS, apoio incindicionalmente os Bolsonaros, por seus ideais e ideias com clareza e inteligência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
      Que interessantezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
  16. esse povinho que fik ameaçando e um povo que não conhece os principios cristãos estão totalmente com suas mentes torcidas,mas mudando de um polo a outro os meus parabens a bolsonaro que defende os principios familiares e os bons costumes ,eu e minha familia estamos com vç!!!esse povo precisa de DEUS e conhece a PALAVRA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  17. que eles temem é que as suas palavras se transformem em luta contra a escolha de vida deles: o homossexualismo. Já assisti à várias entrevistas e acompanhei alguns plenários do Jair Bolsonaro na televisão e garanto que quem também o fizer vai perceber que ele não é contra o homossexualismo como escolha de vida de qualquer um que for. Ele é contra a institucionalização do homossexualismo influenciando a vida de TODOS, numa hora imprópria, como no caso do "kit gay". Uma coisa é cada um ter formação intelectual mínima para daí poder escolher o que quer, outra é uma criança de escola já ser influenciada por imagens e professores antes ainda de ter capacidade real e intelectual de escolha. Como o proprio Jair fala: a criança imita ... e na imitação vira uma rotina, nao uma escolha.

    Mas voltando a raiz do problema: a revolta destes tem origem no seu medo infundado e na subversão que a mídia esquerdista tenta fazer contra a família bolsonaro, pois representam um pensamento de direita conservadora.

    Uma coisa é acabar com a raça de josé serra que se diz de direita mas é de esquerda. (o próprio lula disse que o serra poderia ter se unido a ele no passado, para formar o PT), outra completamente diferente é acabar com a raça de alguem que realmente é de direita, e ainda por cima conservadora. Na primeira situação ganha o que for mais de esquerda (no caso o PT, com certeza), porém na segunda nao se batalhará por votos da mesma ideologia, se batalhará por votos de centro, pois cada um tem garantido os votos do seu extremo ideológico (esquerda ou direita).

    O que se quer é acabar com a oposição, e vocês são oposição de peso. Novamente, é muito fácil acabar com falsas oposições, oposições que se dizem de direita, mas que no discurso apenas imitam o que já está no poder prometendo apenas leves divergências. O intuito é fazer com que não haja um verdadeiro líder de direita a ser seguido, para não existir verdadeira oposição.

    E como se faz isso? Do jeito que estão fazendo, atacando o "mal" na raiz, com protestos de pessoas pagas com o dinheiro público, com notícias desabonadoras subsidiadas pelos partidos de esquerda, com controle social através da mídia. Mas ergam a bandeira da direita conservadora e um povo inteiro a flamejará...

    Uma pena é o povo (maioria eleitoral) não ter capacidade de entender que o populismo lança mão do temporarismo, hoje os homossexuais podem ser "apoiados", os pobres podem ser apoiados com bolsa família. Mas é apenas manobra política para arrecadação de votos. Amanhã eles serão simplesmente mais um grupo a ser combatido pelo poder instalado. "Conquiste-se o que puder no caminho. Depois, conduza-os como lhe aprouver."

    http://www.youtube.com/watch?v=2xEwiqfYVzQ

    ResponderExcluir
  18. Há pelo menos 10 anos, a CDHM foi predominantemente presidida por quem é ou tem compromisso com LGBTs, mas nenhum evangélico foi lá fazer esta baderna que se viu na TV. Sempre houve tolerância. Mas, bastou um evangélico, não importa suas convicções pessoais ou ministeriais, compor a CDHM e vemos esta arruaça, sem noção alguma de civismo, ou no mínimo educação ou respeito pelo espaço democrático daquele recinto!

    Leia a matéria “Marco Feliciano foi eleito pela democracia, não pela intolerância.”

    http://prsalomaocarvalho.wordpress.

    ResponderExcluir
  19. Bolsonaro registre um BO e deixa rola, não dê muita atençao, a maioria deles são somente uns adolescentes que estão querendo intimidar na internet, isso é o que mais tem, mais se ficasse cara a cara com você, nada iria fazer. Estamos contigo Dep.Bolsonaro, continue seu lindo e honesto trabalho, espero um dia ver você na presidencia da república, meu voto você teria com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Bolsonaro, registre um BO e deixa rola...'
      Cara, na boa. Eu ri muito!
      Volta pra escola antes de continuar seu discurso de ódio. Sério. Fica mais fácil levar sua laia a sério se vocês souberem, pelo menos, escrever.

      Excluir
  20. TELEVISÃO NOJENTA, FINANCIADA COM DINHEIRO DE CERTOS GRUPOS E LÍDERES, NÃO PARA COM ESTÍMULO E APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO. A TV BRASILEIRA, PENICO DA CULTURA ESTADUNIDENSE, OCIDENTAL, DE COMPLETO APODRECIMENTO MORAL, TRANSFORMA ATÉ CANO DE ESGOTO EM ÓRGÃO SEXAL; LÍNGUA E DEDO EM PAPEL HIGIÊNICO.

    ResponderExcluir
  21. Sou de Sousa no sertão da Paraíba e apoio Jair Bolsonaro para presidente apoio e faço campanha de graça conte comigo deputado.

    ResponderExcluir
  22. Avante família Bolsonaro. A família brasielira precisa de vcs.

    ResponderExcluir
  23. Beleza! Agora posta os inumeros tweets de odios aos homossexuais

    ResponderExcluir
  24. Tanto estudo e experiência para ter uma opinião tão medíocre, mas o que seria da política sem opiniões contrárias, mas só peço que se esclareçam, estudem sobre a homossexualidade antes de tentar barrar direitos a nós, homens e mulheres, filhos do mesmo Deus, e me convençam que Deus falhou a nos criar, sabendo que Deus é perfeito.

    ResponderExcluir
  25. Família Bolsonaro, minha família e eu estamos com vocês 2

    quem é sabe!

    ResponderExcluir
  26. Moro em Minas Gerais, mas vejo o trabalho dessa família, vocês estão de parabéns, por defender família tradicional (HOMEM E MULHER) fora disso é aberração, se esse monstros se julgam normais quero ver procriarem homem com homem e mulher com mulher, se essa moda pegar o mundo entra em extinção em pouco tempo, vai haver brigas desse casal infeliz pra saber quem vai ser o pai ou mãe, os filhos serão futuros gays, MEU DEUS o mundo está mesmo acabando, Parabéns família, o BRASIL conta com vcs..

    ResponderExcluir