quinta-feira, 4 de abril de 2013

ATRIZ E USUÁRIA DE DROGAS, LUANA PIOVANI OFENDE CARLOS BOLSONARO GRATUITAMENTE COM PALAVRAS SEM SENTIDO ALGUM.

clique na imagem para ampliar.
Como se já não bastasse o ator José de Abreu defender Dirceu e Genoíno e criticar Bolsonaro quanto sua discordância com tal atitude na condenação do Mensalão, chegou a vez de Luana Piovani expressar no twitter toda sua repulsa em relação à Família Bolsonaro.

Luana se manifestou nas  redes sociais utilizando palavras sem sentido e com visível desconhecimento de política, a atriz que quase já foi presa ao fazer apologia às drogas e é "estrela" de campanha de legalização das mesmas, mesclou em um de seus tweets os nomes de Lula, Dilma, Dirceu, Bolsonaro e Genoíno caracterizando-os como aliados ou admitiu que desvio de dinheiro público é algo tão grave quanto expressar uma opinião discordante e resmungou demonstrando seu total desconhecimento quanto a tragédia na Região Serrana do Rio.

. A atriz certamente não sabe que o deputado estadual Flávio Bolsonaro por acaso é o presidente da Comissão de Defesa Civil da ALERJ e esteve na região destruída constatando que o poder público incentiva moradias em áreas de risco em troca de votos.



. A atriz certamente não sabe que a Família Bolsonaro nada tem a ver com opção sexual dos outros, mas considera uma covardia o ensino do homossexualismo nas escolas para crianças de 6 anos de idade.

Diante de fatos não há argumentos, e por fim, imaginemos se um membro da Família Bolsonaro se dirigisse à qualquer pessoa com o palavreado utilizado por Luana Piovani, como IMBECIL, OTÁRIO, SEM VERGONHA E CORJA, certamente já estaríamos sendo processados e condenados pela opinião publicada.

O que tiramos de conclusão é que nossa linha de defesa da família brasileira está certa e continuará seguindo a mesma direção quando comparamos a vida pregressa dos envolvidos na discussão.

Veja abaixo a discussão no twitter:
Clique na imagem para ver a discussão ampliada.

Atenciosamente.

Vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ)

(Vice-Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal do Rio de Janeiro)




< Jornal ODIA (22/04/2013): Comportamento agressivo de Luana Piovani no twitter irrita cúpula da GNT, emissora de TV que possui contrato com a atriz. http://bit.ly/11usAKb
-----------------------------------------------------------------------------------

- SAIBA MAIS DETALHES EM SUAS REDES SOCIAIS:

. CARLOS BOLSONARO (VEREADOR / RIO DE JANEIRO - RJ)

- Twitter: @CarlosBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Carlos Bolsonaro
- Instagram: @CarlosBolsonaro

62 comentários:

  1. Essa mulher já provou não ter caráter nenhum, moral nenhum, primeiro que não respeita seus namorados, é uma piranha que dá para o primeiro que aparece, segundo, uma drogada metida a besta, que não sabe nem o que dizer, e por fim, uma figurante de 5a categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi provado que a política armamentista, apoiada pela família Bolsonaro, é o principal motivo para que armas de fogo, compradas por civis, acabem nas mãos dos bandidos. Esse é o principal apoio à criminalidade. #forabolsonaro

      Excluir
  2. Dar crédito às bobagens dessa mulher só acarreta mais dor de cabeça; com isso ela ganha destaque onde não tem. Gente de bom senso não deveria seguir essa tal Luana em twitter ou bloguers. Meu apoio à família Bolsonaro (Prof. Irapuan Teixeira, Deputado Federal na 52ª Legislatura, PP-São Paulo)

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, Carlos!

    Continue assim, cada dia mais honesto com a sociedade.

