terça-feira, 14 de maio de 2013

JAIR BOLSONARO APRESENTA PROJETO QUE CRIA COTAS PARA DEPUTADOS AFRO-DESCENDENTES E FLÁVIO BOLSONARO SE MOSTRA UM BRAVO COMBATENTE CONTRA A POLÍTICA QUE ESTÁ SEGREGANDO O PAÍS. ENTENDA:


As cotas vieram para mascarar o propositalmente o falido ensino público de nosso país, ou seja, quanto menos qualidade na educação mais fácil é a manipulação do povo ignorante.

O estado do Rio de Janeiro não satisfeito em ser pioneiro na aplicabilidade no sistema de cotas para negros no ingresso de faculdades públicas, recentemente aprovou na Assembléia Legislativa, projeto de lei que cria cotas também para o ingresso no ensino médio, com o único voto contrário do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP-RJ). Com o andar da carruagem, em pouco tempo teremos cotas também nas creches.

Esta "festa" que visa somente desqualificar a educação, ganhar a simpatia de movimentos sociais que abocanham milhões de reais sob a esfarrapada justificativa de que lutam por correções históricas, cresce a cada dia. Hoje além de cotas para negros e índios, existe no estado do Rio de Janeiro legislação que reserva vagas para ex-presidiários, e em Brasília, tramita a todo vapor, o notado Plano Nacional de Direitos Humanos LGBT (item 1.1.2) e defendido por ativistas gays, a tentativa de aplicabilidade de reserva de vagas no ensino público para professores homossexuais, bem como projeto de lei que cria cotas para ex-usuários de drogas, divulgado pelo jornal O Globo.

As "perseguidas minorias" devoram o erário público e expandem sua área de atuação. O governo está comprando a simpatia de uma parcela barulhenta da população e formando seu exército para se perpetuarem no poder, restando ao cidadão honesto do país cuja principal característica é ser um dos povos mais missigenados do globo terrestre, o desestímulo em ser decente e trabalhador.

No Brasil ser vagabundo e oportunista dá certo. O preso que contribui para o INSS recebe R$971,78 por dependente, e as famílias vitimadas por aquele marginal nenhum tipo de auxílio recebem.

O demagogo discurso de políticos vai por água abaixo quando confrontados com a apresentação do Projeto que cria cotas para afro-descendentes no Congresso, ou seja, caso aprovado, 50% das vagas de deputados federais serão destinados para negros.

Queremos ver quem vai votar favorável à está proposta. Se é bom para o povo tem que ser bom para o Congresso. As máscaras de muitos cairão quando tiverem que votar contra está matéria, pois claramente não vão querer perder suas vagas naquela instituição.

"PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO."

. Assista o discurso em que Jair Bolsonaro fala sobre o projeto que reserva 50% das vagas de deputados para afro-descendentes. http://bit.ly/qNbW1C

. Assista o discurso de Flávio Bolsonaro sobre a política de cotas do governo do estado do RJ. http://bit.ly/10EsI5X

Contra fatos não há argumentos. Sabemos que nos tacharão de racistas como sempre fizeram por sermos contra a política de cotas, assim como nos chamam de homofóbicos por ser contrários à transformar os homossexuais em uma super-classe. Aos imbecis de sempre, restam ainda nos chamarem de presofóbicos e drogadofóbicos, acrescentando e muito para seus clássicos discursos de uma frase só.

10 comentários:

  1. Nossa carta constitucional é fruto da Democracia, razão pela qual seu espírito não comporta e não faz discriminações de espécie alguma. As discriminações, comprova a história recente do Estado do Rio de Janeiro, são feitas por alguns boquirrotos e demagogos governantes, que não cumprem sequer com suas obrigações - mesmo as mais primárias.
    Lamentável, sobretudo, é perceber que nas Casas Legislativas, via de regra, existe uma quase totalidade de sevandijas sacripantas que se limitam a dar aval aos devaneios de quem estiver ocupando a cadeira de chefia do Poder Executivo. Parasitas da DEMOCARACIA que em nome do Estado Democrático de Direito ferram com o país dia após dia.
    Parabéns pelo trabalho. Sigam firme nessa luta!

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao deputado Jair Bolsonaro pelo seu projeto e ao seu filho, deputado Flavio Bolsonaro por votar a favor do povo. Eia, avante brasileiros de verdade! Abraco forte.

    ResponderExcluir
  3. As cotas servem apenas para mostrar a incompetência das "ditas minorias",aliadas ao oportunismo dos políticos lesa-pátria.
    Os politicos devem se ocupar de grandes causas em benefício do desenvolvimento do país, ao invés de politica mesquinha terceiro-mundista.

    ResponderExcluir
  4. como diria um antigo "agora é que a porca torce o rabo", ou seja, haverá político pra aprovar?

    ResponderExcluir
  5. Achei a idéia muito boa! Mas deveria ter mantido os 20% das cotas universitárias, para realmente eliminar qualquer argumento contra.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, idéia genial... por que nao se cria uma cota para negros e gays para o cargo de presidente da república e o senado tambem??????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Convido a todos os simpatizantes da Família Bolsonaro a ajudarem o pais, assinando a petição abaixo, contra a instauração do regime comunista cubano aqui no Brasil.

    http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/a-presidenta-dilma-vana-rousseff-diga-n%C3%A3o-%C3%A0-vinda-de-m%C3%A9dicos-cubanos

    ResponderExcluir
  9. Boa! É bem por aí mesmo. Fazer a máscara da cambada cair. Vocês são insuperáveis. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Sou Negro e também sou contra as cotas afinal o potencial de alguém não é medido pela melanina. O grande problema do nosso país é que há uma falacia de que somos um povo miscigenados, como de fato somos, mas a postura é de soldados da ss.

    ResponderExcluir