quarta-feira, 3 de abril de 2013

DIREITOS HUMANOS E A PEDOFILIA NAS ESCOLAS.

Dircurso de Carlos Bolsonaro no dia 27/03/2013

Peço aos meus amigos a leitura do panfleto abaixo que estarei distribuindo no Rio de Janeiro.

Com estas informações duvido se alguém ficará ao lado dos parlamentares do PT e PSOL que coordenam grupos de ativistas gays, cidadãos comuns manipulados e revolucionários sem causa para promover manifestos e clamar pela saída de Marco Feliciano da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. 

Um abraço.
clique para ampliar (pag.1)
clique para ampliar (pag.2)

Vereador Carlos Bolsonaro 
(Vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal do Rio de Janeiro)

14 comentários:

  1. RT - Parabéns Exmo. Dep. Jair Bolsonaro ABAIXO O MEC com o plano de perversão sexual para crianças! <youtube.com/watch?feature=…E43Qy

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xaSQncxl4gk

    ResponderExcluir
  3. Compreenda quem são e o que pretendem com a saída de M. Feliciano do CDHM: http://www.revolucaocrista.com.br/revelando.html

    ResponderExcluir
  4. ALERTA GERAL! "Cristãos de todo o mundo, uni-vos!"

    Leia o Blog Pr. Salomão Carvalho no wordpress.com

    Compartilhe com uns dez amigos no twitter e no Facebook!

    São imagens fortes do homossexualismo da Sodoma e Gomorra a céu aberto em praça e rua pública que o LGBT quer implantar no Brasil!

    Tirem as crianças da sala!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É preciso que haja uma analise por parte dos deputados em relação a postura das TVS e mídias que estão produzindo programas de TV que fazem apologia ao Homossexualismo e atacam pessoas acusando de Homofobia qualquer um que tenha opinião diferente ou que contrarie os interesses dos Ativistas LGBT.

    JOELMA foi escrachada pelo Programa A Tarde é Sua da Rede TV e também pelo programa Mulheres da Gazeta. Na bancada desses programas não existe o contraditório. Chamaram a Joelma de Homofóbica e durante horas atacaram a cantora por sua opinião, que deveria ser garantida pela constituição.

    Eles são agressivos, ninguém aguenta mais essa Ditadura Gay, mas as pessoas tem medo porque a Mídia está contaminada pela Filosofia Gay implantada pelos Ativistas e isso precisa ser analisado. Como pode uma pessoa pública ser execrada por um programa de TV. Sua carreira está sendo destruída tudo porque ela disse que não concorda com o casamento Gay e que morreria para converter seu filho a salvação pós morte? Isso é um ataque a religião e a Liberdade de expressão, opinião e pensamento.

    Todo mundo tem medo dos Ativistas Gays, essa é a verdade! Senhores deputados, precisam impedir essa Ditadura Gay e o Brasil ão merece se tornar a SODOMA do século 21. Help pela Família brasileira!

    ResponderExcluir
  7. Francamente, Bolsonaro, trate de se candidatar a presidente para botar ordem nesta joça !!!

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro para presidente, para impedir a implantação da ditadura gay.

    ResponderExcluir
  9. Família Bolsonaro, continuem com seu trabalho honrado. As pessoas de bem apoiam você! Eu me considero um ateu pró-família, ou ateu pró-moral. Nós, ateus de bem, apoiamos a família e apoiamos o trabalho da família Bolsonaro.

    SAIBAM QUE AS PESSOAS DE BEM ESTÃO NESSA LUTA COM VOCÊS.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a família Bolsonaro,não podemos relaxar,se não as trevas vão dominar!

    ResponderExcluir
  11. Imagina esta turma num regime militar ! Eu botaria todos estes doentes na cadeia, para sempre ! A sociedade merece proteção na frente de pedófilos e perversos de todo tipo que querem os nosso filhos ! Precisamos fazer de tudo para informar a sociedade sobre estes vagabundos !

    ResponderExcluir
  12. Sou médico, tenho 48 anos e sou mais um descontente(revoltado) com o regime atual. Acredito que o nobre deputado teria sim muitas chances na eleição para presidente, sabemos quão suja é a politica, mas o povo já está farto de tanto desmando moral e social neste país. Somos um grupo que só aumenta, e tenha certeza não seremos eleitores de voto útil. Sua exposição deve ser premiada nas urnas. No minimo, o Brasil conheceria e ouviria palavras duras e fortes, fazendo-o refletir. Que não vencamos, mas planteremos essa semente. Fica meu apoio e adimiração a coragem e desenvoltura pública.

    ResponderExcluir