    ResponderExcluir
  4. De fato, gente como ela é muito melhor ignorar. Quando se discute com ignorantes, ele te rebaixam ai nível deles e te ganham pelo cansaço. Meu total apoio à família Bolsonaro pois poucos brasileiros são como eles que se colocam na linha de frente para defender a sociedade e os diretos das famílias Cristãs.

    ResponderExcluir
  5. Chupa, bitolada, digo, fuma/cheira, bitolada!

    ResponderExcluir
  6. A PIOVANI alem de puta é viciada? e quer oque?

    ResponderExcluir
  7. A Diferença Entre Esses Esquerdistas/Gayzistas/Drogados/ Defensores Das Drogas, Bandidos e Afins e Nós Direitistas, é Que Para Eles, Quanto Mais Chamarem a Atenção, Quanto Mais Ridículo, Quanto Mais Depravado e Promíscuo, Quanto Mais For Diferente e For Contra Os Padrões Morais, Melhor.
    Cabe a Nós, Apenas Combater Esse Mal Vindo Dessas Pessoas, Sempre Argumentando e Mostrando Que Não Temos Porquê Esconder a Verdade.
    Não Tem Porquê Ficar Discutindo Com Uma Famosinha Drogada Que Não Sabe Nem Argumentar, Ofendendo Quem Realmente Está Defendendo a Verdade. Deixe-a Falando Só, Diferente Dela, Não Somos Idiotas
    Que a Única Coisa Que Sabem Fazer é Ficar Reclamando Em Rede Social.
    Como Aquele Carinha, Lenin, Cita:
    "Acuse Seu Inimigo De Tudo o Que Você é".

    Força, Honra e Foco Família Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  8. Por isso isso que o Dado Dolabella comia ela na porrada.
    Vai se fuder mulher

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente, é o perfil destes atores globais que apoiaram o casamento gay e campanha contra o Feliciano. São da mesma extirpe. Veja a Daniela Mercury que havia reagido contra o Feliciano agora apareceu com uma "esposa", abandonado seu casamento.
    O que demonstra claramente que quando alguém se opõe é por que já está praticando o que se opuseram.
    No caso da Piovani, mostra a ignorância desta geração global e destes teleguiados pela mídia, sem ter opiniões em prol da família, moral, religião, Deus, etc. Defender as drogas é no mínimo alienação e estupidez. Todos sabemos o efeito colateral físico, social, moral e criminal, que a droga faz, principalmente em jovens que estão em formação.
    Por isto, Piovani, nota zero para você! Completamente deslocada da realidade!
    Abraço, Família Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  10. É muito triste essa Piovani, mas eu ri muito com alguns comentários; ainda bem que ela nos faz rir, pelo menos. Coitada, é digna de pena e dó. Por falar em dó: Os globais estão na pior, né não? também com o ibope da globo lá no chão, alguma coisa eles precisam fazer para chamar a atenção da mídia. Tem atuação para todos os gostos; o importante é aparecer porque, se não a coisa fica mais feia para eles. O público nem aí mais pros artistas; tadinhos, né? Continuem fazendo os escândalos de vc's que em 2014 grandes serão as surpresas que virão das urnas e o patrão dos
    globais, muito se decepcionarão! Choverá votos pra família Bolsonaro e Marco Feliciano; aí eles morrem, logo, de raiva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça, e vamos rezar para que os programadores responsáveis pelas urnas eletrônicas não se vendam para essa corja nojenta.

      Excluir
  11. Não sei o pq dessa mobilização dos artistas em geral contra o Feliciano, Bolsonaro e todos os que são contra a ditadura gay, pq todos não se mobilizam contra a corrupção do país??? ah sei...não dá ibope ...rsrs Estou de acordo, não quero ofender ninguém pq nem a conheço..mas suas colocações foram um tanto infelizes , injustas e até vulgares, verdade, se fosse ao contrário.....já estariam a gritar aos 4 ventos.....processo!!!!!!!!..rs tem que amar e muito!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a Família Bolsonaro. Sou de Fortaleza CE e constantemente acompanho a luta de vcs por um Brasil melhor. Obrigado a esta família e continuem lutando por nos, os que amam nossa pátria e querem viver melhor e com mais decência. Gostaria que mais "Bolsonaros" se levantassem no Brasil...

