sexta-feira, 8 de março de 2013

OS FALSOS MORALISTAS DEFENSORES DE DIREITOS HUMANOS NÃO ACEITAM O CONTRADITÓRIO. VEJA QUEM SÃO OS VERDADEIROS INTOLERANTES.


A nova formação da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados foi escolhida DEMOCRATICAMENTE ATRAVÉS DE VOTAÇÃO. Os deputados que compõem a comissão colocam um ponto final à hegemonia do Movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis do PSOL de Chico Alencar naquela sala.

A nova formação põe fim à festa com dinheiro público que eram integralmente destinados às Paradas Gay no Brasil, e aos rotineiros seminários LGBT infantil, que estimulavam o homossexualismo entre crianças do ensino fundamental, cuja a principal meta é orientar a diversidade sexual através do contato entre menores do mesmo sexo, como mostra o vídeo a seguir. http://bit.ly/LLS92S

Para os partidos de esquerda (PSOL e PT), a democracia só existe quando concordam com o que defendem, existindo o antagônico, seus previsíveis integrantes dizem que trata-se de ditadura e preconceito. 

Quando não há argumentos para defender o que pregam, mentem ou tentam denegrir a imagem de seus adversários. No caso da nova Comissão de Direitos Humanos da Câmara, os membros do PSOL e PT atacam os parlamentares ESCOLHIDOS DEMOCRATICAMENTE PELA MAIORIA NO PROCESSO SELETIVO REGIMENTAL DO CONGRESSO.

Chico Alencar, Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Domingos Dutra (PT-MA) tentam desqualificar a todo custo o novo presidente, como se não fosse capaz de gerenciar seu colegiado, entretanto, vale lembrar que um parlamentar nada faz sozinho, ou seja, qualquer atitude ou decisão precisará passar pelo crivo de todos os membros da comissão, pondo por fim a falácia de que trata-se de uma ditadura. 

Já que discutem-se a idoneidade moral para fazer parte daquela comissão, vale lembrar que seu assíduo membro, Jean Wyllys (PSOL), responde processo que corre em segredo de justiça, por humilhar seus alunos quando era professor em uma faculdade na Bahia. http://bit.ly/13JQyEB. E aonde estava o ex-BBB na votação do royalties que acarretou a perda de bilhões de reais para o estado do RJ? Faltou a sessão pois estava discutindo a liberação de prostíbulos e a regulamentação da profissão de prostituta em reunião no Rio de Janeiro. http://glo.bo/XvBhDE

Ironicamente, o mesmo Chico Alencar que por acaso é professor de história e ex-estudante do colégio Pedro II, se empenha com mais afinco para a Parada Gay do que para a educação em seu estado. O vídeo a seguir mostra o professor Chico sendo elogiado pela destinação de R$11 milhões ao movimento homossexual enquanto a educação fluminense mingua sem recursos. http://bit.ly/XXiZLe

E o que falar de Domingos Dutra (PT-MA), antigo presidente da CDDH, apoiado pelo mesmo PSOL que defende uma ilibada conduta para ocupar cargo com tanta relevância moral? Esquecem ou omitem que Dutra foi denunciado pela Revista Istoé, por ter em sua casa uma doméstica empregada em seu gabinete, ou seja, utilizando dinheiro público para fins particulares. http://bit.ly/XXk85z

Concluímos que a discussão que gira em torno da formação da nova Comissão de Direitos Humanos não trata-se de um tema moral, mas sim, de ser ou não ser amigo do movimento que dominava aquela sala de reuniões. 

> REVISTA VEJA: Após ser agredido na saída da Comissão de Direitos Humanos, Bolsonaro responde: _ "Voltem para o zoológico, lá é o lugar de vocês, cambada de viadada!". http://bit.ly/YEx7Is

“NÃO ACEITAR QUE EXISTA O CONTRADITÓRIO MOSTRA QUEM SÃO OS VERDADEIROS INTOLERANTES.” 

“CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS”

A foto ao centro mostra propaganda utilizada por candidato do PSOL à Prefeitura de Maringá-PR

21 comentários:

  1. Parabéns à família Bolsonaro pelo excelente e combativo trabalho realizado a favor dos bons costumes, da moral e ética no Brasil! Deus os abençoe sempre e ainda mais! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns família Bolsonaro.
    Sodoma e Gomôrra nunca mais.
    Shalom escolhidos do Senhor dos Exércitos.
    Repeteco de 64 com UU!

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus ainda conseguimos ter noticias boas graças a homens como o Deputado Jair Bolsonaro. Essa é a cambada que vinham tentando o poder desde 64. Infelizmente conseguiram. PELA FAMÍLIA E PELOS BONS COSTUMES, VAMOS ADIANTE!

    ResponderExcluir
  4. parabéns deputado gosto muito de seus princípios, quando defendemos o bem o mal se revolta, mas sabemos que ainda temos pessoas que não concorda com as intolerancia gays LGBT, náo mude o seu pensamento mesmo sendo caluniado e defamado por eles que querem transformar nosso País em uma ditadura Gay.....um abração.....

