quinta-feira, 9 de maio de 2013

CÂMARA MUNICIPAL APROVADA MAIOR HOMENAGEM DO RIO DE JANEIRO PARA O DITADOR NICOLÁS MADURO.


Possuo experiência exercendo meu mandato nesta Casa de Leis, percebendo que em todas as votações, muitos de meus colegas não se importam em analisar quem é o possível condecorado e quando questionados sobre o assunto, alegam que trata-se de proposta de um companheiro que quer homenagear alguém de sua base eleitoral ou que exista alguma identidade política com o possível homenageado, logo votarão favoravelmente para não atrapalhar o tramite da matéria e deixar seu colega satisfeito.

Para evitar qualquer constrangimento aos vereadores, apresentei projeto de resolução 24/09, que cria uma série de normas a serem cumpridas, inclusive um resumo escrito sob responsabilidade do parlamentar expressando quem é o possível homenageado. Tal iniciativa esclareceria aos vereadores o perfil de cada  pessoa que, receberia ou não, a maior honraria oferecida pelo município do Rio de Janeiro.

Recentemente foi aprovada na Câmara do Rio de Janeiro, por 19 x 7, o oferecimento da medalha Pedro Ernesto ao ex-BBB e deputado federal Jean Wyllys (PSOL), o principal defensor das causas de ativistas gays, que tentam implementar a temática homossexual nas escolas para crianças de 4, 5 e 6 anos de idade, ele também é autor da proposta que regulariza a prostituição. O que um cidadão desses fez de bom para nossa cidade? Foi eleito com pouquíssimos votos e nem sequer frequenta as ruas do estado que o elegeu, como mostrado em meu discurso a seguir. http://bit.ly/ZiDrCN

No dia 08/09/13, foi aprovada a medalha Pedro Ernesto para Nicolás Maduro (21x6), oferecida pelo vereador Brizola Neto (PDT). Aonde quero chegar? Vivemos um momento político extremamente delicado no Brasil, sendo notório a aproximação do governo federal com ditaduras, como as de Fidel, Coréia do Norte e Irã, sejam por afinidades ideológicas ou por interesses financeiros obscuros.

No caso de Maduro é perceptível em qualquer meio de comunicação a maneira com que este ditador e seu padrinho político (Hugo Chávez) sempre agiram enquanto governantes; restrição à liberdade de imprensa, mordaça a seus opositores, expropriações de multi-nacionais, eleições presidenciais totalmente questionáveis e seus principais ídolos políticos foram e são; Saddam Hussein, Kadafi, Ahmadinejad, FARCs e o seu gurú, Fidel Castro.

A Venezuela é cantada por Maduro, sendo os EUA seu principal adversário político. Discursos inflamados para um povo ignorante. Caracas tem 70% de sua população morando em favelas e é a capital latino-americana com maior índice de homicídios. Os que não concordam com aquela ditadura, se calam com medo de sofrerem represálias, e em cada esquina há um outdoor gigante estampando o "grande comandante Chávez". Posso escrever tudo acima, pois já tive breve passagem por aquele país.

Como pode seu maior inimigo ser seu principal parceiro financeiro? A Venezuela que exporta à cada ano 50 bilhões de dólares de petróleo aos americanos, e caso este resolva parar de comprar a referida matéria prima, a terra já falida do passarinho Chávez simplesmente quebra.

Podemos caracterizar Maduro como um grande fanfarrão, como um estudante profissional da UNE que vive de falar besteiras no palanque, espalhando sua imbecil e falsa ideologia entre tantos idiotas, em sua grande maioria, maconheiros e drogados que se dizem revolucionários por não tomarem banho, mas não abrem mão de  viver o luxo proporcionado por seus pais trabalhadores.

Nós vereadores não podemos nos eximir de qualquer assunto de grande importância nacional por não termos ligação direta com assuntos que mudem a grande realidade do Brasil, mas somos os mais próximos da população, pois atuamos diariamente em bairros caminhando pelas ruas. Cabe a nós sim, nos aproximarmos de temas ideológicos pois a resposta de repúdio aos comunistas, assassinos e sequestradores passa pela responsabilidade da classe que está mais próxima à população.

Nos critiquem, nos cobrem e peçam para que seus vereadores votem convictos do que estão fazendo, mas não fiquem calados diante da esculhambação do Brasil.

Atenciosamente,

Vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ)


6 comentários:

  1. Observando as ações da família bolsonaro na política do brasil, criamos uma esperança de que ainda há uma forma do país progredir!

    ResponderExcluir
  2. Nossos politícos são verdadeiros prostituto, dão para quem oferecer mais dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Convido a todos os simpatizantes da Família Bolsonaro a ajudarem o pais, assinando a petição abaixo, contra a instauração do regime comunista cubano aqui no Brasil.

    http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/a-presidenta-dilma-vana-rousseff-diga-n%C3%A3o-%C3%A0-vinda-de-m%C3%A9dicos-cubanos

    ResponderExcluir
  4. Ilmo Bolsonaro! Estamos nas ruas em manifesto pacífico.

    Temos tido extrema agressividade por parte da polícia militar de SP.
    São tiros e bombas atiradas em famílias com crianças que caminham pacificamente no manifesto e isso tem feito muita gente desistir da causa.

    É uma contradição: No manifesto "Parada Gay em SP o governo coloca a polícia para proteger os manifestantes e até ambulâncias com UTI a disposição.

    Por que nesse manifesto por um "Brasil Melhor" o governo coloca a disposição do povo: Cassetadas, Bombas de gás e tiros de borracha?

    Contamos com Bolsonaro na Presidência.

    ResponderExcluir