    ResponderExcluir
  13. ela só sabe fazer programinha falando de cremes, sol e pele.... não é boa atriz, pessima apresentadora... alias adora viver de escandalos já que não tem talento pra nada!!!

    ResponderExcluir
  14. BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL, quanto mais os cães ladram, mais votos para família BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  15. NÃO DEVEM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO OS BOSTEJOS DE UMA PROSTITUTA DROGADA...!!! - MILITARES JÁ...!!! - BOLSONARO PRESIDENTE 2014...!!!

    ResponderExcluir
  16. Mete logo um processo nela, que ela sossega!!!

    ResponderExcluir
  17. texto fantástico.... parabéns vereador....estamos vendo que votar no sr. valeu a pena.

    ResponderExcluir
  18. É impressão minha, ou o governo do Estado do Rio de Janeiro patrocina essa campanha???

    ResponderExcluir
  19. Fico muito triste com essa campanha midiática contra os militares. Eu era criança em 64, mas me lembro da bagunça que os ditos esquerdistas faziam nas ruas. Incentivavam todo o tipo de violência. Os militares, ao tomarem o poder, atenderam aos cidadãos da época que queriam por ordem na bagunça. Hoje em dia os militares são usados para fazer o corpo a corpo nas pacificações das favelas, como pedreiros para tapar o rombo das empreiteiras na transposição do S. Francisco, e para blindar a presidente e seu ENORME séquito de ministros dos protestos das ditas minorias. São poucas as empresas de mídia que têm a coragem de mostrar a desestruturação que vem acontecendo neste país.Acautelem-se pois querem fazer do Brasil uma Venezuela II, com líderes populistas, cuja população é totalmente cega (ou condizente) à corrupção reinante.

    ResponderExcluir
  20. A maconha estava vencida e a cocaína veio misturada com talco!!! Alguém me informe uma única coisa útil ou benéfica que esta criatura tenha feito em favor do país?

    ResponderExcluir
  21. Mais uma imbecil a soldo do (des)governo brasileiro.

    ResponderExcluir
  22. presidenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee será o único a altura contra todas os candidatos socialistas/comunistas/foro de sao paulo

    ResponderExcluir
  23. Todo mundo sabe que Luana Piovani é usuária e defensora das Drogas.

    ResponderExcluir
  24. Não ligue pra isso Luana. Se você usa drogas, o que ele tem com isso? Se você quer acabar com a sua vida se afundando nas drogas e servir de exemplo pra sociedade, o que ele tem com isso? Se você, figura pública, faz sinais obscenos pras câmeras de tv e fotógrafos, o que ele tem com isso? Se o fato de você ser figura pública e não zelar pela sua imagem frente à sua responsabilidade de mostrar um pouco de conteúdo de qualidade pras novas gerações, isso lá é problema do Bolsonaro? Ah senhor Bolsonaro, faça-me o favor, deixe a Luana em paz... pois é, pois é, pois é... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Luana e uma drogada e citadora de uso do mal que mata nossa familia e nossos filhos do nosso pais uma desequilibrada mental igual a Maria Paula que tbem e usuaria de drogas e vive dando tapa na macaca

      Excluir
  25. Apoio a Família Bolsonaro porque ela é a voz da Família Brasileira e não dessa MÍDIA vendida que quer enfiar por nossas gargantas a dentro modismos e comportamentos que não queremos para os nossos filhos!