    ResponderExcluir
  5. Leia o Blog Farol do Forte: Jair Bolsonaro para Presidente do Brasil em 2014 http://faroldoforte.blogspot.com/2013/03/jair-bolsonaro-para-presidente-do-brasil.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Deputado Jair Bolsonaro, que Deus continue te usando para revelar toda sujeirada destes promiscuos. Você tem alertado muitos do povo brasileiro e por isso procuram calar a sua voz, mas quem te elegeu foi o povo. Um abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Bolsonaro,precisamos de governantes como você,só assim venceremos a corrupção e, varreremos o veneno posto pelo PT!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Bolsonaro...para presidente em 2014 os votos de minha familia com certeza serão para vc...chega de poca vergonha nesse país!!!

    ResponderExcluir
  9. http://dadireitapraesquerda.blogspot.com.br/2013/03/desventuras-destras.html texto novo

    ResponderExcluir
  10. Bom trabalho, essa viadada tem que voltar pro zoológico mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Os corretos estão contigo, deputado! Nunca esmoreça!!!!

    ResponderExcluir
  12. parabens e disso que precisamos alguem que defenda a familia e os bons costumes nesse PAIS desmoralizado eu e minha familia com vç !!!!

    ResponderExcluir
  13. Meus parabéns pelo seu desempenho. És um excelente parlamentar.
    Brincadeira! Diversidade sexual. Deus criou uma mulher para ser companheira do homem. E essa galera acha que temos que engolir essa mudança da natureza e de comportamento. Ninguém nasce gay,ladrão, estuprador,lésbica,corrupto,cracudo, maconheiro etc... Simplesmente,ao longo da vida, não conseguem lutar contra fatores emocionais, psicológicos, etc...e acabam sucumbindo. Penso da seguinte maneira: Deus existe. Se alguém e ateu, não vai me fazer desacreditar em Deus, e também não posso obrigá-lo a acreditar na existência de Deus. Portanto, ninguém pode me obrigar por lei, movimento, etc... a aceitar o que para mim não é normal, como se fosse normal. Cada um é livre para escolher o que quer ser ou não ser, porém, não se deve criar leis para se obrigar a aceitar aquilo que outras pessoas não concordam.
    Se quiserem fazer propagandas homossexuais terá que fazer propaganda heterosexuais, se tiver que fazer leis com proteção aos direitos homosexuais, faça-se com os direitos heterosexuais e assim por diante.

    ResponderExcluir
  14. Parabens Bolsonaro. Mantenha o pulso, nao permita que esses depravados doentes implantem a ditadura gay para com as CRIANÇAS. Onde isso vai parar!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Os acontecimentos dos últimos anos no nosso Brasil
    me faz lembrar as palavras de Rui Barbosa.

    Parabéns Bolsonaro por não ter se deixado corromper
    no lamaçal onde hoje atua e consegue ser o homem digno
    que todos conhecem.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns deputado, pelo desempeenho, garra, combatividade, inteligência, empregados na luta contra a degradação da família e contra esta ditadura homossexual que querem impor á nossa sociedade. Sabemos o que está por trás desses movimentos, nada mais que ambições financeiras.
    Homofobia não existe, o que há é o real descumprimento da lei, impunidade. Crimes são cometidos e não há a aplicabilidade real da lei para defesa do cidadão de bem, seja ele, preto, branco, rico, pobre, hetero ou homossexual. Estas lideranças Gays, manipulam os demais que nada que nem se dão o trabalho de raciocinar que estão sendo usados. Mais uma vez quero expressar minha satisfação em ter homens como Vossa Excelência no congresso nacional.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns família Bolsonaro, saibam que vocês não estão sozinhos, tento o máximo que posso divulgar suas ações e seu blog atodos que conheço e conclamando outros a defenderem a família, a moral e os costumes Cristãos...

    Rezaremos sempre por vocês, vocês não estão sós! Contem conosco!

    ResponderExcluir
  18. Cavalheiros Bolsonaro, devo dizer que vocês são as pessoas mais confiáveis da nossa classe política! Os parabenizo e os apoio integralmente! Só gostaria de lhes pedir que se dedicassem ao máximo possível na revogação do Estatuto do Desarmamento. Para isso me ofereço como voluntário. Obrigado! Leonardo Sacchetto Curi -leosacchetto@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Amigos, sei que isso é fato antigo, mas procurei na internet e não consegui encontrar uma explicação para essa afirmação no final do artigo:

    REVISTA VEJA: Após ser agredido na saída da Comissão de Direitos Humanos, Bolsonaro responde: _ "Voltem para o zoológico, lá é o lugar de vocês, cambada de viadada!"

    Isso de fato ocorreu ? Qual foi o contexto ? Me desculpe se estou sendo repetitivo com a pergunta. Gostaria apenas de entender o que houve de fato. Obrigado pela atenção. Abraços

    ResponderExcluir