    ResponderExcluir
  26. NOSSA, ESSA FAMILINHA BOLSONARO É TÃO PODRE, UM BANDO DE PALHAÇOS, 3 PATETAS, PIORES SÃO AS BESTAS QUE APLAUDEM, CEGOS PELO CONSERVADORISMO QUE NÃO EXISTE. BANDO DE IDIOTAS E RETRÓGRADOS QUE COMENTARAM APOIANDO E INCENTIVANDO A VIOLENCIA DE UM HOMEM (DADO) CONTRA A MULHER, ISSO QUE É A LUTA PELA FAMILIA NÉ PALHAÇOS DESGRAÇADOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palhaço e você , ela deu um tapa na pantera e saiu falando asneira e quer que o outro fique calado, vai fumar sua maconha bem longe palhaço.

      Excluir
    2. Verdadeira brasileira (o)?, desinformada (o)?, publicando comentários idiotas como a mesma deve ser. Imagino como deve ser o seu ambiente de vida. Quem sabe o que é família, sabe quem luta pela conservação dela. PARABÉNS FAMÍLIA BOLSONARO.

      Excluir
    3. Vivo num ambiente de vida como vocês conservadores gostam, e nem por isso deixo de apoiar as mulheres e os gays que vocês tanto denigrem, idiotas. Continua aplaudindo este Bolsonaro, Marcos, assim você reafirma para sociedade sua duvidosa heterossexualidade, seu reprimido de merda.

      Excluir
    4. mangina de merda... corta essas bolas ai que você não merece os bagos que tem seu viado enrustido! você é uma vergonha para os homens...

      Excluir
  27. sou a favor da criminalizaçao do usuário,é ele quem movimento o mercado de droga.

    ResponderExcluir
  28. Cara família Bolsonaro, sou do RS e tenho orgulho de vcs, pois sou contra o uso de Drogas e contra qualquer forma de violência contra a família brasileira. Sou completamente favorável aos seus pontos de vista e tbm seus argumentos. Não vejo como o uso de drogas e o incentivo ao Homossexualismo possa contribuir para o progresso de nosso amado e querido Brasil! Continuem com sua luta e saibam que muitos apoiam vcs!

    ResponderExcluir
  29. Bolsonaro para presidente 2014!!! Estou em duvidas quanto a você Jair Bolsonaro, Magno Malta ou Marco Feliciano, caso os três se candidatem...
    MILITAREI A CAUSA!!!

    ResponderExcluir
  30. Bolsonaro, sou de Porto Velho-RO e por aqui tem muita gente que te apoia nao só vc como sua familia! vai com tudo (y) Invejo vc!

    ResponderExcluir
  31. Essas discussões com artistas me lembraram de um texto num blog que eu achei muito pertinente para o momento.

    O blogueiro em questão também é conservador e fez uma análise brilhante sobre a opinião dos artistas:

    "Pouca coisa é mais imbecil do que a opinião quase unânime dos artistas sobre qualquer coisa. Parece que para fazer parte deste grupo de pessoas é necessário um curso de besteirol, uma catarse grupal com base na ausência da realidade.

    A opinião política do artista brasileiro é demente, insana. Somente num país de palhaços a ideia política de um artista vale ser ouvida.

    Na cabeça do artista brasileiro pulsa a ausência de pensamentos.

    Um ator dando lição de moral depois de atuar numa novela onde "moral" é motivo de deboche só consegue mostrar que é um bom ator, e um ótimo cara de pau."

    http://www.criticasepensamentos.com/2010/08/cabeca-de-artista.html

    ResponderExcluir
  32. Sou um profundo admirador da família bolsonaro. Fiquem firmes porque vocês são um dos poucos que lutam pela família. A militância gayzista conseguiu influênciar a opinião pública contra os verdadeiros cidadãos. Sou de brasíliae digo que vocês me representam

    ResponderExcluir
  33. Família Bolsonaro, um privilégio ter pessoas como vocês na política. Não nos troquemos por vagabundos e drogados que compõem e são defendidos pela mídia brasileira. Lamentável a ditorção de democracia e da liberdade de expressão cultuada em noso país. A vagabundagem é prioridade sobre a educação e a segurança, a saúde doente. Pão e Diversão para um povo desiformado e acomodado, os políticos corruptos agradecem. MANTENHAM-SE FIRMES.

    ResponderExcluir
  34. Fui Assessor Parlamentar do Deputado Federal Jair Bolsonaro por quase 5 anos. Durante esse período pude notar o quanto o Congresso Nacional está cheio de parlamentares que nem deviam existir. Pude presenciar fatos em que só o Dep. Jair Bolsonaro foi capaz de arregaçar as mangas e encarar o que muitos deveriam fazer: justiça seja feita com os que merecem e repulsa aos que covardemente ignoram o povo! Parabéns família Bolsonaro!!!

    ResponderExcluir
  35. Convido a todos os simpatizantes da Família Bolsonaro a ajudarem o pais, assinando e divulgando a petição abaixo, contra a instauração do regime comunista cubano aqui no Brasil.

    Precisamos de todo o apoio! Copie e cople o link no seu navegador

    http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/a-presidenta-dilma-vana-rousseff-diga-n%C3%A3o-%C3%A0-vinda-de-m%C3%A9dicos-cubanos

    ResponderExcluir
  36. Esse pessoal que consome drogas, sustentam o tráfico,são os mesmos que depois reclamam do alto índice de violência.Parabéns família Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  37. Jair Bolsonaro Presidente em 2014!!! o resto é blá blá blá da oposição!!!

    ResponderExcluir
  38. Carissimo Carlos Bolsonaro, eu nao passaria a mao na cabeca dessa vadia nao. Ela esta acostumada a falar o que quer sem medir as palavras. Ela deveria ser processada so por ofende-lo e tambem por apologia as drogas. Sabe vereador, acho bom irmos nos acostumando a usar a TOLERANCIA ZERO para todos, nao interessa quao importante sejam ou estaremos fadados a afundar junto com o nosso pais nas maos desses vermelhos malditos.

    ResponderExcluir
  39. “Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada.”
    [The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing.]
    ―Edmund Burke

    ResponderExcluir
  40. essa atriz é uma piada pronta...
    pseudo-feminista drogada, nada contribui para o país...
    por isso que só apanha dos maridos e não para em casamentos.
    bolsonáro neles!!!

    ResponderExcluir
  41. Apoiado Deputado!! Deixa essa desqualificada moral fazendo teatrinho que parece ser só o que sabe fazer da vida.

    ResponderExcluir
  42. A classe artística deveria se preocupar apenas com seus trabalhos, eles são mortais, não Deuses, a maioria não entende nada de filosofia ou politica, mas com baseado na cabeça se acham os donos da verdade. A profissão deles é fazer parecer ser que não são, então eles são propagandistas de mentiras, assim o como o sistema de poder atual.

    ResponderExcluir
  43. Quem é mesmo luana piovani (minúsculo mesmo)? Alguém sem categoria, cultura, classe, educação e postura! Não dá nem para ficar aborrecida com "ninguém" assim...

    ResponderExcluir
  44. CARA UMA MULHER Q TOMA PORRADA DE MARIDO SEI LA NAMORADO, E MACONHEIRA E CHERADONA VAI FALAR O QUE VAI SABER DE QUE TEMOS Q TER PENA DESSAS PESSOAS Q SO VIVEM DROGADAS ISSO AI E O RETRATO DA MAIORIA DOS ATORES GLOBAIS QUE SE ACHAM

    ResponderExcluir
  45. Maconha estragada! kkkkkkkkk! Louca geral!

    ResponderExcluir
  46. Cheira pó, invejosa! Tem inveja por não poder namorar nosso íntegro Bolsonaro mirim!!!! Força, família MITOOOO!!!

    ResponderExcluir
  47. putz....mas alguem ainda leva essa vadia a serio????? essa dai era "sensação" nos anos 90.....hoje é só uma puta velha.

    ResponderExcluir